A história "Crimson" foi excluída pelo autor (AthenaSaori).


Confira também estas histórias


Sob a chuva e o luar escrita por ChattBug

Sob a chuva e o luar
Adrien percebe que Marinette está cada vez mais tomando conta de seus pensamentos, ao mesmo tempo em que ela, a partir de um momento de coragem súbita, resolve convidá-lo para sair. Resta apenas saber se a chuva e a luz fraca da lua cheia sobre a capital francesa se encarregarão de unir os dois jovens, como já fizeram anteriormente.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Insônia escrita por Babydoll

Insônia
“Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!”

O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem.

“Mas eu consertei tudo! Eu…” - Foi interrompida com uma risada cruel.

“Não M’lady, você não resolveu nada!”

— NÃO! - Marinette despertou do pesadelo. Sentia as mãos tremerem e as lágrimas rolarem dos olhos.

Após a sua viagem ao futuro com Bunnix, Marinette não conseguia mais dormir uma noite sem ser despertada por pesadelos horríveis com Chat Blanc.

Esgotada, mentalmente e fisicamente pela privação de sono, ela acaba descobrindo que a presença de um certo gatinho preto a faz relaxar de uma forma como não conseguia há semanas.

Mas aproximar-se de Chat Noir era um risco do qual ela não sabia se estava disposta a correr. Preservar suas identidades secretas nunca foi tão importante como agora.

“Aquilo que fazemos para evitar o futuro, acaba sendo exatamente o que faz com que ele aconteça.”

Ela tinha uma lista, e precisava fazer com que ela fosse cumprida.

1- Adrien não pode descobrir que eu sou a Ladybug;
2- Hawk Moth não pode descobrir nossas identidades;
3- Chat Noir nunca pode descobrir que sou a Marinette;
4- Não posso me apaixonar por Chat Noir.

Mal ela sabia que alguns itens estavam condenados desde o início.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

Perfect Road Trip escrita por ladyenoire

Perfect Road Trip
Onde Marinette e Adrien acabam sendo esquecidos em uma viagem da turma. Então, os dois precisam passar o tempo juntos, até que o ônibus volte para buscá-los.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


Ice Cream escrita por ladyenoire

Ice Cream
Marinette estava animada para acompanhar os seus amigos ao famoso sorveteiro dos apaixonados, porém ficou decepcionada quando viu que o seu amado, Adrien, não foi. Triste por estar sozinha, Marinette volta pra casa. Enquanto estava pensando que o sorvete tinha falhado com ela, mesmo que todos dissessem que nunca aconteceu, a garota recebe a visita de Chat Noir e então percebe que talvez, mas só talvez, o sorvete não tenha falhado mesmo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   12 acompanhando  

 

To All The Boys I've Loved Before escrita por ladyenoire

To All The Boys I
Marinette Dupain-Cheng tinha o hábito que escrever cartas para os garotos que ela amava, mas obviamente não as enviava, era apenas o jeito que ela conseguia lidar com os sentimentos e superar as paixões. Querendo levar uma vida normal como estudante, sem encrencas, confusões ou chamar atenção na escola, os problemas de Marinette começam quando ela descobre que as cartas foram misteriosamente enviadas. Cabe à ela consertar a bagunça e encarar cada um dos garotos que já amou.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   6 favoritaram   14 acompanhando  

 

Amores escrita por Lady Jées

Amores
Amores vem e vão.
Sentimentos distintos surgem.
Todos merecem a chance de serem amados.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lastimador escrita por Ella

O episódio Lastimador pelos olhos de Adrien Agreste.

One-shot
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 


O namorado secreto de Marinette escrita por claradasideias

O namorado secreto de Marinette
Alya descobriu que Marinette namorava em segredo e aparentemente não era Adrien. Ela também descobriu que iam fugir juntos! Ela não podia permitir!
Categorias: H2O Meninas Sereias, Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Heróis Também Amam - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Heróis Também Amam - CIP
Chat Noir acabou se aproximando de Marinette Dupain-Cheng após salvá-la de Glaciator, um monstro de sorvete gigante. Com o tempo uma amizade se formou entre eles e dessa amizade logo nasceu um lindo amor.
Mas como um super herói poderia ter um relacionamento com uma garota normal? Ele não sabia, mas estava disposto a tentar.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 

A Guardiã que perdeu a memória escrita por claradasideias

A Guardiã que perdeu a memória
Após derrotarem Hawkmoth e Mayura e recuperarem os miraculous e livro perdidos, Ladybug e Chat Noir não tem mais porque agir e se aposentam para proteção da joias mágicas. Com isso, os mestres do templo no Tibet entram em contato com eles exigindo a guarda da caixa. Mas se Marinette passasse a função de guardiã adiante, ela esqueceria de tudo relacionado aos miraculous, incluindo seu marido e amor por ele...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

3 acompanhando