Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estou postando as fic para a K, com o intuito de ajudá-la. Comentem bastante que ela verá todos os comentários... As Fics são de autoria dela, eu reviso e posto.

Bjs Danimarjorie

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/5

POV Bella

Felizmente Sam não percebeu a minha repentina empolgação com o que ele disse. Tudo bem, ele apenas falou por falar e não por Dean realmente me achar dele. Do jeito que eu era azarada, ia acabar virando a melhor amiga dos irmãos super gostosões.

- NÃO!
- Hein?

Ele me olhou assustado com o grito que eu dei. Encolhi-me no banco e sorri disfarçadamente para Sammy.

- Nada não. Estava pensando alto.

POV Dean
Ia sacanear Sammy um pouquinho, afinal, meu dia nunca estava completo sem vê-lo mal-humorado e irritadinho. Enquanto Cassie dirigia, peguei meu celular e digitei uma mensagem para meu irmão.

- Do que você está rindo?

Mulher tem uma coisa, né? Parece que implantam sensores nos cérebros delas, que apitam e as fazem nos interromper em momentos tão divertidos.

- Nada não, assunto particular.


POV Sam

Meu celular tocou e abri para ver a mensagem que aparecia na tela. Era de Dean e sabendo disso, eu me preparei para alguma piadinha inútil. Não deu outra, claro.

"Papa-anjo!"

- Que foi?
- Apenas o Dean mandando mensagem. Nada demais.


POV Dean

Hehehehe.

- E agora? Do que você está rindo?

A mulher engoliu um disco? Arranhado, ainda por cima? Olhei sem achar graça para ela e quis dar língua, mas não teria sexo essa noite se fizesse isso.

- Bobeira.
- Não era assunto particular?
- Sim, mas é bobeira.

Que pessoa mais insistente!


POV Bella

Não entendi o motivo que levu Sam a fechar completamente a cara e pisar fundo no acelerador. Grudei as costas no banco enquanto via a traseira do carro de Cassie mais perto de nós. 

- Você está querendo empurrar o carro da frente?
- Se fosse Dean dirigindo lá, talvez.
- O que ele disse na mensagem?
- Idiotices.

Pelo que me parecia, a conversa tinha encerrado ali mesmo. Fomos calados durante o resto do caminho, até chegarmos num píer. Sam parou o carro ao lado do da... ladra de gostosos e nós descemos.

- Então, quem devemos procurar aqui?
- Eu vou com vocês. O pessoal já me conhece e eu acho que eles ficarão mais confortáveis em falar sobre o assunto, com alguém conhecido por perto.

Atravessamos a rua e fomos na direção de uma mesa, onde alguns pescadores conversavam amigavelmente.

Minha curiosidade era grande para saber o que aqueles homens poderiam dizer de útil, mas eu fui sugada pela visão dali do píer. Era magnífica. Enquanto Sam e Dean sentavam-se e faziam perguntas a eles, eu me afastei para olhar o mar perfeito que se estendia à minha frente. Sempre tive vontade de morar em um lugar assim, com um mar tão perto, com o cheiro de maresia entranhado na roupa, nos carros, em tudo.

- Não está pensando em se jogar aí e sair nadando, né?

Fui pega de surpresa com um Dean debruçando-se na madeira ao meu lado e olhando para o mesmo mar que eu. Como era gostoso, meu senhor! Abana!

- Não. 

"A não ser que você pule para me salvar". Sorri sozinha pensando na minha mente pornográfica. Virei o rosto e encarei-o numa boa, dos pés à cabeça. Talvez fosse isso que eu precisasse, deixar de ficar em cima do muro. Se eu o queria, eu iria demonstrar isso.

- Está olhando o que?
- Você.


POV Dean

Ela disse "eu"? Eu estava sendo cortejado ou era impressão minha? Olhei de relance para o imbecil do Sam lá atrás, em volta de um bando de macho e ri.

- Desculpe, estou olhando você... Que está com os cadarços desamarrados.


POV Bella

Quando vi Dean rindo, percebi a gafe que eu tinha cometido e tratei de consertar logo. A sorte foram os cadarços do tênis dele estarem soltos e eu pude inventar uma boa saída.

POV Dean

Ok, minha graça foi arrancada de mim. Eu crente que estava sendo paquerado, poxa vida!

- Obrigado.

Abaixei para amarrar a droga dos cadarços e percebi que Sammy se aproximava de nós dois.

- A conversa das moças está boa?
- Não sei, me diga você!

Levantei respondendo a ele e sorrindo, recebendo um olhar furioso de volta. Não sabe brincar, não brinca! Cassie se juntou a nós e agora eu já não podia falar mais nenhuma gracinha. Me sentia castrado!

- E então?
- E então que deu para Sam ter algumas idéias do que está acontecendo, não é?

Onde foi que Cassie e meu irmão criaram essa intimidade toda?

POV Sam

Dean me estressava profundamente. Primeiro ele parecia estar se divertindo com Bella enquanto eu era o único corno que estava trabalhando. E depois, ele parecia enciumado simplesmente pelo fato de Cassie ter falado comigo.

- Eu acho que tem muito mais por trás disso tudo, do que apenas um acidente de carro, Dean. Pelo que os pescadores comentaram, toda a cidade já ouvia falar de algumas pessoas sendo perseguidas por essa picape. Os três homens que morreram "por acidente", reclamaram da situação com os amigos em comum.

Meu irmão me olhou de um jeito que eu conhecia muito bem e arqueou a sobrancelha, curioso. Eu quase podia ouvir o barulho de uma lâmpada acendendo em sua cabeça.

- Você disse "amigos em comum"?


POV Bella

Sério, só eu que estava boiando completamente ali naquele papo? Porque eu era a única que não conseguia acompanhar a conversa?

- Sim, todos eles eram amigos. Se conheciam desde a adolescência.
- Inclusive seu pai?

Dean perguntou para Cassie e Sam parecia estar entendendo aonde o irmão queria chegar. Só eu continuava perdida pelo meio do caminho. A chatinha que rouba o macho dos outros confirmou com a cabeça.

- Sério, Sammy? Você nem pensou nisso? 
- Não. Passou por mim.
- Do que vocês estão falando?

Quando Cassie fez a pergunta, eu não consegui controlar um gritinho de felicidade. Os três me olharam confusos e eu dei meu melhor sorriso amarelo.

- Não sou a única sem entender.
- Está na cara que as mortes possuem algum tipo de ligação, já que as vítimas todas eram amigas. 
- Cassie, ainda tem alguém desse grupo que esteja vivo?

Sam perguntou e ela mordeu a boca pensando.

- Bem, que eu saiba, não. Eram eles apenas... logo depois meu pai se casou com minha mãe.
- Sua mãe? Ela está viva? Podemos conversar com ela?
- Ela está bem... Alterada com tudo isso. Mas acho que posso pedir que fale com vocês.

E continuei boiando. Eu só entendi que os mortos eram amigos. E que a mãe da ladra era... bem, a mãe dela. 


POV Dean

Nós resolvemos ir direto para a casa de Cassie e tentar ligar para a mãe dela. O legal é que Bella e Cassie andavam lado a lado na direção do carro, enquanto eu e Sammy ficamos para trás.

- Ei, boas companhias, não?


POV Sam

Dean me deu um tapa no braço enquanto babava olhando para as bundas das duas na nossa frente.

[...]


POV Bella

Depois de ficarmos algum tempo na casa da ladra de homens, esperando-a falar com a mãe dela por telefone, nós finalmente tivemos a incrível notícia de que sua mãe não estava querendo cooperar.

- Ela ainda está muito abalada.
- Nós entendemos, claro. Mas espero que ela resolva conversar conosco. Pode acabar ajudando em alguma coisa.

Sam respondeu, levantando-se e girando a chave do carro nos dedos. Ele olhou para Dean, que tinha sua cara de cínico desenhada no rosto e sorriu.

- Imagino que você... vá ficar aqui?!
- Na verdade, eu vou com vocês para o hotel.

Ele vai? Oh glória! Quase pulei de tamanha alegria e me virei de costas disfarçadamente para poder abrir um sorrisão.

- Cas, qualquer coisa, já sabe... Me ligue.
- Claro! Se eu tiver alguma novidade, procurarei por vocês.

Eu já estava preparada para presenciar uma cena de amor, alguns beijos e abraços, mas ao invés disso, Dean apenas sorriu cordialmente para ela, que fez o mesmo e então ele passou na nossa frente, indo lá para fora.


POV Sam

Eu adorava vê-lo assim, era bom demais! Dean passou igual a um foguete por nós e foi esperar no carro. Quando já estávamos voltando ao hotel, eu tive que abrir a boca, não estava mais aguentando.

- Quem diria, hein?

Ele só me olhou de relance e voltou a atenção à estrada, aumentando o som do carro. Eu aumentei o tom de voz.

- Ah qual é, Dean... não seja tímido. Foi tão lindo ver a relação de vocês...
- Que relação?

Bella perguntou, metendo-se quase entre nossos bancos e colocando a cabeça no meio.

- Não existe nenhuma relação entre nós, Sammy. Quer calar a porra da boca?
- É visível a tensão entre vocês, Dean. E nunca ter me contado direito sobre ela... OMG, vocês já estiveram apaixonados, não?
- Bella, você está ouvindo um zumbido?


POV Bella

Lalalalala. Também não queria escutar Sam falando de paixonite de Dean.

- Acho que sim.

O irmão mais novo virou o rosto para me olhar incrédulo e eu lhe dei um sorriso, apontando para meus ouvidos.

- O som está muito alto, não consigo ouvir direito, desculpa!

Ele emburrou e virou a cara para olhar pela janela. Eu nem te quero mais baby... Não rolou química, ok? Mentira! Se rolasse eu agarraria ele de novo, fatão! Olha só esses músculos querendo rasgar a manga da camisa e... Por que mesmo foi que não rolou a merda da química? Alguém me explica?

POV Dean

Nós tínhamos acabado de entrar no quarto do hotel e eu ainda estava tentando me esquivar das perguntinhas inconvenientes de Sam, quando meu celular tocou e eu atendi.

- DEAN! DEAN!

Era a voz de Cassie, gritando do outro lado. Olhei para Sam e peguei a chave do carro correndo na direção da porta. Eles vieram atrás de mim e só quando já estávamos no carro novamente, eu respirei.

- O que foi, Dean?
- Cassie ligou desesperada. Aconteceu alguma coisa.

Ao chegar na casa dela, tudo parecia perfeitamente normal, mas sua expressão quando abriu a porta para nós era de quem tinha visto um fantasma. 


POV Bella

Ah mas que ótimo. Maravilha! A bonitinha estava chorando e abraçou Dean, pendurando-se no pescoço dele assim que chegamos. Acho que vou trocar de lado e me fazer de vítima inocente também. Nós entramos em sua casa e eu já estava decorando a posição dos móveis.

- Minha mãe veio rápido para cá enquanto vocês não chegavam. Obrigada por virem.
- Acalme-se, ok? Nos diga o que aconteceu.

Sam pediu a ela, com seu jeito calmo e educado. Ele e Dean eram tão diferentes que chegava a ser engraçado. Cassie começou a nos contar que a tal caminhonete preta tinha aparecido lá, e que ficava acelerando, jogando farol alto para dentro de sua casa, como se fosse invadir o local.

- Era tão estranho... Como se não tivesse ninguém dirigindo ali... E por que ele não me matou?

O que era aquilo? Dean estava alisando a perna dela, para consolá-la? Ah pelo amor de Deus, né? Eu darei um abraço na menina se isso for ajudar, mas saí daí Dean!


POV Sam

A mãe de Cassie, Sra. Robinson, apesar do nervosismo pelo que aconteceu com a filha, parecia estar escondendo alguma coisa de nós. Eu fiz questão de frisar mais uma vez para ela, que seu marido tinha visto o mesmo carro antes de morrer, mas ela desconversou. Pelo menos Dean entendeu meu objetivo e emendou comigo.

- Sra. Robinson, espero que saiba que você e sua filha estão em perigo, certo? Depois do que aconteceu aqui, ficou claro que seja lá o que tenha matado o seu marido, também está atrás de sua filha.

Ela tremeu, com sua xícara de café na mão e fechou os olhos. Eu já estava desistindo e querendo voltar para o hotel, quando ouvimos sua voz fina.

- Cyrus.


POV Bella

Cyrus? Quem é esse? Todos nós voltamos nossa atenção para a mãe de Cassie. Ela embolava uma mão na outra e estava visivelmente tensa.

- Quem é Cyrus, mãe?
- Cyrus Dorian. Ele morreu há... 40 anos atrás.

A coroa ficou calada, sem conseguir nos encarar e depois finalmente voltou a olhar para a filha. 

- Na época... Eu e Cyrus éramos namorados, mas eu me encontrava em segredo com o seu pai, Cassie. Ele era negro e esse tipo de relação não era tão tolerado como hoje. Quando eu tomei coragem e terminei com Cyrus para ficar com Martin, seu pai, Cyrus mudou totalmente e tomou ódio do seu amigo.
- OMG, a senhora chifrou o cara com o amigo dele? Uau!

Por que eu levei uma cotovelada de Dean? Só estava expressando minha opinião, ué! Sam pigarreou e pediu para que a coroa continuasse, e ela assim o fez, me olhando de cara feia. 

- Algum tempo depois, começamos a ter notícias de pessoas negras que desapareciam em um caminhão, mas nada era revelado. Quando eu e Martin marcamos nosso casamento, naquele dia resolvemos fugir juntos e não chegamos a aparecer na Igreja. Depois soubemos que a Igreja foi incendiada com um coral de crianças lá dentro.

Ela estava querendo me fazer chorar? Porque tinha conseguido. Sacanagem envolver criancinhas indefesas na história. Podia ter omitido essa parte.

POV Sam

Era um assunto bem delicado para tratar e agora mãe e filha estavam chorando. Ah, e Bella também. Olhei para Dean a fim de me certificar se ele ainda era macho e felizmente não vi lágrimas naqueles olhos.

- Os assassinatos pararam depois disso?
- Não. Cyrus foi atrás de Martin e conseguiu bater muito nele, mas meu marido era um homem muito forte e conseguiu reverter a situação. Mas Martin estava com tanta raiva por finalmente descobrir que era a pessoa por trás do volante, que não mediu sua força e acabou matando Cyrus. Ele chamou alguns amigos e eles empurraram o carro com o corpo dentro para o rio, até afundar.
- OMG! Parem tudo! O defunto é o fantasma? Também pudera, né? Foi jogado dentro do rio!
- Bella!

Ela não tinha a mínima noção das coisas! Conseguia ser ainda pior que Dean! Ao chamar sua atenção, Bella me olhou com uma cara de esfinge e revirou os olhos.

- Que foi? Eu também voltaria para me vingar!


POV Bella

Dean e Sam riram, mas era uma risada meio forçada e se levantaram, me puxando os dois pelos braços.

- Nós a tiramos de um hospício recentemente. Nos perdoe.

POV Dean

Cara, a garota era totalmente louca! Muito gostosinha, mas super doidinha. Não que eu estivesse reclamando, mas acho que a mãe da Cassie não se perdoaria tão cedo por ter escondido tudo isso. Oh yeah, Bella fazia os outros se sentirem super bem! Sam agora estava com aquele seu biquinho que ele usava quando ficava com raivinha.

- Que droga, Bella! Você não consegue pensar antes de falar?
- Ah eu pensei. Tanto pensei que liguei os fatos e entendi que o fantasma é o Cyrus!


POV Bella

Eles encostaram no carro e eu entrei discretamente no meio. Me sentia bem com um de cada lado, era ótimo para o ego.

- Dean, precisamos tirar o carro do rio. Provavelmente o espírito de Cyrus contaminou tudo, já que todos os relatos dizem não terem visto motorista ao volante.
- Sim, um ótimo programa para essa noite! 

Tipo assim, quando eles falavam em tirar o carrinho do rio, eles estavam querendo dizer isso... Literalmente? Ia perguntar, mas Cassie sirigaita veio até nós e não me olhava muito feliz. Agora eu sabia a quem ela tinha puxado. A mãe era tão sirigaita quanto ela. 

- O que irão fazer?
- Bem, nós precisamos de um trator, reboque... Algo do tipo. Pode nos arranjar?
- Claro.

[...]

Eu juro que se há algumas semanas atrás, o pai desses dois tivesse me dito que eu estaria caçando monstros e fantasmas com seus filhos, nunca que eu tinha procurado por eles!

- Bella, que tal uma ajudinha aqui?
- Tem lodo?


POV Sam

Beleza! Enquanto eu e Dean suávamos para rebocar aquela lata velha de dentro do rio, Bella ficava de camarote sentada no capô do carro. Dean quase sofreu um AVC quando ela pulou na lataria, mas ele tinha coisas mais importantes a fazer, como por exemplo, queimar um espírito.

- Lógico que tem lodo, Bella! Queria que estivesse limpo?
- Bem, seria mais agradável, né? Mas eu passo essa. Estou aqui dando apoio moral aos dois! Uhuuu!


POV Dean

Se ela gritasse “uhuu” mais uma vez, eu mesmo a jogaria dentro daquele rio. 

- Parou aí, Sam! Acho que já está bom.

Nós finalmente conseguimos trazê-lo à tona e quando abri a porta do motorista, o corpo de Cyrus quase caiu, já em um estado cadavérico.

- Uhuuu! Parabéns, rapazes! Agora vem a parte da fogueira?
- Acha que só isso basta, Dean?


POV Bella

Eles me olharam um pouquinho irritados e então Sam começou a atear fogo em tudo junto. Meu coração quase saiu pela boca quando de repente uns faróis fortes foram jogados na nossa direção e um barulho de caminhão acelerando ecoou no ar.

POV Dean
- Eu acho que não.

POV Sam

- Dean! Por que não deu certo?
- Eu lá sei? Vai ver tem mais alguma coisa para fazer!


POV Dean

Aquele gigante negro estava prestes a vir para cima de nós e eu precisava fazer alguma coisa. Eu sempre acabava colocando o meu na reta mesmo, não é? Droga!

- Sam, se vira e arranje uma solução! Nem que precise fazer essa lata velha evaporar!
- Onde você vai, Dean?
- Enrolar o irritadinho lá! Anda, Sam!


POV Sam

O legal foi Dean sair correndo e entrar no carro, dando partida e atraindo Cyrus atrás dele. O que não era tão legal, era o fato de que eu nem sabia o que fazer.


POV Bella

Ei! Estamos nos movimentando? Levantei a cabeça e vi Dean ao volante, bem nervoso.

- Bella! O que faz aqui?
- Eu quem pergunto...
- Olha para trás que vai entender!

Eu não gostei daquilo. Cyrus estava vindo bem rápido atrás da gente e os faróis quase me cegavam. 

- Por que eu fui entrar no carro? Vou morrer!

Dean pegou o celular e discou com pressa alguns números. Eu estava suando.

- Sam! Diga que tem uma solução para mim! Merda, Sam!

Ele desligou e jogou o aparelho no meu colo.


POV Dean

Bella estava quase entrando em choque, tudo que eu não precisava agora. Segurei em sua nuca, pegando seus cabelos e a fiz me olhar, enquanto tremia.

- Bella! Preciso de você aqui, ok? Quando Sam ligar, atenda! Pode fazer isso?
- A-aham.

POV Bella

Eu não sabia se rezava para o telefone tocar ou não tocar. Porque meu nervosismo era grande demais para ainda ter que assumir a responsabilidade de ser o elo entre Dean e Sam. Estava quase me cagando e era literalmente. Quando o aparelho tocou, eu atendi com a mão tremendo.

- Oi Sam! Ok. 
- Fala, Bella!
- Ele quer saber onde nós estamos!
- No meio da estrada sendo seguidos por um caminhão maluco!

Eu vou morrer, fato! Sam gritava no meu ouvido para mandar Dean deixar de ser besta, pois ele precisava saber um ponto exato da estrada. Eu olhei para os lados e vi uma placa passar rápido por nós.

- Decatur! Não sei o que é, mas fica a duas milhas de onde estamos!
- Vire à esquerda, Bella!

Nós estávamos passando pela entrada à esquerda. OMG! Eu berrei.

- Esquerda, Dean! Vira aqui!

Achei que fôssemos capotar com a manobra que ele fez, deixando cheiro de pneu queimado para trás.

- Bella, vocês vão ver uma estrada mais na frente. É para virar à esquerda lá também!

Estrada? Essa que já estava passando?

- Esquerda, Deaaan!
- Isso é sacanagem?

Para minha surpresa, ele diminuiu a velocidade e o caminhão maluco nos ultrapassou. Assim que ele passou, Dean virou à esquerda, novamente cantando pneu.

- E agora, Bella?
- Não pergunta para mim! Estou esperando por Sam!

OMG era muita pressão e não de um jeito bom. Eu ia querer muita sombra e água fresca se saísse viva desse lugar maldito.

- Sam, e agora?
- Ok, quando a quilometragem do carro marcar a milha 7-10, parem.
- Como assim, parar? Parar o carro? E morrer?
- Ele mandou nós pararmos? Me dá esse telefone!

Dean arrancou o celular da minha mão e começou a gritar com Sam. Eu ainda queria saber por que tinha entrado no carro.

- Sam, que porra é essa de parar o carro? Você tem certeza disso? Ok. 

Ele me devolveu o celular e começou a contar a quilometragem. À medida que íamos nos aproximando do bendito número, meu coração acelerava mais. Definitivamente eu não tinha problemas cardíacos, senão já tinha empacotado. Peguei o telefone para ver se Sam ainda estava lá e do nada, Dean freou, rodando o volante e nos colocando de frente para o caminhão. Ele parou numa distância razoável de nós.

- Sam, e agora?
- Fiquem parados.
- Como é?
- Só precisam atraí-lo até vocês.

Desliguei o telefone e olhei para Dean, que estava esperando por uma resposta.

- Ele mandou ficarmos parados. Nós vamos morrer, não vamos?
- Em alguns segundos, provavelmente.

Merda! Não podia morrer sem beijá-lo! De jeito nenhum! Puxei o pescoço dele e grudei minha boca na sua.


POV Dean

Pelo menos eu morreria fazendo o que mais gosto!

Nossas línguas uniram-se num beijo urgente e quando vi que o caminhão tinha acelerado e ia se chocar conosco, puxei Bella pela cintura, trazendo-a para meu colo e a abracei forte, fechando meus olhos.


POV Bella

Foi muito bom enquanto durou. Adeus! 


POV Dean

O choque estava demorando a acontecer. Abri os olhos para espiar e não tinha mais nada na nossa frente.


POV Bella

E... cadê? Estou morta? O paraíso é o colo do Dean? Eu sempre desconfiei!

- Bella?

Levantei o rosto para encará-lo e percebi que não estava morta. Era o mesmo lugar de antes.

- O que houve?
- Ele sumiu. Cadê o celular?

Sem conseguir me mover direito, estiquei a mão e peguei o telefone que ficou no banco do carona. Dean ligou para Sam na mesma hora.

POV Dean
- Sam! O caminhão sumiu!
- Sério? OMG, que bom! Você já notou aonde está? Olhe em volta... A Igreja que foi queimada por Cyrus ficava aí. O solo é sagrado, logo, pensei que talvez pudesse funcionar.
- Talvez?
- Aham.
- E se não funcionasse?
- Não pensei por esse lado...


POV Bella

Dean parecia irritado quando desligou o telefone. Eu discretamente saí de cima dele e sentei novamente no meu banco.

- Sam é inacreditável! “Talvez”?
- O que faremos agora?
- Matar meu irmão.

[...]

Eu e Sam ficamos no carro esperando Dean se despedir de sirigaita-Cassie. Nós não tínhamos comentado sobre o beijo e eu nem sei se queria falar disso com ele. Tinha medo de ouvir algo do tipo “foi momento de desespero”. Preferi ficar com minhas ilusões mesmo. Já era felicidade plena em ter visto que os dois pombinhos não se beijaram na despedida! Dean entrou no banco do carona e ligou o som, colocando seus óculos em seguida e reclinando o banco.

- Só me acorde quando for minha vez de dirigir, Sam.

Eu sorri e deitei também. Finalmente cairia na estrada sozinha com meus rapazes. Acho que já não queria mais voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Winchesters Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.