Em Busca das Asas de Eros escrita por Luana Uchiha Moreira


Capítulo 1
Punição...


Notas iniciais do capítulo

oiiiiiii.....
Essa é minha primeira história no Nyah, mas uma de muitas que já escrevi, espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712485/chapter/1

Um dia como todos os outros...

Tranquilo....Sereno.....Calmo....

No Olimpo tudo era assim, as vezes chego a achar que 'Olimpo' é a definição de 'tranquilidade'....Por isso que é bom viver aqui, você pode caminhar tranquilamente pelos jardins quando quer paz e quando quer fazer uma festa ou algo do tipo, todos os palácios são a prova de som....Perfeito....

E hoje, nada como caminhar por entre os jardins de Hera, depois de um longo dia de trabalho...Os jardins...É meu lugar preferido de todo o Olimpo, as flores e rosas com seu aroma perfeito, flores de todo o tipo, de rosas magestosas até simples margaridas..... 

Depois de dar uma boa andada por toda a extensão dele, me deitei na grama fitando o sol, Apolo deveria estar feliz.... Ah, que grosseria a minha, acho que ainda não me apresentei, sou Eros, deus do Amor.... Aposto que já sei o que estão pensando "Deus do amor, ah você quer dizer Cupido? Aquele carinha de fralda com o arco de brinquedo que atira flechas com pontas de coração em todos, com as asinhas pequeninas?" Minha resposta é NÃO, definitivamente não, não é assim que eu sou, como os mortais tem criatividade viu, afffff....É claro já fui assim, mas era antes de meu irmão nascer, e isso é outra história...

Na verdade tenho cabelos loiros pouco ondulados, olhos azuis-céu,sou alto e com músculos bem definidos, então me desculpe por acabar com seus sonhos infantis mas não uso fralda e não sou gordinho.... Ah, já sei o que estão se perguntando "Mas e as asas, você tem asas pelo menos certo?" Certo, tenho asas sim, mas não são estilo 'anjinho' da turma da mônica não, pelo contrário, chegam a ser do tamanho da de um pégaso que quando as dobro, elas se arrastam no chão, mas prefiro ficar com elas escondidas quando estou caminhando por aqui ou quando estou em casa..... Mas voltando ao assunto, o Sol, ah estava lindo, tão lindo que....

Mas minha linha de raciocínio foi interrompida quando escutei um choro bem fininho atrás de mim. Me levantei na em um pulo, só para dar de cara com a rainha do Olimpo, Hera.

— Hera? Não sabia que estava aqui - disse aflito, horas eu estava em seu jardim, acho que o intruso era eu.

A deusa levantou seus olhos chorosos para mim, e colocou uma mecha de seu cabelo escuro atrás da orelha

— Eros, não sabia que estava aqui, pode ficar só estou um pouco triste - fungou

— E o que te deixa triste? - perguntei, quem sabe eu podia ajudar

— Ah, é meu marido Zeus - ela soluçou - me traiu de novo....

Ah, explicado, na verdade é bem normal isso acontecer, quase sempre

— Ah,eu posso fazer algo para ajudar? - perguntei logo após ela enxugou as lágrimas e veio até mim

— Bem, já que falou pode sim - envolveu seus braços em meu pescoço, sério, só eu estou incomodado com isso? - Preciso de um pouco de carinho

— B-bem, eu não posso fazer nada, v-você é casada  eu também - disse tentando em vão retirar seus braços de mim

— Acho que ninguém se incomodaria se eu.... - nem terminou de falar quando me beijou, não um beijo na bochecha, um beijo real, REALmente sério

Com a rainha de Zeus ali me beijando, meu único pensamento coerente foi: FODEU

E bem quando pensei em afasta-la, uma luz branca cortou o céu, agora meu pensamento de 'FODEU' aumentou 99,9%, foi quando ela me empurrou com um sorriso mau no rosto, cara isso realmente vai dar merda...

— O que é isso? - perguntou um Zeus furioso

E típico, a danada fez cara de coitadinha:

— Oh, Zeus, ele me agarrou e me beijou a força, foi horrível - disse abraçando-o 

— O-o que, não, espere - eu tentava formular uma frase mas nada saia

Zeus me olhou ameaçadoramente:

— Ousa tentar roubar minha esposa?

— Não, c-claro que...Olhe, eu já sou casado...e

— Pois vai aprender a não fazer isso, você terá sua punição Eros, e será bem ruin....

Zeus levantou seu raio e o apontou para mim, fagulhas voaram e fui lançado no que parecia um buraco negro, caindo pela eternidade.....É, definitivamente Fodeu...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Estou 100% aberta para ideias....Deixem seu comentário... Beijoooooooss...