Insônia > Recomendações

Anônimo

28/05/2021 às 09:17
certo como eu começo? eu vim nesse site porque eu estava no google e achei ele originalmente eu queria ler fanfics só do menino que sobreviveu mas eu achei essa historia maravilhosa e nquando estou lendo não tem nada que me faça parar, focando na historia eu não vou contar muita coisa para não dar spoiler mas se vocÊ gosta daquele pequeno drama de não um não dois mas três garotos que não sabe qual escolher você vai gostar dessa historia e alem disso tem os akumatizados que eles tem que derrotar e inpedir que o terror noturno te atrapalhe

AliineR

13/08/2021 às 02:35
Essa com toda certeza é a minha fic de cabeceiras, todas as noites eu separo um tempo especial para ler cada capítulo e a autora está de parabéns, pois consegue com muita clareza transmitir cada sentimento dos personagens nos transportando para a ação.

Eu queria deixar aqui o meu agradecimento a autora pela brilhante escrita!!

CamrenCrazy123

06/10/2021 às 18:51
Literalmente a melhor e mais cativante história que já li em todos esses anos lendo fanfics!

Além da autora (nossa querida Bru) ser um amor, que trata os leitores tão bem que realmente nos sentimos amigos próximos dela, o carinho colocado na história é tanto que sentimos em cada letra, palavra, frase e parágrafo de todo capítulo, a personalidade dos personagens foi fielmente mantida e poderia facilmente ser confundida com a descrição de um episódio da série mesmo.

Sem contar na frequência que ela mantém fielmente, e nos avisos prévios caso tenha que diminuí-la ou ficar um tempo sem postar, diferente de muitos autores que aparecem apenas duas vezes por ano e não nos explicam nada.

Em todo meu tempo lendo fanfics dos mais diversos gêneros, nunca senti o que sinto nessa, não apenas da história - por mais que seja a primeira história que eu realmente surte e fique esperando ansiosamente o próximo capítulo. - mas também da autora e, por incrível que pareça, dos próprios leitores, é como se eu estivesse numa sala cheia de amigos assistindo um filme e comentando junto com eles, leio cada comentário e rio enquanto respondo também.

É uma intensidade que nunca senti antes de uma história, e a única coisa que me entristece é o fato de que quando ela acabar, eu provavelmente nunca mais acharei uma fanfic que me faça sentir esse turbilhão de emoções novamente.