Lyra Malfoy escrita por Lexis


Capítulo 3
Capítulo 3 - O início da Fuga!


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora mas aqui estou eu com outro capítulo para vocês, espero que gostem e não esqueçam de deixar comentários. ♥

Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712547/chapter/3

Surgiram em frente a tenda maior da família Weasley com um pequeno som de estalo, que quase não fora ouvido por conta do barulho de desespero dos bruxos ao avistarem a marca negra, o ruivo entrou primeiro, quase como se estivesse garantindo que a loira estaria segura naquele local, no entanto, ao se deparar apenas com os gêmeos e Gina parecia sentir-se tanto aliviado quanto assustado.

 

— Onde estão os outros? - Charlie questionou enquanto terminava de adentrar a tenda, ajudando a loira e a guiando para uma das cadeiras vazias ali.

 

— Não sabemos, papai saiu a procura de Ron e os outros, mas ele mandou um patrono para Bill e Percy nos encontrarem aqui. - Responderam Fred e George ao mesmo tempo, enquanto Gina olhava desconfiada para a jovem que acompanhava o seu irmão.

 

— O que ela faz aqui? - A ruiva perguntou abruptamente, nem ao menos se importando se estava sendo grossa ou não, afinal os Malfoys sempre trataram sua família de forma horrível, porque um deles então acompanhava seu irmão? Ainda mais quando se era de conhecimento geral que os Malfoys apoiavam Você-sabe-quem, muito embora, eles alegassem que tinham sido obrigados, mas a maioria do mundo bruxo sabia a verdade.

 

— Gina! - Charlie chamou a atenção de sua irmã ao mesmo tempo que os gêmeos olhavam a pequena ruiva de modo reprovador, entretanto, Lyra apenas balançou a cabeça para os três, enquanto apoiava sua mão direita no braço do ruivo mais velho.

 

— Está tudo bem, ela tem todo o direito de estar desconfiada, assim como ,o resto de sua família vai estar quando me vir aqui. - a loira falou em uma voz suave e calma, tão diferente do tom frio típico dos Malfoys que sempre usava, surpreendendo um pouco três dos ruivos que ali se encontravam, pois apesar dos gêmeos serem um pouco próximos da garota, nunca a tinham ouvido usar este tom. Mas pelo que aparentava, o ruivo mais velho já possuía algum costume de ouvi-la utilizar-se desse tom com ele.

 

— Ly! - O olhar de Charlie se suavizou ao dirigir-se a garota Malfoy, e um pequeno sorriso de canto amargurado surgia em seus lábios.

 

— Está tudo bem, Char. Eu sei muito bem a fama que minha família possui. Raios eu mesma sei que não possuo uma fama lá muito boa, isso é um custo que tem que se pagar por ser de uma família sangue puro com pensamentos um tanto sombrios e antiquados, digamos assim. - A garota deu de ombros.

 

Gina parecia ser a única perdida com toda aquela situação por ali, afinal nunca pensou que uma Malfoy agiria de tal maneira, e ainda mais, que seria amigável com seus irmãos. E realmente, ela e Charlie pareciam ser amigáveis demais até, o jeito como se encaravam quase como se tivessem um milhão de segredos que só eles sabiam, ainda tinha o modo como estavam confortável um na presença do outro, não era nada como o medo meio brincalhão e meio distante que ela tratara os gêmeos antes. Não… Esse modo como ela olhava para seu irmão, ou como ela estava confortável ao lado dele, era mais como se eles se completassem… Quase como se eles fossem namorados ou amantes.

 

— Mas o que é que está acontecendo aqui??? - O pensamento de todos e o clima foi cortado quando um Bill muito chateado entrava pela tenda sendo seguido por Percy que estava tão confuso quanto seu irmão, mesmo que parecia que não estava tão interessado assim na presença da moça ali.

 

— Talvez fosse melhor esperar o papai e os outros, já vai ser complicado o suficiente explicar isso uma vez. - Charlie falou parecendo mais velho do que realmente era e preocupado com o julgamento de sua família.

 

— Charlie… - Bill parecia usar um tom de aviso para seu irmão mais novo, mais o mesmo ignorou prestando mais atenção a jovem ao seu lado do que ao seu irmão.

 

— Vamos lá Bill… - Começou Fred

— Dê um tempo para o grande Char. - finalizou George.

 

E embora Bill, deu um espaço para eles, no entanto, não antes de conseguir a promessa de que Charlie explicaria tudo para eles mais tarde, os recém-chegados não pareciam muito convencidos de que era uma boa ideia uma Malfoy estar ali depois do ataque.

 

— Me desculpe, Char. - Lyra sussurrou para o ruivo enquanto todos estavam sentados preocupados com os demais que ainda não tinham chegado, os olhos da mesma transmitiam a culpa que sentia por estar ali, podia ver os gêmeos tentando acalmar a irmã mais nova que estava cada vez mais preocupada com os amigos e o pai, e os olhares desconfiados que Bill e Percy lhe mandavam não a ajudavam em nada a diminuir seu desconforto. - Eu não devia ter vindo até aqui com você e causado este clima, quando já está claro que vocês estão preocupados com sua família… E ainda mais, se papai vir até aqui…

 

— Shhh… Isso não é culpa sua, Ly. - Charlie respondeu no mesmo tom de voz da loira, tentando confortá-la, e distanciar os pensamentos que lhe ocorriam. - Eu que insisti para que você viesse, além do mais seu pai não será louco de vir até aqui, ainda mais depois daquele ataque. Você vai poder recomeçar, Ly… Nós vamos poder recomeçar.

 

Antes que a garota pudesse falar mais alguma coisa, houve uma pequena comoção na porta da tenda, antes que Hermione Granger, Harry Potter, Ronald Weasley e Arthur Weasley adentrassem a tenda, enquanto discutiam algo sobre a marca negra e um elfo.

 

— INFERNO SANGRENTO, O QUE ESSA GAROTA FAZ AQUI??? - Os gritos de Ronald pareceu chamar a atenção dos recém-chegados que agora encaravam a “intrusa”, enquanto pareciam esquecer da discussão em que se encontravam anteriormente.

 

— Ronald abaixe seu tom, Lyra está aqui porque eu a trouxe então nem ao menos pense em ofendê-la. - Charlie quase que imediatamente havia repreendido o irmão mais novo, enquanto tomava uma posição protetora em frente a loira, com a explosão que Ronald tivera, Charlie tinha praticamente saltado da cadeira que se encontrava sentado e agora estava de pé em frente a Lyra, escondendo-a completamente da visão de todos. E antes que o ruivo mais novo pudesse pensar em retrucar, o Sr. Weasley foi mais rápido.

 

— Charlie, meu filho, porque não nos explica porque a srta. Malfoy está em nossa tenda? - Apesar do tom firme, mas carinhoso do Sr. Weasley todos podiam notar o leve desprezo que até mesmo ele carregava pelo sobrenome da jovem.

 

— Ela não é como eles papai… Lyra é diferente. - Charlie começou, enquanto se virou para a jovem oferecendo a mão, a qual ela pegou rapidamente grata pelo conforto que ele a proporcionava. - Eu a conheço melhor que ninguém, e a amo pai, eu simplesmente não posso continuar aceitando que ela fique naquele covil sendo alguém que ela não é. - Charlie olhava sua família firmemente demonstrando o quão sério ele estava, e o quão verdadeiro tudo o que ele falava era, mal notando o choque que causou na jovem quando ele falou que a amava, pois aquela era a primeira vez que ele admitia isso em voz alta e aquilo a deixara incrivelmente aliviada e feliz. - E eu pretendo levá-la comigo para a Roménia. - Finalizou o ruivo.

 

— O quê? - Lyra questionou assustada olhando agora para o ruivo. - Não, você não pode se arriscar assim Charlie, pelo menos não até termos certeza que papai irá apenas me deserdar e nada mais, eu não vou te arriscar assim. - A jovem balançava a cabeça enquanto afastava-se do ruivo.

 

— Mas Ly, eu não me importo em me arriscar se isso significa que finalmente podemos ficar juntos. - Charlie parecia quase desesperado tentando convencer a Malfoy a aceitar sua ajuda, ignorando agora a família, que olhava a interação dos jovens de maneira interessada. - Além do mais onde mais você ficaria, senão comigo? Eu que a fiz repensar em tudo, e a fugir, e eu a quero comigo.

 

— Char… - A jovem suspirou, tentando manter a calma e explicar a situação ao rapaz. - Eu tenho outros lugares onde posso ficar por um tempo, mas não posso arriscar você, provavelmente papai vai primeiramente achar que eu estou com Damon… - ao ouvir o nome do Zambini o ruivo fechou a expressão, demonstrando um grande ódio pelo dono do nome. - Entretanto logo ele vai notar que eu não estou lá, e ele vai atrás do Damon, quem você acha que ele vai culpar pelo meu sumiço? - Ela o questionou de maneira calma, mas séria. Quase o fazia lembrar de quando ela repreendia alguém com uma lógica imbatível em seus tempos em Hogwarts.

 

— A mim. - Respondeu o ruivo derrotado, quase que com dor.

 

— Exatamente, e eles vão me procurar em sua casa primeiro, sendo assim, seria impensável eu ficar por lá. Não… Por enquanto, o melhor seria eu buscar abrigo com a tia Andromeda, papai jamais irá se arriscar em enfrentar ela. Ainda mais em um ambiente trouxa. - Lyra explicou tentando aliviar os medos e anseios de ambos. - E bem, ainda temos Dumbledore para buscar ajuda, ele já me ofereceu isso uma vez, mas e era muito nova e imatura naquela época para enfrentar tudo. - Finalizou com um pequeno sorriso triste.

— Pera aí, isso é sério? - Ronald interrompeu a interação do casal, enquanto os olhava com os olhos arregalados, e apontava para os dois. - Vocês mantinham um romance secreto? Cara… Você é realmente a irmã do Malfoy? Tem certeza? - Continuava o questionamento de maneira confusa. - AI! Droga Mione, porque você me bateu? - Perguntou para a morena enquanto passava a mão na cabeça no local onde a amiga lhe tinha dado um cascudo.

 

— Realmente Ronald, você sabe como ser inconveniente. - Resmungou a garota cruzando os braços, causando um leve rindo entre os demais.

 

— Muito bem, parece que temos informações demais por um dia, nós deveríamos descansar por agora e amanhã decidimos o que fazer da situação. Bill e Charlie, vocês dois vão até o ponto de aparição com a srta. Malfoy - “Lyra, por favor” interrompeu a loira calmamente. - Lyra. - Corrigiu-se o Sr.Weasley com um sorriso. - e de lá vão aparatar até a toca, cuidado para ninguém a verem com vocês, usem um leve encantamento para mudar a cor de cabelo e olhos, Malfoy provavelmente vai ser avisado se a virem com vocês e alguns aurors estarão de guarda até todos voltarem para suas casa amanhã.- Ambos os garotos assentiram, enquanto os gêmeos reclamavam que também queriam ir mas foram silenciados pelo Sr. Weasley que os lembrou que eles não poderiam aparatar e chamariam ainda mais a atenção. - Bill, explique a situação para sua mãe. O resto de nós irá de manhã cedo para casa, e vou deixar isso bem claro, eu não quero que nada disso saia desta tenda, entenderam? - Aquele era um dos poucos momentos em que se via o Sr. Weasley tão ameaçador para com seus filhos, fazendo com que todos assentissem repetidamente. - Muito bem, vão então e tomem cuidado.

 

— Obrigada Sr. Weasley. - Lyra agradeceu após despedir-se dos gêmeos.

 

— Por favor querida, me chame de Arthur, e não se preocupe nós a ajudaremos. -  Respondeu-lhe de maneira gentil, dispensando-os para irem para a toca.

 

A loira não podia deixar de pensar como a família era gentil e amável, por ajudar a ela e a Charlie a ficarem juntos e para que ela conquistasse sua liberdade, entretanto, sabia que aquilo tudo estava apenas começando e que nada seria fácil após seu pai notar que ela havia fugido, mas ainda o que mais a preocupava não era o que isso acarretaria para ela e sim, os problemas que poderia causar aos Weasley e a seu irmão, que agora teria que aturar os pensamentos arcaicos de seus pais sozinhos. E Lyra sinceramente temia, que a verdadeira personalidade e os pensamentos reais do seu irmão, fossem ser apagados mais e mais pelos seus pais agora que ele não teria ela para apoiá-lo e mostrá-lo que ele não estava errado em querer ser diferente deles, mas sim iria errar em ser igual a eles.


          De alguma forma, quando tudo isso passasse, ela teria de arranjar um modo de também livrar seu irmão daquela prisão que chamavam de casa. Para que ele, assim como ela, pudesse tomar suas próprias decisões e poder finalmente libertar o seu verdadeiro eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar um comentário para motivar a autora hehehe. ^.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lyra Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.