Lyra Malfoy escrita por Lexis


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lembranças!


Notas iniciais do capítulo

Bom já faz tempo que não escrevo nada, mas essa ideia não saia da minha cabeça então... Espero que gostem ~.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712547/chapter/1

" Sempre espere o inesperado, e nunca desista daquilo que o seu coração anseia verdadeiramente", lia e relia aquela frase inúmeras vezes enquanto sentada no canto em seu quarto. Apesar de ser o quarto que ocupava desde os cinco anos, não sentia-se em "casa" como deveria, e como poderia? Tudo naquele lugar... Naquela mansão gritava frieza e sombras.

 

Ela já não era uma criança há muito tempo, na verdade já nem se lembrava mais quando fora a última vez que havia se sentido como uma, sendo uma Malfoy requer muito de alguém, ainda mais sendo que tinha que fingir ser algo que não era. Quantas vezes já havia pensado em largar tudo aquilo e fugir para casa de sua tia Andromeda? Perdera até mesmo a conta, no entanto, sempre desistia da ideia ao saber o risco que levaria com ela.

 

— Ao menos Dobby encontrou um lugar melhor! - Sussurrou pra si mesma, lembrando-se de seu antigo elfo, não se arrependia de ter dado a ele a ordem de proteger Potter, mas sentia falta do pequenino com um jeito tão diverso de um elfo, ele era tão fora do comum almejando a liberdade que nenhum elfo desejava ou queria. Ele era tão parecido consigo mesma nisso.

 

Ouviu um estalo ao seu lado, onde apareceu uma pequena elfa tremendo.

 

— Senhorita Malfoy, o Mestre pediu para avisá-la que está quase na hora de saírem. - A elfa tinha uma voz aguda e sempre parecia com medo de fazer algo errado que iria despertar a ira de alguém da casa.

 

— Obrigada Minie, estou descendo - Falou enquanto fechava o livro que estivera concentrada até aquele momento, com outro estalo a elfa havia aparatado para outro lugar, provavelmente para avisar que a loira já estava indo até seu pai.

 

Pegou seus pertences e passou os dedos ligeiramente pelos fios loiros suavemente, fazia apenas dois dias que voltara pra casa, depois de finalizar seus estudos como medibruxa para desgosto de seu pai, mas utilizara de sua astúcia de sonserina para que o mesmo concordasse com seus estudos, muito embora, apenas queria adiar os planos de seu pai a casar com outro bruxo puro sangue logo após ter se formado em Hogwarts.

Suspirando fez seu caminho pelos corredores da mansão até chegar ao escritório de seu pai onde ele e seu irmão a esperavam.

 

— Você está atrasada! - Seu pai repreendeu-a com a voz fria e severa, nem mesmo lhe dando um segundo olhar, enquanto batia sua bengala no chão. Lucius Malfoy, como sempre estava perfeitamente arrumado, com nem mesmo um fio fora de lugar.

— Perdoe-me, estava terminando uma carta para Damon Zanbini! - sua voz mantinha-se calma, conseguindo esconder o desgosto que sentia pelo dono do nome, afinal odiava o rapaz com um fervor inimaginável, entretanto, nada disso importava desde que, ela acabaria casando-se com o objeto de seu ódio.

 

Seu pai sorriu ligeiramente com a resposta que ela dera, já imaginava isso claro... Afinal seu pai e o Senhor Zambini haviam planejado esse casamento mesmo antes dos seus filhos nascerem. Já Draco tentava esconder o franzir de seu cenho, pois apesar de Blaise Zambini, ser um de seus amigos em Hogwarts, ele não suportava a ideia de que ela iria casar com o Zambini mais velho.

 

— Hum... É bom que esteja ciente de sua responsabilidade de manter contato com seu noivo, desde que, mês que vem antes do início das aulas de seu irmão, faremos um baile para anunciar o seu noivado. - Seu pai assentiu

 

— Sim. - Respondeu simplesmente, e então deu um meio sorriso para o seu irmão estendendo-lhe o braço. - Então preparado para a Copa Mundial de Quadribol? - Mudou de assunto rapidamente.

 

— Está brincando? É claro que estou. É a Copa Mundial. - Draco respondeu com um brilho nos olhos que somente era visto quando ele falava com ela. Sentia pena de seu irmão mais novo esconder sua verdadeira personalidade de todos, exceto dela. Pois ele sempre soube que ela era a única pessoa que jamais o julgaria. - Meu único receio é ter que ir com você. - Brincou.

 

— Há, você tem sorte de ter esse privilégio Drakieee!! - Riu da careta do mais novo quando ouvira o apelido, ela sabia que ele odiava por ter sido dado a ele por Pansy Parkinson, sinceramente ela não suportava a garota, mais não podia negar que ela lhe dera um ótimo material pa

ra provocar seu irmãozinho.

— Já chega de brincadeiras vocês dois, vocês são Malfoy, comportem-se como tal. - A reprimenda de seu pai acabou com o ânimo dos dois, enquanto se ajeitava para acompanhar o pai até o local que a chave de portal estava, Draco colocou a máscara de puro sangue novamente, enquanto segurava o braço de sua irmã.

 

Sem nenhuma outra palavra os três sairam em direção a chave do portal, o qual os levaria para o estádio onde ocorreria a Copa, claro que estavam indo mais cedo como todos os outros que iam assistir, mais isso porque era um costume dos bruxos acamparem nesses eventos.  E o porquê de tamanha preocupação  de seu pai com relação a pontualidade e seus comportamentos, fora respondida assim que chegaram... Eles iam ficar na tenda do ministro da magia, bem como iam assistir a Copa na cabine do mesmo.

—----------------------------------

Aquelas foram as duas horas mais longas de sua vida, sendo uma mulher no meio dos puros sangues, ela havia se acostumado a ser tratada de forma inferior pelos homens. Verdade seja dita, ela foi criada para servir e obedecer seu marido plenamente, assim como tinha que obedecer a seu pai. E ela detestava isso. Se pudesse falar com sinceridade, ela diria o quanto sentia inveja de sua prima Ninfadora Tonks, que podia viver livremente enquanto recebia o amor do seus pais, e não era tratada como um simples objeto.

 

O único que a entendia era seu irmão que passava pelo mesmo que ela, no entanto, ao contrário dela que queria se livrar de tudo aquilo, ele só queria conquistar o orgulho de seu pai, e fazia tudo o que o mesmo mandava, cada coisa, mesmo que ia contra aquilo que ele realmente era e, Lyra  odiava ver seu irmão passar por aquilo.  Balançou levemente a cabeça para dissipar seus pensamentos, ali não era o lugar para pensar tais coisas, ainda mais com seu pai olhando-a tão atentamente, deixando claro que era para ela estar em seu melhor comportamento.

 

— Senhor Ministro é realmente uma honra poder acompanhar este evento tão próximo de ti, agradeço por me permitir esta oportunidade. - Falou num tom calmo e sereno. - Mas acredito que você e meu pai tenham alguns assuntos relacionados ao trabalho a discutir que não tenho a ousadia de acompanhar, por isso se não se importar irei procurar meu noivo antes da hora do inicio do jogo. - Finalizou vendo o olhar de aprovação de seu pai, pois sabia que eles não iam falar realmente de assuntos importantes em frente a ela, e a desculpa de procurar seu noivo era simplesmente perfeita para que ela pudesse sair sem ser incomodada.

 

— Ah, senhorita Malfoy, me honra suas palavras. E não se preocupe em ficar em volta de um grupo tão chato como o nosso, deve aproveitar a companhia de seu noivo. - O ministro dera permissão para que ela fosse, aliviado que pudesse falar sem intromissão de uma jovem.

 

Lyra deu um sorriso de desculpas a Draco, vendo o olhar desesperado do mesmo para sair dali, no entanto, ambos sabiam que seu pai o queria por perto para aprender como ser um homem Malfoy.

 

Apressando-se para sair dali de uma vez, a loira saiu da tenda respirando profundamente, sentindo-se aliviada de poder escapar pelo menos por algum tempo. Felizmente para ela Damon Zanbini gostava da farra de se juntar a amigos e aproveitar aos eventos como esse sem preocupações, haja vista, que seus pais não ficavam mais tão em cima dele. Assim sendo, ela sabia que ele estava em uma tenda com outros ex-sonserinos, onde a maioria dos bruxos ficavam, e não na parte "privilegiada" como o ministro da magia. Por isso, não haveria nenhum problema de simplesmente caminhar por lá. Sorrindo de canto, ela começou a caminhar sem rumo, não estava interessada em encontrar o Zambini, apenas queria aproveitar aquele pouco de liberdade que ela tinha.

Era tão encantador estar ali sem ter seus pais por perto, alertando-a sempre de como andar com um simples olhar. Todos por ali estavam sorridentes, festejando mesmo que o jogo da Irlanda contra Bulgária nem mesmo tinha começado, não era como se importava realmente quem ganhasse, todos só gostavam do clima desta época. Apesar dela destacar-se por conta de seus cabelos loiros e olhos prateados, parecia como se ela só era mais uma no meio da multidão, e ela gostava daquela sensação, tanto que o sorriso de canto tipico dos Malfoy, se tornou um verdadeiro sorriso em meio a todas aquelas pessoas, e ela se viu hipnotizada por tudo aquilo. Era tão raro se sentir assim depois de ter terminado seus estudos em Hogwarts, na verdade o único ano que se sentira daquele jeito, fora em seu quinto ano, e tudo por conta Dele, o motivo pelo qual ela odiava o seu noivado e os conceitos dos puro sangues, ele era o único que ela pensava antes de dormir desde seus 14 anos. E ao mesmo tempo em que ela se odiava por sentir-se assim em relação a ele, por serem tão diferentes e por não poder estar próxima a ele, ela também amava sentir-se do jeito que se sentia sempre que pensava nele ou via a única foto que mantinha deles dois, a qual escondia de seus pais, é claro.

 

Notou que as pessoas começavam a recolher seus pertences e se arrumar, provavelmente para o início do jogo, suspirou em desânimo e começou a caminhar em direção ao estádio, sabia perfeitamente onde era a cabine do Ministro, como a grande maioria dos bruxos, então não tinha problemas em encontrar-se com todos lá ao invés de ir a tenda. Provavelmente seu pai preferia assim também, só Merlin sabe quantos assuntos particulares ele e o Ministro tinham pra falar, ou então com os "amigos" importantes que possuía. Os quais ela verdadeiramente odiava.

 

Estava tão perdida em seus pensamentos que nem notara por onde caminhava, apenas se deu conta que já estava quase chegando ao seu destino quando avistou seu pai e irmão que pareciam estar falando com algumas pessoas... Não, não eram quaisquer pessoas, quando olhou mais atentamente viu quem eles realmente esnobavam... Os Weasley, a família Dele.

 

Precisou de todo o seu controle para não arregalar os olhos, para não correr até e perguntar se ele havia casado ou conhecido alguém, ou simplesmente abraçá-lo. Como ela desejava fazer todas essas coisas, mas sabia que não podia, jamais poderia, tudo o que poderia ter com ele eram as boas lembranças de quando estava em seu quinto ano e ele no sétimo e nada mais.

 

— Você sabe, fazer essa cena enquanto a caminho da cabine do Ministro não é realmente algo sofisticado, papai! - Enquanto falava pode ouvir o pequeno suspiro que ele dera e sentir seus olhos em si, mas não podia nem mesmo olhar para ele, tinha medo de deixar transparecer alguma reação inesperada e seu pai notar.

 

— Lyra - Seu pai falou em tom de aviso, embora um pouco constrangido por ter sua filha chamando sua atenção.

 

— Desculpe. - Disse sem jeito para o pai, viu o mesmo simplesmente ajeitar a postura e seguir em direção ao ministro com Draco logo atrás, nem mesmo dando uma segunda olhada nela, sabia que ele estava irritado e ela sofreria as consequências em casa. Mas não se importava, pelo menos ele parara de incomodar os ruivos.

 

— Lyra Malfoy, quem iria imaginar que chegaria o dia em que falaria assim com seu pai. - O tom brincalhão e leve que foi usado,  despertou a curiosidade dos outros Wesley bem como de Potter e Granger, que provavelmente não se lembravam dela, desde que, ela estava em seu 7 ano quando eles chegaram a Hogwarts, mas ao contrário do que ela desejava não fora Charlie quem proferira tais palavras e sim o gêmeos Fred e George, que a  olhavam de forma divertida.

 

— E veja se não são meus gêmeos preferidos. - Retrucou brincando, mesmo que mantivesse o rosto numa expressão de desdém, pois sabia que os olhos atentos de seu pai voltariam pra ela. - Sempre temos a primeira vez para tudo. Ah e não se esqueça de conferir as cartas toda segunda semana do mês, nunca se sabe quando alguém pode lhe enviar uma nova ideia para atormentar a vida do Flitch. - Deu uma leve piscada quando notou que seu pai não estava olhando e continuou em seu caminho. Mas não pode deixar de notar o olhar furioso que Charlie dava aos seus irmãos por ter falado com ela, mas não entendia se o motivo do olhar era ciúmes ou se ele tinha raiva dela apesar de tudo.

 

— O que te levou tanto tempo? - Mal chegara a cabine, e seu pai já iniciava o interrogatório.

 

— Oh, o de sempre, zombar de traidores de sangue nunca cansa você sabe. No entanto, eu o faço com mais classe. - Sorriu, jogando os cabelos para o lado. Felizmente o Ministro levantou-se e deu inicio ao jogo, antes de seu pai ter tempo de processar as palavras que ela tinha dito.

 

CHARLIE POV

 

Ele não sabia se ficava irritado, surpreendido ou animado com aquela cena que acabara de acontecer. Como em nome de Merlin seu irmão conhecia Lyra? Ainda mais para falar com ela tão casualmente? Odiava que ele não tinha conseguido nem uma palavra dela dirigida a ele, enquanto seu irmão teve uma pequena conversa com ela sem nenhum problema.

 

— Charlie, algum problema? - Bill estava olhando pra ele de modo estranho, provavelmente por conta do olhares de raiva que dava para Fred.

 

— Sim, só não entendo como Fred pode falar tão normalmente com uma... Malfoy - disse entre dentes, esperando que soasse como se ele sentia nojo dela e não ciúmes.

 

— EU SEI ISSO É TÃO INACREDITÁVEL... QUER DIZER ELA É A IRMÃ DO MALFOY - Ron seu irmão mais novo ainda não entendia a diferença entre falar e gritar, mas pelo menos ele mostrará a indignação que ele sentia, só que por outro motivo.

 

— Ela não é tão ruim para uma Malfoy. - Fred deu de ombros enquanto olhava para os mascotes dos times.

 

— Se você diz. - Bufou cruzando os braços.

 

Logo todos deixaram a situação de lado, quando foi iniciada a partida, mas Charlie não conseguia parar de pensar nisso, nem mesmo prestou atenção na partida, mesmo que fosse um grande fã de quadribol. Mas aquela situação fez ele lembrar de quando teve sua primeira conversa real com a garota.

 

Flashback

 

— Você tá brincando? Cara, Tonks pode ser desastrada mas ela pode mudar as características dela para o que ela quiser... Dá pra imaginar isso? É a namorada perfeita, cara. - Jason fazia gestos enquanto deixava claro seu ponto de vista para Charlie.

 

— Então por que não namora ela? - Revidou olhando o moreno ao seu lado, vendo o mesmo arregalar os olhos e abrir um sorriso malicioso.

 

— Eu bem que queria, mas infelizmente ela não vai dar bola pra nenhum garoto que não seja você. - Charlie podia notar a indignação e o ciúme na voz do amigo, e não pode deixar de rir disso.

— Oh imagina que casal mais nojento? O traidor de sangue e a filha da traidora e do trouxa! - Risos foram ouvidos de outros sonserinos após a provocação do Zambini, e só aumentaram quando viram as orelhas do ruivo ficarem vermelhas e a raiva do moreno.

 

— Não ousem falar mal dela. - Rosnou o moreno em defesa da garota que nem ao menos encontrava-se ali.

 

— Ah não, olha só o sangue-ruim tá apaixonado por ela, pobre coitado.

 

— Cala a boca Zambini! - Charlie estava com raiva, o italiano sempre arranjava uma maneira de provocá-los, e depois de sete anos, ele já estava se irritando com o mesmo.

 

— Ou o que Weasel? - Zombou

 

— Damon isso é o suficiente, já passa do toque de recolher, se fosse outro fazendo a ronda você já estaria encrencado.

 

E quando ele achou que não poderia piorar, a princesa da sonserina aparece, Charlie realmente não estava tendo o melhor dos dias.

 

— Lyra, querida, apenas estávamos fazendo a gentileza de tirar o lixo do caminho. - Zambini respondeu dando um beijo na mão da garota loira, enquanto olhava com nojo em direção a eles.

 

— Apenas vá para o dormitório junto com seus amigos. - apesar do ódio que sentia em direção aos sonserinos, Charlie não podia deixar de notar a beleza da jovem, não era atoa que ela era chamada de princesa da sonserina, ainda mais com a autoridade que ela exerce mesmo sem o mínimo esforço. - Weasley você fica. - Completou quando viu que todos inclusive ele, estavam indo em direção aos seus respectivos dormitórios.

 

— O quê? - Falou indignado, enquanto os sonserinos riam e se distanciaram, Jason também parecia surpreso e com raiva, mas após um olhar da loira, ele murmurou um desculpe para o ruivo e saiu correndo.

 

— Não vou tirar pontos de você ou levá-lo para o Flitch, não se preocupe - Ela falou num tom tão cansado, que ele sentiu-se até envergonhado pelo olhar de acusação que tinha lançado anteriormente para ela.

 

— Então porque me mandou ficar? - Ela não podia culpar por ele estar desconfiado, as casas da sonserina e grifinória nunca se deram bem, e desde o começo, ele sempre ouvira que a garota esnobava Tonks, por mais que ele não gostasse de Tonks de um modo romântico, ela ainda era uma de suas amigas mais próximas.

 

— Apenas para dizer para não se incomodar com que eles falam, você sabe, Damon tem raiva que mesmo as garotas da sonserina te acham mais atraente que ele. - ela piscou enquanto sorria para ele, de um modo tão casual como se eles se conhecessem a vida toda. Era eufemismo dizer que Charlie tinha ficado surpreso, quer dizer, ela já estava em seu 5 ano e nem uma única vez olhara em direção a ele, e agora ela lhe falava isso?

 

— Isso é algum tipo de pegadinha da sonserina? - Questionou-a enquanto analisava o corredor esperando sabe-se lá o que.

 

— Pegadinha? - Ela ainda tinha a coragem de rir enquanto repetia a pergunta dele, quem ela pensava que era. - Realmente Weasley, eu esperava que você mais que ninguém soubesse que nem todos são iguais. - Balançou a cabeça como se o repreende-se. - Só estou dizendo a verdade, só porque ajo de um jeito na frente de alguns não quer dizer que sou realmente como todos os sonserinos, mas admito que a estadia é bem mais agradável se você zomba de alguém por aqui.

 

— Então você está me dizendo que você zomba da sua prima só pra ter uma estadia mais "agradável", e ainda diz que é diferente dos outros?

 

— Bom... Você dizendo assim, parece errado, mas não é como se tenho muito escolha. - deu de ombros enquanto caminha para terminar a ronda daquela noite.

 

— Não sei porque pediu para que eu ficasse para falar somente isso, afinal, todos dizem que você e Zambini vão se tornar noivos. - resmungou enquanto a acompanhava, sem nem saber porque ainda estava ali.

 

— Infelizmente. - resmungou a garota. - Não é como se eu tenho muita escolha sobre isso também, Merlin sabe o quanto odeio o pensamento de ter que me casar com  Damon, ou o fato que nunca beijei alguém e ele pode até mesmo ser o único que eu beije. - Ela desabafou de uma maneira que o fez pensar que ela não tinha ninguém com quem falar sobre isso.

 

— Pera aí, você tá brincando? A princesa da sonserina, Lyra Malfoy, nunca beijou um garoto? - Ele não sabia se ria com aquela informação ou se ficava chocado com isso, quer dizer era de conhecimento geral entre os garotos que Malfoy era a principal disputa entre os garotos da sonserina, não só por ela ser bonita com os cabelos loiros claros, ou aqueles olhos azuis prateados e o corpo curvilíneo, mas também por conta do poder que os Malfoy possuiam, e saber que ela nunca tinha sido beijada era uma surpresa.

 

— Urgh, eu odeio esse apelido. Realmente nem imagino quem foi o idiota que o inventou- Resmungou chateada. - E não... Não estou brincando, não quero que meu primeiro beijo vire um troféu entre aqueles idiotas. - O jeito que ela franziu o cenho ao falar aquilo o fez perceber que ela estava sendo sincera. - Aliás você deveria estar de volta ao seu dormitório.

 

— Bom você que me mandou ficar, então porque não te fazer companhia? Mesmo que não seja meu dia de fazer as rondas. - Deu de ombros, dando um sorriso animado para a garota. Nunca imaginara que um dia estaria tendo uma conversa daquelas com alguém da sonserina.

 

— Vocês da Grifinória realmente gostam de brincar com as regras, não? - Mesmo que seu rosto estivesse impassivel, ele podia notar a diversão em sua voz.

 

— Bom o que posso dizer... Regras servem pra serem quebradas. - Brincou o rapaz dando uma piscada.

 

Depois disso ambos ficaram em silêncio, apenas caminhando pelos corredores para confirmar que nenhum outro aluno tinha desrespeitado o toque de recolher. Charlie não conseguia deixar de pensar sobre o que Lyra desabafara, realmente ele achava uma idiotice o costume das famílias mais nobres de serem casados por obrigação e não por amor. Isso o fez repensar a maneira como alguns deles agiam... Não era por ódio, era por

inveja.

 

— Hey Malfoy.... Se tem tanto medo de seu primeiro beijo ser considerado uma prêmio ou troféu pelos sonserinos, por que não beija alguém de outra casa? - Perguntou curioso, e se surpreendeu com a risada que ela dera.

 

— Realmente Weasley? Você acha que algum garoto de outra casa vai querer estar comigo? -  Ela perguntou de uma forma divertida, como se estivesse brincando com ele, mas ele podia notar a dor nos olhos dela. Ah se ela soubesse quantos grifinórios queriam beijá-la, mas por causa da relação que muitas das famílias dos sonserinos tiveram com o Lorde das Trevas, eles nem se arriscaram.

 

— Bom, eu sei de pelo menos um... - Ele comentou envergonhado, e quando notou os olhos esperançosos e questionadores da garota em si, ele engoliu  em seco, e coçou a cabeça desviando o olhar envergonhado. - Eu gostaria. - Finalizou quase num sussurro.

Não notara de imediato, que suas palavras fizeram com que ela parasse de caminhar, virando-se quando percebeu, franziu as sobrancelhas olhando a garota agora parada, enquanto ela brincava com os dedos, aquela menina que estava ali com ele não parecia em nada com a garota da sonserina confiante que sempre desfilava por meio os corredores de Hogwarts.

 

— Você... Você realmente quer dizer isso? - Perguntou baixinho, parecia até estar com medo da resposta dele, ela parecia tão indefesa daquele jeito, vendo ela ali, nem dava pra imaginar que ela era a mesma garota que controlava tudo a sua volta.

 

— É claro que.... - Foi interrompido quando ouviram passos vindo na direção que estavam, provavelmente Flitch andando pelos corredores tentando pegar alguém. Nem mesmo deu tempo para Charlie pensar em algo, pois quando se dera conta Lyra já o havia puxado para um armário de vassouras que encontrava-se ali perto. Podia sentir a respiração acelerada da loira em sua pele, por conta da proximidade em que se encontravam. Na pressa de os esconder a garota simplesmente o puxou fazendo com que involuntariamente seus corpos ficassem muito próximos.

 

Ficaram em silêncio olhando um para o outro, era assustador a diferença de altura entre eles, enquanto Charlie possuía quase 1.80 m, a loira media apenas 1,65 m, ela parecia tão frágil e pequena comparada a ele, que era quase como se despertasse o seu desejo de protegê-la.

 

— Você sabe, desde de que é a designada pelas rondas como a representante do 5º ano da sonserina, você não precisava se esconder comigo. - Comentou divertido, apenas para que pudesse controlar o efeito que a menina estava causando nele.

 

— É claro… Mas você era lento o suficiente para não se esconder a tempo, então não tive opção. - Lyra estava com uma cara fechada, não gostando de ter sido pega fazendo algo impensado para livrar o ruivo de encrenca, só Salazar sabia o que aconteceria com ela se os outros sonserinos descobrissem que ela fizera algo assim. Tal pensamento parecia acordá-la de algum transe e fazer voltar a si. - É melhor voltar para seu dormitório Weasley. - Com isso dito, ela o empurrou levemente para que pudesse sair dali, sem notar a expressão desapontada do ruivo que deixara para trás.

 

Flashback off

 

Lembrava-se como se tivesse sido ontem aquele encontro, e como havia se sentido após aquilo. Lyra Malfoy o havia ignorado durante um mês após o ocorrido, antes que ele conseguisse finalmente pegá-la sozinha. E foi então que tudo entre eles teve início...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!