Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi! escrita por Rondie-chan


Capítulo 1
Pévia de Yuki no Pais das Maravilhas


Notas iniciais do capítulo

OOOi, gente!
Sou eu de novo!
Ando super feliz com o sucesso da Himitsu e Himitsu Omake que mal tenho tempo de dar continuidade a outros projetos... Mas esta não é a hora nem o lugar pra falar de uma fic de Death Note, ne?
Bem, esses capítulos são alguns pedaços de uma fic enorme que eu estou fazendo. É basicamente uma adaptação dos contos da Carochinha para o Yaoi. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71192/chapter/1

A lagarta e yuki ficaram olhando um para o outro algum tempo em silencio. Finalmente a lagarta tirou o narguilé da boca e se dirigiu a ele numa voz languida, sonolenta.

-Quem é você?- Perguntou a lagarta.

Não era um começo de conversa muito animador.

-Bem, senhor, na realidade é uma questão complicada. Eu sou Yuki Eiri, famoso romancista japonês, e namorado do cantor Shindou  Shuichi...

-Espera ai, você namora um homem?- a lagarta espantou-se.

-Algum problema?

-Não, magina...

-Ótimo. Acontece que venho mudando de tamanho o dia inteiro, e gostaria que me fosse restituída a minha altura original. Então, se puder me fazer o favor de me informar com relação ao assunto, eu ficaria grato.

-De que tamanho você quer ficar?

-Minha altura original, por favor. Não é nada agradável medir apenas oito centímetros.

-Pois é uma altura tão boa!- Disse a lagarta encolerizada, empinando-se enquanto falava (tinha exatamente oito centímetros de altura).

-Não é. Sou menor que shuichi.

-Logo você se acostuma...- Disse, colocando o narguilé na boca novamente e tirando um belo trago.- Um lado lhe fará crescer, outro diminuir.

-Um lado do que?

-Do cogumelo.

Yuki foi subiu em cima do cogumelo onde encontrava-se a lagarta e ficou a centímetros de seu rosto.

-Fale direito comigo. Responda-me.

-Um lado lhe fará crescer, outro diminuir!- Insistiu a lagarta, com a voz ainda mais sonolenta que antes.

O loiro irritou-se com a lagarta e, sem dizer nada pegou o narguilé e o quebrou contra o joelho.

-Ei, por que você fez isso? Eu já lhe disse, um lado do cogumelo faz crescer, outro diminuir...

-Espere...- Interrompeu Yuki.- Isso é cheiro de maconha? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado. Se as pessoas gostarem, eu prometo que vou postar ela inteira!
Por isso, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a Carochinha Conheceu o Yaoi!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.