Black Desert escrita por Kallin


Capítulo 69
A primeira Intervenção


Notas iniciais do capítulo

Yo~hayou gente!! \(^▽^)/
K.K. precisa parar e respirar muito fundo agora, porque ela por muito pouco achou que não ia conseguir postar esse capítulo a tempo!! (x_x ) Tudo porque alguns problemas aconteceram aqui em casa, e eu acabei tendo dificuldades para me concentrar no que eu estava fazendo dentro desse capítulo (que antecipadamente já era de se esperar que não ia ser simples também)... vish. 〣(。>.<)〣

Por isso até me desculpem se alguma parte estiver muito estranha. Para ser sincera, K.K. continua não estando com a sua cabeça muito no lugar certo. E por isso acabou fazendo uma revisão bem ao estilo "leap of faith" no fim das contas... (・_・;)〣
(Edit 14/11/18: Texto 100% consertado! Podem desconsiderar o comentário anterior!)
Mas bem, não vamos esticar muito essa parte também! Afinal K.K. na realidade está aqui por outra razão totalmente diferente!! (´▽` )

Eu sei o quanto Black Desert já avançou, e o quanto muitos de vocês ainda estão aguardando ansiosos o Yu-chan e o Damian começarem com a pegação deles... Só que por mais que eu queira muito poder avançar logo para vocês essa parte, eu sinto que não devo também apressar isso já que senão o fluxo natural da história vai acabar bugando! Σ( ̄。 ̄ )
Então para compensar pela demora desses 2, K.K. deixou um pequeno fanservice ao fim do capítulo de hoje~ (´ ω ` )♡ Eu sei que não é muita coisa, mas espero que esse aperitivo compense um pouco a espera! Sendo assim, boa leitura para todos e nos vemos na próxima vez!! Bye bye~ ( ´ ∀ ` )ノ゙



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711599/chapter/69

"M-Merda!!"
Eu exclamei para mim mesmo, ao que qualquer tipo de barulho que eu tentava fazer com a minha voz acabava sendo abafado pela mão que cobrira a minha boca! Segurando firme a minha cabeça, sem que eu pudesse sequer tentar olhar para trás para ver quem é que me agarrara tão subitamente naquele escuro!

Eu sei que aquela pessoa ali poderia ser qualquer uma -amiga ou inimiga-, porém ninguém que eu conhecia andava por essa parte da Citadela! E eu não estava disposto a pagar também para descobrir quais podiam ser as reais intenções de qualquer estranho que cruzasse meu caminho ali dentro nesse exato momento! Sendo assim eu na mesma hora comecei a tentar me sacudir para fora de suas mãos! Procurando arrancar seus braços de cima de mim como podia, ao que gradativamente em resposta sua força parecera apenas aumentar mais e mais! Firmando em completa retaliação seu domínio sobre meu corpo, até que então eu por fim aceitei quão inútil estava sendo continuar me debatendo daquela maneira! Não ia ser com um embate que eu ia conseguir impedir ela de continuar a me arrastar para trás.

"Porcaria, essa pessoa tem muita força!"
Eu precisei admitir em uma precoce e revoltante desistência, parando com isso de me agitar tanto para tentar ao menos economizar o resto das minhas energias em algum outro tipo de estratégia. Essa pessoa pode ser mais forte do que eu, mas duvido que seja mais ágil! Eu vou esperar ela abrir sua guarda para conseguir me soltar, e correrei da forma que eu puder para o mais longe possível dela!
Só que, no que então minha calma permitiu que o meu foco retornasse para todos os meus outros sentidos -que tentavam compensar minha limitada visão dentro daquele breu-, foi que eu finalmente pude me dar conta de que na ponta daquelas mãos que me seguravam com vontade o rosto e a cintura, ao fim daqueles dedos longos e firmes, algo afiado como garras pareciam estar sendo pressionadas contra a minha pele.
Uma sensação que eu levei um minuto para processar enquanto continuava a ser arrastado escuridão adentro, mas que não me tomou sequer um instante para me fazer então reagir, quando me dei conta do que aquilo só podia significar!!

— "!!-... Mmhf!!"

Minha voz tentou se rebelar em um pânico que me roubou qualquer autocontrole! Ao que meu corpo por outro lado parecera ainda estar congelado dentro daquela fração de segundo, ante o que eu acabara de me dar conta! Essa força que não condiz com o tamanho do corpo contra o qual eu estou sendo puxado... Essa pessoa-... Essa pessoa não é humana! Ela tem garras de Skrea, ela claramente é um Skrea!!

Eu meticulosamente juntei as peças da forma que consegui, ao que quando finalmente essa frase se formou dentro de mim, meu corpo então por fim perdeu seu próprio voto de economizar suas forças e segurou aqueles braços com toda vontade que conseguiu! Na tentativa de puxá-los para longe de mim, enquanto eu voltava a mais uma vez tentar me sacudir violentamente para fora de seu aperto! Notando em desespero que quanto mais seus passos nos levavam para trás, mais ainda eu adentrava junto dele em uma espécie de beco aonde todas as paredes pareciam se fechar sobre nós como um funil, dissipando a luz do sol antes dela sequer ser capaz de nos alcançar ao fim daquele buraco asfixiante! Um buraco que nem a luz, e nem qualquer corrente de ar parecia alcançar já que a única passagem para fora dali parecia ser a mesma pela qual entramos!

"E-essa não!"
Eu finalmente então parei de me mover por um segundo em uma congelante exasperação. Ao que eu sabia pelo vago sentimento de agonia que crescia em mim, que aquele Skrea tivera conseguido me trazer até um lugar aonde eu iria conseguir ficar completamente encurralado!
Uma certeza que fez então minha respiração pesar, um suor frio escorrer pelo meu rosto, meus joelhos tremerem, e, por fim, meus instintos finalmente gritarem muito mais alto dentro de mim do que qualquer outra coisa estivera até então gritando! E suas palavras, eu pude facilmente entender...
Yura, essa não é a hora para você se conter! Pare de fingir que se importa com a vida de qualquer outra pessoa acima da sua! O que quer que ele vai fazer, ele vai fazer agora e sem pensar duas vezes! Então você também precisa ignorar seus receios e reagir! Sem pensar duas vezes!
"Porque não será por conta de um receio, que eu vou perder hoje a minha vida...!!"

Sendo assim eu apenas desisti de repreender meus instintos, e deixei eles tomarem conta daquela situação! Ao que minhas mãos sozinhas seguraram um de seus braços com vontade, e minha mente nada mais se permitiu fazer senão apenas testemunhar a sensação dos meus poderes agindo por contra própria -junto do meu inconsciente. Era como assistir a um rompante, um estalo de adrenalina acontecendo no momento errado. Ao que a circulação de seu sangue que eu podia sentir passar por aquele braço simplesmente foi interrompida da forma que estava, e em um breve estalo, teve seu fluxo todo revertido para a direção oposta de onde vinha! Aquilo facilmente poderia arrebentar uma veia e causar uma hemorragia interna, fazendo com que a dor de resposta que eu sei que ele sentiu percorresse também assim o meu corpo, na forma de um amargo arrepio!
Só que eu engoli. Engoli aquela sensação agonizante, ao que o sucesso pela crueldade natural que meus instintos possuíam se traduzira também no estremecimento de todo o corpo contra o qual eu estava sendo mantido preso!

— "Khh-!!"

Eu ouvi a voz do Skrea tentando se segurar, mas ganindo em um engasgo ao que obviamente em meio a dor, sua mão não foi mais capaz de me suportar da forma que estava! Me dando toda a chance que eu precisei para então em um único rompante soltá-lo de cima de mim, e largando em disparada com todas as minhas forças para a direção daquela mesma passagem por onde entramos, sem sequer repensar sobre aquela ser ainda uma boa ideia ou não!!

Porém, no que os meus passos rápidos e erráticos ainda estavam se ajustando sobre um chão que meus olhos mal conseguiam discernir, foi que então eu pude sentir um braço mais uma vez surgir por baixo da minha cintura! Não me dando mais do que alguns segundos para perceber espantado o quão rápido ele se recuperara do seu atordoamento, antes de então me puxar mais uma vez para trás com esse mesmo braço e me arremessar com força contra o canto de uma das 4 paredes que continuavam ali ao nosso redor!

— "Ghh-!!"

O baque forte das minhas costas contra aquela superfície dura pareceu tirar todo o ar dos meus pulmões! Ao que meus próprios joelhos fraquejaram um pouco e eu quase deslizei sobre aquela superfície fria completamente atordoado pelo impacto!
Olhando um pouco zonzo aquela silhueta negra e intimidadora que agora se prostrara na minha frente com certa distância, cerceando com sua presença minha única rota de fuga para fora dali.
Mas eu não estava disposto a desistir da minha vida só por conta disso! Sendo assim eu usei o pouco da força que ainda consegui invocar de meu corpo em tão pouco tempo, e corri agilmente com meus dedos para soltar o bastão das minhas costas em uma tentativa de me proteger!
Uma tentativa sem sucesso, já que o Skrea assim que notou meu movimento se atirou então em cima de mim tapando novamente com sua mão minha boca! E limitando meus próximos movimentos com o próprio peso de seu corpo, já que obviamente sua mão direita continuava não muito responsiva!

— "Mmfh!!"
— "Que merda! Você não sabe ficar quieto, sua porcaria de Odalisca!?"
— "...!!"

Quando eu ouvi aquela voz exasperada sendo sussurrada contra meu ouvido em uma fraca tentativa de manter o silêncio ao nosso redor, meus olhos então só puderam se arregalar em completa surpresa! Fazendo meu corpo instantaneamente perder sua postura arredia, e relaxar ante aquela pessoa que por fim me soltou, se afastando um pouco para finalmente ser capaz de me encarar direito. Me encarar, com aqueles olhos vermelhos intensos que tão asseguradoramente me eram familiares (e pela primeira vez talvez, também muito tranquilizantes)!
"D-Damian...!"
Eu finalmente confirmei, ao que apenas admitir seu nome foi o suficiente para que o meu corpo então parecesse querer desabar com um alívio arrebatador! Me fazendo ter que me forçar para poder me manter firme e encará-lo também em resposta, enquanto que minha mão por outro lado se apoiou sobre a aba de seu casaco e a segurou, como em uma tentativa de me dar a certeza de que eu não estava realmente imaginando nada! Era ele que realmente estava ali comigo!

— "Haah... eu já disse que odeio esses seus poderes?"
— "S-sinto muito. Eu não percebi que era você!"
— "É, essa parte já ficou bem clara para mim..."

Eu tentei me explicar ao que na realidade ele sequer pareceu querer continuar muito com aquele assunto. Desviando seu olhar por fim, ao que eu o notei esfregando incomodado o seu braço -que ainda parecia estar irresponsivo.
Sendo assim eu me calei em imediato e instintivamente estendi minha mão para tentar tocar em seu braço, querendo corrigir aquilo que eu mesmo havia causado! Só que Damian em resposta recuou na mesma hora! Me encarando de uma forma dúbia, antes que sua postura se forçasse a mudar e ele me permitisse tocá-lo - ainda com certa cautela...
"Depois do que eu fiz, eu não o culparia pela reação. Até mesmo em mim me falta confiança quando preciso lidar com meus poderes."

Sendo assim minha mão passou cuidadosamente sobre seu braço. Ajudando o fluxo de seu sangue a se normalizar, enquanto eu procurava com cuidado quaisquer indícios de hemorragias internas até ter a certeza de que ele estava bem. E em meio àquele processo breve -porém cuidadoso-, eu não pude deixar de igualmente notar o quão agitado seu corpo continuava a estar por dentro. Agitado, e extenuado. Assim como sua postura... seu olhar para mim-...
Só que, sem que sequer aquele momento tivesse como tomar qualquer direção, o som então de uma lata sendo acidentalmente chutada ao longe -nas ruas mais de baixo de onde estávamos-, ecoou por entre as paredes de pedra dos corredores mais próximos até finalmente nos alcançar como uma lembrança de um outro problema que não estava perto ainda de ser resolvido! Um problema que nos paralisou por uma fração de instante!

— "Porcaria, eles já devem ter te percebido aqui dentro! E estão vindo para essa direção!"
— "D-do que você está falando? Como você sabe-...?"
— "Essa não é a hora para conversar! Fique calado, já vi que vou ter que pensar em uma forma agora de tirar eles da sua cola!"

A voz de Damian rapidamente me cortou, ao que apenas pela sua bruta aflição eu automaticamente aceitei silenciosamente com a minha cabeça as suas palavras! Totalmente guiado por um mudo receio que eu não conseguira disfarçar dele, e que ganhara ainda mais força graças àquelas suas palavras, já que pelo visto eu não estava sendo o único ali dentro com o inexplicável desejo de evitar esbarrar naqueles três!

Assim sendo, Damian ignorou quaisquer novas distrações e virou rapidamente sua cabeça na direção daquela única passagem que se mantinha atrás de nós. Me abandonado para poder pensar sozinho, ao que eu nessa hora não estava realmente me importando também de participar ou não de seus processos.
"Damian já é bem esperto por conta própria. E nesse seu lado eu posso dizer que consigo confiar fácil."
Mesmo que eu não tivesse como claramente ver as suas expressões daquele ângulo, ainda sim era possível perceber a cor de seus olhos reluzindo mesmo em meio àquela escuridão. Estático, porém se contrastando com sua pupila contraída que parecia tremer dada a provável agilidade com que cada ideia surgia e era descartada pela sua mente logo em seguida! Prendendo-o em um transe muito pessoal, que mesmo me ignorando, curiosamente também me fazia sentir seguro só em estar observando.

"Acho que é porquê eu já sei quais são as intenções dele. E consigo contar com elas."
Damian precisa de mim vivo para os seus próprios esquemas funcionarem, e mesmo que minha utilidade para ele seja tão frágil quanto aquilo que sustenta seu desejo de vingança, ainda sim, eu agradeço pelas coisas não serem muito diferentes disso.
Confiar nele não está podendo ser opcional para mim no momento, e ao menos, está muito mais fácil acreditar que ele vai mesmo se esforçar para me tirar dessa, do que sequer um dia eu já consegui com Gale e suas motivações extremamente levianas. Graças à Grivah, a pessoa certa para o momento me encontrou!

Sendo assim eu esperei impacientemente pela melhor idéia que ele poderia pensar em tão curto tempo! Serrando meus dentes de modo aflito, ao que no instante em que então os passos daqueles três Skreas se tornaram audíveis também para mim, não mais eu me contive e rapidamente segurei o seu pulso em nervosismo! Tentando alertá-lo da completa falta de tempo que tínhamos restando, para ele querer ficar daquele modo cogitando tanto!
Eu podia não ter certeza de que aqueles três iriam conseguir nos encontrar em um lugar tão remoto, mas Damian por outro lado parecia ter, e aquilo por conta própria estava me deixando bem menos confiante na minha sorte do que eu normalmente conseguia ser!
O que eu vi refletir também nos olhos de Damian, quando eles então voltaram agilmente para a minha direção sendo acompanhados por um murmúrio desagradável de rejeição que ele próprio não conseguiu me esconder!

— "Não tem outra alternativa... Me escuta, não importa o que aconteça ou o que eu vou fazer, você não pode se mexer... endendeu!?"
— "S-sim."
— "Eu vou tentar apagar os seus rastros, mas se você me atrapalhar, eles vão conseguir te achar e eu não vou poder fazer mais nada!"

Sua voz tentou me sussurrar em meio a imensa dificuldade que ele estava tendo para se manter firme. O que deveria, mas não me deixou tão desconfiado de suas intenções já que tudo que eu queria fazer naquele instante era apostar logo na única solução que ele tinha me conseguido, antes que até mesmo para ela se tornasse tarde demais! Sendo assim eu balancei minha cabeça insistentemente para ele agir logo de uma vez, ao que eu sequer estava realmente preparado para sua próxima ação!

Sem dizer mais nada, seus braços então agilmente se esticaram na minha direção e Damian me puxou para de contra ele!
Me afundando no tecido de seu grosso casaco, que parecia muito mais macio do que até então eu havia sentido anteriormente ser. E no que eu próprio congelei aonde estava pela surpresa de um abraço que eu não estava esperando, suas mãos me envolveram em um enlaço do qual eu me vi impossibilitado de me soltar mais! Levantando futilmente uma de minhas mãos contra seu peito para tentar nos afastar em certa resistência, mas que só adiantou no fim para me deixar inclinar minha cabeça mais para cima e fazer com que nossos rostos acabassem ficando muito próximos um do outro, da forma mais desconcertante possível!

— "D-Damian, mas o quê-?!"
— "Shh, eu te mandei ficar quieto! Sua voz está muito alta!"
— "O quê você está fazendo?!"
— "Te camuflando com a minha presença! Não tem outro jeito!"
— "Você precisa mesmo fazer isso!? Eu não sou incapaz de tentar correr, ou me esconder!"
— "Grr, qual parte de 'eles sentiram o seu rastro' você ainda não entendeu!? Se você tentar correr ou se esconder, eles vão conseguir te encontrar! Senão acredite, eu teria preferido essa ideia a fazer o que estou tendo que fazer agora! Então fique quieto e me deixe concentrar, eu preciso apagar essa sua presença humana...!"

Sussurrando isso com irritação, Damian forçou minha cabeça de contra seu peito tirando qualquer distância que ainda havia entre nós dois! Me deixando em uma posição extremamente complicada, ao que eu estava perto demais de sua presença, perto demais do seu corpo, perto demais de seu calor para conseguir me manter com a cabeça completamente fria agora!
Nisso eu não tive outra escolha senão apenas fechar os meus olhos em desespero, ao que cada vez que eu tentava me focar em manter a calma para ele próprio não conseguir sentir a minha respiração ofegante, o tremor do meu corpo, ou batida forte do meu coração que parecia querer sair pela minha boca... mais ainda eu era incapaz de fazê-lo!
Eu estava conseguindo ser abraçado por ele de uma forma tão firme, tão envolvente, que era como se eu nunca tivesse antes sido abraçado por alguém! Ou talvez, nunca dessa forma incrivelmente sufocante...

Porém, mesmo que aquela posição me fizesse quase sentir sufocar por dentro, foi na realidade outra coisa que pareceu tomar todo o ar de dentro de mim! Paralisando minha respiração e meus movimentos, ao que eu senti Damian me apertar ainda mais contra ele assim que o som daqueles passos pareceram passar perto demais de nós dois... Praticamente, à uma parede de distância. O que fez no mesmo instante meus olhos se abrirem alarmados!
"Ele não estava errado... eles realmente vieram direto para cá!"

Só que no que meu pensamento de repente me fez acreditar que Damian pudesse estar falando a verdade sobre eles "terem me percebido", o som de seus passos então simplesmente pararam -desapareceram. Fazendo minha mão apertar a gola do casaco de Damian em uma apreensão agonizante, meramente por eu saber que eles não tinham apenas desaparecido dali. Não... Eles estavam parados. Eu podia sentir seus corpos, e eles estavam parados bem agora, do lado oposto da parede aonde estávamos encostados sem fazer absolutamente nada...
E só por aquilo, eu realmente acreditei que iriamos ser encontrados!

Nenhum som podia ser ouvido deles, nenhum som podia ser ouvido de nós. Era como esperar em um eterno desafio, aonde o perdedor seria o primeiro a fazer qualquer barulho!
O que pareceu fazer até mesmo meu coração parar de bater, antes que por fim uma voz vinda do outro lado da parede nos alcançasse sem qualquer dificuldade. Atroando por entre aquelas paredes que nos cercavam, e assolando nossos ouvidos mesmo que não quiséssemos escutá-los tão nitidamente quanto escutamos.

— "Isso é estranho..."
— "O que?"
— "Eu achei ter sentido alguma coisa por aqui, mas agora não estou sentindo mais nada..."
— "Não me surpreenderia. Esse lugar só parece abandonado, mas na realidade está infestado de 'ratos' por todos os lados..."
— "É, 'ratos' que não compensam o preço por acabarmos ficando perdidos aqui dentro! Então vamos, continuem seguindo reto. Não será uma boa se decidirmos sair do nosso caminho logo agora!"
— "Humm... Certo."

Os 3 Skreas pareceram argumentar antes de então retomarem com o seu caminho ali por dentro. Me fazendo finalmente olhar para o lado assim como Damian -no que eles passaram muito perto da entrada daquele beco em que estávamos-, consequentemente me fazendo finalmente também notar que já havia algo bem estranho ao nosso redor acontecendo, e eu nem percebera!
Era como se a escuridão ainda nos cercasse mas, não mais aquela escuridão normal do beco-... ela tremulava e ondulava, distorcia minha vista, como um fogo queimando que gerava ainda mais e mais escuridão! Sendo assim meus olhos pularam para baixo, para cima, para todas as direções possíveis, e aquilo estava em todos os lugares! Ou melhor, não em todos os lugares mas, completamente ao nosso redor, como o casulo totalmente fechado de um escaravelho!

Minha primeira reação foi tentar me mexer para sair de dentro daquilo, achando que eu poderia ser queimado vivo! Só que as mãos de Damian ao meu redor estavam tão firmes, que eu não tive qualquer brecha para fazer isso! Retomando com certa dificuldade meu autocontrole ao que eu sabia que tinha que confiar inteiramente no que ele estava fazendo agora! Confiar, mesmo que ele por outro lado parecesse estar com seu peito tão acelerado quanto o meu, com sua respiração tão ofegante quanto a minha, e com a sua calma tão abalada quanto a minha também estava.
"Talvez a única coisa que esteja mantendo ele firme é esse seu lado Skrea, porque seu lado mais humano com certeza o está atormentando tanto quanto o meu!"

Eu pensei comigo mesmo ao que então a presença daqueles três gradualmente desaparecia labirinto adentro... Me deixando não mais do que a lembrança de um medo que não conseguiu tomar ainda mais forma, ao que ainda sim -mesmo com eles aparentemente longe- Damian continuara a me segurar da mesma forma. Me envolvendo em seu fogo que não queimava, mas que definitivamente me transmitia o exato mesmo calor que eu também sentia sair dele -quase como se aquele fogo estivesse vivo, ou como se fosse ele uma extensão do próprio Damian.
Isso, até talvez uns minutos a mais passarem ali dentro para nós dois. E eu podia entender isso de certo modo, já que claramente Damian estava conseguindo ouvir eles pelo labirinto ainda. Mesmo que eu por outro lado não pudesse mais senti-los... Os sentidos de um Skrea definitivamente são muito poderosos.

Sem ter o que fazer então eu aguardei, até por fim sentir Damian soltar um suspiro extremamente aliviador para cima! Deixando sua cabeça cair um pouco sobre meu ombro e suas mãos relaxaram ao meu redor, ao que o fogo que antes queimara tão vividamente, simplesmente se esgotou! E eu não precisava de mais do que aquela garantia para saber então que eles finalmente estavam bem longe já de nós!
Sendo que logo depois de Damian, eu é que me permiti relaxar mesmo estando ainda amparado pelos seus braços! Não que eu vá dizer que o abraço de um Skrea é capaz de me fazer sentir melhor mas, a tensão no meu corpo ainda era tão forte, que eu sequer estava sabendo encontrar forças para conseguir me soltar dele!
Custando para que nós dois realmente nos separássemos, ao que eu tive que até mesmo me apoiar em seu ombro no instante em que me dei conta de quão fracas minhas pernas estavam, antes de conseguir achar apoio melhor na parede atrás de mim!

E no que ele também tentava manter sua própria firmeza, eu então voltei a olhar para Damian -porém em um tom muito mais sossegado. Observando aquele Skrea perder toda a sua compostura, sem me dar conta do leve sorriso irônico que se formou no meu rosto por causa dele.
"É, pelo visto existem situações que nem mesmo um Skrea é capaz de aguentar também, heh..."
Eu zombei tentando descontrair minha mente, ao que observar Damian só estava me servindo mesmo para na realidade dar tempo para a minha própria adrenalina passar e minha compostura também tentar retornar a mim.
Ao que logo em que eu me admiti aquilo, meu corpo então queimou tudo que podia e simplesmente fez com que minhas energias me abandonassem por completo!
A gravidade de repente pareceu se tornar ainda mais forte do que já era, e naquilo que apenas me restara uma parede gelada de pedra para eu me sustentar contra, um clima sutil então de ironia se formou entre nós dois... afinal, não estávamos em uma situação tão diferente assim um do outro.

Nisso meus olhos caíram um pouco para o chão, e eu me dei ao direito de dar alguns longos suspiros para tentar ajudar meus sentidos a se recuperarem melhor do choque que eu passara. Ajudando a realidade a gradualmente voltar a se permitir existir. E, com isso, também a fresca memória de que eu estive até então preso em um questionável abraço com Damian esse tempo inteiro! Travando meu corpo mais uma vez na posição em que estava, quando então aquela ficha finalmente caiu!
Estávamos -bem- afastados agora, mas porquê eu ainda conseguia sentir impregnado em mim tão vividamente o seu calor, o seu cheiro, a sensação do tecido das suas roupas!? O quê estava acontecendo? Porquê eu não estava conseguindo simplesmente passar por cima daquilo como sendo uma situação que para mim não importava!?

E com a mesma facilidade que eu relaxei, o meu rosto então voltou a se contrair! Obrigando minha mão a amparar minha cabeça em pura perplexão... Ao que eu à essa altura esqueci por completo Damian na minha frente, e sua possível indiferença àquilo que para mim estava sendo tão difícil de também relevar!
"Não, eu não posso me permitir ser atormentado por isso logo agora! Pelo menos, espere para ficar sozinho Yura! Não aja assim na frente dele!"
Falando comigo mesmo eu então tentei observá-lo em discrição, respirando bem fundo por pelo menos 3 vezes em uma desesperada tentativa de fazer minha cabeça voltar ao seu devido lugar! Eu estava deixando sentimentos estranhos tomarem conta de mim muito fácil, e no que aquela batalha interna estava conseguindo me ganhar, meus olhos então recuaram totalmente da direção dele como se eu não pudesse sequer olhar mais em sua direção sem me sentir constrangido!
"Grr, p-pare de agir tão timidamente, Yura! Isso não combina com você!"

— "Pronto, agora deve ficar tudo bem."
— "C-certo..."
— "Hm? Ei, você está bem?"

Damian me encarou (provavelmente) surpreso, ao que finalmente -após conseguir retomar sua calma com muito mais velocidade do que eu- ele acabou notando finalmente a cara estranha que eu devia de estar fazendo para ele! Não tendo ele como adivinhar muito bem porque eu ainda estava em um estado abatido, já que naquele momento, nem mesmo eu parecia saber o que na realidade estava se passando dentro de mim!

Só que sem que eu pudesse prever suas ações, Damian então quis esticar sua mão na minha direção de modo despretensioso. Me fazendo recuar para o lado em um pulo no mesmo segundo, que nem mesmo eu tive como disfarçar corretamente! Tudo que me vinha em mente era o receio de ser tocado mais uma vez por ele -em um espaço tão curto de tempo-, enquanto eu sequer por outro lado conseguira me recuperar ainda da última vez!
E ao que mais e mais meus olhos ansiosamente começavam a tentar não esbarrar com os dele, mais então eu fui capaz de me dar conta de que... eu estava corado!?
Aquilo me assustou demais! Ao que não só eu não consegui entender a razão para o meu peito ter disparado sem motivo, como também o porquê de eu estar agora sentindo uma estranha sensação querendo surgir de dentro de mim! Uma sensação de que, talvez-... talvez no fundo eu até quisesse que ele me tocasse novamente.

"Porcaria, mas que tipo de pensamento é esse!? Pare de inventar coisas Yura!! Eu nunca -nem remotamente- gostei até hoje de ser tocado por outra pessoa (e ainda mais um Skrea!), e isso definitivamente não vai mudar logo agora! Com certeza a exaustão do momento está pregando uma peça em mim, e tudo que eu preciso é na verdade de um tempo longe dele para poder arrumar a minha cabeça! Nada mais do que isso!!"
Sendo assim minha mão então desesperadamente sinalizou para Damian que ele não precisava se aproximar -por qualquer nova razão que fosse-, confirmando às pressas com a minha cabeça que eu estava bem antes que ele pudesse mais uma vez sentir que precisava por alguma razão ficar (novamente) físico demais comigo!

E graças à Grivah que eu só precisei fazer aquilo para sua expressão naturalmente então se fechar em resposta, retomando sua apatia de sempre sem reclamar e cruzando os seus braços de modo defensivo. Ao que eu não podia estar mais grato por ele voltar a se portar de modo tão indiferente comigo! Me dando junto também a coragem para eu o imitar, e igualmente me forçar a agir do modo mais normal que eu poderia conseguir! Ao que, depois de um último grande fôlego eu finalmente procurei tentar puxar qualquer tipo de conversa. Apenas para... nos limitar a não usar mais gestos, e sim palavras daqui em diante!

— "E-eu estou bem, não é nada... Mas afinal, o que foi exatamente 'isso'?"
— "'Isso' o quê exatamente que você quer saber? Seja mais específico."
— "Isso que você fez! Aqueles Skreas, essa sua energia estranha... 'Isso' tudo que acabou de acontecer!"

Ouvindo minha voz lentamente tentando se acalmar para poder lhe perguntar direito sobre o que acontecera, Damian então parou um instante e pareceu começar a pensar sozinho sobre esses assuntos todos. Levando sua mão até seu rosto ao que ele realmente não parecia querer economizar tempo para escolher com cuidado suas próximas palavras (ou talvez até mesmo a ausência delas, já que ele não era a pessoa mais aberta do mundo também).

Só que, mesmo que ele não estivesse em nada parecendo sentir firmeza para poder tocar naqueles tópicos todos comigo, de algum modo e por alguma razão, no fim ele acabou arbitrariamente consentindo responder à todas aquelas minhas perguntas. Balançando brevemente sua cabeça, antes de começar então a falar.

 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Desert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.