Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 84
A pior decisão da noite


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa Minna! (Boa Tarde gente!)╰(▔∀▔)╯
K.K. surgindo aqui para um aviso importante~ (Se bem que K.K. ressente não ter vindo nos últimos comentários com notícias tão boas assim como ela gostaria). (-ω-、)
Então, estamos chegando mais uma vez em Dezembro (mas já!? Σ(°ロ°)), e com isso K.K. retorna a um importantíssimo compromisso com sua nova tentativa de fazer a prova de proficiência de japonês (Nouryoku shiken)! __φ(✧∀✧ )
Sendo que além da prova nesse ano, eu também terei um compromisso muito sério na 2º semana de Dezembro! WOAH! (°〇°)/ Ippai daiji na koto ne!? (Muitas coisas importantes, né!?) ( ̄д ̄;)

Então dado a tudo isso, eu gostaria de pedir licença a todos vocês para deixar de postar na próxima semana. 人(_ _ ") Eu já tentei analisar isso por vários ângulos, mas o próximo capítulo é super especial (e talvez muito aguardado por vocês também), então eu não desejo correr com o desenvolvimento dele -o que eu sei que vai acontecer porém, se eu tentar postá-lo nessa próxima semana enquanto tento estudar que nem uma doida para o "N3"! ლ(¯ロ¯"ლ)
Sendo assim me desculpem o inconveniente, e por favor, apreciem o capítulo de hoje!
( ´ ▽ ` ) Depois do dia 3 K.K. retornará com as postagens semanais regulares! Eu prometo! ☆⌒(≧▽​° )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/84

Ao que eu ouvi aquela ameaçadora voz quebrando o som alto da música e se dirigindo inteiramente a nós 3, eu então congelei! Foi naquele momento só, que eu pude finalmente me dar conta de quem é que estava ali atirando firmemente todas aquelas ameaças gratuitas aos dois Skreas que falharam com sua tentativa de me assediar!
E no que aqueles dois ficaram ocupados demais dando atenção a essa pessoa para se lembrar que eu existia, foi então que o meu corpo sozinho começou a se inclinar para frente, permitindo assim aos meus olhos finalmente a possibilidade de notar o contorno familiar do rosto de Damian -que era agora realçado pela fraca luz vinda de longe, do palco!

Sendo que ao que eu me aproximei melhor dele, nossos olhares então logo acabaram se cruzando -em meio a toda aquela confusão! Me fazendo ter mais do que a certeza de que eu não estava imaginando coisas, ao que Damian resolveu desviar novamente sua atenção de mim para o Skrea que estava agora encolhido sobre os seus pés -retomando assim a certeza daquilo que ele estava fazendo, diferente de mim, que travei diante da mera sensação do meu coração querendo saltar para fora do meu peito!

"P-porque meu coração acelerou tanto assim!?"
Eu questionei aquilo com minha mente, não deixando que minhas palavras tivessem o direito de fazê-lo antes! Tentando com isso disfarçar a mistura de susto e alegria que pareciam agora tentar enlouquecer a minha cabeça, ao que minha própria mão não resistiu mais e discretamente se apoiou sobre o meu colo -em um desejo de me amparar, perante aquela atordoante empolgação por rever justamente quem eu não queria!

Só que, mesmo que eu pudesse estar -em meu próprio mundo- perdendo sozinho a cabeça, ainda sim aqueles 3 Skreas diante de mim sequer consideraram voltar a sua atenção para este Humano instável que estava entre eles! Focando -aqueles dois- os seus olhares para agora a firme mão de Damian, ao que naquele meio-tempo ela pareceu começar a emanar por entre seus dedos a tal energia escura de Skreevah -que sempre saía do controle dele, quando seus sentimentos assim também o faziam!

— "P-porcaria, ele é um Superior! Ei, vamos sair daqui antes que tenhamos problemas por desafiá-lo!"
— "Kh-... c-certo! Nos d-desculpe a insubordinação, nós vamos embora agora mesmo! E nos desculpe por qualquer outra coisa t-também!"

Os dois Skreas corrigiram suas atitudes de forma desesperadora, ao que eu apenas testemunhei -um pouco besta- àqueles dois cedendo em questão de segundos à mera presença de Damian! Abaixando assim as suas cabeças em respeito -por um breve momento-, antes que Damian soltasse o Skrea sobre seus pés e deixasse que os dois fugissem para fora daquele lugar -sem nem mesmo considerarem que precisavam ter pago aquilo que consumiram ali dentro!... Se bem que eu aposto que Rigur os cobrará com juros, na próxima vez que considerarem aparecer aqui.

Nisso eu e Damian ficamos ali -parados um do lado do outro- encarando-os até que suas silhuetas não pudessem mais ser alcançadas pelos nossos olhos. Atentos à cada segundo daquela indescritível cena, ao que nem mesmo os Skreas próximos a nós conseguiram também se mostrar ignorantes por muito mais tempo ao que acabara de acontecer -assim como ao desespero daqueles dois que saíram correndo para fora da já movimentada Boate!
Porém no que eu me distraí um pouco mais do que o normal com aquilo, mal pude vir a notar direito quando então Damian retornou seu olhar para mim, obviamente nada feliz!

— "O que você estava pensando!?"
— "Ahm-?"
— "Por quê você estava aqui escondido nesse canto, deixando eles te tocarem daquela maneira?!"
— "E-eu não estava deixando eles-...! Eu só fui trazer uma garrafa de bebida que eles pediram, e acabei sendo agarrando sem mais nem menos!"
— "E por quê você sequer está aqui servindo os outros!? Por quê veio aqui para esse lugar, mesmo sabendo que pode estar correndo riscos depois do que houve!?"
— "Eu vim porque eu sabia que nenhum Skrea iria aparecer do nada para me atacar aqui dentro!"
— "Mas sabia por outro lado que eles iriam ficar tentando te agarrar, não é!?"
— "I-isso é inevitável! Mas pelo menos disso eu consigo me defender!"
— "Claro, e estava se defendendo muito bem agora! Igual à todas essas prostitutas daqui que só ficam felizes quando tem alguém passando a mão nelas por dinheiro!"
— "N-não ouse falar comigo assim -e nem delas também! Eu nunca suportei ser tocado por esses pervertidos, e Skrea nenhum -nem mesmo você- tem o direito de falar o contrário!!"
— "E mesmo assim, você continua aqui dentro!!"

Quase gritando comigo, Damian então me segurou com força pelos meus braços -que sem eu notar, haviam se cruzado em uma posição defensiva-, e me puxou um pouco mais para perto dele ao que aparentemente seus olhos não queriam se desprender de mim mesmo debaixo daquela iluminação ruim!
Fazendo eu notar então com isso uma complicada expressão que se formava no seu rosto, ao que meus instintos me mandaram afastá-lo enquanto meu peito por outro lado pareceu tentar me travar bem ali! Exaltado pelo mero calor que emanava de suas firmes mãos -e que eu não queria deixar de sentir, mesmo que me permitir ser seduzido por isso fosse à essa altura uma reação extremamente errada minha!

Sendo assim, quase como se não aguentasse mais a minha reticente falta de ação, minha voz então decidiu tomar sozinha a dianteira e acabou soltando sem qualquer aviso uma incisiva resposta para Damian! Na tentativa de afastá-lo de alguma maneira, já que meu corpo sozinho parecera ter perdido completamente a noção de como fazer isso!

— "E porque afinal VOCÊ também está aqui, em um lugar como esse!?"
— "Por quê você pergunta? Eu não posso agora mais vir aqui se eu quiser!?"
— "Não se for para você ficar perdendo a cabeça assim, sem motivo!"
— "E o que eu deveria fazer então!? Ir embora e deixar você aqui sozinho fazendo o que bem entende, com quem bem entende!? Não, não estou a fim de deixar isso acontecer hoje!"
— "Qual é o seu problema Damian!? Por quê você está agindo como se não tivesse entendido ainda que esse lugar sempre acaba te fazendo perder o controle!?"
— "Porque não sou eu que não entendi as coisas ainda, e sim você! Se eu perco a minha cabeça é por sua culpa, e não por culpa desse lugar!!"
— "... Do quê você está falando?"
— "Nada, esqueça... Mas você vai embora daqui comigo, agora-...!"
— "Não!! Eu vou ficar aonde eu quiser ficar, e você precisa entender isso de uma vez por todas! Saia você daqui, e me deixe em paz!"

Eu falei aquilo engolindo um amargor muito grande que acompanhara aquelas palavras -aquelas palavras que eu não queria ter que dizer. Tentando manter assim a minha firme expressão para Damian, ao que por dentro eu estava na realidade me sentindo já muito devastado por estar me obrigando a afastá-lo de mim daquela forma!
Só que Damian não era também uma pessoa de temperamento fácil, e por mais que minhas palavras pudessem ter afetado-o por dentro como pareceram afetar hoje mais cedo, mesmo sim ele não se deixou ceder à elas por uma segunda vez!

— "... Não, eu não vou fazer isso."
— "?"
— "Se você vai escolher ser teimoso, então eu também vou ser. Fique o quanto quiser, mas eu só saio agora daqui com você do meu lado!"
— "Tsc... Tudo bem, se é assim que você quer então que seja! Fique parado aí pelo tempo que preferir, mas eu vou voltar a fazer o que eu estava fazendo -esteja você aqui ou não!"

Falando aquilo com uma raiva misturada a um peso que vinha de dentro do meu próprio peito, eu então sacudi as mãos de Damian para longe e desviei com isso o meu olhar para o lado! Temendo que ele pudesse ser capaz de dizer agora -apenas pelos meus olhos- o quão difícil estava realmente sendo para mim desafiar assim as suas palavras (ou até mesmo sua presença), ao que eu percebia estar pertencendo já ao passado a época em que eu ainda conseguia facilmente distorcer as suas atitudes, a ponto de encontrar com isso falsos pretextos para tratá-lo como bem me conviesse!

Não, na minha cabeça já não dava mais para interpretar as atitudes dele como sendo ou egoístas ou manipuladoras. Tudo que eu conseguia agora enxergar é que -independente de sua forma de demonstrar isso- ele estava por perto porque estava honestamente preocupado comigo. E não importava como aquilo podia me fazer sentir bem por dentro, um medo ainda sim continuava a se instalar lentamente por trás de tudo aquilo!
Um medo por me tornar novamente frágil, por me deixar novamente depender de alguém-... um medo que me resguardou até hoje, ao que eu vi com meus olhos de criança os fracos serem mortos e torturados, enquanto que aqueles que não dependeram de ninguém conseguiram sobreviver às adversidades -assim como eu também sobrevivi, justamente por ser sozinho!

E sendo assim eu então procurei resistir... resistir contra tudo que eu pudesse agora querer sentir, ao que eu sinceramente temia tentar a vida à criar ela mesma a distância que estava faltando haver entre mim e Damian -uma vida, que cruelmente já me separou de muitas outras pessoas às quais ousei também me apegar. E que eu não acreditava que iria logo agora tentar me poupar, já que o que estava se criando entre nós dois parecia desafiar até mesmo os desejos mais primordiais de Grivah e Skreevah!

Sendo que no que eu então tomei aquela atitude claramente evasiva, o próprio Damian -irritado- acabou também me imitando! Dando facilmente passagem para que eu voltasse ao que estava fazendo, independente de que por trás daquela sua fácil reação ainda pudesse se esconder na realidade um obstáculo muito mais difícil de ser transposto!
E no que eu simplesmente o abandonei ali sem dizer mais nenhuma palavra sequer, pude então sentir seu firme olhar começando a fitar as minhas costas com extrema animosidade -isso até eu voltar para a bancada do bar do Rigur, me usando de um esforço descomunal durante todo aquele trajeto para fingir para todos que as coisas continuavam muito bem comigo!

— "Ei, o que houve ali? Você está bem?"
— "Ah-?... Ah, sim."

Eu respondi Rigur em um tom meio perdido, ao que mesmo sabendo que precisava manter as aparências, ainda sim eu não me sentia mais tendo forças suficientes para enganá-lo tão bem quanto consegui fazer mais cedo -ao que agora Damian estava ali por perto. Assombrando não só mais os meus pensamentos, como agora também o meu limitado campo de visão!
Sendo assim Rigur gastou alguns segundos me encarando de cima abaixo com um olhar bem desconfiado, antes de então deixar sua atenção escapar para a figura de Damian -que se encontrava de braços cruzados, recostado em uma das paredes dos fundos e com seus olhos ainda insistentemente fixados em mim!

— "Quer que eu tire ele daqui?"
— "N-não, pode deixar ele quieto. Ele não vai se tornar um problema se não for importunado."
— "E aqueles outros dois que saíram correndo?"
— "Você viu então o que aconteceu?"
— "Um pouco tarde, mas eu vi. E devo dizer que já estava tentando acionar alguém para ir te ajudar, quando aquele ali veio e tirou eles de cima de você."
— "É... Não acho que aqueles dois vão voltar tão cedo aqui."
— "Realmente, não com um cão de guarda desses montando vigília aqui dentro."

Quando Rigur disse aquilo, meus olhos então discretamente se voltaram mais uma vez para Damian. Desviando porém para o lado mais depressa do que o bote de uma cascavel, ao que àquela distância eu não tinha como fazer mais do que supor que nossos olhos haviam se encontrado novamente em uma reciproca tensão!
Sendo assim eu tentei recuperar a minha calma para não ser abordado pelas inexplicáveis perguntas de Rigur, voltando meus olhos para ele por uma segunda vez ao que só nisso foi que eu pude finalmente perceber que ele havia desaparecido da minha frente! Surgindo abruptamente -em um salto- de trás de seu balcão, ao que sua mão pareceu retornar com uma garrafa fechada que ele logo tratou de dispor sobre uma bandeja -repousando ainda intocada, bem ali do seu lado!

— "Bem, aqui está então! Acredito que se você continua aqui parado mesmo depois do que aconteceu... é porque então você não pretende ir embora ainda, não é mesmo?"
— "S-sim, não passou ainda pela minha cabeça essa ideia."
— "Ótimo! Então mesa 2! Eles pediram outra garrafa, mas a menina está presa lá servindo eles e não pode vir aqui buscar. Me faz esse favor, Yura?"
— "Hehe, certo, já entendi..."

Falando aquilo com um sorriso equivalente ao que Rigur estava me dando -quase como se o seu bom humor fosse contagioso-, eu então tomei aquela bandeja em minhas mãos e apenas segui retomando o trabalho que me havia sido antes interrompido. Forçando com isso uma falsa ignorância perante o resto dos meus problemas, ao que mesmo assim eu não me vi conseguir ainda impedir de -por muitas vezes- deixar os meus olhos discretamente escaparem para a direção da insistente figura de Damian -que continuava a me encarar ali daquele canto escuro, como um verdadeiro cão de guarda que parecia quase rosnar toda vez que um cliente resolvia tentar puxar papo comigo!

Só que no que a noite foi se prolongando, e a sua exposição àquele ambiente fora se agravando cada vez mais e mais, pouco então eu pude notar ainda restar em seu olhar os traços daquela racional faceta que tanto o distinguia da minha personalidade bem mais impulsiva. Fazendo Damian começar por vezes a me encarar agora com maior raiva e impaciência, reservando assim para os outros expressões ainda piores de um honesto desgosto que eu sabia já existir dentro dele -especialmente quando eu o pegava então encarando os Skreas de patentes ou postos (aparentemente) altos!
Uma situação que podia não afetar tanto assim as outras pessoas, mas que a mim por outro lado já estava deixando bem mais temeroso -perante a certeza de que aquela nossa disputa de egos não iria mais conseguir sobreviver até o fim de uma noite tão agitada como aquela!

Dito e feito, quando a madrugada finalmente alcançou o seu maior auge, e os clientes os seus maiores picos de descontrole, foi então que ambas a paciência dele e a minha atingiram também o seu estopim!
Sem que eu quisesse me dar conta do quão cansado meu corpo ou minha mente podiam já estar, eu segui por entre as mesas tumultuadas dos clientes me limitando ao menor serviço possível -justamente, o serviço que nenhuma outra garota tinha tempo de executar agora. Me deixando distrair pelo cansaço que a música e as luzes interminavelmente instáveis causavam em mim, antes de então ser abordado mais uma vez por -novamente- um cliente claramente alterado!

— "Ei, você-..."

Disse um Homem pelo qual eu passei às pressas, com uma voz bem embriagada. Não sabendo conter com isso os seus gestos seguintes, ao que então em um desastrado -e inesperado- movimento ele simplesmente me puxou pela minha cintura! Quase me fazendo com isso perder todo o meu equilíbrio e derrubar os copos vazios que eu carregava sobre aquela bandeja, ao que até própria menina que o acompanhava precisou -em um único salto da cadeira- também correr para me ajudar a recobrar o controle das coisas que eu por muito pouco não deixei cair em cima deles dois!

Eu juro que aquilo me irritou, eu juro que eu já não estava com paciência para aguentar aquele tipo de coisa-!... Porém, eu acho que ainda sim Damian conseguiu perder a cabeça um pouco mais rápido do que eu naquela hora.
Sendo assim, antes que eu sequer pudesse pensar e revidar com ignorância o gesto desmedido daquele cliente, uma ágil mão então me puxou pelo outro lado e me envolveu em um único e protetor enlace! Me afastando do alcance daquele cliente, ao que eu tive que às pressas focar tudo que eu ainda tinha para apoiar -com a ajuda daquela menina- a bandeja na mesa, antes de quase derrubar tudo (por uma segunda vez) sobre eles dois!

— "Não ouse tocar nesse Humano de novo!"
— "E quem é você para me dizer o que fazer ou não?... -hic!"
— "Eu sou o último cara com quem você vai querer mexer hoje, Humano!"

Damian disse aquilo em um tom alarmantemente irado, ao que eu então lutei para me soltar de seu braço e me posicionar entre ele e o cliente -que ainda estava sentado. Demonstrando em seu olhar nenhuma pista de que aquela troca de insultos poderia ser mais séria do que aparentava, provavelmente porque a bebida o tornara alheio demais à briga que ele mesmo estava quase conseguindo comprar contra um Skrea!

— "Já chega Damian! Você está passando dos limites!"
— "Não, eu não estou! Eu vim aqui para te buscar, e não para ficar vendo para quantos caras você vai conseguir dar essa noite! Então não espere que eu vá só sentar e deixar que todos comecem agora a te agarrar pelos cantos desse lugar nojento, porque eu não pretendo fazer isso!"
— "Grr, qual é o seu problema afinal!? Porque você de repente começou a ficar tão incomodado com o que eu faço aqui dentro ou deixo de fazer!?"
— "Eu estou incomodado porque eu g-...! Grr, porque eu odeio esse lugar! E não vou deixar você fazer mais parte das merdas que acontecem aqui dentro, especialmente entre esses Skreas viciados!"
— "Tsc, quer saber?... Se é por isso que você não quer me deixar em paz, então não me vejo com mais nenhuma outra escolha!"

À altura em que eu disse aquilo, a minha cabeça já estava latejando com uma irritação que parecia ir até além do meu autocontrole! Me fazendo por um instante apoiar meu rosto em minhas mãos, antes de então cometer uma idiotice irreversível só para fazer Damian finalmente me deixar em paz!
Eu precisava que ele saísse dali, eu precisava que ele me desse espaço, e não dava para continuar apenas fingindo que ele não estava por perto se ele fosse agora começar a me incomodar à cada cliente que olhasse torto para mim!
Foi por isso então que sem pensar, eu acabei tomando a pior decisão daquela noite.

Sem dizer mais nenhuma palavra para ele, eu apenas firmei o véu ao redor do meu pescoço e deixei minha raiva transparecer em uma breve fitada que eu dei naqueles olhos vermelhos, por entre as mechas da minha franja! Esbarrando de propósito em seu braço, ao que meu pisar firme para além do seu alcance acabou fazendo Damian se limitar a não reagir perante o meu óbvio temperamento -e a completa falta de pistas quanto ao quê eu iria realmente fazer agora!

Sendo assim eu me afastei dele e das outras duas pessoas -que até a última vez que eu observei, pareciam ainda me observar um tanto perdidas sem entenderem como realmente aquela situação havia se concluído. Ao que sem olhar então uma segunda vez para nenhum deles, eu apenas me dirigi para a direção das mesas mais afastadas do palco -e das pessoas que ainda podiam ser consideradas por mim como Humanas. Sim, eu ia buscar a solução para aquilo justamente no meio dos Skreas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.