Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 46
Happy Forever




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/46

Naomi

 

Mais de dois anos se passou desde que os gêmeos nasceram.

E apesar de ter recebido muito hate, Lay pouco se importou.

Calum e ela fizeram diversos jantares românticos, o que fez com que Michael e eu ficássemos várias noites cuidando dos três pestinhas.

Por causa do Mike, a primeira palavra do Caleb foi "idiota". Passamos um dia sem se falar, por causa disso.

As meninas simplesmente adoram todos nós, em especial, os respectivos padrinhos.

O Caleb, meu afilhado, também me ama, mas basta Michael o pegar no colo que ele começa a chorar. Pelo visto, Mike realmente é um "idiota", mas um idiota que eu amo.

Eu consegui um emprego em uma das melhores revistas da Austrália, e atualmente sou a editora-chefe.

5 Seconds Of Summer vem ganhando cada vez mais espaço e já podemos dizer com certeza que eles ainda tem muito tempo de carreira.

Hoje é natal, Michael e eu estamos indo à nova mansão de Ashton, para juntos com nossa família – isso inclui os nossos amigos – comemorarmos juntos.

Layse e eu sabemos como ninguém a dolorosa lembrança que o dia 26/12 traz, mas o tempo foi generoso conosco, claro que não esquecemos e não deixamos de nos sentir triste nessa data em especial, mas agora conseguimos controlar a dor insuportável. Assim como Layse nunca mais teve síndrome do pânico, após o nascimento dos trigêmeos

— Vamos, meu amor? – Michael me chamou do batente da porta do quarto.

— Você pegou todos os presentes? – perguntei indo ao seu encontro.

— Todos. Mas tenho certeza que o seu presente é o melhor... – meu namorado deixou um suspense no ar.

— Isso é um convite para algo ou? – perguntei tentando decifra-lo.

— Os dois. – Mike selou nossos lábios – Você está tão gata que seria impossível ignorar uma comemoração entre nós dois mais tarde. – ele se afastou, analisando cada centímetro de mim.

— Vou pensar no seu caso, Michael Gordon Clifford. – pisquei para o homem à minha frente.

***

— MAMÃE! PAPAI! – gritei assim que cheguei ao quintal da mansão da Sra. Irwin e vi meus pais sentados à enorme mesa de madeira ali presente.

Percebi Layse e Michael trocarem um olhar de cumplicidade.

Esses dois sabiam e não me disseram nada.

— Eu te falei que você ia amar seu presente. – Mike murmurou ao meu lado.

— Você está tão linda. Que saudade, meu anjo. – mamãe correu de braços abertos até mim.

— A nossa menininha cresceu. – papai acrescentou vindo em nossa direção.

Não demorou para que meus pais me envolvessem num longo abraço.

Era como se eu estivesse em casa novamente.

— Eu amo vocês. – falei, sentindo algumas lágrimas caírem por meu rosto.

— E nós amamos você. – papai respondeu.

Me separei deles.

— Vocês vão ficar até quando?

— Até o réveillon, depois disso tenho reuniões importantíssimas na empresa. Me desculpa, filha. – papai pareceu triste.

— Só de ter vocês comigo hoje já me sinto imensamente feliz. – disse com um sorriso.

Meus pais me deram outro abraço, em seguida nos reunimos à mesa com as outras pessoas.

Esse natal está sendo um dos melhores da minha vida.

Estamos todos reunidos, até mesmo a família dos meninos, exceto Ben e Jack, que decidiram passar aquela data com a família das respectivas namoradas.

Ao redor da gigante mesa, no fundo tocava uma música natalina, todos conversavam animadamente, até mesmo Cayse, Caleb e Summer corriam pelo quintal com a felicidade estampada no rosto.

— Eu te disse que um dia passaríamos o natal juntos. – Michael beijou o topo da minha cabeça se apoiando na cadeira de madeira em eu estou sentada.

Instantaneamente minhas lembranças voltaram para o natal de 2011, quando Michael bateu na minha porta para me felicitar, e afirmou que um dia passaríamos o natal juntos.

— Espero que possamos passar muitos outros juntos. – fechei os olhos, secretamente fazendo um pedido para os céus.

— Nós passaremos todos os dias das nossas vidas juntos, se você aceita casar comigo. Você aceita, minha gatinha? – Michael me virou para ele.

Meu coração acelerou como nunca antes. Eu senti uma imensa necessidade de gritar. Mas Lydia, que estava ao nosso lado, fez questão de fazer isso por mim.

— O OTP TÁ NOIVO!

— O QUÊ? – Layse e Luke perguntaram nos olhando incrédulos enquanto paravam de servir três pratos, provavelmente os dos trigêmeos, com a vasta comida em cima da mesa.

— Finalmente criou coragem, cara. – Calum disse como se já soubesse que o amigo faria aquilo.

— Que romântico. – Lauren falou docemente.

— Faça isso direito, filho. – Daryl riu.

Michael olhou para o pai em completa confusão.

— O anel, querido. – Karen explicou.

Meu namorado bateu na própria testa, retirando em seguida uma caixinha preta do bolso interior de seu casaco.

— Você aceita ter a honra de casar comigo? – ele se ajoelhou à minha frente, repetindo a pergunta de um jeito que me fez rir.

— Sim, Michael. Eu te dou a honra de casar comigo. – falei rindo, mas por dentro estava explodindo de felicidade.

— Sempre tem que haver um noivado em natais? – meu tio brincou, se referindo a vez que Calum pediu a mão de Layse nessa mesma data.

— Da próxima o Ash pede a Lyd. – Mali riu.

O casal apenas deu de ombros.

— A nossa Naomi agora será uma Clifford. – mamãe falou um tanto emocionada.

— Eu só exijo que você respeite, ame e faça feliz a minha filha. – papai falou sério.

— Ele já faz tudo isso, pai. – afirmei, apertando as mãos de Michael.

***

— Não me parece certo que façamos coisas inapropriadas no banheiro da casa do Ash. – sussurrei, enquanto Michael me puxava pelo corredor.

— Nós já somos de casa mesmo. – percebi ele dar de ombros – Além do mais, todos estão jantando, não vão nem dar por nossa falta.

Dei de ombros também.

Quando Michael abriu a porta do banheiro, vimos Layse e Calum se beijando vagarosamente, enquanto a mão do meu primo apertava a coxa da esposa.

— Uou. – Mike anunciou nossa presença.

Rapidamente minha melhor amiga se afastou do marido.

— Ai meu Deus! – Lay corou extremamente, enquanto arrumava o vestido azul que usava.

— Pô, cara! – Calum reclamou.

— A culpa não é nossa se vocês ficam se pegando no banheiro. – Mike respondeu.

— Ah, tá. Até porque vocês dois não estavam vindo juntos para cá, para fazer a mesma coisa, né? – meu primo riu irônico.

— De qualquer forma continuamos isso lá em casa, amor. – Lay piscou para Cal e sumiu pelo corredor.

— Tá vendo? – meu primo parecia indignado.

— Calma, cara. – Michael pediu.

— Nós também continuamos isso mais tarde, Mike. – falei, fazendo o mesmo percurso que minha amiga.

***

1 ano e 3 meses depois.

 

— Pela primeira vez estamos vindo assistir um show dos meninos. – Layse falou visivelmente animada, enquanto prestava atenção nos filhos brincando pelo backstage.

— Vocês acreditam que algumas fãs me pararam pedindo uma selfie comigo? Eu quase não acreditei. Me senti uma celebridade. – comentei.

— Você é casada com o vocalista e guitarrista da banda, meu amor. Queria o quê? – Lyd deu de ombros.

— Sei lá. Eu achei que a maioria delas me odiassem. – confessei. – Vocês lembram o tanto de hate que eu recebi depois que o Michael contou que estávamos noivos.

— Agora é diferente. Você é casada, fora que elas devem ter visto algumas fotos do casamento, onde até mesmo ali é possível ver o amor que existe entre vocês. – Layse me cutucou.

— Além do mais pouco importa o hate. Eu amo o Ashton. Você ama o Michael e a Layse ama o Calum, no final é isso que importa. – Lydia se ajeitou no pequeno sofá de couro do local.

— Vocês não cansam de falar sobre a gente, não é? – Ashton abriu a porta com Mike, Cal e Luke em seu encalço.

— Ouvindo atrás da porta? – Lydia cruzou os braços.

— Você faz a mesma coisa, meu amor. – Ash se aproximou da namorada.

— Eu preciso de um beijo antes de entrar no palco também. – Michael olhou para Calum e Lay, Ashton e Lyd, se beijando.

Luke resmungou alto, fazendo com que Michael e eu ríssemos antes de nos beijarmos.

Não pudemos aprofundar porque Mike começou a ter uma espécie de alergia. Espirrava sem parar.

— O que aconteceu? – perguntei preocupada, vendo seu nariz ficar vermelho.

— Eu acho que estou tendo uma crise alérgica. – ele falou entre espirros.

— Ai meu Deus. O que será que causou? – falei.

— Eu acho que o seu perfume cítrico. – Michael falou esfregando o nariz em uma toalhinha que Luke o entregou. – Você mudou de perfume?

— Eu mudei. Mudei porque uso aquele desde quando eu te conheci e queria inovar para você, mas parece que você não gostou... – senti vontade de soluçar.

— Calma. Eu gostei, o problema foi a alergia, mas...

— Mas nada, Michael. Você é sempre assim. Nada está bom. – o interrompi.

— Eu tenho culpa de ser alérgico, caramba? – ele falou exasperado.

Senti todos os olhares pousados em nós, até mesmo o das crianças.

— Tem! Porque você é um chato que reclama de tudo! Eu nunca mais faço nada pra te agradar! – a primeira lágrima veio.

— Naomi... – Layse me chamou, como se pedisse para eu me acalmar.

— Para quê esse drama todo, mulher? – Michael me olhou assustado.

— Quando se trata de mim, tudo é drama, né? – balancei a cabeça.

— Eu não tenho culpa se você as vezes parece que vive em uma novela mexicana. – Mike deu de ombros, recebendo um tapa do meu primo, no mesmo local.

— Tchau, Michael. – falei querendo sair dali o mais rápido possível.

Eu só não sabia que sem querer entraria no palco, onde milhares de garotas esperavam ansiosamente pelos ídolos, mas se espantaram ao me ver.

— Naomi! – Michael gritou entrando no palco.

Ali diante daquela multidão eu pensei no quão infantil eu fui por ter brigado com meu marido por um motivo tão tolo.

— Desculpa. – sussurrei.

— Tá tudo bem. – ele me puxou para um abraço.

Vários flashes registraram aquele momento.

— Eu fui um idiota. Eu devia saber que a tpm causa isso mesmo. – aquela foi sua tentativa de nos fazer voltar a paz.

— Eu não estou de tpm, Michael, nem tem como... – comentei, sentindo meu coração acelerar.

Está mais do que na hora de contar para ele.

— Por quê? Você é mulher. Toda mulher fica assim perto do período menstrual, certo? – ele me encarou.

— Sim, se não fosse o fato de eu não menstruar há 2 meses. Eu estou grávida, Michael. – falei rápido, mas com clareza.

— Você o quê? – ele arregalou os olhos.

— Eu est...

— EU VOU SER PAI! – Michael me soltou e gritou no microfone que estava posicionado à nossa frente.

Dito aquilo gritos histéricos começaram e Mike me olhou pedindo ajuda.

Eu apenas ri sem graça.

Uma menina, de cabelo azul, que estava encostada na grade gritou algo como:

— Eu vivi para vê o Mike sendo pai.

Outra começou a chorar desesperada e algumas começaram a me xingar.

— Converse com elas, Michael. – pedi – Comece o show.

Ele assente e sela nossos lábios.

Michael faz sinal com a mão para que os meninos venham em sua direção.

É quando começo a sair do palco que escuto as vaias direcionadas para mim. Meu noivo me encara preocupado, mas dou de ombros como se deixasse pra lá.

Assim que chego perto das minhas amigas, prima e "sobrinhos", Lay me aperta em seus braços.

— Não ligue para elas. – Lyd diz.

— Mamãe? – Cayse chama – Por que estão fazendo "uhhhh"?

— Porque elas que queriam casar com o tio Mike e ter filhos com ele. – Lyd se abaixa e tenta ficar na altura dos trigêmeos.

As meninas Hood, como sempre, usam as mesmas roupas, camisa preta com o símbolo da banda e short jeans.

— O tio Mike e a tia Naomi vão ter um bebê? – Caleb me olha desesperado.

Eu sorrio e concordo com a cabeça soltando a mãe dele.

— Mas eu pensei que seria o único bebê da sua vida! – ele levanta os braços.

Nós rimos e eu carrego no colo.

— Você sempre vai ser meu bebê. Ok? – digo o apertando.

Ele usa uma camisa azul, uma calça jeans e um boné branco da 5sos.

— Tá. Mas a senhora ainda vai me dá presentes?

— Ei! Eu também quero presentes, tia! – Summer fala – E também sou sua bebê!

— Todos vocês vão continuar ganhando vários presentes. –garanto.

Viro de volta para o palco e vejo os meninos conversando entre si.

Eu alterei toda a forma como eles começariam o show.

Algumas fãs continuavam vaiando quando os meninos assumiram seus lugares.

Vi Mike ficar completamente vermelho quando uma garota gritou algo que nem prefiro comentar, então ele se abaixou, pegou sua guitarra e foi até o microfone.

— Oi. – ele disse.

As fãs pararam e começaram a gritar o nome dele.

— Vocês me deixaram tristes vaiando a Naomi. – continuou.

— É por causa dela, da Layse e da Lydia, que estamos aqui hoje. – Luke falou em outro microfone.

Vi uma fã com cabelo roxo começar a gritar concordando com o Hemmings. Ela levou aos outras a também aplaudirem e vi meu melhor amigo sorri tímido para a garota e ela arregalar os olhos chocada.

Enquanto as fãs gritavam, Ashton foi para a bateria e Calum também pegou seu instrumento.

Apesar do choque inicial, as fãs receberam muito bem Lydia. O problema sempre foi com Lay e eu.

— E é para elas, que cantaremos essa música já antiga. – Calum completou – Lydia, Naomi e Layse, essa é para vocês.

Ash contou o tempo com as baquetas e logo uma das minhas melodias preferidas começou.

Os meninos juntos começaram:

When the girls
When the girls talk
When the girls talk boys
Oh, when the girls
When the girls talk
When the girls talk boys
Hey!

(Quando as garotas
Quando as garotas falam
Quando as garotas falam dos garotos
Oh, quando as garotas
Quando as garotas falam
Quando as garotas falam dos garotos
Hey!)

Luke e Michael se posicionaram e alternaram os versos:

When you're talking to your girls
Do you talk about me?
Do you say that I'm a sweetheart?
Do you say that I'm a freak?

(Quando você está falando com suas amigas
Você fala sobre mim?
Você diz que eu sou um amor?
Você fala que eu sou uma aberração?)

Calum sorriu e virou para olhar para Layse e cantou:

Do you tell them white lies?
Do you tell em the truth?

(Você conta para elas mentirinhas?
Você conta para elas a verdade?)

Luke apenas riu do amigo e surpreendentemente encarou a fã de cabelo roxo dizendo:

Do you tell em that you love me
The way I been lovin' you?

(Você conta para elas que você me ama
Do modo que eu estou amando você)

Então todos os meninos sorriam para o público e cantarolaram:

'Cause every night you and I find ourselves
Kissing and touching like no one else
Falling and falling until I fell
For you

(Pois toda a noite eu e você encontramos nós mesmos
Beijando e tocando como ninguém
Caindo e caindo até eu me apaixonar
Por você)

Quando Luke voltou a encarar a mesma garota de cabelos roxos, eu soube que tinha uma estranha conexão entre eles.

'Cause I been talking to my friends
The way you take away my breath
It's something bigger than myself
It's something I don't understand
No, no
I know we're young and people change
And we may never feel the same
So baby tell me what you say

(Pois eu venho falando com meus amigos
Do modo como você tira o meu ar
É algo maior que eu mesmo
É algo que eu não entendo
Não, não
Eu sei que nós somos jovens e pessoas mudam
E nós podemos nunca sentir o mesmo
Então, querida, me conte o que você fala)

— Meu Deus! A voz do Luke é maravilhosa. – Lydia falou.

— O tio Luke é "malaviloso"! – Cayse disse e Summer aplaudiu ao lado dela.

Os garotos continuaram:

(Hey!)
When the girls
When the girls talk
(Oh!)
When the girls talk boys
I can hear 'em talking!
Oh, When the girls
(When the girls!)
When the girls talk
When the girls talk boys
Hey!
Hey!

(Hey!
Quando as garotas
Quando as garotas falam
Oh!
Quando as garotas falam dos garotos
Eu consigo ouvir elas falando!
Oh, quando as garotas
Quando as garotas!
Quando as garotas falam
Quando as garoas falam dos garotos
Hey!
Hey!)

Não me surpreendi quando Ashton, mesmo tocando, virou para nos encarar, mas focou seus olhos no da namorada:

When you're talking to your girls

(Quando você está conversado com suas amigas)

Calum, riu e arqueou as sobrancelhas perguntando:

Do you talk about me?

(Você fala sobre mim?)

Luke, percebeu que estava encarando demais a menina na frente do palco e virou de costas segurando os microfones dizendo:

Do you tell I'm your lover?
That I'm all that you need?
Do you tell 'em white lies?
Do you tell 'em the truth?

(Você fala que eu sou seu amor?
Que eu sou tudo o que você precisa?
Você conta para elas mentirinhas?
Você conta para elas a verdade?)

Michael, citou um verso acompanhado por Luke:

Do you tell em that you love me
The way that I've been lovin' you?

(Você fala para elas que você me ama
Do modo que eu estou amando você?)

Então todos os garotos cantaram juntos:

'Cause every night you and I find ourselves
Kissin' and touchin' like no one else
Fallin' and falling until I fell
For you

(Pois toda a noite eu e você encontramos nós mesmos
Beijando e tocando como ninguém
Caindo e caindo até eu me apaixonar
Por você)

Então Luke voltou a olhar para as fãs, jogou um beijo para elas, outro para a gente e cantou:

'Cause I been talkin' to my friends
The way you take away my breath
It's something bigger than myself
It's something I don't understand
No, no
I know we're young and people change
And we may never feel the same
So, baby tell me what you say

(Pois eu venho falando com meus amigos
Do modo como você tira o meu ar
É algo maior que eu mesmo
É algo que eu não entendo
Não, não
Eu sei que nós somos jovens e pessoas mudam
E nós podemos nunca sentir o mesmo
Então, querida, me conte o que você fala)

Juntos, meus amigos finalizaram a música, que convenhamos é a nossa cara:

When the girls
When the girls talk
When the girls talk boys
(I can hear 'em talking)
Oh, when the girls
When the girls talk
When the girls talk boys
(When the girls talk boys!)
Talk talk talk talk
(Oh!)
Talk talk talk talk
When the girls talk boys!
(When the girls!)
Talk talk talk talk
Talk talk talk talk
Hey!

(Quando as garotas
Quando as garotas falam
Quando as garotas falam dos garotos
Eu consigo ouvir elas falando!
Oh, quando as garotas
Quando as garotas falam
Quando as garoas falam dos garotos
Quando as garoas falam dos garotos!
Falam falam falam falam
Oh!
Falam falam falam falam
Quando as garotas falam dos garotos!
Quando as garotas!
Falam falam falam falam
Falam falam falam falam
Hey!)

Layse gargalhou ao meu lado e segurou meu ombro perguntando:

— Nós realmente falamos muito deles?

— O quê? A gente? Não! – Lydia negou – Eles que vivem falando sobre nós!

— O quê? – olho para ela surpresa – Você ainda continua ouvindo a conversa deles escondidos?

— Ah, querida, depois que descobri que você e o Mike dormiram juntos muitas vezes antes de se acertarem, percebi que precisava ouvir os garotos. – ela respondeu rindo.

Layse sorria vendo os filhos sentados no chão conversando numa língua estranha que eles inventaram entre si.

— Só consigo lembrar do Luke falando que a minha tentativa de ficar em paz com o Mike não ia dá certo.

— Bom, não deu. – Lay riu e nos encarou.

Os garotos prosseguiam com o show.

— Acho que tudo deu certo, afinal. – murmurei me sentindo plenamente realizada – Os trigêmeos estão bem, eu tenho um emprego maravilhoso e casei com o homem que amo, a banda dos garotos está fazendo sucesso, vou ter um filho e...

— Seremos felizes para sempre? – Layse me interrompeu sorrindo.

— Na medida do possível. – Lyd acrescentou.

Sorrimos umas para as outras, observamos as crianças e voltamos nosso olhar para os meninos tocando no palco.

Estiquei as mãos e segurei as minhas duas amigas.

Girls Talk Boys.

[...]

***

Vire para minha melhor amiga e falei:

— Sabe, a gente podia escrever um livro sobre a nossa história.

— É uma boa ideia. – ela ponderou – Uma fanfic, quem sabe...

— Podemos mudar alguns pontos...

— Como o quê? – ela me perguntou.

— Podemos dizer que Calum te assumiu para o mundo.

— Se ele fizer isso na vida real, eu mato ele, estou muito bem aqui escondida. – ela retrucou.

Eu ri.

— Para as coisas ficarem interessantes também podemos dizer que o Luke se apaixonou por você!

— Ah! Mas a sua história com o Mike tem que ser escrita exatamente igual. – ela disse – Até porque eu não vivi essa loucura em vão.

— Tudo bem. – concordei – Então escrevemos uma fanfic com 5 Seconds Of Summer contando nossa história real, mas mudando alguns detalhes, como avançar no tempo e tudo mais.

— Detalhes fundamentais. – falou ela – Mas os garotos não podem sonhar que vamos escrever isso.

— Então publicaremos em alguma plataforma online em português. – sugeri.

A esposa de Calum sorriu maligna junto comigo.

Foi assim, que começamos essa "fanfic" e é com nosso diálogo que terminaremos.

Sinta-se sortuda, pois você leu quase a verdadeira história dos garotos, afinal, por trás de garotos maravilhosamente lindos e talentosos existem garotas espetaculares e elas somos nós (Ah! A mãe deles também, desculpem tias e sogras!).

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda terá um final alternativo;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.