Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/12

— Muito gato você é.(disse Roberta)
— Eu sou o seu professor.(disse o professor Vicente)
— Não tem problema ninguém precisa ficar sabendo.(disse ela tentando beija-lo)
— Mas eu sei é isso é contra a minha conduta(disse ela o empurrando)
— Deixa de ser certinho.
— É melhor parar antes que eu chame o Jonas.
— Que careta.
— Procura um cara da sua idade.
— Os da minha idade são chatos eu quero os mas velhos.
— Então procura nas ruas.
— Levou fora do professor em(disse Diego)
— Me deixa em paz.
— Bem feito não me quis ele não te quer também.
— Vê se me erra.
— Não eu quero te acertar.
— Me solta.
— As difíceis que eu gosto.
— Para você eu nem sou difícil eu sou impossível.
— Ah é tem certeza?(disse e a beija depois do beijo ela o empurra e da um tapa na cara dele e sai e ele fica rindo)
Umas semanas depois...
Roberta ainda não estava acostumada totalmente com o colégio achava um saco acordar de manhã por isso só ira na terceira aula, e não estava aguentando a ditadura daquele lugar mas ela sempre estava saindo escondido para encontrar a sua galera, Pedro estava ficando com Vick para poder esquecer Alice e seguir com o seu plano de faze-la se apaixonar para ela sofrer e atingir Franco ai ele se casaria com ela, e tiraria tudo dela acabando com o seu pai e vingando a morte do seu que perdeu tudo e eles passaram dificuldades mas não tava tendo resultado ele estava mesmo gostando de Alice, e a loira estava triste que ele tava com Vick, Diego e Roberta vivia entre tapas e beijos, e Carla e Tomás a mesma paixão platônica dela com ele, finais de semana reuniram juntos e Vick já estava com raiva que ela sempre era deixada de lado além de não ser da banda se sentia excluída e sentiu que Roberta tomou seu lugar.

...

Pedro estava olhando Alice que estava no maior papo com um cara que até a beijou ela, e seu sangue ferve esse cara se chamava Guilherme que era bonito e tinha olhos azuis como ela.
— Ciúmes Pedro?(pergunta Roberta chegando ao seu lado)
— Pior que tô.(responde Pedro)
— Tá gostando dela?
— Sim tentei não sentir nada por ela mas não consegui.
— Apaixonado pela patricinha.
— O pior não é ela ser patricinha e que ela é filha de quem é.
— Como assim qual é o problema com o pai dela o conhece?
— Não esquece o que eu te falei.
 - OK se quiser contar eu tô aí.
— Ela é o maior sucesso todos querem ficar com ela.
— Se tu não se antecipar vai perder, mas eu não vejo ela dando mole para ninguém, ela não é dessas de pegar todos, e parece que gosta de alguém.
— De quem?
— Descubra não sou de fofocas não conto nem de vc para ela nem dela para vc.
— Será que ela gosta de mim?
— Porque não vc é bonito e muito maneiro.
— Eu não tenho nada a vê com ela, ela tem mas a vê com o Tomás e o Diego.
— E mas os opostos se atraem.
— Era mas fácil e e vc juntos que temos a vê.
— E mas vc já tá parado na dela assume logo e fica com ela.

....

Pilar estava humilhando os nerds da sala Márcia e Téo quando Roberta chega:
— Além de ser bolsista e orfã e anã, e você um nerd cegueta.(Pilar)
— Ei como fala com eles.(disse Roberta se metendo)
— Não se mete coisa louca.
— Louco é o seu pai.
— Vou falar com ele.
— Aproveita e fala o que faz com os alunos.
— Só tava brincando com eles.
— Isso é bullyng coisa descompessada.
— Zuação você não zoa.
— Zoa comigo quem pode se defender.
— Acha que eu tenho medo de você
— É eu muito menos de você.
— Não precisam brigar pela gente.(Téo se mete)
— Ela estava ofendendo vocês.
— Agente já estamos acostumados.(Téo)
— Não ninguém tem que se acostumar com isso, tem que aprender a se defender, mas quando tiver na minha frente ninguém vai fazer isso.
— Ai a defensora dos nerds?
— Defendo quem eu quiser mexa comigo.
— Não vou perder o meu tempo.(disse e saiu)
— Não é nem louca.
— Nossa colocou ela no seu devido lugar que demais você é.(Márcia)
— Aprenda comigo.
— Bem que eu queria ter toda essa coragem(Márcia)
— Detesto essa garota.
— Todos detestam.(Téo)
— Mas no fundo eu tenho pena dela ela é muito sozinha.(Márcia)
— É assim porque ninguém a suporta ela não presta.
— É verdade ela que fez ficar sozinha isolada.
— Nem reparei vocês são da minha sala.
— Prazer Márcia e Téo.(disse Márcia sorrindo simpática)
— É ninguém repara agente mesmo somos invisíveis(Téo)
— Eu que sou muito distraída.
— Pensei que nem ligava para nerd você é toda descolada cheia de atitude(Téo)
— Não sou dessas que só andam com gente popular.
— Você é legal.(Márcia)
— Vocês também só precisam ser menos nerds e se soltarem mas.
— É o que eu queria.(Márcia)
— Eu gosto de ser assim.(Téo)
— São namorados?
— Não somos amigos.(Téo)
— Ah pensei fariam um casal bonito.

— Hoje você está mas linda.(disse Diego)
— É jura é hoje você está mas chato.(Roberta)
— I calma garota nem pode elogiar.
— Poder poder mas não estou afim de ouvir.
— É melhor agir do que falar.(disse ele a puxando e a beijando, ela reluta o batendo no começo mas acaba correspondendo em um beijo quente e intenso, eles durante o beijo se apertavam os braços estrelaçados nas cinturas um do outro, e se separam ela mordendo os lábios dele o empurrando)
— Idiota já falei para não fazer isso.(disse Roberta irritada)
— Ei doeu.(disse Diego com os lábios mordidos)
— É para doer mesmo.
— Tava com saudades do beijo do ano passado confessa.(disse ele sorrindo safado)
— Tava com saudades de meter a mão na sua cara.(disse ela levantando a mão para da na cara dele)
— Não é nem louca ninguém da na minha cara.(disse ele duvidando)
— Ah não sou não.(disse ela lhe dando um tapa)
— Me paga garota.(disse ele passando a mão onde ela tinha batido)
— Já beijei melhores o seu beijo é sem sal.(mente Roberta passando a mão nos lábios limpando)
— Não foi o que pareceu.
— Nem tudo que parece é.(disse ela dando as costas e sai sorrindo tinha gostado do beijo)
— Um dia vai lamber meus pés sua roqueira selvagem.(disse ele irritado a olhando sair)
— Ela não te quer mas eu quero.(disse Pilar chegando por trás o abraçando)
— I sai fora garota não quero nada com você.(disse Diego se soltando dela)
— Tem certeza?(pergunta ela ficando em sua frente o beijando)
— Nem vem você é uma problema dona encrenca(disse ele a empurrando do beijo)
— Sou a solução ficando comigo vai se da bem eu sou filha do diretor.(disse ela sorrindo)
— Ah é para o diretor me obrigar a namorar e se eu terminar me expulsar sai dessa.(disse ele saindo)
— Aff ele pega todas menos eu até essa estupida roqueira vampira ele pega.(disse Pilar furiosa)
....
— Garota quem você acha que é para ficar dispensando o Diego?(pergunta Pilar puxando Roberta)
— Eu sou Roberta Messi é isso não é da sua conta.(disse Roberta empurrando Pilar)
— Eu vi o beijo de vocês, beija ele e depois morde ele e bate.
— É o que você quer com isso?
— Quero ele.
— Fica com ele todinho para você te dou de presente com um laço vermelho.
— Mas ele ta parado na sua.
— Não tenho culpa.
— Ta fazendo esse joguinho para ele ficar de quatro por você porque no fundo ta doidinha por ele.
— Nem to.
— Até parece todas do colégio são afim dele.
— Eu não sou todas essas garotas sem cérebros.
— Ai você é a toda poderosa inteligênte.
— Sou mesmo não vou ficar correndo atrás de mauricinho só porque é bonito e popular.
— Esse teu jeito me irrita.
— Diga o mesmo com o seu coisa desorientada e fofoqueira vai cuidar da sua vida.
— É agora você é esse bando só andam juntos o que estão fazendo os seis?
— Você não tem mas nada do que fazer da vida, a sua vida é tão sem graça que você se preocupa tanto com a vida dos outros me poupe.(disse e saiu)
— Eu vou descobrir ah se vou nada nesse colégio acontece sem eu saber(disse Pilar decidida)
....
Alice e Pedro estavam sozinhos no porão ainda ninguém tinha chegado eles foram os primeiros, estava um clima estranho um silêncio pesado.
— Eles estão demorando não é mesmo?(pergunta Pedro a hora no seu relógio de pulso)
— É sim aff se soubesse chegaria mas tarde.(disse Alice mexendo no seu iphone)
— Porque não pode ficar um tempinho esperando comigo.
— Não é com você é porque não gosto de esperar.
— Ah pensei que eu percebi que anda me evitando esses dias.
— Impressão sua.
— Vamos tocar o nosso dueto enquanto eles chegam.(disse ele pegando o violão)
— É mesmo.
É começaram a tocar '' Ponto Fraco'' depois da música ficaram se olhando estavam um do lado do outro e foram se aproximando e quando ira se beijar ouvem barulho era eles abrindo a porta, e logo se afastam, era eles que descem para começar o ensaio.
— Até que enfim chegaram.(Alice)
— Foi mal o atraso.(Diego)
— Atrapalhamos o casal?(pergunta Roberta)
— Não tem nenhum casal.(Alice)
— Bora ensaiar já passamos o nosso dueto.(disse Pedro)
— Por falar em dueto cada casal deveria ter o seu.(Carla)
— Aqui não tem casais.(Roberta)
— É mas pares a galera vai querer shippar casais, é cada um mesmo que não seja namorado deveria cantar junto um dueto.(Carla)
— A ídeia é boa.(Pedro)
— Então deveria ser Tomás e Carla, Roberta e Diego, e eu com o Pedro.(Alice)
— Eu com o mauricinho?(pergunta Roberta)
— Ai é só um dueto não precisam vocês se casarem, é claro se quiserem podem.(Alice)
— Poderia ter até beijo no show.(Tomás)
— Ah não isso é demais já.(Roberta)
— Até parece que já não me beijou.(Diego)
— É você que roubou beijo meu é eu nem quis.(Roberta)
— Imagina se quisesse.(Diego)
— Eu não tenho problema nenhum de beijar a minha amiga, beijo é beijo sem drama.(Tomás)
— Não sei se a Vick queria eu beijando o Pedro.(Alice)
— A Vick não tem que querer nada na banda ela não manda.(Roberta)
— É nem somos namorado.(Pedro)
— Aqui ninguém tem namorado para ficar com ciúmes.(Tomás)
— Eu também acho que a banda deveria ter coreográfias.(Carla)
— Ah beijar é comigo mas dançar eu odeio não levo jeito.(Tomás)
— A Carla te ensina.(Diego)
— Eu sou desastrado para dança.(Diego)
— Quer dizer para tudo.(Roberta debocha)
— Eu não me importo de dançar eu gosto(Pedro)
— Eu não gosto muito.(Roberta)
— Nem eu mas se for na boa.(Diego)
— Vamos votar quem apoia levanta a mão.(disse e Alice, Carla, e Pedro levantaram)
— 3 contra 3.(Roberta)
— Diego falou que está de boa se tiver dança então ele ficou neutro e desempata.(Alice)
— Pode ser dança vai.(Diego)
— Ai não Diego até você traidor.(Tomás)
— Toda banda tem que ter coreográfia se não fica faltando algo é importante.(Diego)
— Importante é fundamental se formos uma banda tem que ser por completo(Carla)
— O meu lance e tocar, cantar e pegar a mulherada.(Tomás)
— Ai larga de chorar Tomás dançando é melhor ainda para impressionar as gatas.(Pedro)
— Ta ok fui voto vencido.(Tomás)
— Eu vou ter paciência te ensino.(Carla)
— Já vou logo avisando quando tiver pisando no seu pé.(Tomás)
— Ai ela pisa nos seus(debocha Roberta)
— Ensaiamos todos juntos as coreográfias.(Alice)
— Eu ajudo o Tomás, a Alice o Diego, e a o Pedro a Roberta.(Carla)
— É assim melhor.(Roberta)
— Tem estudos, pegar mulherada, tocar e compor e ainda mas essa dançar.(Tomás reclama)
— Isso é fácil quando aprende nem precisa agente ficar só ensaiando.(Carla)
— Moleza difícil é estudar matemática.(Diego)
— Agente mata algumas aulas que não são tão importantes ensaiamos e pronto.(Roberta)
— Matar aula você já mata toda manhã só chega na terceira.(Alice)
— Também não sou obrigada a ir a todos se for vou acabar ficando louca já sei de tudo sou muito inteligênte(Roberta)
— É para vocês é fácil todos aqui tiram boas notas sabem de tudo(Diego)
— Não temos culpa se você é burro baby(Roberta)
...

Tomás:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.