Black e Cullen escrita por Eliza


Capítulo 4
Jacob voltou?


Notas iniciais do capítulo

Nessie vai casar ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711927/chapter/4

Edward's puv

 

ainda não conseguia aceitar, como Bella ajudou aquele, aquele.....como Bella ajudou meu genro a fugir.

 

Bella: Amor, estou preocupada, Renesmee não levanta nem se alimenta.....diz que seu alimento é a saudade...

 

Alice: será que posso conversar com ela?

 

Bella: só não conte sobre o segredo.....

 

Alice: Claro que não....ela vai ficar encantada, já previ

 

— eu sei..

 

Alice: ela vai gostar de conversar com a tia favorita...

 

Rose: estou ouvindo....

 

Alice: eu sei que está rsrsrs

 

( Alice vai até o chalé, onde Nessie está)

 

Alice: Nessie, minha querida...tenho novidades

 

Nessie:(se levanta rapidamente) Jacob, ele voltou?

 

Alice: Não meu amor, é Maggie, previ que ela vira pra cá por esses dias.... e pensei que vc iria s alegrar.... 

 

Nessie: tia, nada vai me alegrar.

 

Jacob: (entra na sala) Ne eu?

 

Nessie: Jacob ( corri para os braços dele e lhe da um abraço) Por que Jacob? por que fugiu de mim?....fiquei preocupada, vc quase me matou, literalmente, preciso de um cervo, ou talvez um tigre.

 

Jacob: prometo de contar....mas primeiro vamos caçar. Alice? Será que poderia juntar os Cullen....acho que não demoraremos mais d....

 

Alice: deixe as previsões comigo, até as 16:53 vcs estarão  de volta...

 

Jacob: que precisão...

 

Nessie: sim, ela é com certeza a melhor tia, mas não conta pra tia Rose

 

Alice: ela já sabe rsrsrs 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opa...sera que vai rolar o pedido ou não ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black e Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.