Girls Talk Boys escrita por Glads


Capítulo 43
Grenade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711337/chapter/43

Gente, isso não foi um mero tiro, foi uma granada!

Estava eu, na internet quando Calum compartilhou o link daquela entrevista. Eu assisti aquele vídeo sem acreditar, aí eu achei que já tinha acabado a explosão e de repente surge uma foto da família Hood. E não era a família formada pelos pais, pela Mali e por ele... NÃO! Era do Cal com sua ESPOSA e FILHOS.

Se eu fiquei com raiva por que o Calum não vai poder casar comigo? Fiquei.

Se eu fiquei chateada porque ele escondeu da gente sua família? Fiquei.

Se eu fiquei surpresa por ele ter trigêmeos? Fiquei.

Mas eu estou xingando esses bebês ou a mãe deles? Não.

E sabe qual é o motivo de eu não criticar Calum e sua família? O respeito e compreensão que ele pediu na entrevista.

Eu sei que não temos ideia de quem é a Layse, mas vocês viram o que o nosso baixista preferido falou? Foi ela que apoiou 5sos e que provavelmente sem ela, eles não chegariam ali.

Sem contar que ela é irmã do Ashton por parte de pai. Não é?

Me entendam, eu estou muito magoada com o Calum, mas vocês já se colocaram no lugar dele?

Gente! Existe um motivo para outros cantores, como o Harry Styles e a Selena Gomez, estarem apoiando o Cal: Eles sabem o que a fama traz.

A vida dos famosos é vigiada 24 horas por dia e todos os que se relacionam com eles também tem sua privacidade invadida e pior, são atacadas pelo "cancêr do fandom".

Você tem o direito de não gostar da namorada/noiva/esposa de um dos meninos? Claro que sim, mas você não tem o direito de xingá-la.

Eu preciso respirar fundo e investigar melhor quem é a esposa do Cal e irmã do Ash. Acho que todas precisamos.

Ah! Estão dizendo que o nome de um dos bebês é Cayse, que também o nome do shipper dele com a esposa. Eu tenho certeza que essa parte é verdade, porque, convenhamos, o Cal é bem capaz de fazer uma coisa dessa com uma criança.

Para quem reclamava do fandom parado antes deles lançarem o terceiro álbum, só consigo pensar que agora vocês estão contentes, afinal temos cinco assuntos, que envolvem os meninos, nos trendigs topics.

Agora eu tenho que voltar para twitter e descobri mais sobre a nova família Hood.

Não esqueçam de comentar como estão se sentindo depois dessa revelação.

E, Calum Girls, força para vocês.

(Ainda bem que o Ashton não é comprometido, rsrsrsrsrs)

Diário de uma 5sosfam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls Talk Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.