Vestige escrita por Camila-chan


Capítulo 9
Capítulo 9- Nona Etapa– Até que a morte nos separe


Notas iniciais do capítulo

*desvia das pedras*
genteeeeeeeeeeeee.........!!!!!! CALMA OK?
pelo amor que vcs tem a esta fic... não me matem!! XD

Desculpem a demora.

Boa Leitura



Leitora-beta: Annaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71266/chapter/9

9ª Etapa – Até que a morte nos separe.

“Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da nossa vida.”

Eu não sei exatamente quando isso começou, mas quando me dei conta estava envolvida desde as pontas dos meus pés ate meus últimos fios de cabelo. Não é que eu não quisesse ajudá-los, mas eu estava começando a ficar cansada dessa correria.

- Alô! – eu disse atendendo ao telefone que atualmente tocava o tempo inteiro

- Sakura? – questionou a voz do outro lado

- Ela não está agora. Posso ajudar? – perguntei com calma

- Ah! Então você é a Hinata, né? Sinto muito por minha filha estar lhe causando tanto incômodo. – disse a mulher

- Não há problema Senhora Haruno. – eu disse sincera – Eu gosto muito da Sakura-chan e ela não me incomoda nada.

- Obrigado Hinata. Você é uma ótima pessoa. – disse ela e então ouvi uma buzina de carro pelo telefone – Poderia avisar Sakura que chegarei a Konoha daqui duas horas?

- Claro Haruno-san! Não se preocupe. Estou indo encontrar a Sakura-chan agora mesmo. – eu disse respirando fundo lembrando que hoje era o último dia da prova do vestido de noiva

- Obrigado Hinata. Vemo-nos depois. Tchau. – disse a mãe de Sakura

- Tchau. – eu disse desligando o telefone e respirei fundo enquanto ia pegar minha bolsa

Ah sim! Toda essa correria já esta chegando ao fim.

- D-desculpe o atraso Sakura-chan! – eu disse entrando na sala correndo

Sakura estava de pé olhando as costas do vestido tomara-que-caia branco de seu casamento. O vestido era magnífico, perfeito para não dizer outra coisa. Havia lindas flores bordadas com pedrinhas transparentes que mais pareciam diamantes pelo brilho deles, mesmo que não fossem. O bordado era como uma planta rasteira que crescia até a parte de cima do vestido, chegando à barriga de Sakura, debaixo dos seios de Sakura havia uma fita de seda que era marcada pelo inicio da saia rodada do vestido e cobrindo os seios, o pano era todo enrugado, cheio de dobras. Como eu havia dito, era magnífico.

- Ai Hina-chan! Ainda bem que você chegou! – disse Sakura se virando com um olhar chorão para mim – Olha só o vestido ta faltando um dedo para fechar tudo! Sabe o que isso significa Hina-chan? – ela me questionou com os olhos cheios de lágrimas – Que eu estou uma balofa! – então Sakura desceu de onde esperava a costureira voltar

- N-não diga isso Sakura-chan! – eu disse sentando ao lado dela – Você n-não está uma balofa. – Sakura soltou alguns soluços de inicio de choro e então eu passei a mão nas costas dela carinhosamente para tentar consolá-la – Deve ter sido algum erro de costura, s-se acalme. Tudo dará certo você vai ver.

- Mas Hinata e se o Sasuke não me quiser mais? – perguntou ela olhando para mim apreensiva

- O-oras Sakura-chan! Por que ele não haveria de querer você? – perguntei olhando essa balançar a cabeça negativamente – Não fique com medo! Ele te ama e estará amanha na igreja te esperando!

Sakura gesticulou mais coisas sobre Sasuke desistir de se casar com ela, algumas eram coisas bobas e outras eram realmente admiráveis que ele aceitasse tão bem. Eu e Sakura já estávamos morando juntas a pouco mais de um ano e mesmo assim eu não soube sempre sobre o passado dela e quando eu soube me questionei se Sasuke-san saberia e por que parecia tão indiferente ao passado pecaminoso dela? Logo eu tive dúvidas sobre ela morar debaixo do mesmo teto que eu, mas logo descobri que Sasuke sabia até de mais coisas do que eu sobre o passado de Sakura, ela havia lhe contado tudo sobre seu passado, assim como aos poucos acabava me revelando, mesmo que eu sentisse que estivesse longe de conhecê-la totalmente assim como somente Sasuke a conhecia. Ele sabia dos segredos e pensamentos mais profundos que estavam na mente de Sakura, o que me deixava com certa inveja.

Naruto e eu namorávamos a mais tempo do que Sasuke e Sakura e mesmo assim ele não fora capaz de se abrir comigo nenhuma vez. Eu me pergunto se ele o faria algum dia e eu esperava desesperadamente que ele o fizesse logo porque eu precisava disso.

O resto do dia se passou rapidamente quando percebi Sakura já estava me deixando no hospital para mais um dia de trabalho enquanto ela ia buscar sua mãe na rodoviária.

- DOBE? – perguntou Sasuke-san irritado com uma veia lhe saltando no pescoço – O que você fez com as passagens de avião que você ficou de comprar? O casamento é amanha seu idiota! – continuou ele com os punhos fechados olhando com raiva para o Naruto

- Calma Teme! – disse Naruto-kun com as mãos no bolso da calça que ele usava – Está em algum lugar nas minhas coisas! Eu juro que já as comprei!

- Então é bom achar seu pateta! – disse Sasuke irritado – Se essas passagens não estiverem em minhas mãos amanhã de manhã você será um projeto de homem morto.

- Que stress! – reclamou Naruto-kun recebendo um olhar raivoso de Sasuke-san – Estará em suas mãos antes que você diga meu nome amanhã. Relaxa Teme.

- Vou te mostrar o relaxa se essa passagem não estiver em minhas mãos amanhã! – disse Sasuke-san dando as costas para mim e para o Naruto-kun

- Teme idiota. – bufou Naruto-kun enquanto Sasuke-san saia batendo a porta do pequeno apartamento

- Que barulho todo foi esse? – perguntou um garoto de aparência mal cuidada e cheirando a cachorro molhado

- Era aquele Teme idiota! – respondeu Naruto-kun se virando para o garoto

- O que aquele boiola queria? – perguntou o garoto deitando no sofá que era pequeno demais para ele

- As passagens. Você as viu Kiba? – respondeu meu loiro e namorado – Não estou achando-as.

- A última vez que vi estavam em cima da sua mesa do serviço. – disse o garoto mudando sua atenção para a TV – AH! Se fosse vocês não usaria o banheiro.

- Idiota! Não diga isso na frente da Hina-chan! – ralhou Naruto-kun irritado – Vamos embora daqui Hinata.

- Ahh...!? – exclamei baixo sendo puxada por Naruto – Adeus Kiba-kun!

A ultima coisa que vi antes do Naruto-kun fechar a porta na minha frente foi a mão de Kiba levantada acenando para mim preguiçosamente.

- Esse ambiente não é nenhum pouco saudável para você. Por que ainda deixo você vir para cá? – questionou Naruto-kun caminhando ao meu lado

- Não s-se preocupe N-naruto-kun... Não me importo! – respondi sorrindo para ele

- Você é maravilhosa, sabia? – questionou-me Naruto-kun aleatória passando a mão sobre meus cabelos soltos me deixando envergonhada, mas eu não me deixaria ser tomada por ela. Hoje eu estava decidida a descobrir tudo sobre o Uzumaki Naruto de verdade

- O-obrigado! – respondi envergonhada vendo-o apertar o botão do elevador de grades do prédio – Naruto-kun?

- Uhum? Que foi Hina-chan? – perguntou-me ele sorridente para mim

- Po-podemos ir a-a um lugar mais calmo hoje? – questionei não conseguindo conter a gagueira que me subiu a garganta.

Pensar em descobrir o íntimo do Naruto-kun ou de ser rejeitada por ele por causa disto me deixava nervosa, mesmo estranhando que eu estivesse fazendo um pedido meu loiro concordou, provavelmente achando que eu não queria me cansar para o casamento amanhã.

Logo estávamos os dois sentados a uma mesa de um restaurante pequeno e simples perto de meu apartamento. Eu o olhava pelo canto dos olhos lutando comigo mesma para começar a falar enquanto ele falava do cardápio do lugar.

- Desejam mais alguma coisa? – perguntou o garçom

- Não. É só isso. Não demore com o pedido! – exclamou Naruto irritado olhando para o garçom que saiu em direção a cozinha do restaurante e logo em seguida ouvi Naruto-kun arrastando a cadeira dele para mais perto de mim – O que você tem?

- C-c-como? – perguntei olhando para ele assustada sentindo minhas bochechas queimarem

- Você está distraída. – ele acusou e nesse momento pensei em desistir de tudo que tinha planejado para essa noite – Algo te preocupa.

Eu sorri sem jeito olhando para o prato vazio a minha frente enquanto travava uma luta interna sobre o que fazer.

- Vamos me diga! O que é? – Naruto perguntou tirando uma mexa de cabelo que cobria meu rosto

- N-não se i-irrite... – eu consegui dizer antes de começar ele fez uma cara interrogativa para mim – Eu e-estava p-pensando... – e nesse momento eu travei e o silencio pairou entre nós dois

- Esteve pensando...? – perguntou ele sem entender do que eu estava falando – Eu não estou bravo. Hinata o que está acontecendo? – perguntou ele preocupado

Olhei em volta da mesa pensando na possibilidade de sair correndo dali, ou de me esconder, mas eu não podia fazer isso. Eu tinha que perguntar para o Naruto-kun, se não, nunca passaríamos de simples namorados.

- E-eu que-quero... – comecei a dizer e vi Naruto-kun me olhando atentamente e ele parecia preocupado, mas curioso – S-sa-saber sobre seus pais! – falei rapidamente

- O que têm eles? – perguntou Naruto-kun e seu olhar neutro e um tanto frio sendo camuflado pelo sorriso torto em seus lábios – Os dois morreram quando eu era criança, já disse isso não disse?

- S-sim! – eu disse vermelha – Mas como? O que a-aconteceu? – perguntei com medo de sua reação

- Eu sabia que essa conversa aconteceria um dia. – ele disse respirando fundo e reparei que seu rosto sério não era tão belo como quando ele sorria – Mas de um ano para cá comecei a pensar que isso não te incomodava e que tudo estava bem, pensei que não se importasse.

- E-eu me importo! – respondi quando ele pausou sorrindo para ele

- Eu sei. – ele disse sorrindo abertamente para mim – Se quiser eu te conto o que aconteceu com meus pais. – ele disse e eu logo balancei a cabeça positivamente e ele sorrindo para mim continuou – Bom, quando eu tinha 2 anos meu pai faleceu de trombose depois que uma maquina no serviço cair em sua pena e como os médicos demoraram a amputar-la a doença se espalhou e não havia o que fazer na época.

“Um ano depois minha mãe se casou de novo por pressão de minha avó, pois ela estava doente e se minha mãe tivesse que trabalhar para comprar seus remédios ela não poderia cuidar de mim nem da minha vó. Acontece que este homem que minha mãe foi praticamente obrigada a casar era... um tanto agressivo e durante esse dois anos de casados eles brigavam todos os dias e ele batia em minha mãe praticamente em todos esses dias de briga, cenas essas que eu presenciava.”

Olhei triste para ele, mas Naruto-kun me lançou um sorriso e continuou a me contar sobre sua mãe.

- Minha avó havia morrido logo 6 meses depois de minha mãe casar. – ele disse tocando minha mão – A única coisa que ainda a segurava naquele casamento era eu, mas eu era uma criança não entendia o que estava acontecendo, ela precisava de dinheiro para me sustentar e não havia ninguém que ela pudesse pedir ajuda. Um ano e meio depois da morte de minha avó minha mãe engravidou daquele homem. – Naruto-kun disse com um tanto de raiva na voz – Eram gêmeos e devido a complicações durante a gravidez e no parto, nem minha mãe nem... Seus bebês sobreviveram. O homem logo fugiu da cidade me deixando para trás.

“Foi então que eu fui para o orfanato eu tinha 5 ou 6 anos não sei exatamente. Meu tio Jiraya havia sumido então eu não tinha mais ninguém. Quando eu tinha 14 anos meu tio finalmente me encontrou e me adotou, mesmo assim eu continuava a freqüentar o orfanato nas minhas horas vagas, eu e Sasuke arrumávamos briga com os mais velhos, isso até nos tornarmos os mais velhos. – vi um sorriso divertido no rosto dele e ri um pouco também – Foram os anos mais felizes da minha vida, apesar de tudo. Quando completei 18 anos e Sasuke também, ele foi morar umas semanas na minha casa, pois com a maioridade ele tinha que deixar o orfanato e a herança que tinha sido deixada a ele estava retida. Poucos meses depois de Sasuke sair de casa meu tio foi vitima num assalto a uma conveniência perto de casa e um ladrão lhe deu um tiro certeiro no coração ele morreu na hora.”

- Oh! – exclamei assustada eu sabia que o tio dele havia morrido assim como sabia que seus pais também, mas nunca soube como isso havia acontecido

- Com licença. – ouvi um garçom dizer colocando um prato a minha frente e a comida que havíamos pedido sobre a mesa – Precisam de algo mais?

 - Não, obrigado. – disse Naruto-kun me vendo balançar a cabeça negativamente

 - Certo. Se precisarem de algo me chame, obrigado pela preferência. – disse o garçom se retirando

- A-ainda não e-enten-di uma coisa. – eu disse com a voz baixa enquanto Naruto-kun começava a se servir sorrindo alegremente para a comida

- O que? – me perguntou ele me lançando seu lindo sorriso travesso – Pergunte.

- P-por que você deixou de ir a igreja? – perguntei com receio

- Bom... – disse ele sorrindo levemente – Eu era jovem e com 16 anos deixei de ser coroinha e troquei as missas por festas com os colegas de escola desde então nunca voltei.

- Uhum... – eu disse colocando uma garfada de comida na minha boca e após mastigar e engolir, perguntei – Q-que tal v-voltar agora?

- Eu não sei. – ele disse sorrindo, mas vi em seus olhos que ele me escondia algo

 - N-não é esse o motivo que te fez deixa de acreditar em Deus. – eu disse certa disso

- Eu não deixei de acreditar em Deus. – ele disse cômico

- E-então volte a igreja ou me c-conte a verdade. – eu disse temendo pela sua ação quando ele parou o garfo a caminho da boca

- Hina-chan. – disse ele carinhosamente para mim abaixando o garfo – Eu só acho que se Deus existisse as pessoas não morreriam de fome, não haveria guerras e pessoas boas não sofreriam. Veja o Sasuke tudo que ele sofreu. Se Deus existisse não permitiria que essas coisas acontecessem.

- Isso não é verdade! – eu exclamei elevando um terço da minha voz assustando um pouco Naruto – Q-quer dizer... Se o Sasuke-san não tivesse passado por tudo isso não estaria com a Sakura-chan e se ela n-não tivesse sofrido tudo que sofreu n-na vida não teria encontrado ele. E-eles estão felizes agora. – eu disse sorrindo alegre lembrando-me dos dois – A-as pessoas só lembram de Deus quando sofrem. V-vo-você n-não q-quer trocar todo e-esse sofrimento p-por mim? – perguntei ficando vermelha e me sentindo hiper-ventilar

- Hinata meu amor. Eu te amo! Não há sofrimento com você. – ele disse sorrindo confiante para mim

- Naruto! – eu o chamei o assustando – O-o amor não basta! Um casal sem Deus como centro n-não supera n-nenhum obstáculo da vida. S-se você não consegue ver isso Naruto-kun n-não acho que de-devemos ficar juntos.

- Hinata? – ele me olhou assustado largando o garfo na mesa o que não era normal quando ainda se tinha comida na mesa – Está terminando comigo? – ele me perguntou sem acreditar e vi um flash de medo passar por seus olhos – P-por favor? Não faça isso!

- Se você continuar vivendo pensando só n-na sua felicidade.... Acho melhor t-terminarmos. – eu disse, pois não queria acabar como a maioria das mulheres de hoje em dia – Naruto-kun... P-por que as pessoas se separam? – perguntei e eu não sabia de onde estava tirando tanta coragem e quando vi que ele não me responderia continuei – Porque vivem como você!

Dizendo isso me levantei irritada. Eu queria me casar e construir uma família e este Uzumaki Naruto de agora não me proporcionaria isso. Por mais que partisse meu coração eu precisava fazer isso e se ele não se tocasse com isso infelizmente não era a vontade de Deus que ficássemos juntos.

- Espere Hinata! – disse Naruto segurando minha mão – Por favor? – me pediu ele, então me virei para olhá-lo rapidamente nos olhos, mas logo desviei o olhar – Me ajude? Não quero te perder. Eu confesso que sinto falta da igreja às vezes, mas... Não consigo acreditar nesse Deus.

Sorri tímida pelas palavras dele e me virei ficando mais próxima dele agora.

- S-se você estiver realmente disposto... a t-tentar – eu disse tocando sua barriga quando ele me puxou para seus braços

- Eu estou sim! A única certeza que tenho na minha vida é que você é o presente que Deus me deu, mesmo duvidando da existência dele. – Naruto disse e eu sorri mais ainda quando ele sorriu para mim confortado

Seus lábios procuraram os meus e rapidamente encontraram me fazendo suspirar de felicidade, Naruto-kun foi delicado e não prolongou o beijo, quando nos separamos e olhei envolta vi todos no restaurante nos encarando, eu quis fugir dali correndo, mas ele sorriu feliz para mim então me sentei de novo muito envergonhada.

- Acho que comecei a entender como o Teme se sente. – disse Naruto-kun sorrindo para mim pegando seu garfo assim como eu havia feito

- Hinata? É você? – ouvi a voz de Sakura me chamando

 - Sim. – eu respondi vendo-a surgir da cozinha

- Ah! Boa noite Naruto! – disse Sakura vendo Naruto-kun na porta de nosso apartamento

- Boa noite, Sakura-chan! – disse ele sorrindo para ela – É amanhã. Você e o Teme ehiem? – e ele piscou maroto para ela

- Cala a boca idiota! – disse Sakura-chan irritada com o jeito safado dele se sentando no sofá da sala

- N-nos vemos amanhã Naruto-kun. – eu disse olhando para ele

- Certo... – disse ele não gostando muito da minha resposta – Boa noite. Amanhã você estará mais linda que a noiva eu aposto! – disse ele sorrindo desviando de uma almofada que voou para o corredor do apartamento

  - Idiota! – ouvi Sakura-chan dizer

 - Tchau Hina-chan – disse Naruto-kun se aproximando para me beijar nos lábios rapidamente – Tchau Sakura-chan! – gritou Naruto-kun me entregando a almofada

- Some! – disse Sakura-chan sem olhá-lo

Caminhei lentamente até o sofá me sentando ao lado da Sakura-chan que parecia ver um filme na TV, mas que logo me olhou sorrindo.

 - Vocês são tão fofos juntos. – me disse e senti meu rosto queimando – Eu queria ter tido essa chance com o Sasuke-kun.

 - Aham? – perguntei sem entender – Como assim?

- Você é virgem Hina. O Naruto não te força a nada e você escolheu casar virgem na vontade de Deus. – ela disse olhando para TV, mas eu podia imaginar o olhar triste dela – Eu queria também ter escolhido.

Um silêncio se prolongou e quando eu abri a boca para falar algo, mesmo não sabendo o que dizer a Sakura, ouvi a mãe de Sakura entrar no cômodo e ela veio até mim me agradecendo muito por deixar Sakura morar comigo e por deixá-la passar a noite ali. Ela parecia recuperada mesmo tendo saído a pouco tempo da clinica de reabilitação para alcoólicos.

                - Você esta tão linda Sakura! – ouvi a mãe de Sakura dizer a ela com os olhos cheios de lágrimas

- Ah mãe não chora! – disse Sakura segurando o choro – Se não vai borrar minha maquiagem. – ela comentou sorrindo de canto com cara de choro

- Está pronta Sakura? – perguntou Naruto-kun abrindo a porta de uma das salas da igreja – UAU! Você está linda Sakura-chan.

 - O-obrigado Naruto! – disse Sakura emocionada – Nunca imaginei que um dia eu estaria vestida de noiva e prestes a casar.

 - Se acalme! – eu disse abraçando Sakura com cuidado por causa do vestido

 - T-tudo bem! – disse ela respirando fundo

 - Irei ate o altar com Hinata e saio pelos fundos para te acompanhar até o altar, ok? – perguntou Naruto-kun a Sakura sorrindo e ela balançou a cabeça positivamente – Vamos Hina-chan? Senhora Haruno o Sasuke está lhe esperando na porta da igreja.

Assim saímos nos três deixando Sakura com os noivinhos de honra. Duas lindas crianças que moravam no orfanato.

                Eu e Naruto-kun estávamos do lado de fora da igreja esperando para entrarmos, não haviam muitos convidados mais eu podia ver como se sentiam desconfortáveis ali dentro, pois a maioria só pisava dentro da igreja para ir a raros casamentos como estes.

Ouvi a comentarista falar e logo uma musica começou e Naruto-kun sorriu para mim e praticamente me arrastou para dentro da igreja. Eu podia sentir os olhares dos convidados sobre nos dois e não consegui deixar de me sentir envergonhada imaginando se um dia nos dois estaríamos ali como os noivos. Quando chegamos ao altar, Naruto-kun olhou em volta enquanto os outros padrinhos entravam.

- Vou buscar a Sakura-chan! – ele sussurrou para mim sorrindo

- S-sim! – eu disse sentindo ele sair de fininho pela porta da sacristia.

Logo Sasuke estava entrando na igreja com a Senhora Haruno que estava mais sorridente do que nunca. Os dois caminharam lentamente pelo tapete vermelho enquanto aquela linda musica tocava. Chegando ao altar vi a mãe da Sakura surpreender Sasuke dando um beijo na bochecha dele lhe sussurrando algo e depois vi Sasuke acenar um sim com a cabeça. Dei um passo a frente para ficar ao lado da Senhora Haruno enquanto víamos as portas da igreja se fecharem. Os minutos se passaram e comecei a me perguntar se tinha acontecido algo, os convidados começaram a cochichar entre si pela demora, mas Sasuke parecia calmo, só parecia. Vi quando ele me olhou pelo canto do olho e eu sorri para ele tentando acalmá-lo então foi quando as portas da igreja se abriram e uma música delicada começou a tocar.

Vi os noivinhos começarem a andar e logo atrás apareceram a Sakura-chan e o Naruto-kun e nesse momento o semblante do Sasuke-san se acalmou. Percebi que Sakura sorria e tinha os olhos vermelhos enquanto olhava fixamente para Sasuke no altar. Vi quando Naruto-kun segurou forte a mão da Sakura-chan, pois parecia que a qualquer momento ela sairia correndo em direção ao altar.

Quando finalmente Sakura estava mais próxima e os noivinhos saíram do tapete vermelho se sentando no primeiro banco vi Sasuke-san caminhar em direção a Sakura-chan. Naruto-kun soltou a mão dela e abraçou forte Sasuke sorrindo para ele e dizendo algo que não ouvi.

O casamento foi o mais lindo que já vi em toda a minha vida. Enquanto eu lia uma leitura do livro de Tobias eu via Sakura chorar ao lado de Sasuke-san enquanto esse discretamente acariciava a mão dela com o polegar. Logo depois ouvi o salmo cantado por uma das Irmãs e logo depois veio o evangelho com aclamações de alegria e glória.

 - Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus. – disse o Padre Kakashi e alguma minoria de nós fez o sinal da cruz na testa, boca e peito e Kakashi continuou – Naquele tempo os fariseus vieram perguntar a Jesus para pô-lo à prova: É permitido a um homem rejeitar sua mulher por um motivo qualquer? Respondeu-lhes Jesus: Não lestes que o Criador, no começo, fez o homem e a mulher e disse: Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher; e os dois formarão uma só carne? Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu. Palavra da Salvação.

“You wear white and I'll wear out the words I love you

And you're beautiful

Now that the wait is over

And love and has finally shown her my way

Marry me

Today and every day

Marry me”

“Você usa branco e vou usar as palavras "eu te amo"

E "você é linda"

Agora que a espera acabou

E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira

Case comigo

Hoje e todos os dias

Case comigo”

(Marry me – Train)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculpa a demora para postar!!
mas que eu realmente nao estava conseguindo escrever NaruHina!! e eu devo ter um bloqueio para escrever casamentos! pq tem nao saia nada!! T.T

mas ai esta!! devo dizer q esse capitulo estava pronto a umas 2 semans eu acho, mas eu queria terminar a fic toda antes de postar!! jah q eu jah tinha varios fragimentos do final nao foi dificil!! rsrsrsrs...

entao como esta tudo pronto e dia 10/08 viajo e tem mais 1 capitulo de fic e mais 1 extra eu fiz um cronograma!!

— daqui 1 semana, dia 05/08 irei postar o capitulo 10
— dia 09/08 irei postar o extra ou capitulo 11 se preferirem dizem assim...

bom a fic tah no final!!
espero que tenham gostado do capitulo e comentem!!

se NÃO só posto o capitulo 10 quando voltar de viajem dia 26/08. eu sou chic povo irei para a Jornada Mundial da Juventude Católica em Madri!! *-*
rezem por mim!! ;p

bjitos
me sigam no Twitter

@Camila_chan