Em Busca das Asas de Eros escrita por Luana Uchiha Moreira


Capítulo 2
Um dia normal.....Quase....


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente.....Voltei.......
Não sei se o capítulo ficou bom, tive que fazer apressada, pois tenho que estudar.....
Este capítulo é dedicado á Janis, minha primeira leitora.....Obrigada Janis....
Espero que gostem e comentem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712485/chapter/2

Nada como acordar com uma peste grudada no seu rosto.....

Principalmente quando está sonhando com garotos.....Ahhhhh....Imagine, eu estava bem no meio de um lindo parque, com flores em todo lado de frente para ele...Jhon....Ah Jhon....O menino que eu acho mais fofo, e carinhoso....Enquanto ele ia se aproximando eu ia corando violentamente. Jhon pegou minha mão e aproximou seu rosto do meu, e quando aquilo ia acontecer.....Puf.....Tudo some, ah realidade, doce realidade....

Abri os olhos e como falei anteriormente, com uma peste no meu rosto...

— Acorda Bela-Adormecida, já está de dia

Bem, o que você faria em um momento desses? Surtaria? Pois é, foi o que eu fiz...

— Ash, eu te odeio - gritei - E sai de cima de mim praga....

—Poxa estranha, estava sonhando com o principe encantado é? - riu saindo de cima de mim - Só assim para você acordar encarnando a pomba-gira...Mas cá entre nós, acho que ele nem pensaria em chegar perto de você dessa maneira....

— Dessa maneira como? - perguntei rolando para sair da cama, e é claro me esqueci (de novo) que minha cama era na parte de cima de uma beliche

Resultado: Uma baita dor nas costas e uma garota rindo descontroladamente da sua desgraça, é, Bom Dia....

— Aaaaiiiii desgraça...- reclamei

Ash continuava rindo, teve até que se sentar em sua cama, que fica em baixo da minha, pra não cair :

— Hahahaha, isso é ótimo, era só o que faltava 

— Some daqui....

Ainda meio grogue peguei a toalha, minhas roupas e fui para o banheiro, afinal ela não pararia de rir nem tão cedo, ainda bem que ela não estava com telefone para filmar, ai que mico.

Chegando no banheiro acho que meu reflexo se assustou com ele mesmo, realmente a pirralha tinha razão, ainda bem que o Jack não estava por perto. Acima dos meus olhos estava com coloração verde água meio apagada e muito borrada, o que um dia deveria ter sido rímel se escorria pelas minhas bochechas, o batom estava todo borrado (tinha batom até na testa, não me pergunte como) e o meu cabelo nem se fala, acho que em ninho de texugos estaria mais arrumado e minha cabeça, só agora eu tinha reparado, parecia prestes a explodir de tanta dor. Parecia que tinha alguém martelando lá dentro (o que me deixou meio assustada de acordo com a história de Zeus e Atena).

— Ah, Stols, esperem só para vocês verem....- murmurei diabólicamente enquanto estrava no chuveiro e clareava os pensamentos, aquela água fria estava tão boa

Sai do box me sentindo revigorada, tirando a cabeça e as costas que ainda latejavam. Vesti um short jeans, camisa laranja do acampamento e meus all-stars pretos de cano alto. Me olhei no espelho e nem parecia eu mesma, os olhos, agora sem vestígios de rímel ou maquiagem, meus olhos brilhavam em seu tom azul mesclado de verde, os cabelos loiros meio-ondulados pareciam de ouro à luz do sol o qual amarrei para trás, e passei um leve batom cor de boca só para disfarçar o que restava do vermelho que eu passei ontem afinal como dizia Piper "A beleza pode não ser valorizada e nem adotada por todos, mas se cuidar um pouco é importante", obrigada Piper.

Sai do banheiro e me deparei com a peste deitada em sua cama jogando no telefone:

— E aí Cinderela? Se arrumou?

— Ah cala a boca vai...- resmunguei

 – Ah é então tá, não sou eu que fica correndo atrás do Jhon por aí não - disse indiferente

— Ora sua... 

Bem quando eu ia estrangula-la eis que surge Will:

— Bom dia meninas - sorriu

Will era meu meio-irmão por parte de pai, assim como a Ash, e ele era até parecido comigo. Tinha cabelos loiros meio-ondulados, olhos azuis céu, e um sorriso perfeito; hoje ele estava vestido como sempre, camisa do acampamento, bermuda azul, e chinelos. Will era aquele tipo de pessoa descontraida que não gosta muito de brigas e tals, e era aquele tipo de irmão que você tinha orgulho de chamar como tal. 

Sabe, eu até gostaria dele mais que aquele amor fraternal, se não fosse por dois detalhes 1) Will era meu irmão 2) Will não curtia mulheres. Sim, isso mesmo, mas eu me recuso a falar 'gay', acho muito grosseiro, mas Will era uma pessoa ótima e se ele pedisse para mim pular de uma montanha só com aquele sorriso radiante, eu pularia.

— Oi Will, Bom Dia - sorri

— Will - cumprimentou Ash

— Já está na hora do café, já se arrumaram? - perguntou

— Sim - respondemos em uníssono 

— Então vamos, Kayla e Austin também estão prontos, só estamos esperando vocês

— Ok, já vamos - respondi

Will deu mais um de seus sorrisos e foi chamar Kayla e Austin. Me virei para Ash :

— Você já tá pronta?

Ela me olhou e depois para si mesma. Diferente de mim vestia uma blusa azul tomara que caia com um toper branco, short jeans, e all-stars preto igual ao meu, uma pulseira de couro claro com várias tranças e uma lira como o símbolo de nosso pai assim como a minha, tinha pintado as unhas recentemente de preto, e amarrado o cabelo castanho escuro para tras, seus olhos diferente de mim eram azuis claros.

— Estou, porque, tá feio?

— Não, claro que não, vamos - é, eu posso não admitir mas na verdade nos amamos, por isso brigamos tanto

Saimos do chalé e fomos ao refeitório que estava quase vazio, no nosso clalé havia apenas eu, Will, Kayla, Ash e Austin; no de Poseidon, apenas o Percy; no de Hades, o Nico; no de Afrodite, tinha a Piper, Drew, Lacy e Mike;no de Zeus, só o Jason; no de Hefesto, tinha o Leo, Nyssa, Harley e Tony;no de Hermes, os irmãos Stoll, Jack, Cecil, Jhon (ahhhh), Mary e Caren; no de Nêmesis havia apenas Damien; no de Atena, Malcon, Annabeth e Clary;no de Hebe, Paulo;no de Ares, Clarisse e Sherman; no de Deméter Miranda e Billie e no de Tique havia só a Chiara. É, realmente vazio...

Depois do café fui para a aula de música, na qual só compareceram Chiara, Damien, Austin, Lacy e Mary. Não aconteceu nada de mais, apenas os acordes desafinados de Lacy e os Xingamentos de Damien e as repreensões de Chiara....

A hora passou, o almoço também, logo já era 15h e eu estava na aula de arqueria , com Kayla, Ash, Piper e Jack. Essa já foi mais interessante, o Jack para me irritar me desafiou:

— Ai Emmy, acha que me vence? - perguntou provocativo

— Ganho facinho, facinho - ri

Zump, Zump, Zump, Zump

Acertei todos os alvos rapidamente mas ele não foi tão distraido

Zump, Zump, Zump

Só errou uma o que foi motivo de minha zoação. Depois da aula peguei uma jaqueta e fui para o lago de canoagem, é, só mais um dia qualquer...Mas esse pensamento sumiu quando vi algo cair do céu, algo que ia mudar minha vida......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?????? Comentem......