Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 7
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

faltando apenas dois meses para o casamento...como será que estão os preparativos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/7

Nessie's puv

 

eu estava cansanda, fisicamente e mentalmente, as vezes acho que tia Alice se esquece da minha parte humana sabe, é o dia inteiro experimentando vestidos, escolhendo cores, flores, doces, salgadinhos, bolo. Não entendo como ela possa gostar tanto de andar, andar e andar.

 

 

Edward: Calma filha, esses são os problemas de se envolver com Alice, pergunte pra sua mãe se ela teve dificuldade.....Alice planejou tudo sozinha, cada passo, cada horário.

 

Bella: e no final o casamento foi perfeito....

 

Edward: seria perfeito de qualquer jeito, pois eu estava com vc....

 

— vou conversar com ela....

 

—tia te procurei por todo o canto...preciso te falar algo....

 

Alice: oi Nessie, estava preparando uma surpresa...mas pode me dizer querida...

 

me aproximei de tia Alice para lhe mostrar....com o toque eu lhe disse que estava cansada....e que ela tinha carta branca para preparar meu casamento como quisesse...

 

Alice: esta brincando? Mentira eu já sabia...mas gosto de manter a surpresa.... Já te disse que vc é minha sobrinha preferida?

 

— sou a única

 

Alice: isso a deixa mais especial..... eu sei, mas como gosto de perguntar....quando diz tudo, vc quer dizer TUDO.

 

— Sim tia, Vestido, Flores, Comida, Bebida, e se quiser até a Lua de Mel.....

 

Alice: isso é ótimo.... vc preferi frio ou calor? deixa pra lá...já tenho a resposta que queria...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora...só falta o casamento.....shshshs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.