Timeline escrita por Frost


Capítulo 3
Ms Scandalous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/712200/chapter/3

Depois de todas as coisas que Nora havia revelado, Cisco começou a observar cada detalhe do rosto da garota a sua frente. É claro que antes ele deu um grande escândalo e Nora teve que correr para provar que era uma velocista, mas depois do susto, Cisco finalmente começou a pensar direito. Ainda parecia loucura, mas já vira Barry fazer aquilo antes, e ele também já tinha mudado a linha do tempo uma vez, talvez usar a velocidade pra fazer burrada fosse a marca registrada dos Allen.

— Você não se parece com Barry – disse, em voz baixa semicerrando os olhos – Você tem os olhos e o nariz parecido, mas Ronnie também tem os olhos dessa cor, então…

— Eu não tenho tempo pra isso, eu preciso da sua ajuda antes que tudo suma – implorou ela. Se jogando em uma das cadeiras do laboratório.

— Mesmo que tudo isso seja verdade Nora, você sabe que isso pode trazer grandes consequências.

— Então em vez de fazer alguma coisa eu vou apenas sentar e ver minha família, literalmente sumir? - falou, se levantando – Eu não posso deixar isso acontecer, tio, por favor!

— Barry e Caitlin – disse, ponderando – se eu te ajudar, o que eu não sei se vou, quando estiver de volta. Por favor, não conte ao seu pai.

Nora abriu um sorriso vitorioso e correu para abraçar seu tio, sabia que Cisco era sua única e melhor chance de mudar as coisas.

— Não posso prometer que minha mãe não irá matá-lo.

Ele sorriu antes de se livrar do abraço apertado de Nora

— Isso não é um bom incentivo Nora.

Ele respirou fundo e se sentou na cadeira que Nora estava sentada antes.

—Você tem ideia do que exatamente mudou?

—Não tenho certeza – confessou – Não consegui ver muita coisa.

— Você não procurou seu pai?

Nora negou antes de respirar fundo e se sentar na ponta da mesa.

— Não acho que eu deva, às vezes eu tenho a boca tão grande quanto a dele.

— Então, até consertamos isso, acho melhor você manter sua boca grande fechada.

[…]

 

Nora corria os dedos rapidamente pelo teclado, prometera a seu tio que manteria sua boca grande fechada, mas havia convivido tempo demais com Donna Smoak e acabou adquirindo uma curiosidade quase tão grande quanto a dela. Ela tinha falado a verdade quando disse não saber o que havia mudado e, na verdade ela não teve tempo para fuçar as coisas. Já bastava sua mãe ser casada com outro homem que não fosse seu pai e ainda por cima ter virado algum tipo de Hippie desapegada. Ela não queria nem saber o que Noah ou Barry faziam naquele universo alternativo que ela criou.

Ela bebericou seu café antes de digitar o nome do seu pai, apareceram inúmeros resultados, o que quase fez Nora cair da cadeira. Ela se concentrou no último artigo postado onde falava do suposto noivado de Cora Scandy.

E lá estava ele, seu pai ao lado da tal Cora, parecia que ela era algum tipo de celebridade em Central City. E aparentemente estava noiva do seu pai.

Havia algumas fotos dela com uma espécie de roupa de látex, e outras dela andando de mão dadas com seu pai. Era simplesmente ridículo.

Deus! Aquele universo era maluco.

Sua mãe era um hippie que em vez de estar nos laboratórios sendo a bioengenheira que estava destinada a ser, estava andando pela casa com aqueles incensos miseráveis. E seu pai, se tornara o bonequinho da senhorita escandalosa.

Antes que ela descobrisse que seu irmão se tornara algum tipo de gangster procurado pelo FBI, Nora fechou o notebook e se dirigiu para sua cama. Sabia que nunca mais iria tirar aquela imagem da cabeça.

Como diabos seu pai estava namorando aquele tipo de mulher? Deus! Ela parecer uma versão mais nova e decadente da Lady Gaga.

Poderia ser egoísta de sua parte, e ela sabia disso. Sabia que se alterar qualquer coisa no passado, o estrago vai ser ainda maior. Mas, sinceramente ela tinha certeza que qualquer coisa seria melhor do que ter um mãe que não para de cantar ''Om Namah Shivaya'' pelos cantos e um pai que anda por aí acompanhado de uma mulher que usa Látex para ir ao seu próprio noivado.

Ela não tinha mais nenhuma dúvida que deveria concertar as coisas, e se fosse preciso ir para 2016. É isso que ela vai fazer, porque de jeito algum ela vai perder sua família. Não havia chances de ela deixar a única coisa que amava sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ms Scandy desse universo doido da Nora e nada mais nada menos que a Maravilhosa da Petty Spivot ♥ Espero que tenha gostado, e até o próximo. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.