Rebelde- Meu Mundo Rebelde escrita por Lua Albuquerque


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712641/chapter/10

Ficaram cantando por uma hora diversas músicas estavam se divertindo muito, cantando, tocando e dançando.
— É melhor subirmos já é tarde é amanhã tem aula cedo.(disse Carla)
— Ai sério que aula de manhã.(disse Roberta)
— Tem de manhã é a tarde o dia todo.(disse Carla)
— Aff lá no meu antigo colégio era só a noite odeio acordar cedo para mim vida só existe depois do meio dia antes disso eu nem existo.(disse Roberta)
— Pensei que vampira nem saía de dia só a noite.(Alice)
— É pensei que boneca ficava na caixa quietinha mas me enganei essa é falante.(Roberta)
— Ai vocês é suas briguinhas acho muito engraçado isso.(Tomás)
— É dizem que quando se brigam tanto se amam.(Carla)
— É tão a Roberta me ama.(Diego)
— Sonha Baby.(Roberta)
Eles subiram e trancam o porão e entram no colégio.
— Deveria fazer uma cópia para cada um.(disse Tomás)
— É mesmo assim que agente sair do colégio porque só temos duas chaves reservas.(disse Carla)
— É para quando um de nós quiser vim aqui não precisar ficar pedindo.(disse Roberta)
— É isso ai mas também não da para ficar aqui toda hora se não da bandeira e eles descobrem.(Pedro)
— Agente tem isso a um ano e ninguém descobriu.(Diego)
— É mas agente não vinha toda hora.(Alice)
— Eu sou super discreta por mim ninguém vai saber.(Roberta)
— Gente boa noite.(disse Alice que bocejava com sono subindo as escadas)
— Todos já foram deitar no toque de recolher tocou faz tempo deve ser.(disse Carla)
— Aff parece prisão temos que dormir cedo, odeio dormir cedo.(Roberta)
— É porque se não dormirmos cedo como vamos para a aula amanhã cedo.(disse Carla)
— É um saco.(Roberta)
— Vai se acostumar.(Alice)
Os meninos vão para um lado e as meninas para o outro, e Roberta e Carla logo dormem mas Alice não fica pensando na nova banda, no dia de hoje agitado, e principalmente em Pedro, e sai para andar pelo jardim para pensar é uma música vinha em sua mente então ela começou a escrever no seu diário.
— O que faz aqui?(pergunta Pedro)
— Ai que susto Pedro.(disse Alice passando a mão no peito assustada)
— Foi mal.
— Vim tomar um ar mas tá frio e tava pensando na vida, na nova banda.
— Ah eu também não consegui dormir apesar de cansadão pela praia, não me acostumei com esse colégio.
— A noite está linda as estrelas.(disse ela olhando o céu e sorrindo)
— Quer um casaco?(pergunta ele percebendo que ela se encolhia de frio)
— Não precisa.
— Tá com frio não é?(pergunta ele tirando sua camisa)
— É tá um friozinho.
— Toma.(disse ele entregando a camisa para ela)
— Obrigada.(disse ela pegando a camisa e sorrir)
— De nada.
— Cavalheiro.
— Tinha que ser com uma dama.
— To escrevendo uma música aqui que venho na minha cabeça.(disse ela tirando a camisa, ela estava só de camisola rosa)
— Nossa deixa eu ler.
— É romântica.
— Tá apaixonada?(pergunta ele)
— Não sei.
— É linda qual é o nome?(disse ele lendo)
— Ainda não sei to começando ainda.
— Quer ajuda?
— Pode ser.
— Pronto acabou ficou bonita.
— É foi mesmo.
— Vamos deitar sobre a grama e vê as estrelas.(propõe ele)
— Vamos faz tanto tempo que não faço isso, eu gosto de fazer.
— Eu também.
Eles ficam conversando deitados na grama olhando o céu estrelado e rindo das coisas que falavam, e se olhavam as vezes até que eles se levantaram ficando sentados na grama e se aproximaram com as suas respirações ofegantes e seus corações acelerados e se aproximaram as suas bocas se beijando um beijo lente e apaixonado, se separam olhando com dúvidas do que estavam começando a sentir porque nunca sentiram isso antes.
— Nossa olha a hora que é melhor eu ir antes que o Jonas peguem agente aqui é ache que agente está fazendo coisas erradas.(disse Alice sorrindo meio sem jeito)
— É tardão mesmo nem vi a hora passar.
— Amanhã tem aula cedo.
— Vamos juntos.(disse ele se levantando e a ajudando a se levantar)
Eles saem do jardim e vão para o colégio.
— É chegou boa noite aqui cada um para um lado.(disse ela que subia as escadas para o lado do corredores das meninas)
— Boa noite princesa.(disse ele sorrindo e indo para o seu lado e ela sorrir ao ouvi-lo chamar ela de princesa)
....
Eles dormem e no dia seguinte:
— Ela não acorda já a chamei.(disse Carla ajeitando seu uniforme na frente do espelho)
— Deixa ela dormindo problema dela.(disse Alice ajeitando a gravata)
— É deixa(disse Carla pegando seu fichário)
— Mas tem uma coisinha que eu quero fazer antes de sair.(disse Alice pegando um copo de água)
— O que vai aprontar?(pergunta Carla)
— Ela não jogou suco em mim agora eu vou jogar algo nela.
— Má.
— É isso não melhor pinta-la.(disse Alice pegando umas tintas guaches que ela tinha e começando a pinta-la)
— Ai ela ficou linda.(disse Carla rindo)
— Só to dando o troco e vou sair correndo preparada.(disse Alice pegando o fichário e saindo correndo)
— Não só isso não vamos acorda-la com água.(disse Vick pegando o copo e jogando nela)
— Alice eu vou te matar.(grita Roberta)
— Tchau baby.(disse Alice fechando a porta)
— Idiota.(disse Roberta)
— Acorda roqueira colégio.(disse Vick que abre a porta e rir dela)
— Não to afim.(disse Roberta)
— Melhor que não te vejo durante as aulas.(disse Alice e fecha a porta de vez)
— Aff patricinha chata não deixa ninguém nem dormir.(esbraveja Roberta)
As aulas começam e nada de Roberta, ela chega na terceira aula ainda se arrastando.
— Hum professor gato esse.(disse Roberta olhando o professor de literatura Vicente)
— Sou mas eu.(disse Diego)
— Se enxerga garoto.
— Hum gamou no professor?
— Sempre gosto de homens mas velhos.
— Ele não vai te da mole.
— Mas se desse eu pegaria.
— A velha tara de se apaixonar pro professores.
— Quem disse que eu estou apaixonada eu só fiquei atraída apaixonada não eu estou imune a esse tipo de coisa.
— Hum entendi.
— É nem sei porque estou falando disso com você.
— Porque não suporta ficar sem ouvir a minha voz.
— Já basta ouvir a sua voz de taquara rachada na banda.
— Sai dela é não vai ouvir.
— Ahan até parece que vou fazer o teu gosto.
— O meu gosto seria você na minha cama.(disse ele sorrindo com malícia)
— Garoto será que você só sabe falar idiotice?
— Posso falar muitas no seu ouvido.(disse sorrindo debochado e ela joga um bola de papel na cabeça dele que sentava a sua frente)
— Esses dois se amam em.(disse Alice os olhando discutir e jogar bola de papel um no outro)
— Pedro que tudo que somos da mesma sala.(disse Vick chegando na sala)
— Hum é.(disse ele sem animo)
— Vamos nos vê muito.(Vick se sentando ao lado dele)
— É.
— Posso sentar com você?
— É to sentado com a Roberta.(disse ele que estava mesmo as carteiras dos dois estavam coladas, assim como de Tomás e Carla, Alice e Diego)
— Ah é deixa ela é senta comigo.
— Não aqui está de boa.
— Tudo bem então vou sentar ali com as meninas.
Disse ela e foi se sentar com Duda uma amiga dela e ficou só olhando Pedro o tempo todo mas ele nem a olhava seu pensamento estava em Alice.
— A chamada Alice Albuquerque, Carla Ferrer, Diego Maldonado, Eduarda Coutinho, Juliana Rolim, Luiza Torres, Márcia Luz, Maria Gomez, Pedro Costa, Pilar Araripe, Téo Marquez,Tomás Campos Salles, Vitória Paz dizia o professor e os chamados falavam presente.
Quando falou Alice o primeiro nome da chamada e Alice respondeu Pedro ficou em choque ela tinha o mesmo sobrenome do inimigo do seu pai, quer dizer do cara que acabou com a vida dele.
— Ela se chama Alice Albuquerque?(pergunta Pedro para confirmar)
— Deve ser ela respondeu porque?(pergunta Roberta estranhando)
— Não é nada, ela é filha do Franco Albuquerque?(pergunta ele)
— Não sei nem a conheço cheguei ontem.(responde ela)
....
— Carla nem deu tempo de ter contar porque o tempo todo a Vick estava com agente mas vou te falar agora eu é o Pedro nos beijamos.(conta a Alice)
— Ai não para.(disse Carla)
— É ontem a noite.(disse Alice comendo seu almoço arroz, feijão, bife e salada)
— Que horas?
— Depois que dormiram eu sai e agente ficou um tempo conversamos e nos beijamos até compomos uma música juntos.
— Qual é o nome?
— Ponto Fraco é romântica.
— Que fofo é ai gostou do beijo?
— Gostei muito nunca senti isso por nenhum garoto sabe que o meu primeiro beijo foi com o Diego, e depois com o Tomás mas aquele tempo não sabia que gostava dele.
— Eu sei.
— Mas com ele foi diferente.
— Apaixonada?
— Não sei muito cedo para saber.
— Ele não faz o seu tipo.
— Ele é lindo.
— Mas você só fica com os mas ricos.
— É porque nunca me interessei por bolsistas mas com ele foi diferente mágico.
— Ai que tudo amiga queria eu beijar o Tomás.
— Ué você nem tenta como quer.
— Ele é meu amigo não tenho coragem.
— Então vai ficar a vida toda nessa incerteza.(disse Alice tomando um gole do seu suco de maracujá)
— Deixa eu com a minha paixão platônica.
— Deixo mas agora come que você tá comendo pouco.
— Não to com fome.
— Nunca tá por isso a Roberta que chegou ontem falou aquilo.
— Alice olha o meu pretendente ai.(disse Vick chegando onde elas estavam na cantina)
— É ele?(pergunta Alice chocada olhando Pedro)
— Ahan não é lindo?
— Esse é o mesmo que saiu com agente.(disse Carla)
— Ai nossa eu perdi.(disse Vick)
— Tá apaixonada por ele?(pergunta Alice)
— To sim.(disse Vick)
— Vixi miga você também não contou que estava apaixonada por ele?(pergunta Carla sussurando)
— Eu nem estou apenas nos beijamos esquece isso é não fala para a Vick.(disse Alice)
— É mas nem vi ele te dando bola.(Carla)
— Mas ele deu discretamente porque aqui não pode isso sabe que namoro é proíbido.
— É mas sentar juntos não é proíbido e ele sentou com a Roberta.
— Para de me colocar pra baixo Carla só porque você não consegue nada com o cara que gosta ta falando isso.
— Nem sabe quem é.
— É mas seja quem for não te vejo ficando com ele.
— Ele nem sabe disso.
— Desconfio ou e o Tomás ou o Diego não sou burra.
— Calma Vick não precisa se estressar porque ele não te deu bola e estava olhando outra pessoa.
— Quem ele tava olhando?
— Não reparou não.
— Não vai me dizer que é você?
— Não é outra.
— Me diz quem é?
— Descobre.
— Deve ser para aquela roqueira ele sentou com ela será que está afim dela.
— Eles tem muitas coisas em comum pelo que eu vi.
— Se for ela eu tiro ela do meu caminho.
— Mas fácil ela te tirar do dela.
— Essa garota já chega causando confusões olha ali grudada no Pedro.
— Ele nem é teu.
— Mas vai ser.
— Fala isso para ela.

— Quem e o cara que vc gosta?(pergunta Vick)
— Ah não vi ele mas acho que talvez deve ser irmão de algum aluno.(responde Alice mentindo)
— Que chato né que vc gosta dele é não viu mas,nem pediu telefone nem nada.
— Aí deixa para lá só fiquei atraída passa.
— Ah o meu com o Pedro foi paixão a primeira vista(disse Vick suspirando)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde- Meu Mundo Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.