Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi! escrita por Rondie-chan


Capítulo 3
Chapeuzinho Vermelho -de sangue


Notas iniciais do capítulo

OOOII, sou eu aqui de novo!
Não vou enrolar muito, vamos direto ao que todas nos estávamos loucas pra ver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71192/chapter/3

Tatsuha tratou de conter a hemorragia nasal e foi falar com o rapazinho que saltitava entre as flores com um capuz vermelho como o sangue.

-Olá, meu jovem! Que capuz bonito! Quem te deu?

-Ah, foi minha amada avozinha! Mas ela está dodói, então estou indo visitá-la!- Disse o menino. Entretanto o lobo mal prestou atenção. Apenas percebeu que o garoto vestia-se como uma menina. Aquele vestidinho com flores cor de rosa e avental branco deixavam-no igual a uma menina. E devido ao vento e as constantes piruetas do rapaz, suas pernas ficavam freqüentemente a mostra. Conteve-se para não ter outra hemorragia ao olhar para as pernas juvenis e delicadas do garoto. Mas precisava se conter, ou jamais o teria.

-Oh, que pena! E onde mora a sua vovó?

-Bem ali, ó!- Disse ele, apontando para uma colina.- Depois da colina há um moinho, e bem do ladinho tem uma casa com uma placa dizendo que pertence à família Sakuma. É lá que a vovó mora.

-Pois vamos apostar uma corrida?- Perguntou Tatsuha, aproximando-se do menino e tocando-o nos ombros.- Você vai por este caminho aqui- o lobo colocou a mão no queixo do garoto, com um dedo em seus lábios e o fez virar o rosto na direção do caminha mais comprido- enquanto eu vou por aqui!- e envolvendo-o com o braço livre, apontou para o caminho mais curto.

-Combinado!- Disse Ryuuichi, sem se dar conta do que estava acontecendo.- Te vejo na casa da minha avó!

-Espere!- gritou o lobo, sem se conter ao ver o menino se afastar.- Já que vamos fazer uma aposta, não deveríamos nos beijar?

Ryuuichi voltou, com uma expressão confusa na faze infantil.

-Mas beijo não é apenas um comprimento de amantes? Minha mãe disse que a gente só pode beijar o marido!

-Bem, mas isso era no tempo dela! Atualmente é uma maneira de mostrar aos amigos que gostamos deles! E todo mundo se beija quando vai firmar uma aposta!

-Todo mundo?

-Todo mundo!- Confirmou Tatsuha.

-Então tá legal!- E saltitou até onde o lobo estava para estalar os lábios nos dele. Mas quando o fez, o outro o abraçou forte, impedindo-o de se afastar.

Tatsuha beijou-o intensa e apaixonadamente, e sentiu que era seu dia de sorte quando o menino afastou instintivamente os lábios. O menor estava sem ação, mas como achava que era apenas um carinho entre amigos, não reclamou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Mereço um review? Espero que sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.