Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi! escrita por Rondie-chan


Capítulo 2
Branco de Neve e os Três anões


Notas iniciais do capítulo

Ainda não fiz por merecer o aviso de "proibido para menores de dezesseis". Este também não está exatamente "pesado". Mas esperem só até o próximo! Ai sim, nos chegaremos ao que todas nos queremos ver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71192/chapter/2

-Bem, de onde eu venho, me chamam Branca de Neve.- Explicou Sakuma, com um sorriso inocente.

-Prazer em conhecê-la, dona Branca! Eu o mais velho, Tranquilo.- Disse o rapaz de cabelos compridos- E estes são meus irmãos. O de cabelos cor de rosa é o Escandaloso, e o de cabelos verdes é o Estressado.

-Quem aqui é estressado?!?!?!- Berrou o menor dos três, saindo detrás de um sintetizador.

-Não, ele apenas falou teu nome ...- Explicou o de cabelos cor de rosa.

-Bom que seja...- Resmungou Estressado. –Mas, dona Branca, estes são nossos nomes artísticos. Fomos batizados com nomes normais. Sou Fujisaki, e estes dois são Shuichi e Hiroshi. E juntos somos a banda dos Três Anões!

-Não entendi.- Disse Sakuma.

-Bem, acontece que originalmente éramos integrantes da Dwarves-Seven, mas fomos expulsos por sermos altos demais...- Disse Shuichi, rindo.

-Ela não se referiu a isso...- Comentou Fujisaki, com uma veia explodindo na testa.

-Acalme-se, Estressadinho...- Disse Hiroshi, com sorrindo um pouco.- A princesa estranha que sejamos anões, embora tenhamos a altura de humanos normais.

-Acontece, alteza, que sofremos de gigantismo. Por isso nossos irmãos nos expulsaram da banda.- Explicou Shuichi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Ainda tá bem leve, ne?
Mas mesmo assim, espero que tenham gostado.
Quero reviews, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.