Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/11

— Ai Diego e Tomás estão mas gatos do que o ano passado.(disse Maria)
— Estão mesmo mas tem coisa nova no pedaço esse gato Pedro.(disse Juju)
— É ele é bolsista parece mas eu pegava, mas ele ta colado na roqueira esquisita.(disse Duda)
— Ela da medo com essas lentes vermelhas parece uma vampira.(Juju)
— Coitada da Alice que ficou no quarto dela.(Maria)
— O meu é o Tomás.(Juju)
— O meu o Diego.(Maria)
— É eu o Pedro(Luiza)
— Vamos sentar ali com os meninos.(disse elas e foram se sentar com eles que já tinha algumas garotos no banco e eles contando coisas das viagens e se gabando e elas ouvindo lá quase babando em cima deles)
— Pedro eu não gosto de fofocas mas to reparando que as duas amigas estão paradas na sua.(Roberta)
— Quem?
— Jura que não sabe Alice e Vick.
— É to sabendo.
— Isso vai da brigas entre amigas, mas qual você quer?
— Na real gostei da Alice mas o nosso lance não vai poder ser.
— Porque não?
— Ela é rica e eu sou pobre combino mas com a Vick.
— Nada a vê isso de rico ou pobre.
— É para você mas para ela que é toda patricinha tem tudo a vê.
— Ela que perde um gato assim como você.
— É tu tá parada na de quem?
— De ninguém eu não paro a de ninguém não sou carro.
— Você entendeu o que eu estou falando.
— É respondi ninguém.
— Nem do mauricinho.
— Muito menos dele ele é um idiota, um único desse colégio que eu pegaria é o professor de literatura que é um gato e você que tem tudo a vê comigo mas já tem muitas pretendentes, chegou arrasando corações.
— Hum você que diz.
— Ai aqueles garotos se acham só sabem contar vantagens e se gabarem detesto garotos assim você pelo o menos não é desse jeito.
— Deixa eles.
— Mas ele é assim porque tem esse bando de bestas para babar eles eu nunca que faria isso.
...
— Você é filha do Franco Albuquerque?(pergunta Pedro)
— Sou sim porque?(pergunta Alice)
— Nada eu vi numa revista.
— Ah ele é o empresário da moda.
— É to sabendo.
— Ama moda como eu.
'' Ai meu deus ela é mesma filha daquele homem porque eu fui logo gostar da garota que eu vim para destruir a vida, agora não vou ter coragem de fazer isso mas, ela bem que poderia ser uma garota chata e feia que eu não me interessaria, mas tem que ser linda, loira, alta, olhos azuis e muito simpática e apaixonante''-pensa Pedro)
— Pedro acabou as aulas vamos ficar juntos.(disse Vick)
— É vamos.(disse e ela o puxou)
— Vai da o garoto que gosta de bandeja para essa ai?(pergunta Roberta)
— Fica quieta Roberta gosta o que.
— Gosta sim eu reparei.
— Anda ouvindo minhas conversas?
— Não mas da para perceber.
— Eu também percebi que está gostando do Diego.
— Percebeu errado.
— É claro e com você.
— Eu só vim te da um conselho.
— Quem é você para me da conselho?
— Sou uma pessoa madura e sensata.
— Se conselho fosse bom você venderia e não dava.
— Não me meto nada que se dane você.
A semana se passou e eles ensaiavam toda a noite, e final de semana marcaram de se encontrar para ensaiar e se reunir e chega o final de semana tão esperado, e nesses cinco dias eram brigas de Diego e Roberta, de Roberta e Alice que se alfinetavam, a roqueira pintou sua parte do quarto de Pedro enchendo de coisas que ela gosta deixando a loira furiosa, ela é Vick não se bicavam, e Roberta colava em Pedro e Vick ficava furiosa.
— Ai finalmente sexta-feira vou sair desse inferno não aguentava mas.(disse Roberta quando toca o sinal)
— O que vamos fazer esse fim de semana?(pergunta Alice)
— Ensaiar.(Pedro)
— É podemos nos reunir para fazer outras coisas.(Carla)
— É tipo praia, cachoeira, trilha.(Pedro)
— Shopping.(Alice)
— Isso de shopping não conta comigo mas os outros to dentro.(Roberta)
— As outras coisas para mim também to fora.(Alice)
— Até parece que vou passar meu final de semana todo em programas de patricinhas.(Roberta)
— Pedro vamos sair final de semana?(disse Vick chegando e lhe dando um selinho)
— É já tenho umas coisas aqui marcadas com a galera.(Pedro)
— Vocês seis juntos?(pergunta ela os olhando)
— Sim algum problema?(pergunta Roberta)
— Eu não posso ir?(pergunta Vick)
— Ai gente vamos ter que contar para ela uma hora.(Alice)
— Se ela fofocar eu acabo com ela.(Roberta)
— O que?(pergunta Vick)
— Agente tem uma banda escondida.(conta Carla)
— Nossa é nem me contam para mim entrar nela.(Vick)
— Você sabe cantar, dançar e tocar?(pergunta Tomás)
— Não.(Vick)
— Então como vai entrar?(Roberta)
— Eu poderia aprender.(Vick)
— Não quem sabe já sabe não tem que aprender aindal leva muito tempo é a banda já esta formada.(Roberta)
— É com a Roberta que chega agora no meu lugar bom saber que eu fui excluída.(disse ela chateada)
— Deveria ter te contado.(Alice)
— Mas não confiou em mim fica ai com a sua nova amiga.(disse Vick saindo)
— Ela ficou chateada.(Carla)
— Chateada ela vai ficar quando ela contar e eu de uma surra nela.(Roberta)
— Ela não vai contar.(Alice)
— Tomara para a sorte dela(Roberta)
Eles vão cada um para a sua casa na sexta-feira a tarde e a noite saem todos para se reunirem na vila lêne onde Pedro e Carla moravam, ela foi com ele de moto, deixando Vick furiosa ela que queria ir com ele, mas ele falou para ela ir com o irmão que era professor do colégio.
— Nunca vim aqui.(Roberta)
— É uma vila bem bonitinha e acolhedora eu venho aqui por causa da Carla e da Vick que moram aqui mas foi só algumas vezes ela que sempre vai para lá.(Alice)
— Eu gosto de morar aqui.(Carla)
— Eu também mas não morei aqui a vida toda.(Pedro)
— Não mesmo porque se não eu tinha te visto.(Carla)
— Morava em um casão era rico mas meu pai morreu perdendo tudo e vim para cá.(Pedro)
— Nossa que chato.(Roberta)
— Mas eu vou acabar com o desgraçado que fez isso com ele.(Pedro)
— Eu faria a mesma coisa se fosse com o meu pai.(Roberta)
— Ai credo vingança não se resolve nada.(Alice)
— Fala isso porque não é o seu pai.(Pedro)
— Vamos falar de coisas divertidas gente para isso que agente venho.(Tomás)
— Que tal vamos tocar no bar aqui perto tem música ao vivo.(Carla)
— Mas agente só ensaiou cinco dias.(Diego)
— É o que que tem é só sem compromisso.(Carla)
— Ai sempre sonhei em tocar em palco.(Tomás)
— Eu já canto com a minha mãe algumas vezes.(Roberta)
— Se meu pai vê me mata.(Diego)
— Ele nem vai descobrir.(Roberta)
— Então partiu tocar.(Pedro)
É fizeram o show no bar e foram aplaudidos muito pelos os que estavam lá, e a parte mas romântica foi o dueto de Pedro e Alice foi lindo os dois tinham muita sintonia quem via achavam que era um casal, Vick que estava na mesa ficou com ciúmes até desejou saber cantar e está no lugar de Alice.
— Olha o que conseguimos de aplausos é olha que agente nem ensaiou muito começamos agora(Pedro)
— É galera agente tá podendo o bando de mulheres atrás da gente, vou pegar geral hoje.(Tomás)
— Eu também.(Diego)
— Você não Pedro vai ficar só comigo porque tem uma namorada.(disse Vick lhe dando um selinho)
— Vocês estão namorando?(pergunta Alice)
— Estamos.(responde Vick)
— Não.(Pedro)
— Pensei que estavámos.(disse Vick)
— Estamos ficando.(disse Pedro)
— É por enquanto, mas mudando de assunto que música é essas que vocês comporam juntos é de apaixonados, fez para mim Pedro?(pergunta Vick)
— A Alice que fez e eu ajudei.(Pedro)
— Tá apaixonada amiga?(pergunta Vick)
— Não essa música venha na minha cabeça não sabe que eu componho.(Alice)
— Sei é linda queria que um homem fizesse uma música dessa para mim eu ficaria louca.(Vick jogando indireta para Pedro)
É o final de semana foi assim eles tocavam no bar a noite, e saíram de dia todos juntos dessa vez sem Vick, foram para a praia, cinema, cachoeira e passear pela cidade os seis estavam virando melhores amigos, e segunda-feira voltam a realidade do colégio.
— É novamente na realidade tediosa e cheia de regras do colégio.(disse Roberta chegando no colégio nada animada)
— Um dia agente sai daqui.(disse Pedro)
— É direto para a faculdade outra chatice.(Roberta)
— Talvez nem precisamos se a nossa música de certo.(Tomás)
— Claro vocês que são ricos nem precisam mesmo de profissão eu sou pobre quero me formar para não passar a vida com um salário mínimo e quem sabe conseguir ser rico.(Pedro)
— Ambicioso você o que quer fazer?(Roberta)
— Claro todos nós temos ambição é eu que era rico quero voltar a ser, eu quero fazer engenharia.(Pedro)
— Eu faria cinema ou música mas para mim isso nem precisa de faculdade.(Roberta)
— Eu quero fazer moda é ser estilista(Alice)
— O meu pai quer que eu seja político estudar isso ou administração de empresas(Diego)
— É minha avó quer que eu seja ou administrador de empresas, médico ou advogado mas eu não quero nada disso tudo isso é chato para mim(Tomás)
— É bota chato nisso matemática é muito chato é logo com o professor mala do Arthur é a pior aula não entendo nada.(Diego)
— É não fala mal do cara não é cunhado do Pedro.(Tomás)
— Besta.(Pedro da um pedala nele)
— Veja pelo lado bom namoro a irmã do professor ela vai te passar todas as respostas.(Tomás)
— É mas eu nem gosto de cola.(Pedro)
— Eu amo aceito todas.(Diego)
— Claro não sabe de nada.(Roberta)
— O ditado diz quem não cola não sai da escola.(Tomás)
— É quem cola pode ser expulso.(Pedro)
— Até hoje não fui já tenho tecnícas(Diego)
— É você Carla o que quer fazer?(pergunta Roberta)
— Eu quero modelar e dançar é isso não precisa de faculdade, minha irmã é modelo e nem estudou faculdade ta certo que ela não é rica assim bem sucedida porque modelo não ganha bem só algumas tem sortes e ficam ricas, então o plano b para mim seria publicidade e propaganda.(Carla)
— Muitas dessas fazem book rosa.(Roberta)
— Book rosa ai que cor linda elas tem bom gosto queria que elas fizessem book preto.(Alice)
— Ai fala sério que não sabe o que é book rosa isso é prostituição de luxo.(Roberta)
— Eu sei só tava brincando.(Alice)
— Quero seguir a carreira da minha irmã mas sem esse book rosa, já me fizeram uma proposta eu não aceitei não vou me vender mas não sou contra quem faz, cada um escolhe o que quer para a vida.(Carla)
— Todos dizem que as modelos são burras sem cérebros.(Roberta)
— A minha irmã é burra.(Carla)
— É eu percebi mas você não é como ela.(Roberta)
— Nossa um final de semana com a Becky e já percebeu que ela é meio desprovida da inteligência, é igual a mãe dela agente só é meia irmã por parte de pai não somos totalmente iguais(Carla)
— Mas ela é muito bacana.(Roberta)
— Ela trabalha para o meu pai adoro ela queria ter uma irmã mas velha para poder compartilhar tudo de sangue eu não tenho mas para mim a Carla é como irmã(disse Alice abraçando Carla)
— Ela fala as coisas três vezes adoro, adoro, adoro adorei o jeito dela engraçado é olha que eu não me dou bem com todos quase não gosto de ninguém.(disse Roberta)
— Isso todos sabem.(Alice)
— É garota os seis só andam juntos você sobrou em.(disse Pilar chegando por trás dela rindo)
— Ai Pilar aparece em todo o lugar que susto.(disse Vick)
— Tá escondendo algo para se assustar.
— Não ta me vendo fazer algo de errado.
— To ser idiota deixar eles te deixarem de lado.
— Eu namoro o Pedro.
— É nem parece ele anda mas colado nelas do que em você.
— Não sabe de nada.
— É o seu posto de uma das melhores amigas da Alice acabou, nem era a melhor agora foi jogada para a escanteio.
— A Alice me adora.
— A Carla sempre foi a preferida é agora a Roberta e a nova amiga.
— Ela odeia a Roberta.
— Não é o que parece.
— Para de ficar jogando coisas na minha cabeça.
— Só falo verdades abre o olho periguete.
— Vai cuidar da sua vida pega um gato para cuidar das sete vidas dele.
— Olha como fala comigo bolsista porque não se esqueça que eu sou a filha do diretor coisa sem sal.(disse a ameaçando)
— Foi mal.(disse e saiu)
Diego:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.