Indefinido escrita por Razi


Capítulo 68
Two




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/68

-Me responda com franqueza Ben - pedi seria - O que você tem na cabeça para fazer uma estupida aposta em relação a Geneveve?

Ele arregalou os olhos.

-Como soube? - babulciou ele

-Não interessa. Quero apenas saber que ideia ridicula foi essa?

-Isso não deveria te interessar - retrucou ele

-Só que me interessou. E ouça bem, Benjamim Adler você vai agora falar para Geneveve sobre isso e vai acabar com essa aposta.

-Não posso fazer isso.

-Não quero saber, Ben - disse rispida - Ela não merece que você tire onda com a cara dela.

-Li, fique fora disso - disse ele serio

-Desculpe mais não posso fazer isso. Não posso compactuar com essa atitude.

-Pensei que fosse minha amiga.

-E sou! Por isso  quero que você acabe com essa brincadeira antes que ela termine mal. Ben, faça isso por favor  - pedi o olhando apelativa

-O que você acha que vai ocorrer quando eu contar pra ela? - perguntou ele

-Ela vai ficar magoada, mais entenderá sua boa ação - respondi serena

Ele suspirou e passou a mão no seu cabelo.

-Ah Li, olha o que você me arranja - murmurou ele

-Você arruma a encrenca e eu que tengo culpa - disse cetica- Você é ótimo, Ben.

-Li, você poderia não falar sobre isso - disse ele serio

-Desculpe, não posso - disse dura

Ele me olhou friamente, mas logo ternura voltou ao seu olhar.

-Temos nossa aula agora - disse ele enquanto passava seu braço ao redor do meu pescoço.

Sorri largamente. O assunto estava resolvido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.