Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 5
O Grande Pedido


Notas iniciais do capítulo

la vem o pedido ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/5

Jacob's puv

 

não foi uma caçada normal, eu estava ansioso de mais, nunca pensei nesse dia....o dia em que pediria minha amada e linda Nessie em casamento.

 

Nessie: Jacob? esta tudo bem? vc esta... diferente

 

o que falar? o que devo responder? - é que são as novidades....não estou suportando...

 

Nessie: então me conte...é simples

 

— vc esta brava?

 

Nessie: na verdade sim, vc some, de repente, ai chega, diz que tem novidades, mas não quer me contar.

 

— tudo bem, vou contar.....mas pra sua família inteira

 

Nessie: Estou ficando preocupada....

 

— Vamos....

 

apostamos corrida, como sempre ela ganhou, na verdade eu deixava ela ganhar, só pra poder ver aquele sorriso lindo. sorriso que seria meu... e finalmente chegamos, todos estavam na sala, chegamos na hora em que a vampira menor previu. Eu sabia que todos ali já imaginavam....afinal a Alice já devia ter contado, ele sempre conta.

 

Nessie: Jacob, estamos todos aqui...o que aconteceu? não me diga que vai precisar nos deixar, me deixar...

 

estava muito nervoso, sabia que minha temperatura tinha subido entre 3 e 4 graus....eu simplesmente dei uma olhada pra Bella, ela sorriu, era um bom sinal, certo?  Olhei também pra Edward, ele não tinha ficado estressado e em voado em mim, ou seja, a Bella estava com o escudo sobre mim.

 

Nessie: Jacob?

 

tirei a caixinha do bolso, uma caixinha decorada por mim mesmo, com o anel de topázio, que foi da minha mãe, era pra ser passado pra minha irmã, mas eu meio que sequestrei o anel, para esse dia, antes penava que seria a Bella, mas agora entendo que era pra ser Nessie....Me abaixei como faziam na época de Edward, afinal eu tinha que agradar o sogro. Já via o sorriso de Nessie, e os olhos cheios de lagrimas....e então disse as palavras.

 

Renesmee Carlie Cullen, aceitaria esto da eternidade ao meu lado, casada comigo?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qual será resposta de Nessie ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.