Yuri! Euphonium escrita por Mirai


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711691/chapter/8

Uma semana depois, pouca coisa mudou na relação entre Sapphire e Reina depois que tornaram-se namoradas. Elas continuavam juntas na maior parte do tempo. A única diferença é que agora, às vezes, se encontravam às escondidas para trocarem alguns beijos. Tamanha a fofura da menor, Reina ainda não havia ousado dar mais do que selinhos nela. Porém, estava convicta de que a hora para tal havia chegado. Enquanto almoçavam, tocou no assunto.

— Sapphire… – segurou em uma das mãozinhas dela – sabe que gosto muito de você, não é?

— Midori desu! – fazia seu biquinho de sempre – Sim! Midori também gosta muito da Reina-chan – sorria, apertando a mão de Reina.

— Hoje, após o ensaio da banda, podemos ir ao parque? Eu queria… – corou levemente – eu queria te dar um beijo de verdade.

— Podemos, sim! – seu rosto corava bastante – Midori também quer…

Reina sorriu, olhando ao redor procurando se havia alguém por ali. Como não, a trompetista deu um selinho rápido na namorada. O almoço terminou e voltaram para suas salas, ansiosas para a ida ao parque. Assim que as aulas acabaram, foram para o ensaio da banda, onde ficaram trocando alguns olhares. Por sorte, não se desconcentraram o suficiente para que atrapalhasse o rendimento delas. Apenas Kumiko foi chamada a atenção uma vez, por não estar no ritmo certo. A eufonista sentia-se incomodada com a troca de olhares entre Reina e Sapphire.

Quando o ensaio acabou, as namoradas saíram juntas da sala do clube, mas ainda sem dar as mãos. Saíram da escola e foram em direção ao parque, conversando sobre coisas … no caminho. Ao chegarem no parque, sentaram-se num banco que havia abaixo de uma árvore. As duas estavam nervosas, mas apenas era possível perceber isso em Sapphire. Reina segurou em uma das mãos dela, tentando dar confiança à pequena, enquanto a tocou no rosto com a outra mão. A contrabaixista sorriu timidamente, virando o rosto em direção à namorada, que sorriu de volta. Não demorou e os lábios delas se tocaram, dando um selinho. Lentamente, Reina entreabria os lábios, e Sapphire fazia o mesmo, dando espaço para que as línguas se encontrassem e se entrelaçassem. Não era um beijo muito intenso, mas era doce e amoroso, além de calmo.

Aos poucos, Reina puxava Sapphire mais para perto de si e a trouxe para seu colo. A trompetista abraçou a amada pela cintura, enquanto Sapphire a mexia os cabelos. Elas continuavam se beijando de forma apaixonada, sem se importar com o que estava à volta.

Kumiko estava indo embora da escola, mas ainda não queria ir para casa. Decidiu que passaria em algumas lojas para comprar doces. Infelizmente, para ela, o caminho era o mesmo que Reina e Sapphire haviam feito, para irem ao parque. A eufonista andava calmamente, imersa em seus pensamentos sobre Reina e sobre ela poder estar em um envolvimento com Sapphire. Sentiu uma dor no peito, que a fez fechar os olhos e parar por um momento. Ao abrir os olhos, percebeu que já estava no parque e que faltava pouco para que chegasse nas lojas de doces que iria. Mas, a garota de cabelos castanhos, viu de relance uma silhueta familiar em um banco e então olhou. Sentiu o estômago revirando e o peito doendo ainda mais do que há pouco havia sentido. Reina estava beijando Sapphire. Sua amada Reina, agora, beijava apaixonadamente sua amiga. Kumiko começou a chorar. Não teve tempo de pensar, apenas reagiu no calor do momento e foi em direção ao casal.

— Ah… então era isso que estava acontecendo entre vocês… – disse em um tom triste, abaixando a cabeça – omedetou.

Reina e Sapphire cessaram o beijo na hora, sem acreditar que Kumiko as estava olhando. Olharam-na assustadas, mas antes que pudessem falar algo, Kumiko saiu dali, desacreditada do que havia visto. Não saiu correndo, não queria correr. Na verdade, não sentia que teria forças para correr, então foi em direção à estação de trem, só queria ir pra casa depois disso. Sapphire fez menção de ir atrás dela para falar algo, mas foi impedida por Reina, que a segurou cuidadosamente pelo braço.

— Deixe ela. O que estávamos fazendo é mais importante – tentou parecer normal. Sapphire fez uma expressão triste, mas concordou.

Kumiko tentava enxugar as lágrimas, mas em vão. Chegou em casa trancando-se em seu quarto, e ali ficou pelo resto do dia, chorando e pensando no que havia visto. Não podia acreditar que sua amada e uma de suas melhores amigas estavam… se beijando. ‘’O que eu posso fazer? Ela nem fala comigo… É melhor que eu a esqueça’’.

Quando chegou em casa, Reina trocou algumas mensagens com Sapphire. Além de ter falado para ela não se preocupar em relação a Kumiko, quis dizer o quanto amou os primeiros beijos mais apaixonados que trocaram hoje. Sapphire ficou bem inquieta por terem sido “descobertas” por Kumiko, mas confiou em Reina e não se preocupou muito. As duas foram dormir pensando uma na outra, mas Reina sentia-se um pouco incomodada. “O que ela estava fazendo ali…?”

Kumiko não queria mais ir para as aulas, nem para os ensaios. Sabia que lá encontraria o casal e não ia se sentir nada bem na presença de qualquer uma delas. A eufonista mandou uma mensagem de texto para Hazuki dizendo que faltaria por alguns dias. A amiga questionou Kumiko, pois ficou preocupada, mas ela disse que não era nada sério e só ia se ausentar um período. A garota de cabelos castanhos também não podia ficar em casa, sabia que sua mãe e sua irmã iriam questioná-la cada vez mais e, possivelmente, a levariam a um hospital, achando que era alguma virose. Decidiu que iria ficar andando pelos distritos, olhando lojas, conhecendo algumas coisas, durante o horário de aulas.

No dia seguinte, Kumiko saiu cedo, como se fosse para a aula. Mas, na verdade, a garota foi para um distrito que vendia muitos tipos de doces, onde passou todo seu horário de aula, conversando com os vendedores que a acharam super simpática. Até ajudou oferecendo amostras grátis para quem passava ali, atraindo clientes. Quando Sapphire chegou na sala de aula, um pouco atrasada por ter estado com Reina, viu que Kumiko não estava lá. Perguntou para Hazuki sobre a eufonista, que disse que ela não viria para as aulas por alguns dias. Durante o intervalo, Sapphire disse para Reina o que soube sobre a eufonista, que agiu friamente sobre a notícia, logo mudando de assunto.

E assim, os dias se passaram: Kumiko indo a alguns distritos, ajudando alguns vendedores para se distrair, e Reina com Sapphire, namorando sem se preocuparem com a eufonista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri! Euphonium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.