Lyra Malfoy escrita por Lexis


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem a demora por postar o novo capítulo, mas minha vida tem andado uma correria. Acabei escrevendo e apagando o capítulo várias vezes, e espero que gostem de como ficou.
Infelizmente ficou bem mais curto que o primeiro, mas vou tentar deixar os próximos maiores.
Aproveitem a leitura, e por favor comente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712547/chapter/2

Ao ver as mascostes da Búlgaria, incoscientemente usou seus onóculos para procurar por Charlie e ver a reação dele a elas, por sorte o mesmo não parecia atento a apresentação das Veelas, o que fez com que ela suspirava mentalmente de alívio, não sabia o que sentiria se visse Charli ficar abobado como seu irmão estava, por Merlin Draco parecia até uma daqueles animais rodeados de fêmeas no cio. Felizmente não demorou muito para as veelas finalizarem sua dança, e após os mascostes da Irlanda apresentarem-se, foi dado o início da partida de quadribol.

A partida passara-se em um borrão, em nenhum momento prestei atenção ao jogo pois a imagem de um ruivo de olhos azuis atormentava a minha mente. Os anos que não se viam haviam feito bem a ele, estava ainda mais bonito do que se lembrava. Os músculos haviam aumentado, bem como suas sardas, e tinha que admitir que as roupas trouxas realmente adequava-se a ele, contornando os músculos perfeitamente. Por sorte sua a atenção de seu pai e seu irmão estavam no jogo, pois ela tinha quase certeza que seu rosto encontrava-se corado. " Pare com esses pensamentos sujos, Lyra", repreendeu-se mentalmente.

Nem mesmo prestara atenção ao resto da caminhada para a tenda após a finalização da partida, Draco parecia notar sua falta de atenção, mas nada comentara. Foi só após seu pai ter dito que ia conversar com alguns bruxos importantes do trabalho que ela voltou a prestar atenção ao seu entorno, e se dirigiu a saída da tenda.

 

— Onde você vai? Papai vai te esganar se souber que saiu sem a permissão dele. - Draco estava em uma cadeira no canto, lendo, mas levantou a cabeça quando notou que eu estava prestes a sair e  fez uma careta de desaprovação em minha direção, enquanto falava.

 

— Eu só vou tomar um ar, não vou demorar. Não se preocupe, papai nem vai notar minha ausência. - Falei dando de ombros, e mandando uma piscadela travessa em direção a ele.

Eu não sabia ao certo o que pretendia de início, no entanto, todos aqueles pensamentos de Charlie me fizeram perceber que eu realmente queria vê-lo, então porque não ir até ele? Eu só tinha um mês antes de meu noivado ser anunciado e minha liberdade finalmente acabar, então ao menos eu poderia aproveitar o meio tempo. Eu não sabia ao certo aonde os Weasley's estavam acampando, mas estava contando com a sorte para encontrar o local rapidamente.

 

Infelizmente eu não estava com tanta sorte como pensara anteriormente, pois em algum momento, uma agitação entre multidão começou.

 

— COMENSAIS DA MORTE!!!

 

Arregalei meus olhos ao ouvir os gritos e saber o motivo da comoção, e comecei a correr procurando desesperadamente por Charlie em meio a multidão, enquanto começava a ficar claro o motivo de papai ter sumido da tenda tão repentinamente com a desculpa da reunião. Eu via vários bruxos adolescentes correndo em direção a floresta, enquanto os adultos ficavam para tentar atrasar alguns comensais. No entanto, a imagem que realmente me fez ficar aterrorizida foi a de alguns trouxas sendo levitados em meio ao campo, era um aviso deles... O inferno ia recomeçar.

 

— Lyra! - Ouviu meu nome ao mesmo tempo em que fui puxada pelo braço e levada em direção a floresta. - O que faz aqui? Em uma situação assim duvidava que alguém ia sequer pensar em te deixar sair de sua tenda. - Charlie falava de um jeito preocupado e raivoso ao mesmo tempo, eu ainda me encontrava muito chocada com a visão para conseguir distinguir a expressão em seu rosto.

Tudo aquilo havia despertado lembranças as quais eu tinha deixado no fundo de minha mente. Lembranças de quando era mais nova e jamais queria lembrar novamente ou que voltassem a acontecer.

 

— Oh Charlie! - Finalmente falei e notei que minha voz saiu embargada por conta do choro que segurava, não por conta de medo, afinal eu já era uma bruxa adulta e sabia muito bem me defender, muito embora meu pai iria querer usar o Crucius em mim caso soubesse que eu havia saído de minha tenda Não… Aquele sentimento que estava entalado em mim era saudades. . - Parece que você se esqueceu como sou boa em feitiços de defesa. - Suspirei mentalmente, querendo me recriminar por estar tão insegura que precisava “colocar” minha máscara sonserina.

 

—  Claro que não esqueci, no entanto, levando em consideração quem está atacando, seria um verdadeiro risco você enfrentá-los.

 

É claro que ela sabia o que ele queria dizer com aquilo, como não poderia saber? Charlie a entendia melhor do que ninguém, estava feliz por ele a ter encontrado, por aquele ataque estar distraindo a todos, dando a ela algum tempo com o ruivo.

 

— Sinceramente, penso que talvez o risco seria até bom, Merlin sabe o quanto espero arranjar qualquer desculpa para dar fim ao meu noivado. - Falou olhando Charlie, realmente não sabia porque estava falando aquilo num momento daqueles, óbvio que por estarem na floresta encontravam-se longe dos ataques, mas ainda sim algum comensal poderia aparecer por ali. O ruivo simplesmente a olhara em surpreso, parecia um peixe fora d’água com a boca abrindo e fechando, mas nenhum som saindo de sua boca, até que parecia finalmente ter recuperado seus sentidos.

 

— Você ainda não casou!! - exclamou surpreso e parecia que havia alegria em sua voz?

— Não, felizmente consegui adiar alguns anos, mas meu tempo está se esgotando. - respondi com tristeza.

— Mas podemos dar um jeito… Venha comigo Lyra… Venha comigo para Romênia. - Charlie parecia quase desesperado fazendo aquele pedido, e a tentação era tanta para ela, mas não podia… Era muito perigoso para Charlie.

— Não posso Char. - falou suavemente usando o apelido que dera para ele há tantos anos. - Se eu fizer isso você e sua família estariam em perigo, papai não mediria esforços para me levar de volta, assim como os Zambinis.

 

A doía dizer aquelas palavras, apesar do pai de Damon já estar morto, a família Zambini ainda prezava pela realização do casamento, já não bastasse seu pai ter poder suficiente sozinho.

 

— Você já é adulta Lyra, eles não podem obrigá-la a nada se você não morar mais com eles, e Malfoy não vai arriscar seus bons termos com o Ministério ao tentar te levar de volta pra casa. - Charlie tentava convencê-la usando a lógica, e de certa forma ele tinha razão, da mesma forma que os Black não conseguiram punir sua tia Andromeda mesmo quando Voldemort estava no poder, tão somente a deserdaram da família, e com isso Lyra poderia conviver, ela poderia escapar dos Malfoys, desde que, se mantivesse escondida por algum tempo. - Por favor Lyra, nós podemos tentar. Lembre-se de nosso tempo em Hogwarts. - E ao ouvir a voz suplicante de Charlie, ela se viu convencida ao menos a tentar, enquanto lembranças inundaram sua mente.

 

 

FLASHBACK ON

 

Fazia um mês desde sua conversa com Charlie, e encontrava-se evitando-o desde então, o que dera nela para permitir-se ser amigável com ele? Já sabia o que o futuro lhe reservava, e o que lhe esperava caso alguém descobrisse que ela estava sendo amigável com alguém da grifinória, principalmente se esse alguém é um Weasley, mal podia pensar nisso.

 

No entanto, não conseguira resistir, desde que entrara em Hogwarts  o ruivo havia lhe chamado a atenção, mesmo sendo mais velho que ela e sendo da grifinória, ela o admirava. Era cuidadosa para que ninguém soubesse, é claro, mas sempre que podia disfarçava para olhá-lo. Sempre que passava por ele no corredor, inventava de implicar com alguém apenas para poder olhar para ele por mais tempo. Mas então, descobriu mais tarde que ele era próximo de sua prima Tonks, e que ela era apaixonada por ele e demonstrava isso livremente, e naquele momento que Lyra descobrira o quanto realmente sentia inveja e ciúmes da prima.

 

Malfoy!! - Foi tirada de seus pensamentos quando a monitora do 5º ano da corvinal chamara-lhe.O que foi Campbell?É…. Bem, é que eu realmente precisava trocar as rondas, se você puder fazê-las hoje, eu faço amanhã. - Kelly Campbell, era uma bruxa de estatura baixa, de cabelos pretos e olhos castanhos, era bem miúda apesar de possuir 15 anos, e parecia um animal encurralado pelo jeito que falava e tremia.Tudo bem. - Suspirei vendo a alegria no olhar da garota. - Mas além das rondas de amanhã, você também me emprestará suas anotações de Transfiguração de hoje. -  Finalizei, desde que, lembrara que andara tão avoada nas aulas mais cedo que não anotara quase nada.Ah tudo bem, aqui.- falou enquanto pegava as anotações e me passava. - Pode ficar com essas, eu passei tudo a limpo no meu período livre.

 

Antes que eu pudesse falar algo, a menina já tinha saído dali correndo, talvez com medo que eu mudasse de ideia. Suspirei enquanto guardava as anotações e andava rapidamente para o salão comunal da sonserina. “ Bem, ao menos tenho as anotações e evito de esbarrar com o Weasley em minha ronda hoje  a noite”.

 

 

CHARLIE POV

 

Andava de um lado para o outro enquanto corria as mão por meus cabelos, havia ouvido mais cedo a conversava de Lyra com a garota da corvinal, o que me deixara satisfeito, pois me daria a oportunidade perfeita pra conversar com a sonserina, já que a mesma parecia estar me evitando sempre. Felizmente Jason não suspeitava de nada, ou eu estaria em uma grande enrascada com os grifinórios.

 

Faltava apenas cinco minutos para que a garota Malfoy passasse por aquele corredor em sua ronda, e ele começava a sair do armário de vassouras em que se escondera para que não fosse pego por Filtch, antes que as rondas começassem. Não sabia ao certo o porque precisava tanto falar com ela, ou a razão que se arriscava tanto para isso, mas nunca se sentira tão confortável na presença de alguém como sentia-se com ela, e em um momento tão breve. Queria conhecê-la melhor, conhecer a verdadeira Lyra, sem os preconceitos e rixas que os rondavam.

 

— Weasley, você não deveria estar aqui. - a garota de seus pensamentos falava se aproximando lentamente dele. - serão menos 5 pontos para grifinória, por você estar nos corredores após o toque. - apesar da carranca no rosto da loira, ele podia ouvir o receio em sua voz.

 

— Eu precisava falar com você, e como você anda me evitando o tempo inteiro, não vi outra alternativa. 5 pontos valem a pena. - Deu de ombros, se aproximando da garota e ficando ao seu lado.

 

—  Eu não andei te evitando. - Contrariou-o enquanto franzia o cenho. - Apenas estava ocupada.

 

—  Ah sim, engraçado que só ficava ocupada quando me via, não é? - Provocou-a dando um sorriso de canto.

 

—  O que você quer comigo, Weasley? - Perguntou com um suspiro, talvez fosse impressão dele, mas ela parecia cansada, cansada demais até para discutir.

 

—  Bem, eu… Eu queria falar com você sobre aquele outro dia. - Enquanto as palavras saiam de sua boca, sentia seu rosto esquentar e coçava a cabeça sem jeito.

 

—  Apenas esqueça aquilo… Eu não deveria ter me  deixado levar. - Ela olhava para todos os lugares menos para ele, parecia com medo… Mas do quê?  Será que ele a assustava? Pff, até parece, ele poderia parecer intimidador para alguns, mas sabia que a loira ao seu lado não se assustava com isso, com certeza era algo a mais… Talvez medo do que pensariam dela se a vissem com ele?

 

Era incrível como aquilo ao invés de fazê-lo ficar distante dela o deixava ainda mais intrigado, em um dia ela demonstra ser totalmente diferente daquilo que conhecia, e então ela voltava a ser como antes, embora menos rude e mais distante. Realmente não entendia como a mente daquela garota funcionava, mas ia descobrir… Ah se ia. Puxou-a pela mão, levando-a para um dos cantos mais escuros do corredor em que se encontravam, fitou-a por um momento vendo a expressão aflita no rosto da loira, enquanto tentava se soltar do aperto dele. Era engraçada a reação dela, visto que, ela poderia muito bem apesar pegar a varinha com a outra mão e lançar um feitiço contra ele, na verdade, ela nem parecia lutar muito para livrar-se dele e ele sentia uma grande satisfação por saber disso. Se sentia diferente quando estava perto dela assim, ao tocá-la pode sentir como sua pele era macia e delicada, era quase como se fosse uma necessidade para ele tocá-la um pouco mais.

 

— O que você está fazendo? - A voz dela era baixa, suave e ao mesmo tempo autoritária, mas o olhar em seu rosto era quase… Quase envergonhado? Apaixonado? Divertido? Não sabia dizer, mas sabia que gostava.

 

— Apenas… - Levou sua outra mão para a cintura dela. - Tendo a certeza… - Puxou o corpo dela para mais perto de si. - De que seu primeiro… - Baixou-se para ficar na altura dela. - Beijo… - Soltou a mão dela e levou para o rosto pálido que agora encontrava-se levemente corado. - Não seja… - Levou seus lábios para perto dos dela, ficando poucos centímetros de distância, sentindo o ar que ela exalava. - Um prêmio. - Enfim tocou seus lábios com os dela, e o sentimento era indescritível… Os lábios dela eram tão suaves quanto sua pele, e pareciam encaixar perfeitamente com os dele.

 

Sentiu os braços dela enlaçarem em seu pescoço, enquanto a mesma parecia ficar na ponta dos pés como se fosse aproveitar mais do momento, quando percebeu que ela não se afastaria, afastou seus lábios um pouquinho, apenas para ouvir um resmungo de desaprovação de Lyra e então sem nenhum aviso a beijou novamente, no entanto, dessa vez abrira levemente os lábios, e pedindo passagem com a língua. Ela animadamente abriu os lábios e voltou seu beijo com igual intensidade, enquanto suas mãos passeavam pelo cabelo ruivo dele. Mas assim como começou, terminou… Rápido. Ela se afastara de repente dele, com um olhar indecifrável em seu rosto e sem nem uma única palavra, saiu correndo e o deixou ali naquele canto atordoado.

 

FLASHBACK OFF

 

Lyra POV

 

A lembrança de seu primeiro beijo penetrou em sua mente, nunca havia esquecido aquele momento, embora fosse o mais confuso também lhe era o mais incrível. Aquele beijo fora tão bom e ao mesmo tempo tão revelador, que aquele dia ela ficou completamente confusa, pois já sabia que possuía sentimentos pelo ruivo há um tempo, mas aquele beijo a revelara o quão profundo era.

 

— Tudo bem, acho que já está na hora de eu lutar pelo que realmente quero. - Concordou a loira, vendo um enorme sorriso se abrir no rosto do ruivo quando falara aquilo, ele a puxara para mais perto e beijou-a como se fosse a primeira vez, beijo o qual ela retribuiu com muito bom grado.

 

Entretanto vários gritos os fizeram se separar abruptamente pelo justo, mas ao olharem para cima, entenderam perfeitamente o motivo dos gritos. A marca Negra havia sido conjurada e o medo espalhava-se ainda mais.

 

— Segure-se em mim, precisamos voltar para tenda da minha família. - Charlie falava com uma cara séria, e sem um segundo pensamento ela agarrara-se no braço do ruivo, e os dois desaparecem com um alto estalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lyra Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.