Indefinido escrita por Razi


Capítulo 69
"Queria que você me amasse"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/69

-Serio - disse Karen com um sorriso - Não sabemos ainda para onde iremos nas ferias.

-Também não sei - disse Susan enquanto entravamos na cantina

Joseph estava sentado com Charlotte e Ben que se levantava, indo comprar algo para comer. Karen e Susan o seguiram.

Fui rumo a mesa onde Joseph e Charlotte pareciam conversar. Queria poder falar com ele da mesma forma descontraida que ela, mais era dificil pra mim.

Já era dureza não gaguejar, não fazer papel de idiota.

-Oi, Li - disse Charlotte sorrindo pra mim.

-Oi - disse com um leve sorriso enquanto me sentava

-Oi - disse Joseph numa voz mega sexy

-Oi - murmurei

-Ah Joseph, você bem que podia não fazer isso - disse Charlotte

-Uhum. O que você quer que eu faça? - perguntou ele com um leve sorriso de matar

-Queria que você me amasse - respondeu Charlotte num quase murmurio.

Me encolhi. Sejá lá o que Joseph fosse dizer seria pior do que a morte para Charlotte.

-Isso é inalcançavel - disse ele friamente - É uma coisa que eu não posso te dar, mesmo que eu tente.

Analisei seu rosto.

Como ele podia ser tão frio? Tão sem emoção?

-Já esperava que disesse isso - murmurou Charlotte com um choro preso na garganta

-Com licença - disse me levantando

Queria sair dali antes que aquela atmosfera me sufocasse.

Eu não senti pena de Charlotte. Mais eu deveria sentir? Acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente deixem reviews não mata, não engorda e me faz feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.