Yuri! Euphonium escrita por Mirai


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711691/chapter/4

Passaram-se dois meses desde que as duas começaram a namorar. A relação entre elas ficava mais intensa a cada dia. Elas faziam tudo juntas e, às vezes, uma dormia na casa da outra. Elas decidiram que manteriam segredo do relacionamento por enquanto, pois não queriam chamar a atenção. Apenas contaram para Sapphire e Hazuki, que nem chegaram a se surpreender tanto, principalmente Sapphire.

Amigo de infância de Kumiko, Tsukamoto Shuuichi começou a desconfiar de que ela e Reina possuíam algum tipo de relacionamento mais sério. Isso o incomodava, pois era apaixonado pela eufonista. Ele era da mesma sala de Reina, e começou a observar o comportamento da mesma de forma mais atenta. Percebeu que ela trocava mensagens durante a aula, o que não costumava fazer, além de estar se encontrando mais com Kumiko nos intervalos. Shuuichi tentou deixar isso para lá, mas acabava pensando bastante em Kumiko com outra pessoa…

 

Num dia qualquer após o ensaio da banda, Reina e Kumiko voltavam juntas para casa. Não haveria aula no dia seguinte devido a um feriado nacional, fato que deixava a eufonista ainda mais ansiosa.

— Reina, hoje vai dormir na minha casa, não é? – perguntou, sem conter o sorriso.

— Vou, sim, como havíamos combinado  – sorriu de volta para Kumiko.

— Mal posso esperar! – segurou na mão de Reina, ficando assim durante toda a viagem de trem.

Assim que chegaram na casa da eufonista, tiraram os sapatos e foram para o quarto. Queriam logo se beijar, se tocar, já que não haviam feito isso por uns dias. Reina empurrou Kumiko na cama e deitou por cima dela, a beijando intensamente. Kumiko correspondia ao beijo, dando um apertado abraço em Reina. Não demorou para que as mãos da garota de cabelos castanhos descessem até a bunda da amiga, a apalpando sobre a saia. A trompetista gemeu baixo, mas não perdeu tempo e pôs uma das mãos dentro da blusa de Kumiko, a apertando os seios.

Ao sentir a mão quente e macia de Reina em seus seios, Kumiko fechou os olhos, apertando a bunda da garota com mais força. Jogou-a para o lado e trocou de posição. Sentou sobre ela, olhando por alguns segundos seus olhos cheios de desejo, deu um sorriso e voltou a beijá-la, dessa vez, acariciando seus seios. Para facilitar, Kumiko retirou a parte de cima do uniforme de Reina, que não contestou. Vê-la daquele jeito, totalmente entregue, deixava a eufonista ainda mais excitada. Não demorou para que ela também fosse despida do sutiã, única peça que ainda usava acima da cintura. Kumiko usou as mãos e a boca para se satisfazer nos seios de Reina, que gemia.

Agora, era Reina quem jogava Kumiko para o lado, deixando as duas deitadas uma de frente à outra. Kumiko também se despiu totalmente de cima, com alguma dificuldade, pois não parava de beijar a parceira. A trompetista afastou um pouco Kumiko para que pudesse olhar seu corpo, tocando em seus seios. Não demorou muito para que chupasse e os acariciassem com mais vontade. Os gemidos da garota não eram altos, o que fazia Reina amar ainda mais aquele som. Para ela, era a melodia mais bela que Kumiko poderia tocar. Os lábios de Reina foram descendo lentamente, explorando cada canto do corpo da outra. Chegou até um pouco abaixo do umbigo, parando.

— Kumiko… sua roupa aqui embaixo… está me atrapalhando.

— Não se preocupe – abriu o zíper da saia – logo, não estará mais…

Reina terminou de tirar a saia da outra, puxando sua calcinha junto. Por reflexo, Kumiko tentou cobrir sua intimidade com uma das mãos, pois era a primeira vez que a mostrava a alguém. Mas Reina, delicadamente, tirou as mãos dela e a ficou observando ali.

— É linda… e tem um cheiro bom… – sorriu discretamente.

— N-Não fique olhando!

A eufonista estava um pouco envergonhada, porém queria continuar. Queria sentir mais de Reina em seu corpo. Afastou um pouco as pernas, para que a outra pudesse ver e tocar melhor. Reina passou a ponta dos dedos ali, sentindo a intimidade de Kumiko. Logo, chegou mais perto com o rosto e começou a chupá-la ali, mas de forma devagar. Não queria assustar a namorada. Passava a língua com delicadeza por dentro, saboreando tudo de Kumiko, que gemia cada vez que a língua a tocava. Ela segurou na cabeça de Reina, pedindo um pouco mais daquilo. Era uma sensação que Kumiko estava adorando sentir, principalmente sendo Reina quem proporcionava.

Após ter deixado a amante bastante molhada, agora era Reina quem iria pedir por aquilo. Antes, ela cessou com as chupadas e lambidas e se aproximou de Kumiko, a beijando com força, entrelaçando as línguas.

— Esse é o seu gosto… agora, faça o mesmo comigo.

Kumiko nem respondeu. Tirou a saia da garota de cabelos negros, já tirando a calcinha. Pediu que ela ficasse sentada na borda da cama, enquanto ela ficaria no chão. Afastou as pernas da garota, observou sua intimidade por um tempo, sorrindo. Reina corou, mas não fechou as pernas ou tentou impedir que Kumiko a visse. Ser encarada ali, pela namorada, daquela forma, deixava a trompetista bem excitada. E Kumiko podia perceber isso ao ver o quão molhada a outra estava.

A eufonista passou a língua lentamente ali, fazendo movimentos circulares. Reina fechou os olhos na hora, tentando sufocar alguns gemidos, mas sem sucesso. Continuava a lambê-la e a chupá-la, cada vez com mais intensidade. Reina pôs as mãos na cabeça de Kumiko e a pressionou contra si, clamando por mais daquilo.A garota de cabelos castanhos sentiu vontade de também utilizar de seus dedos, inserindo um lentamente dentro da amada, que gemeu um pouco mais alto. Logo, sentiu que Reina movimentou um pouco mais sua cintura. Seu dedo deslizava facilmente ali, fazendo com que Kumiko retirasse seu dedo e o lambesse.

Reina puxou Kumiko novamente para a cama, para próxima de si. Segurou na mão dela e chupou aquele dedo, o deixando ainda mais lambuzado. Elas se abraçaram e se beijaram, e ficaram até a madrugada descobrindo os prazeres dessa nova experiência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yuri! Euphonium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.