Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 45
Twitter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/45

Trendigs Topics

FAMÍLIA HOOD

Layse

Harry Styles

5 Seconds of Summer

#CrushKdVc

Mi amore

#몬스타엑스

Ashton e irmã

Um dia eu...

Quem é Naomi?

Tweets:

Selena Gomez:

Linda família, Calum.

***

Harry Styles:

Não espalhem ódio. A família Hood só precisa de compreensão e respeito.

***

Little_things_snows:

Vocês podem parar de xingar os bebês e começar a notar a fofura deles?

***

Ashton Irwin:

Desapontado. Seria maravilhoso se todo mundo pudesse praticar o respeito.

***

Niall Horan:

Layse é uma das melhores pessoas que conheci, ela não merece esse ódio.

***

Hater 5sos:

Aqui vão algumas fotos de Calum com outras mulheres na balada. Alguma dúvida que a tal Layse é corna?

***

Luke Hemmings:

Não importa, no final o amor vence sempre.

***

Roy English:

Uma vez eu estava triste e Layse, que mal conhecia, me ajudou.  A respeitem, porque se 5sos está fazendo sucesso, ela foi um dos motivos.

***

Radioawctive:

Vcs que se dizem 5sosfam, mas estão xingando a família do Calum, me excluam, por favor, obrigada.

***

Michael Clifford:

Menos ódio e mais amor.

***

Crystal Leigh:

Mesmo depois de todos os hates, Layse Hood mandou mensagem preocupada comigo. É essa a pessoa que vocês estão xingando.

***

Moonlight_Iludida:

Poxa, Calum, você podia ao menos ter falado né, mas tudo bem, a gnt tá aqui pra te apoiar ♥

***

Liam Payne:

Calum e Layse, já podemos marcar um dia para reunirmos nossos filhos para brincar.

***

Casthonmnesia:

Em meio a tantas mensagens de ódio, eu só consigo enxergar a fofura dos trigêmeos e em como vcs são ridículos julgando quem não conhece.

***

Arzaylea:

O ódio devia ser tóxico. Ninguém merece isso.

***

Ex 5sosfam:

Mulher sem graça e interesseira, bebês estranhos. Parabéns Calum, você trocou uma vida maravilhosa, para viver uma farsa.

***

5sos Brasil:

Confirmado: Layse Hood, é brasileira!

***

5sos já era:

Um maravilhoso dia para odiar 5 Seconds Of Summer.

***

5sosfam brasileira:

A Layse é brasileira e eu tbm, será que tenho chance com um deles rsrs?

***

Cliffordhymn:

Eu perdi a fé na humanidade a partir do momento em que pessoas más começaram a mandar hate para os filhos do Calum, ressaltando que ELES SÃO SÓ BEBÊS, SEUS DOENTES!!!

***

Irwinfluence:

O Calum podia ter dito, assim eu não criava, msm que lá no fundo, esperança de casar com ele, masok, ele tá feliz com a sua esposa e filhos, então é isso que importa. Respeitem!

***

Liz Hemmings:

Conheço a Lay desde quando ela era uma adolescente e não fico nada feliz em vê mensagens carregadas de ódio para uma mulher tão incrível como ela.

***

5sosfam que já shippa Cayse:

Os Cayse podiam me adotar, aproveito e já cuido dos meus irmãos trigêmeos.

***

Pessoa de outro fandom:

Gente, coitada das 5sosfam. Nunca imaginei que o menino do nudes era casado.

***

5sosfam chocada:

Por favor, nunca mais reclamem que o fandom tá parado, vai que a moda pega e um deles inventa de revelar que tá casado e já tem filhos.

***

Calum girl que odeia a Layse:

Não adianta, nada vai mudar minha opinião. Essa Layse merece muito hate, sim. Vi o instagram dela tem cara de interesseira, quem duvida que ela deu o golpe do baú?

***

Fofocas de famosos:

Vem conferir a fofura que são os filhos do Calum Hood, baixista da 5SOS. E em como Layse Hood, esposa dele, é a brasileira mais sortuda.

***

5sosfam sofrida:

Eu não sei se fico chocada pq o Calum é casado e tem filhos, ou pq a prima dele e a mulher são brasileiras. Como a gnt nunca percebeu nada?

[...]

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.