Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA). escrita por Letícia Matias


Capítulo 13
13


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoreeees!! Como estão hoje? Espero que estejam descansando um pouquinho nesse feriado porque o ENEM vai acabar conosco(de vcs forem fazê-lo assim como eu).
Enfim, estou aqui trazendo um capítulo pra vcs. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711352/chapter/13

Ash dirigiu até Manhattan e me levou para seu apartamento. Eu não esperava que ele vivesse num apartamento tão arrumado.
–É dos meus pais. - ele diz quando entramos na sala equipada com uma televisão consideravelmente grande.
Olho para a mesa de centro de vidro e vejo um cinzeiro cheio de cigarros. Há marcas de copo no vidro e reconheço a erva verde num pacote. Ash me vê olhando e sorri maliciosamente.
–Vou pegar uma cerveja. - ele diz enquanto tira a blusa.
Olho para a janela coberta com uma cortina cor creme e para os sofás brancos da mesma cor. Há um tapete branco de pêlos na sala também.
–Aqui está. - ouço Ash dizer.
Olho para ele e depois para sua mão que está me estendendo uma Budweiser. Agradeço a ele e levo a garrafa até a boca.
–Pode ficar a vontade. - ele diz se sentando no sofá.
Vou sentar-me ao seu lado. Observo-o levar a garrafa de cerveja até a boca.
–Por que está fazendo isso?
–Só achei que você gostaria de uma cerveja no seu aniversário depois desse dia de merda que você teve.
Concordo com a cabeça.
–Obrigada. É a coisa mais legal que fizeram por mim ultimamente.
Ele sorri. Nunca tinha reparado como era bonito. Seus cabelos eram loiro natural, seus olhos castanho com uma tonalidade mel e ele era um pouco queimado do sol, mas sua pele era branca.
–Bom, o que você achou do meu apartamento? Ele atrai as garotas?
Olho em volta.
–Com certeza. É muito arrumado.
–O banheiro é a melhor parte.
Franzo o cenho.
–Acredite.
Ash se curva e pega o pacote de maconha na mesinha.
–E então gata, o que acha de termos uma diversão no seu aniversário?
–Não estou bêbada para fumar maconha.
Ele sorri.
–Posso providenciar isso.
Ash aponta para a caixa de cerveja ao lado de sua perna.
Dou risada e acabo com a primeira garrafa.
***
Após três garrafas, eu estava dançando pela sala. Ash estava sentado no sofá rindo enquanto eu dançava as músicas da Halsey. Eu já estava completamente bêbada, apenas com um pouco de consciência do que estava fazendo ou do que estava acontecendo. Eu havia tirado minha blusa completamente ensopada e agora dançava de meia, calça e sutiã preto pela sala com uma quarta garrafa de cerveja não terminada na mão. O mais engraçado do apartamento de Ash era que havia luz negra e algumas luzes azuis na sala. Eu me sentia leve e solta numa balada.
–E então, o que acha agora? - ele aponta para o cigarro de maconha que acabara de fazer.
Dou uma risadinha enquanto movimento meus quadris em movimentos lentos. Ash dá uma tragada no cigarro, uma tragada muito longa enquanto olha para mim. Observo uma luz rubra se acender na ponta do cigarro e iluminar palidamente seu rosto. Tudo se mistura com a batida de Castle. Continuo dançando desinibida com a garrafa de cerveja na mão enquanto olho para Ash. Ele estende o cigarro para mim. Aproximo-me dele e me curvo perto do seu rosto. Ele coloca a ponta do cigarro na minha boca para que eu possa tragá-lo. A fumaça tem um cheiro muito forte. Faço um bico e trago. Sinto um cheiro de bebida e perfume vindo de Ashton. Ele me olha paralisado enquanto trago o cigarro e assopro a fumaça em sua cara. Começo a rir e trago novamente. Recomeço a dançar.
–Esse é o melhor aniversário de todos. - digo.
Estou com calor, posso sentir uma gota de suor escorrendo por minha barriga.
–Você ligou o aquecedor? - perguntei.
–Não, mas está quente aqui dentro.
Olho para seu rosto e meus olhos descem para seu tronco exposto. Vejo um volume em sua calça.
–Eu acho que preciso ir ao banheiro. - digo e largo a cerveja na mesinha de vidro.
Ando um pouco cambaleante até uma porta preta e a abro. Hesito na porta e depois sorrio. Aquilo era legal!
As luzes no teto tinham o formato de duas cobras enroladas e eram vermelhas. Havia um espelho grande e duas pias brancas em frente a ele. Era o banheiro mais legal que eu já havia entrado. Era sexy!
Aproximo-me do espelho e encaro meu reflexo escuro e um pouco embaçado. Eu estava morrendo de calor. Sentia meu sangue correr por minhas veias rapidamente. Me sentia excitada, com adrenalina.
Abro a torneira. A água está gelada. Molho minha mão e a coloco na nuca. Suspiro e me sobressalto quando vejo a porta se abrir. Encaro o reflexo de Ash no espelho. Seu peito sem camisa me chama atenção.
–O que achou do banheiro? - ele pegunta e fecha a porta ainda me encarando.
–Não sei, parece um banheiro de boate.
–Por isso é legal!
Dou risada.
Ash e eu nos olhamos por um momento. Ele está me olhando de um jeito estranho.
–Sabe de uma coisa? - ele pergunta e suspira.
–O quê?
–Talvez você devesse ir se deitar e descansar. Tome um banho e vá dormir. Tenho certeza que está precisando.
Observo o cara loiro se virar de costas e ir andando até a porta.
–Obrigada Ash.
Ele assente e fecha a porta me deixando sozinha.
***
Eu tomo um banho naquele banheiro peculiar e visto a mesma roupa, já que não tenho outra comigo. Quando saio do banheiro ouço a voz de Kyle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da atitude do Ash? O que vcs acham que vai acontecer no próximo capítulo? Me contem tudo!!
amo vcs!
até sexta-feira.
beijos
lê ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Woman - TERCEIRA TEMPORADA (ÚLTIMA)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.