Linha tênue entre Amor e Ódio escrita por AdriNetteForever


Capítulo 4
Capítulo 4 Primeiro Beijo de Vegeta e Bulma, Novo Rival?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712591/chapter/4

Bulma confia nas palavras de Vegeta e relaxa o corpo minutos depois sentiu sua respiração se misturar com a dele, os olhos se encontrando e depois na boca.

Vegeta vê Bulma confiar nas palavras dele, fazia uns meses que reparara nela, até nos dias em que ela usava batom vermelho, e desde a noite anterior não se esquecia da sua mão contra a dela.

Depois de algum tempo eles fecham os olhos, encostando os narizes, as bocas se encaixando perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro, sentem as correntes elétricas da noite anterior, percorrendo o corpo todo.

Ela fica surpresa com o beijo dele e demora a corresponder ainda mais sentindo as correntes elétricas da noite anterior, já que terminara recentemente com o Yamcha.

Bulma não sabe de onde tirou força e empurra Vegeta e diz:

— Como pode me beijar, seu lunático? – perguntou Bulma furiosa.

— Você gostou do meu beijo. – disse Vegeta sorrindo de canto.

— É claro que não, você não deveria beijar uma dama assim como eu do nada. – disse Bulma pegando no seu cabelo.

— Você pode ser melhor que uma dama, Bulma, talvez me arrependa, mas aceito a sua proposta de fazer Yamcha pagar na mesma moeda. – disse Vegeta corado, pegando no cabelo atrás.

— Aceita?! – perguntou Bulma surpresa.

— É claro que eu aceito. – disse Vegeta a olhando com raiva.

— Obrigada Vegeta. – disse Bulma o abraçando e sente ser abraçada de volta.

Enquanto isso...

Na casa do Mestre Came

Yamcha acabara de chegar junto com Paul e ouviram de Goku:

— É sério vocês não acham que Vegeta e Bulma combinam. – disse Goku inocentemente.

— Os dois fazem cálculos de cabeça que eu nem consigo fazer. – disse Came.

— Isso é verdade. – disse Curtirem.

— Acho que eles combinam mesmo até ela defendeu ele. – disse Oblongo.

— Eles devem ter começado um romance. – disse Piccolo sem se importar que o Yamcha estivesse ouvindo.

— É verdade. – disse Goku.

— Então é verdade o que eu pensava. – disse Yamcha com raiva e aparecendo do nada.

— Yamcha a Bulma jamais te traiu ela te ama. – disse Pual.

— Disse errado Pual desde que Vegeta foi revivido por Shenlong foi morar na casa da Bulma, ela só dá atenção a ele. – disse Yamcha com raiva do Pual por ele defender a sua ex.

— Se você fosse homem o suficiente Yamcha acreditaria na Bulma e não em suposição. – disse Goku com raiva do Yamcha.

— O quê? – perguntou Yamcha surpreso.

— É verdade o que meu pai disse vamos indo logo para casa antes que minha mãe fique tirando suposições erradas. – disse Gohan após se despedir dos outros.

— Sim é verdade, tchau gente. – disse Goku dos outros e depois usa o seu ki assim como ensinara ao seu filho.

— O que o Goku quis dizer com isso? – perguntou Yamcha confuso e todos ali caem de costas para o chão.

— Que você vai perder a Bulma. – disse Pual.

— Nisso concordo com o Pual, Yamcha. – disse Oolong.

— Vocês devem estar de brincadeira. – disse Yamcha com frieza.

— Não. – disseram os dois ao mesmo tempo.

Voltando...

— De nada Bulma, mas quero saber o porquê recusou o meu beijo? – perguntou Vegeta confuso.

— Que tipo de pergunta é essa? – perguntou Bulma se afastando dele.

— Uma pergunta normal, mas não me responda com outra pergunta. – disse Vegeta.

— Hm está bem só não te beijei de volta foi porque fiquei surpresa. – disse Bulma surpresa.

— Entendi, mais tarde nos vemos vou ir treinar. – disse Vegeta se afastando e indo em direção a máquina gravitacional.

— Que?! – perguntou Bulma surpresa, pois jamais tinha visto outra pessoa mais viciado em luta do que Goku.

 “Se eu tivesse ficado mais um pouco teria beijado ela de novo não sei o que está acontecendo comigo.” – disse Vegeta em pensamento.

“Não sei o que está acontecendo comigo na hora do beijo, meu coração palpitava descontroladamente, minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, e me perdi minutos antes nos olhos dele, diferente do tempo que passei com meu ex - namorado logo depois de algum tempo não sentia mais nada.” – disse Bulma em pensamento.

Depois ela vai em direção ao jardim dos fundos da mansão e encontra o seu pai e diz:

— Papai você me ajuda a fazer o uniforme dos guerreiros? – perguntou Bulma.

— Sim filha, mas você tirou todas as medidas deles? – perguntou o pai curioso.

— Sim papai, eu vou pegar o uniforme surrado do Vegeta, tomara que ele não se importe. – disse Bulma com muita convicção.

— Concordo filha te espero no laboratório. – disse Srº Briefs.

Bulma anda tranquilamente até o quarto de Vegeta que fica ao lado do seu, ela entra e fecha a porta atrás de si e começa a procurar nas gavetas das roupas, logo depois nos armários, fazendo isso arrumando, acha o uniforme para que o Vegeta não desconfiasse de nada.

Ela desce as escadas e anda em direção ao laboratório dentro de casa e quando chega no cômodo diz:

— Papai consegui pegar o uniforme do Vegeta. – disse Bulma feliz

— Conseguiu filha, vamos ver do que é feito o uniforme e depois começar a fazer parecido com as medidas que você pegou dos seus amigos. – disse o Srº Briefs.

— Vamos. – disse Bulma.

Os dois fazem a amostra do uniforme e estavam observando no microscópio depois de algum tempo e o pai de Bulma diz:

— Nossa o planeta do Vegeta era muito mais avançado do que o nosso, tem alguns materiais que nem existem aqui, só se for em outras galáxias. – disse o Srº Briefs surpreso.

— É mesmo papai eu jamais vi desse tipo de material aqui na terra. – disse Bulma depois do pai olhar e dar espaço para ela.

— Então vamos criar algo parecido. – disse o pai de Bulma.

— Sim. – disse Bulma.

Horas depois...

A Srª Briefs vai até o laboratório dentro de casa e bate na porta assustando o pai e a Bulma que diz:

— Q- Quem é? – perguntou Bulma com medo durante esse tempo ela se distraia voltando a se lembrar das sensações que o Vegeta causa nela.

— Sou eu Bulma o almoço já está quase pronto é melhor vir esperar, por que se ele tiver posto e o Vegeta não te ver sentada na cadeira, ele vai perguntar sobre você. – disse a Srª Briefs.

Tanto o Srº Briefs quanto Bulma se entreolharam e saíram desesperados e acompanharam a mulher.

Bulma após sentir o cheiro da comida invadindo suas narinas e diz:

— Mamãe e papai vão na frente. – disse Bulma.

— Aonde vai filha? – perguntou o pai preocupado.

— Ela vai dar um beijo no Vegeta. – disse a mãe da Bulma.

— MAMÃE. – gritou a Bulma envergonhada, pois se lembrava do fato de manhã.

— Disse a verdade filha. – disse a Srª Briefs.

Bulma sai batendo o pé com força no chão, minutos depois chega em frente a porta da máquina gravitacional e diz com raiva:

— Vegeta o almoço já está quase pronto, pare de treinar.

Vegeta usa o tele transporte e diz atrás dela:

— Não precisava gritar, porque está tão irritada? – perguntou Vegeta e a virar para si.

Bulma sente ser virada e sente as mesmas sensações e se esqueci que estava irritada e diz:

— Não estou irritada, Vegeta. – disse Bulma e leva as suas mãos até a nuca dele.

— Sei e porque você estava com a aura de irritação agora. – disse Vegeta.

— Bulma. – disse uma voz masculina.

Vegeta tira as mãos da cintura de Bulma, pois sentia nojo do homem ali e não aguentava o cheiro que vinha dele ao mesmo tempo raiva já que ele veio atrás dela e sai andando em direção a mansão e Bulma olha interrogativamente para Vegeta e depois se vira e diz:

— Oi Carlos tudo bem? – perguntou Bulma.

— Oi tudo melhor agora soube pela sua mãe que se separou do Yamcha. – disse Carlos preocupado.

— É claro que me separei dele por certas razões, mas o que você faz aqui? – perguntou Bulma despreocupadamente sabia que ele é advogado e seu amigo, não gostava dele como um cara de se relacionar sério.

— Por causa de você, vamos sair mais tarde que tal? – perguntou Carlos e Bulma sentiu um arrepio na coluna frio.

— Bom obrigada, mas estarei ocupada esses dias, depois te ligo e marcamos de sair. – disse Bulma tentando disfarçar o seu medo e Vegeta senti e se lembra que ela sabe se virar as vezes sozinha as vezes precisava de ajuda.

— Está bem então até mais. – disse Carlos e anda até ela a beija no rosto.

— Até. – disse Bulma retribuindo o beijo e se despedi dele e o vê ir embora e anda em direção a casa, rola os olhos, limpa o local onde Carlos beijou.

Quando chega na cozinha ouviu Vegeta dizer:

— Como foi a sua conversa com aquele verme podre, pelo menos Yamcha não tem um cheiro tão ruim quanto aquele cara. – disse Vegeta.

— Foi boa, mas para falar a verdade não gosto dele como um homem para ter um relacionamento sério e sim como amigo. – disse Bulma sentando ao lado do Vegeta.

— Acredito em você, mas não naquele verme fique de olhos abertos com ele. – disse Vegeta baixinho para que ela somente ouvisse e a observava pelo canto de olho.

— Eu sei disso você confia em mim por causa das minhas qualidades e defeitos. – disse Bulma e olha para ele e pisca.

A Srª Briefs interrompi dizendo que o almoço está pronto e minutos depois Bulma se despedi de Vegeta e ele estranha e diz:

— O que vai fazer com o meu uniforme? – perguntou Vegeta.

— Vou tentar fazer algo parecido com os materiais da Terra, e não quero que me interrompa. – disse Bulma.

— Tentarei. – disse Vegeta e volta a comer.

Enquanto isso ela volta para o laboratório com o pai e voltaram a trabalhar.

 De vez em quando Bulma cheirava o uniforme do Vegeta pensando no mesmo, nem percebeu as horas se passando e estava tão concentrada, acaba dormindo.

Vegeta estava pronto para dormir e percebeu que o ki dela não se mexera.

Ele entra no laboratório e a vê dormir sobre seu uniforme surrado e outro que ela estava tentando fazer parecido e sorri, anda até a mesma afasta a cadeira, tirando o corpo dela a pegando pela nuca e as pernas.

Bulma tinha acabado de dormir e sente alguém lhe pegar, iria acordar, gritar com a pessoa, mas não faz isso pois estava se sentindo protegida.

Algum tempo depois que Vegeta acabara de subir as escadas com Bulma em seus braços e pensa: “Como ela é linda, mas o que estou pensando será que o Goku está certo?”

FLASHBACK ON:

Depois que eles chegam a uma certa altura no céu Vegeta diz:

— Se transforme em Super Sayajin. – disse Vegeta com ciúme.

— Não estou entendendo nada Vegeta, mas tudo bem. – disse Goku concordando e se transforma em Super Sayajin.

Goku depois que se transforma em Super Sayajin não vê mais Vegeta em sua frente e percebi que algo se moveu atrás de si e se defendi virando o seu corpo todo junto com o braço direito em frente ao peitoral e pergunta:

— Seu poder aumentou um pouco só por causa que ficou com ciúme da minha amizade com a Bulma? – perguntou Goku na lata e devolvendo o chute que acerta Vegeta.

— Não diga besteiras Goku não tenho ciúme da sua relação com a Bulma. – disse Vegeta se recuperando do chute.

— Eu não acredito nas suas palavras você deve ter gostado dela desde a primeira vez que a observou ao mesmo tempo pela sua inteligência, ter construído o radar do Dragão, depois a máquina gravitacional e ter feito de hospede na casa dela. – disse Goku e percebeu que Vegeta queria dar uma rasteira e desvia só que não pensou que ele fizesse outro movimento dando um soco e acerta.

— Acredite no que quiser e como que começou a sua relação com a humana? – perguntou Vegeta curioso e vê um sorriso no rosto do seu amigo como se ele estivesse alegre.

— Foi estranho o nosso encontro eu era apenas uma criança que vivia longe da cidade, vivia na floresta, me aventurei com ela Bulma, e encontrei Chi-Chi, e ela me pediu em casamento na época nem sabia o que era aceitei, nas aventuras não parava de pensar na Bulma já que considero ela minha melhor amiga por amizade e Chi-Chi é minha melhor amiga também, companheira, mãe do meu filho, amo a mulher que sou casado. – disse Goku e vê o olhar raivoso do Vegeta.

— Porque está me contando isso? – perguntou Vegeta com raiva.

— Por que seu encontro com a Bulma foi inusitado e você está apaixonado por ela para quem gosta de implicar com a outra é porque está amando. – disse Goku.

— Eu não estou amando a Bulma. – disse Vegeta e começa a atacar o Goku repetidas vezes e de vez em quando Goku o atacava e ele tentava se defender.

FLASHBACK OFF

Já no quarto de Bulma, Vegeta coloca ela na cama, tira o edredom e o lençol, em cima do corpo e a cobriu, observa o rosto sereno dela, aproxima o rosto dele perto de Bulma e tenta beijar, mas se controla.

Ele volta para o seu quarto, tenta se relaxar na cama deitado, mas não consegui e decidi tomar outro banho, mas desta vez um pouco mais demorado, já que queria esquecer o que quase acontecerá depois de algum tempo enxuga o corpo, veste a mesma cueca box, penteia o cabelo.

Fica perdido em pensamento e nem percebeu que dormira pensando em alguém.

Continua.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha tênue entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.