Linha tênue entre Amor e Ódio escrita por AdriNetteForever


Capítulo 3
Capítulo 3 Conversando com os Amigos! Pedindo Ajuda ao Goku! Ciúmes p.2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews,Reclamações

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712591/chapter/3

— É claro como soube? – perguntou Bulma surpresa.

— Eu vou te ajudar no que precisar Bulma e quer um conselho além o da minha mulher. – disse Goku se fingindo de confuso, pois sentia que logo alguém chegaria e ao mesmo tempo fora avisado, só que não diria nada.

— Quero sim Goku. – disse Bulma achando estranho.

— Repare mais no Vegeta apesar dele ser solitário ele sabe demonstrar os sentimentos para as pessoas próximas do mesmo. – disse Goku calmo.

— Vou começar a reparar mais nele Goku e até amanhã, manda beijos para sua mulher e seu filho. – disse Bulma, logo após beija a bochecha direita de Goku.

— Até amanhã. – disse Goku depois de beijar a bochecha.

— Até Bulma, eu contarei a eles sem a mulher saber. – disse Goku.

E a vê sair jogando a cápsula e uma moto sair subindo nela, partir em direção a sua casa e depois de algum tempo quando chega começa a andar em direção a casa, para e olha em direção a máquina gravitacional e diz em pensamento:

“Será que o Goku tem razão devo reparar mais no Vegeta, para isso vou começar a te seduzir a partir de hoje.”

Enquanto isso...

“Não se preocupe Trunks do Futuro você nascerá nessa época também terá seus pais juntos conviver com eles.” – disse Goku em pensamento.

Voltando...

Bulma começa a andar novamente, cantarolando dessa vez.

De noite...

O pai de Bulma que estava concertando alguns robôs diz:

— Bulma é verdade que você viu o Yamcha te traindo? – perguntou o Sr. Briefs e Vegeta que estava entrando na casa ouviu e não diz nada, mas ficara com raiva do Yamcha trair ela.

— É verdade papai, a mamãe te contou não é? – perguntou Bulma.

— Sim ela me ligou e contou o que aconteceu. – respondeu o pai.

— Papai ele fez isso mesmo, mas desta vez não vou perdoá-lo. – disse Bulma com mágoa.

— Não vai perdoar quem Bulma? – perguntou Vegeta do nada com curiosidade.

— KYAH! Que susto, Vegeta! – disse Bulma assustada.

— Se está assustada desse jeito é porque o seu humor mudou. – disse Vegeta avaliando e olhou intensamente com o seu olhar.

— É mudou e tenho algo a dizer Vegeta, Goku estará amanhã. – disse Bulma calma e percebeu o olhar dele sobre ela e gosta de saber disso.

— O que? – perguntou Vegeta surpreso, pois pensava que o ela dissera de dia era brincadeira, mas percebeu que não é.

— Bulminha, Vegetazinho, e querido venham jantar já está posto. – disse a Srª Briefs.

Os três andam em direção a cozinha e quando chegam se assentam na mesa os pais de Bulma um do lado do outro enquanto Bulma e Vegeta perto.

 Bulma quando termina de jantar, limpa a boca, se levanta e vai até a pia e lava as mãos Vegeta come até demais e quando termina, faz os mesmos movimentos que Bulma e quando está voltando para a mesa, percebe o olhar dela e diz com dúvida:

— O que foi?

— Nada você come muito não sei como consegui ter esse corpo? – perguntou Bulma com dúvida.

— Treino, Bulma. – respondeu Vegeta.

— Sabe eu estou me perguntando o dia todo porque está me chamando de Bulma, sempre me chamava de terráquea. – perguntou Bulma.

Os pais de Bulma estavam observando eles conversando calmamente até estranharam e trocaram olhares e ouviram a resposta de Vegeta que surpreendeu:

— Por que eu estou preocupado. – respondeu Vegeta corado.

— Vegeta, pode me acompanhar até o meu quarto quero conversar a sós com você? - disse Bulma.

— Posso sim vá na minha frente. – disse Vegeta.

Bulma se levanta e ajeita a cadeira e Vegeta faz o mesmo, minutos depois ela sobe as escadas e Vegeta a acompanha e quando chegam ao quarto ela diz:

— Vegeta pode sentar-se na minha cama. – disse Bulma e ele a obedeci olhando com dúvida e ela depois se assenta na cama ao lado dele.

— Fale. – disse Vegeta frio.

— Hoje se lembra que eu ia me encontrar com Yamcha? – perguntou Bulma.

— Sim me lembro Bulma, mas o que realmente aconteceu? – perguntou Vegeta com dúvida.

— Eu vi o Yamcha me traindo... BUÁÁÁ. – disse Bulma e começa a chorar e Vegeta não esperava que ela demonstrasse esse lado chorão dela para ele já que ele vira ás vezes de relance só que não se importava, mas agora muda de figura e abraça, pois odiava ver uma mulher chorando.

Bulma não sabia o que estava acontecendo com o seu corpo, pois achava que se falasse com o Vegeta sobre a traição de Yamcha com ela não sabia que iria chorar e muito menos que o ele a abraçasse já que estava surpresa e ouviu dizer:

— Não gosto de ver uma mulher chorando ainda mais por um verme, acredite em mim Bulma e se quiser eu mato ele quando vier. – disse Vegeta.

— Não precisa matá - lo Vegeta e obrigada, mas quero que me ajude a esquecer. – disse Bulma calma é a primeira vez que ficava o encarando e não encontrava aquele olhar frio.

— Esquecer como?! – perguntou Vegeta curioso e confuso, mas logo depois percebeu que falava pela primeira vez levemente com ela.

— Vamos fingir que temos um caso. – disse Bulma aproximando o seu rosto do dele.

— Que tipo de proposta é essa que está fazendo enlouqueceu por acaso? – perguntou Vegeta com raiva e eleva a voz se afastando dela rápido e indo em direção a porta.

— Do que acabou de me chamar Vegeta? – perguntou Bulma furiosa.

— Eu vou indo para o meu quarto descansar Bulma. – disse Vegeta andando ainda e para quando ouviu.

— Goku estará aqui amanhã para fazer as medidas dos guerreiros. – disse Bulma.

— Se o Goku estiver aqui vou pedir um duelo de treino e não se intrometa. – disse Vegeta frio e sem olhar para ela.

— Está bem, mas você terá que tirar medida. – disse Bulma.

Vegeta se vira anda até ela e diz:

— Trato feito Bulma. – disse Vegeta e estendi a sua mão direita.

— Trato feito Vegeta. – disse Bulma e aperta a mão dele.

Ambos ao apertarem as mãos sentem as correntes elétricas fortes passando pelos corpos.

No dia seguinte...

Bulma no dia seguinte não conseguiu dormir, e pensa “eu jamais fiquei assim depois que comecei a namorar o Yamcha, mas o Vegeta me fez ficar acordada apenas com um aperto de mão toda vez que fechava os meus olhos sentia a mesma corrente elétrica passando pelo meu corpo.”  Depois de fazer higiene matinal, e veste um short médio, uma blusa regata, e sandálias de cor branca, pentear os cabelos, escovar os dentes, descer as escadas rapidamente e diz alegremente:

— Bom dia papai, mamãe. – disse Bulma alegremente.

— Bom dia filhinha. – disseram os pais ao mesmo tempo.

Vegeta aparece do nada atrás dela e diz:

— Bom dia Sr. Briefs, Srª Briefs e Bulma. - disse Vegeta feliz.

Bulma sente um arrepio na coluna e tenta andar com naturalidade até a cadeira perto da mesa e diz:

— Mamãe irá fazer comida reserva? – perguntou Bulma.

— Vamos receber visitas Bulminha? – perguntou a mãe.

— Vamos sim mamãe os meus amigos irão vir para cá fazer as medidas menos o Yamcha. – disse Bulma.

— Vou pedir ajuda as empregadas. – disse a mãe da Bulma.

Vegeta que comia calmamente e depois de algum tempo diz:

— Está se esquecendo de mim, Bulma? – perguntou Vegeta.

— Não, Vegeta sempre estará incluindo. – disse Bulma que o olhava pelo campo de olho assim como ele fazia o mesmo e desvia rapidamente, corando se lembrando do que acontecerá na noite anterior e pensa “ainda bem que consegui controlar os meus extintos na noite anterior e o que senti com ela não senti com nenhuma outra mulher de outros planetas.”

Bulma começa a comer junto com os seus pais, minutos depois ela espera Vegeta terminar de comer e vão em direção ao jardim enquanto ele treina ela pensa sobre o que aconteceu em Namekusei.

Vegeta a observava pelo canto de olho e percebeu o olhar perdido dela parando, andando até ela dizendo:

— Bulma o que há com você? – perguntou Vegeta curioso.

Bulma leva um susto ao ver ele a olhando curiosamente e diz:

— Não tenho nada a dizer. – disse Bulma rapidamente.

— Sei. – disse Vegeta desconfiado.

— Bulma cheguei. – disse Goku gritando e parando de usar o seu ki ao redor do seu corpo ficando de pé em cima da grama.

— Goku. – disse Bulma alegremente se levantado da cadeira, ignorando completamente Vegeta, indo em direção ao seu amigo e ao mesmo tempo irmão.

E o abraça, ela nem percebeu que Vegeta estava fulminando eles e os outros guerreiros chegam e ele respira fundo quando vê Goku se aproximar dele e ouviu dizer:

— Vegeta está tudo bem? – perguntou Goku.

— Está tudo bem Goku vamos duelar. – disse Vegeta com raiva e Goku percebeu só que não diz nada já que sabia como é o Vegeta e o observou criar ki no corpo e olhar diretamente para o céu.

— Vamos, por enquanto, ei espera. – disse Goku, pois observou Vegeta sair da grama e voar para o céu e ele vai atrás do mesmo jeito que o Vegeta.

— Ei Bulma para onde o Goku e Vegeta foram? – perguntou Kuririn curioso.

— Foram duelar. – disse Gohan olhando para o céu sem piscar, pois conseguia ver os dois treinando.

— É isso Gohan, mas se coloquem em fila por favor quem irá lutar farei uniforme adequado para todos. – disse Bulma e todos se alinham.

— Mas se eles foram duelar Vegeta vai ficar com raiva do Goku e ele vai querer destruir a Terra. – disse Oolong com medo.

— Não fale assim do Vegeta, Oolong. – disse Bulma com raiva.

— Tá bom Bulma não falarei mal do Vegeta já que ele é o seu protegido. – disse Oolong rebatendo.

— Oolong ele não é meu protegido. – disse Bulma e respira fundo e continua – Voltando a tirar medidas de vocês.

Minutos depois Bulma terminava de tirar as medidas dos guerreiros e Gohan se ofereceu dizendo:

— Bulma quer que eu te leve aos dois? – perguntou Gohan inocentemente.

— Quero sim Gohan, obrigada. – disse Bulma aceitando a oferta e deixa ser pegue nas pernas e costas e depois seu corpo flutuar junto com o de Gohan.

Quando chegam aos céus e Gohan percebeu algo caindo do céu e quando olhou perfeitamente era o Vegeta e Bulma diz:

— Vegeta! – disse Bulma.

Vegeta flutua no ar e vai em direção ao Gohan rápido e diz:

— Me dê ela filho de Goku. – disse Vegeta encarando o Gohan friamente.

— Está bem senhor Vegeta. - disse Gohan com medo de Vegeta e entrega, pois sentiu a mesma sensação de meses atrás.

Vegeta volta em direção ao jardim com Bulma, enquanto isso Goku vai em direção ao filho e diz:

— Fizemos um ótimo trabalho filho. – disse Goku orgulhoso e com leves machucados já que Vegeta estava ficando cada dia mais rápido e se ele não tivesse cuidado ultrapassaria.

— Fizemos um ótimo trabalho, mas foi impressão minha ou eles vão ficar juntos? – perguntou o filho perguntando para o pai que ainda estava na forma Super Sayajin.

— Talvez. – disse Goku com muita certeza e o filho lhe encarava confuso.

— Pai você sabe de algo né? – perguntou o filho curioso.

— Não sei de nada filho. – disse o pai e ele sai da forma Super Sayajin e usa seu ki normal indo em direção ao jardim.

— Pai espera. – disse Gohan o acompanhando.

Quando Vegeta chega com Bulma no jardim ele diz:

— Como deixa o Gohan te pegar. – disse Vegeta com raiva.

— Como deixo e você que quando vê Goku quer brigar e olha o seu estado não quero nem imaginar o estado dele. – disse Bulma no mesmo tom que Vegeta.

— Garota humana insolente, não fale assim comigo, sou um príncipe. – disse Vegeta com ódio.

— Eu falo do jeito que eu quiser você pode ser o príncipe fora do planeta, mas aqui na Terra é uma pessoa estranha e que só sabe me pôr para baixo. – disse Bulma e se afasta dele.

— Ainda me insulta, você não tem medo de morrer. – disse Vegeta.

Bulma volta a se aproximar dele e diz:

— Já presenciei o medo da morte muitas vezes, não tenho mais medo dela. – disse Bulma encarando com intensidade os olhos ônix.

— Atrevida. – disse Vegeta e encarando na mesma intensidade os olhos dela.

— Calma gente. – disse Goku aparecendo do nada no meio deles e os olhos de Bulma desviam para Goku.

— Goku quer que eu tire as suas medidas. – disse Bulma calma olhando para o amigo.

— É claro Bulma vamos mais para lá, por favor. – disse Goku com medo da aura negra ao redor do corpo de Vegeta que estava sentindo, e temia pela sua vida, pois graças ao filho de Vegeta e Bulma do Futuro ele sabia o que o príncipe dos Sayajins sentia por ela.

“Kami-sama quero que me ajude a Bulma comece a tirar a medida logo da minha roupa.”

Enquanto isso os empregados traziam comidas para os amigos e Vegeta que foram em direção a mesa.

Depois de algum tempo que a Bulma terminou de tirar medidas e logo após foi a vez de Gohan.

Goku foi comer junto com os outros e sentia-se ser observado e fingiu que nem percebeu e os outros perceberam só que não disseram nada, pois fazia pouco tempo que Vegeta tinha aceitado a morar na Terra.

Depois que Bulma terminou de tirar as medidas de Gohan Vegeta anda até ela e a observa olhar interrogativamente e diz:

— Que foi Vegeta?

— Não é nada. – disse Vegeta corado e ele deixa Bulma tirar as suas medidas já que não usava sua roupa de batalha surrada.

Minutos depois os outros se despedem de Bulma e do Vegeta, no entanto quando foi a vez de Goku e Gohan eles saíram usando seus poderes em cem por cento.

— Por que será que Goku e Gohan saíram com medo daqui – disse Bulma e observa Vegeta indo para a máquina gravitacional e correu até ele e continua – Vegeta você sabe o porquê do Goku e de Gohan saírem com medo daqui?

— Não sei e para que se importa, por acaso sente algo além de amizade por Goku? – perguntou Vegeta furioso e anda até ela já que estava quase entrando na máquina.

— Está com ciúme da minha relação com o Goku por acaso, só sinto amizade por ele. – disse Bulma próxima a ele.

— Para mim não parece ser só amizade. – disse Vegeta próximo a ela e sente suas respirações se misturarem e ele leva uma de suas mãos até a cintura dela e a ouviu dizer.

— O que pensa que vai fazer Vegeta? – perguntou Bulma assustada levemente.

— Não vou fazer nada de mal, pare de se preocupar e ficar assustada. – disse Vegeta.

Bulma fica relaxada e sente algo contra os seus lábios...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha tênue entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.