Indefinido escrita por Razi


Capítulo 70
Pena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71256/chapter/70

Estava com pena de mim mesma. Da minha existência patetica de enganar Charlotte, escondendo meu amor dela. De agir que nem um idiota na frente de Joseph, da minha postura fraca diante de Paula.

Por que aquelas palavras me causaram essa sensação?

Sabia a razão. Sentia que a rejeição dela poderia se minha rejeição. Que aquela postura fria de Joseph fosse pra mim e não pra ela.

Voltei minha atenção para o meu redor.

Constatei que estava indo para o sul, para a area mais afastada.

Me sentei num dos bancos que ali havia. Queria pensar um pouco, precisava pensar um pouco.

Minha situação era horrivel e minha vida um desgraça. Como fui chegar á esse ponto?

Amava um cara que nunca seria meu, brigava com uma louca por conta disso, era atormentada por metade dos alunos da Universidade, mentia para uma amiga.

O que eu estava fazendo da minha vida?

Não sei, não sei mais de nada.

Meu único desejo era de poder ter Joseph ao meu lado. Ele me dava forças para continuar. Queria ele pra mim. Mais nunca o teria, isso era fato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indefinido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.