Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 6
sim ou não


Notas iniciais do capítulo

qual será a resposta de Renesmee ao pedido de casamento de Jacob?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/6

Nessie's puv

 

se controle Renesmee, não chore, não chore. Como não chorar? esse sempre foi meu sonho, desde a primeira vez que vi Jacob. e agora definitivamente meu Jacob.

 

—Claro...eu queria falar mais, porem as lagrimas não deixavam....

 

Rose: Edward? Vai deixar?

 

Edward: Se ele a faz feliz... (balança os ombros)

 

Rose: com um cachorro?

 

Bella: Rose, não estraga o momento.

 

eu não sabia o que dizer, apenas abracei Jacob e disse:

 

— Eu te amo

 

Jacob: também...

 

Alice: Bom, vamos começar os preparativos, precisaremos de comida, afinal os lobos adoram comida....

 

Edward: Alice da um tempo....espero que esse casamento demore ainda muitos messes talvez muitos anos.

 

anos?, ele pensava em anos?, eu pensava em semanas, dias, horas

 

Edward: Renesmee, não me faça mudar de ideia.....

 

Jacob: não se preocupe vamos marcar a data.....e deixarei vc e Alice tomarem conta de tudo...

 

Alice: Mesmo?

 

Jacob: até parece que já não sabia...

 

— Jacob, quero me casar dia 11 de setembro, pois foi a primeira vez que te vi...e me apaixonei.

 

Edward: mas isso é daqui 2 meses...

 

Alice: isso quer dizer que precisamos começar logo.....Nessie amanha vamos a loja....

 

eu não estava prestando atenção na tia Alice, tudo o que mais me importa agora é que sou noiva, noiva....deixe tia Alice cogitar que fara todo meu casamento....quero participar de todo o meu CASAMENTO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

todo o meu CASAMENTO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.