Linha tênue entre Amor e Ódio escrita por AdriNetteForever


Capítulo 5
Ele de novo?! Vegeta Protege Bulma e Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712591/chapter/5

Bulma acorda no dia seguinte e sente algo macio ao redor de seu corpo e atrás dele e abre os olhos vagarosamente e sabia onde está, percebeu que é o seu quarto e pensa consigo mesma:
“Mas como vim parar aqui, pelo que me lembre adormeci tentando fazer os uniformes dos meus amigos e de Vegeta, espera então foi ele que me trouxe para cá.”
A azulada se levanta da cama disposta com um sorriso bobo no rosto e vai em direção ao banheiro e entra no box, fechando e depois liga o chuveiro deixando a água cair no seu corpo todo, depois fecha para passar o sabonete em seu corpo ensaboando, liga o chuveiro novamente para tirar o sabonete e fecha quando termina. Sai do box abrindo depois, fechando quando saiu, passa a toalha em seu corpo enxugando e passa algum tempo enrola nela marcando levemente o seu corpo.
Pega um sutiã sem alça de cor rosa claro e calcinha da mesma cor, blusa branca, short rosa claro, penteia o cabelo, escova os dentes, passa perfume leve, batom de cor rosa escuro.
Desci as escadas cantando, encontra seus pais na cozinha e diz:
— Bom dia papai e mamãe. - disse Bulma alegremente.
— Bom dia Bulma. - disseram os pais.
— Dormiram bem? - perguntou a azulada.
— Dormimos e você? - perguntaram eles.
— Também. - disse Bulma e continua como se nao tivesse interessada - Aonde está Vegeta?
— Eu não vi ele querido você o viu? - perguntou a Srª Briefs.
— Eu não o vi deve estar treinando. - disse o Sr° Briefs.
— Eu vou lá então. - disse Bulma leve.
— Está bem Bulminha diga que está quase pronto. - disse a mãe.
— Está bem. - disse a azulada concordando com a mãe.
Enquanto caminhava em direção a máquina estava pensativa: “Vegeta porque me levou para o meu quarto?”
Minutos depois ela parou em frente a maquina gravitacional e diz:
— Vegeta vem comer o café da manhã está quase posto. - disse Bulma.
Vegeta ouviu e minutos depois faz a porta da maquina gravitacional abrir e diz:
— O que você quer humana insolente como ousa me atrapalhar no meu treinamento. - disse Vegeta com raiva e anda em direção a ela.

— Como assim insolente, você é lunático sabia, não adianta ser melhor que o Goku se não comer. - disse a azulada com raiva, mas se arrependerá, pois jamais observou Vegeta lhe olhar com tanto ódio.
Vegeta para de andar e diz com ódio:
— Então não me venha atrapalhar. - disse Vegeta com ódio.
Bulma percebendo o que fez diz:
— Me desculpa Vegeta, mas se não comer você vai se gastará demasiado precisa comer para repor energia e vir treinar mais. - disse Bulma leve.
— Está bem Bulma, mas tenho certeza de que não veio para me dizer isso. - disse Vegeta andando até ela novamente. 
— É você está certo, vim aqui perguntar se me levou para o meu quarto? - perguntou Bulma confusa.
— É está certa eu te levei para a cama de seu quarto, já que hoje se estivesse no laboratório até agora estaria com dor nas costas reclamando. - disse Vegeta com a voz sexy ao lado dela.
— Verdade obrigada Vegeta. - disse a azulada feliz.
— De nada, vamos para a cozinha? - perguntou o moreno feliz também não entendendo o porque e sorri sexy.
— Vamos. - disse Bulma rindo e sorri para ele de volta.
 Pensamento de Vegeta: “Se ela soubesse que passei a madrugada trinando porque tive um sonho quente com a mesma.”
Ambos andam um ao lado do outro conversando sobre como Vegeta estava ficando cada dia mais forte. Perceberam que enquanto conversavam que seus corpos estavam agindo de forma estranha.
Bulma se sentia molhada, Vegeta ficava com seu “amiguinho” acordado.
Minutos depois ambos chegaram na cozinha e assentaram a mesa. Os quatro comeram calmamente e tem uma hora em que Bulma e Vegeta encostam as mãos na jarra de suco e afastam as mãos rapidamente e Vegeta diz:
— Pode pegar a jarra de suco primeiro. - disse o moreno leve.
— Obrigada, Vegeta. - disse a azulada leve.
Bulma pega a jarra e coloca o suco no copo e depois coloca de novo na mesa.
Minutos depois Bulma sai da mesa deixando Vegeta comer sozinho e seu pai vai atrás dela.
Horas mais tarde...
A mãe de Bulma bate na porta do laboratório e diz assustada:
— Bulminha visita para você na sala de estar se não for logo acho que acontecerá o pior.
A azulada se levanta rápida da cadeira e abre assustada a porta e diz:
— O que está querendo dizer com isso mamãe?
A Senhora Briefs diz:
 - Yamcha está na sala de estar te esperando.
— Ah não - disse Bulma e volta para o laboratório pega caneta papel e a fita e continua - se eu não for para lá rápido o piro pode acontecer.
Os pais ficam no laboratório com medo, pois conheciam o temperamento de Vegeta e temiam, Bulma o enfrentava às vezes já que sentia medo de outras.
Enquanto isso.
Vegeta tinha sentido o ki de Yamcha e decide sair da máquina gravitacional, sentia que o verme tenha medo de perder alguém que tivera um relacionamento e anda até a sala de estar e encontra Yamcha sentado no sofá e quando se olham ele diz incomodado:
— Quero que você vá embora dessa casa. - disse Yamcha.
— Não vou quem deveria fazer isso é você, Bulma não o quer aqui. - disse Vegeta com raiva e anda até o corredor, pois sentiu o cheiro de Bulma longe e estava se aproximando.
— Eu também não vou irei resolver assuntos importantes a tratar com ela. - disse Yamcha.
Vegeta anda até o corredor, Bulma que estava temerosa e perdida em pensamento sobre o que Yamcha fazia ali e temia que o príncipe dos Sayajins fizesse algo depois de tudo. Só saiu do pensamento quando sentiu ser esbarrada em algo e diz:
— Quem está aí? - perguntou Bulma com raiva após ter bateu bumbum no chão. 
— Sou eu Bulma, - disse Vegeta e se vira, agachando - te ajudo a se levantar, pois é culpa minha. - e estendi a mão. 
— Obrigada Vegeta. - disse a azulada aceitando a mão estendida e se levanta, sorri olhando ele sorri de volta.
— O que pensa que está fazendo? - perguntou Yamcha. 
O moreno leva Bulma para frente em seu corpo e diz: 
— Eu posso fazer o que eu quiser ainda mais ter a Bulma só minha e não deixar você encostar um dedo nela. - disse Vegeta pegando com possessividade na cintura de Bulma e falando alto, mas em tom rouco perto da orelha esquerda dela e percebeu os  pelos eriçados e sorri com o que acabara de fazer.
— Ele pode fazer o que quiser Yamcha comigo que eu não  me importo porque ele é diferente de você. - disse Bulma levando uma de suas mãos até o couro cabeludo de Vegeta e a outra na mão possessiva de Vegeta e suspira depois de sentir a respiração dele contra a sua pele e ela um pequeno susto quando escuta.
— Você não vê que ele quer nos separar e ficar grávida dele e te abandonaria depois que soubesse sobre a paternidade. - disse Yamcha com raiva.
— Você acha que a deixaria tempo livre o suficiente de mim se ela estiver grávida está enganado, não deixaria. - disse o moreno.
— Eu iria esperar ele, Yamcha você não sabe o que ele faz comigo, mas isso não importa para ti?- perguntou a azulada.
— Você já está atraída por ele? -  perguntou Yamcha confuso.
— Não te interessa. - disse Vegeta frio.
— É claro que me interessa sou o namorado dela. - disse o rapaz.
— Não te interessa Yamcha, não somos mais namorados e o que veio fazer aqui? - perguntou a Bulma.
— Vim saber o porque de não me chamar para tirar as medidas já que faço parte dos guerreiros z. - disse Yamcha confuso.
— Se quiser Yamcha faço as suas medidas, mas com o Vegeta aqui na sala como o meu segurança caso você tente algo. - disse a azulada com firmeza.
— Eu vou ficar aqui mesmo caso esse verme tente algo posso expulsá - lo daqui do jeito que eu quero. - disse  o moreno o ciúme, raiva e confuso, colocando a sua mão como se quisesse fazer a esfera mágica. 
— V - Vegeta para. - disse Bulma e olha.
— Esta bem mulher deixe o papel, caneta e fita métrica na mesa e vá beber um pouco de água. - disse Vegeta.
— Vou ali na cozinha beber água já volto e fica quieto Vegeta. - disse a azulada o olhando com leveza.
— Esta bem Bulma, mas venha logo. - disse Vegeta sexy.
— Sim, Vegeta. - disse Bulma e cora depois que passa de Yamcha vai em direção a cozinha beber água, mas não sabia o que acontecendo com o seu corpo estava pensando demais em Vegeta, querendo sentir ele a pegando daquele jeito como estava alguns minutos atrás, a beijando com prazer, doçura, luxúria,  paixão, amor, desejo, posse. O cheiro dele a atraia bem mais. Bebeu a água em um copo cheio, não demorou muito para voltar a sala, pois temia algo pior e ouviu. 
— O que você fez com a Bulma? - perguntou Yamcha.
— Não fiz nada a ela, já tinha percebido que ela me olhava e não ligava mais para você verme, deixei que acontecesse naturalmente e fez o que esperava a traísse.  - disse o moreno e anda até a janela da sala que tem espaço e assenta nela.
— O que é está querendo dizer com isso? -  disse  rapaz.
— Sabe sentir aqueles lábios,  a respiração dela misturada com a minha,  o corpo dela junto ao meu, o gemido saindo daqueles lábios saborosos.  - disse Vegeta sorrindo sexy, sedutor pequeno, pois sabia que ela estava ouvindo a conversa e perceberá que durante o abraço que ela estava atraente exalava o cheiro mais forte que o anterior e o seduzia.
— Você que é um verme fica falando dela assim como se fosse um objeto.  - disse Yamcha com raiva.
— YAMCHA. - gritou a Bulma com raiva do ex por insultar um hóspede seu e que está gostando.
— Bulma eu... - disse o rapaz.
— Olha só fica quieto quer que eu tire essas suas medidas. - disse a azulada com raiva.
— Fica quieto verme. - disse o moreno rindo da situação. 
Yamcha fica quieto e Bulma tira suas medidas rapidamente e anotava logo depois.
Vegeta que estava sentado no espaço livre da janela sai e anda até a Bulma fica atrás dela, quando Bulma termina de anotar sentir duas mãos grossas e grandes no meio da sua cintura que conhecia e não reclama logo após sente ser virada, depois é beijada por Vegeta  e retribui soltando um gemido depois de suspirar.
O rapaz vê o beijo deles e não esperava que a azulada fosse corresponder o moreno, fica triste e saiu da sala devagar, perceberá o que fez e diz parando antes de sair: 
— Bulma você voltará a ser minha, custe o que custar. - disse Yamcha e depois colocar o ki ao redor do corpo e sai voando.
Ambos demoraram um pouco no beijo,  pois caso Yamcha voltasse ainda os olharia se beijando um desses motivos, e outro era porque estavam com saudades dos lábios de um do outro. 
Depois de algum Vegeta se afasta dela por falta de ar, pois se ficasse mais tempo dela sabia que seu lado sayajin despertaria quando encontrava a mulher certa e ouviu Bulma dizer: 
— Vegeta... - disse Bulma. 
— Não diga nada vou tomar um ar puro e ter respirado e ter ficado ao lado daquele verme. - disse Vegeta e anda em direção a porta e sai voando.
Depois que o moreno saiu a azulada diz: 
— Vegeta porque eu sinto mais do que uma simples atração por você? Já esqueci o Yamcha,  tudo em você me enlouquece seu cheiro, seus toques,  o olhar, o sorriso de canto, seu corpo, me fazem querer perto e não te largar mais. - ela olhando para céu imaginava ele voando por algum canto de sua cidade.
Em alguma parte da cidade...
Vegeta está voando rápido e diz baixinho:
— Porque tudo nela me enlouquece controlar esse meu lado com ela porque se não poderá se ferir,  me faz querer fazer, atos que os humanos só podem. - disse Vegeta e vê uma mulher querendo pular da ponte e para e continua logo após - o que ela vai fazer? - e voa com seu ki em alta velocidade.
A mulher pensava que ia morrer se caísse da ponte em direção ao mar e não sentiu nada só duas mãos em seu corpo e diz surpresa: 
— Quem é você? 
— Vegeta. - disse ele sendo educado.
— Eu me chamo Anny.  - disse ela passando uma de suas mãos em seu peitoral.
— Você mora nessa cidade jamais te vi por aqui? - perguntou Vegeta.
— Moro sim ao lado da minha rival Bulma Briefs.  - disse Anny com raiva.
— Porque estava querendo pular da ponte? -perguntou o moreno.
— Porque não aguento mais todos os caras que eu namoro depois de um tempo não me querem mais porque queriam ficar amigos de Bulma, mas como ela não lhes dava atenção e sou rival dela eles terminavam comigo. - disse a loira de olhos azuis.
— Olha só humana só eu posso falar mal da Bulma, moro com ela. - disse Vegeta com raiva e voa mais rápido para poder voltar a Corporação Cápsula. 
— Que você mora lá gatinho, eu posso te visitar juro que não falarei mal dela. - disse Anny. 
— É claro que pode Anny. - disse o moreno.
— Obrigada Vegeta. - disse a loira feliz o abraçando, pois estava querendo o que Bulma quer.
— De nada e chegamos Anny.  - disse Vegeta e acha o cheiro da mulher ruim e afasta dela.
— Te agradeço Vegeta. - disse Anny o beijando no rosto depois de estar no chão. 
Bulma olhava tudo aquilo surpresa e com raiva estava esperando Vegeta para perguntar se ele ia treinar anda até ele é diz sinicamente: 
— Anny o que faz aqui com o meu querido hóspede Vegeta?
— Olá Bulma ele me salvará da morte estava tentando cair da ponte. - disse a loira no mesmo tom.
— Vegeta porque não vai treinar, mais tarde faço aquela visita no seu quarto. - disse Bulma sedutora.
— Sim vou treinar e te espero no meu quarto. - disse Vegeta encantado com o lado dela e ao mesmo tempo sabia que era mentira a visita no quarto.
Quando elas ficaram sozinhas Bulma diz: 
— Anny quero que se afaste dele.
— Ele não é seu, aonde está aquele seu namoradinho. - disse Anny com descaradamente. 
— Ele é meu sim, aquele Yamcha se quiser pode ficar com ele quando se cruzarem. - disse a azulada.
— Mas aquele o Vegeta não vai querer você ele quem deve decidir. - disse a loira.
— SAIA DAQUI. - disse Bulma com raiva.
Bulma vai direto para o laboratório depois que observou a loira ir para casa assustada.
A azulada começa a trabalhar nos trajes até o seu corpo aguentar, horas depois quando é de noite depois do jantar estava com uma camisola vestido curto rosa claro, estava no corredor indo em direção ao quarto, pois tinha ido na cozinha beber água e subirá as escadas estava perdida em pensamentos, quando sente esbarrar em algo e sentiu seu bumbum bater contra o chão e reclama: 
— Você não olha para onde anda não? - perguntou a azulada com raiva.
— Eu digo o mesmo insolente. - disse Vegeta.
Bulma olha para Vegeta e vê um corpo bem trabalhado, melhor daquele seu ex, peitoral bem trabalhado, as mãos grossas e grandes,  tanquinho, o rosto másculo de Vegeta e olha para a cueca box, sabia que o Vegeta era um pedaço de mal caminho, mas não imaginava tanto.
Vegeta percebeu o olhar dela sobre si, então repara no corpo dela, corpo bem delineado, pernas grossas, mãos finas e delicadas apesar de trabalhar muito, barriga definida, seios medianos, pois perceberá quando ela vestia blusa com sutiã,  e olha para o meio das pernas dela e diz: 
— Você não vai parar de me secar. - disse Vegeta com sorriso sedutor.
— Eu não estava fazendo isso, me ajuda a levantar. - disse Bulma.
— Levante - se não vou te carregar. - disse o moreno com desdém. 
— Como não pode ajudar uma bela dama como eu. - disse a azulada com raiva.
— Você é parecida comigo tem dois braços e duas pernas para se levantar. - disse  Vegeta grosso.
Bulma se  levanta com raiva e diz: 
— Eu te odeio Vegeta, você pode ficar com aquela Anny que não me importo. - disse Bulma com raiva.
— Ciúmes,  Bulma? - perguntou o moreno curioso tentará se aproximar e a azulada percebeu e corri em direção a porta do quarto a abre e fecha na cara do Vegeta e ela só ouviu a risada maléfica dele.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Aceito Críticas, Sugestões, Reviews, Reclamações.

Beijos de NALU.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha tênue entre Amor e Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.