Winchesters Brothers escrita por Kel Costa


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71128/chapter/4

-> Bella POV:

Música ("Lonely Is the Night" - by Billy Squier):

http://www.youtube.com/watch?v=tKlu3A3BBgE 

Aparentemente eles deixaram de se preocupar comigo e voltaram a querer explorar o local assombrado. Eu me agarrei na blusa de Sam e não ia soltar dali nem com um machado querendo acertar minha mão.

- Está tudo bem, Bella.
- Aham. 
- É sério.
- Ok. Mas eu continuo aqui!

Ele me olhou e suspirou, se dando por vencido. Eu falei sério sobre não soltar. Dean foi na frente, iluminando os corredores e chutando porta por porta ao passar por elas. Eu um determinado momento, ele parou olhando para uma.

- O que foi, Dean.

Sam perguntou curioso e tentou se mover, mas o meu peso o impediu.

- Qual foi o número mesmo, Bella?
- 205.

Ele me olhou surpreso e olhou novamente para a porta. Dean segurou a lanterna com a boca e passou a mão pelo aço da porta, assoprando o local.

- O que foi, Dean?
- Vejam só... Nosso 205 está aqui!
- Hein?

Dessa vez eu deixei Sam se mexer, porque eu também me mexi junto com ele. A curiosidade em ver o que Dean dizia era grande demais. Na porta de aço, tinha escrito "205", de um jeito como se tivesse sido entalhado ali, com um objeto cortante.

- Parece que o morto realmente queria que descobríssemos isso...

Sam me olhou e pegou minhas mãos, sorrindo delicado. Ele estava querendo alguma coisa, fato!

- Você pode me soltar agora, Bella. Está segura aqui.
- Aqui onde? 
- Não tem fantasma nenhum aqui, está vendo só? Nenhum morto...
- Ok.

Olhei em volta e soltei sua blusa. Ele e Dean se posicionaram e arrombaram a porta com chutes. Quando entramos, vi que não era exatamente um quarto e sim uma sala médica.

- Ok... Isso é...
- Bizarro. Olha esses aparelhos.

Eles mexeram em alguns aparelhos que estavam em cima de uma mesa de ferro, enquanto eu me sentei numa cadeira, de costas para a parede. Não tinha como a parede me atacar, certo?

- Como podia existir essas coisas há tantos anos atrás?
- Dean... Isso é aparelhagem de lobotomia*.

Não sei por que esse nome me fez arrepiar. Em tudo que é filme que eu via, lobotomia nunca era uma coisa muito legal. Sam colocou o diário do pai deles em cima da mesa e começou a folhear rápido, até parar numa página e começar a ler. Eles foram ligando os fatos, até que perceberam que o médico-chefe do sanatório praticava esse incrível metódo nos pacientes ali.

- Eles se revoltaram...
- Pudera, né?

Falei alto demais? Os dois viraram-se para me olhar e Dean franziu a testa. 

- OMG, Bella!
- O que?

Ow. Tinha um morto tocando-me na testa agora...



* A lobotomia, mais apropriadamente chamada leucotomia (já que lobotomia refere-se a cortar as ligações de qualquer lobo cerebral) é uma intervenção cirúrgica no cérebro, onde são seccionadas as vias que ligam os lobos frontais ao tálamo e outras vias frontais associadas. Foi utilizada no passado em casos graves de esquizofrenia. A lobotomia foi a técnica pioneira e com maior sucesso da psicocirurgia.

 

-> Dean POV:

Oh shit! O médico lunático pegou Bella e estava aplicando seus métodos de lobotomia fantasmagórica nela neste exato momento. Lógico que as balas não funcionaram com ele e eu precisei olhar em volta enquanto Sam corria para soltar Bella dele.

- Dean! Cadê o corpo dele?
- Eu tenho cara de bola-de-cristal? Estou procurando!

Corri até o único móvel da sala que poderia abrigar um corpo em decomposição em abri. Ok, já tinha passado do estado de decomposição há muito tempo. Joguei o sal rápido e acendi o fósforo, vendo a chama azul crescer e começar a transformar aquilo em cinzas. O lunático que segurava Bella pela cabeça, com seus dedos na testa dela, desapareceu por total e ela caiu no chão desmaiada.



-> Sam POV:

Bella caiu antes que eu pudesse segurá-la. Levantei-a do chão, pegando-a no colo e saí da sala, com Dean vindo atrás.

- Ok. Esse cara era bizarro!
- Não é à toa que os paciente se revoltaram e fizeram a rebelião...
- Como ela está?

Sentia sua respiração calma e sabia que ela estava viva. Se estava boa da cabeça, isso já era uma incógnita. Suspirei e encarei meu irmão.

- Se ela ficou maluca igual você, só saberemos quando acordar.
- Nossa Sammy... O curso de piada foi caro, foi?

Música (Supernatural - Carry On My Wayward Son):

http://www.youtube.com/watch?v=al12WO5x23w


.
-> Bella POV:

Ok, sentia meu corpo balançando e quando abri os olhos percebi que estávamos na estrada novamente. Esfreguei meus ombros que estavam doloridos por ficar dormindo naquele banco e levantei. Acho que nenhum dos dois percebeu que eu estava acordada.

- Onde estamos?

Dean me olhou pelo retrovisor e sorriu, batucando os dedos no volante ao ritmo da música.

- Na estrada, baby... Na estrada.
- Eu... sonhei? Foi tudo um sonho?

Perguntei esperando sinceramente que eles me confirmassem que tudo não passava de fruto da minha imaginação. Eu realmente não queria ter conversado com um morto, nem que tivessem arrombado meu cérebro. Sam riu e negou com um gesto de cabeça, virando o rosto para trás e sorrindo sem-graça para mim.

- Lamento, mas não foi um sonho.
- Veja pelo lado bom Bella! Pelo menos você está conseguindo formar frases! Lobotomia é coisa séria, viu?

Em que lugar da mente insana dele, aquilo era para me deixar mais aliviada? Joguei minha cabeça para trás e fechei os olhos, praguejando contra minha própria pessoa por ter tido a estúpida idéia de seguir os irmãos gostosos.

- Me digam que nós vamos para casa...
- Nós vamos! Para o Mississipi!

Eu dei um pulo no banco e me enfiei no espaço pequeno entre os dois bancos.

-> Dean POV:

Acho que Bella estava rosnando. Eu olhei sorrindo para ela, que ficava uma gracinha brabinha assim.

- O que?
- Mississipi? O que é dessa vez?
- Uma ex-namorada minha está precisando de uma ajuda.
- Ex?

.

-> Sam POV:

Ele nem conta a verdade, né? Quem estava precisando de ajuda era Dean. Devia estar sem transar há alguns dias já...

 

-> Bella POV:

Eu não conseguia entender. Por que eu tinha que ir para o Mississipi passar provavelmente o pão que o diabo amassou, por causa de uma ex-namorada de Dean. O que ela tinha afinal?

- Mas... Sério?
- Cassie sabe o que eu faço. E ela me ligou um pouco antes de você acordar, pedindo nossa ajuda para uns cassos estranhos que estão acontecendo na cidade dela.
- Ótimo. O que é dessa vez? Monstro, fantasma, pigmeu...

Sam riu, achando que eu estava fazendo graça e me olhou.

- Tenho certeza que não é nada demais, Bella. É só... preocupação do Dean com a ex-paixão dele.
- Cala a boca, Sam.
- Você nunca me falou sobre ela, né?
- Não estou te ouvindo, Sam.

Os dois continuaram se alfinetando e me ignoraram ali atrás. Normal, né? Dean e Sam brigavam mais do que marido e mulher, nunca vi igual.

- Ei Bella! Se você tivesse uma irmã, não seria normal contar a ela sobre seus namorados?

Sam virou o corpo quase todo para trás e me perguntou com um sorrisão cínico no rosto. Dean revirou os olhos e me olhou pelo retrovisor em tom ameaçador.

- Não precisa responder, Bella. Sammy é super inconveniente!
- Eu...
- Fale, Bella.
- Vão à merda vocês dois!

Depois da minha resposta super educado aos dois, parece que resolveram não me encher mais com as brigas deles. Sam virou para frente, em silêncio e Dean começou a assobiar a música que tocava.

- Cassie disse que as mortes possuem uma coisa em comum.
- O que?
- Todas as vítimas, dias antes de morrerem, andaram reclamando que estavam sendo seguidas por uma caminhonete preta.
- Super raro você ter uma caminhonete preta na sua cola, né? Quase não devem existir umas... bilhões dessas pelo país.
- Sam!
- Certo. Vamos supor que seja verdade e que o motorista da tal caminhonete tenha algum motivo para isso. Ela chegou a te dizer quem poderia ser? Esse perseguidor?

Fiquei prestando atenção na conversa paralela ali e já não gostei do que ouvi. Esse lance de perseguição em estradas nunca foi meu forte não. Eu ficava me lembrando dos filmes e dos carros pretos assassinos que corriam atrás dos mocinhos (que quando não morriam, se ferravam bastante).

- Ah... Só para esclarecer... Nós só vamos até a casa da sua namorada, né?
- Ex.
- Ok, ex. Nós não ficaremos circulando pelas estradas como isca não, né?
- Eu disse apenas o que ela me contou gente! Não quer dizer que é isso que esteja acontecendo!

Cassie. Esse era o nome da fulaninha que estava me estressando Simplesmente porque além de eu estar indo para algum lugar no fim do mundo do Mississipi, tinha também o fato de que Dean e Sam não paravam de falar nela. Sam tinha certeza que Dean ainda sentia algo pela garota, enquanto Dean fazia questão de frisar que nem lembrava direito dela.

- Sabem do que eu não lembro direito? Da casa de vocês! Seria legal voltar para lá, não?

-> Dean POV:

Bella parecia uma matraca às vezes e se eu pudesse votar numa pessoa para eleger como a mais medrosa do mundo, essa pessoa com certeza chamaria-se Isabella. Sam riu disfarçadamente com o desespero dela e virou o rosto para a janela.

- Bella, Bella... Quem quis vir atrás foi você. 
- Pois é, mas se tivessem me avisado que caçavam demônios, fantasmas e o diabo a quatro, eu teria pensado duas vezes. Nem a mulher no teto é mais medonho do que isso! E por falar em mulher do teto, vocês ainda não me explicaram o que significa...

-> Bella POV:

Os dois irmãos se olharam rápido e pigarrearam. Ok, estavam me escondendo alguma informação bizarra. 

- Hein gente... O que foi aquilo?

 

-> Sam POV:

Ela tinha tocado justamente nesse ponto. Algo que nem eu nem Dean gostávamos de falar.

- Você quer explicar?

Mas o que...? O filho da mãe jogou a bomba para cima de mim, sorrindo super cínico e então voltou a olhar para a estrada enquanto assobiava.

- Sam?
- Não vou explicar nada. 
- Dean?
- Nem eu.
- Isso é brincadeira, né?

Como meu irmão era teimoso! Deus! Parecia que eu era o mais velho ali!

- Ok, Bella, façamos assim. Quando chegarmos e estivermos já hospedados na cidade, a gente te conta tudo.
- A gente?

Dean me perguntou com uma sobrancelha arqueada e eu fechei a cara.

- Ok... A gente.
- Falta muito para chegarmos e nos hospedarmos?

-> Dean POV:

Ela sabe irritar quando quer! Afundei o pé no acelerador para que a tortura terminasse logo. 

-> Sam POV:

Ela era igualzinha ao Dean. Quando queria alguma coisa, enchia o saco até conseguir. Impressionante!

-> Dean POV:

- Está me olhando de cara feia por que?

Eu hein... Sam me olhava emburrado como se eu tivesse culpa de alguma coisa.

 

-> Bella POV:

Estava de noite, céu fechado com poucas estrelas, quando senti a velocidade diminuir e abri os olhos. Nós nos aproximávamos de uma casa grande, colonial e de aparência muito antiga. Ela ficava de frente para um lago e tinha um terreno generoso.

- Chegamos?

Sam apenas virou-se para trás e sorriu para mim, fazendo um gesto com a cabeça. Dean estacionou bem em frente à varanda e desligou o carro, suspirando enquanto olhava para a casa.

- Então... É isso.
- Nervoso, Dean? 
- Sem gracinhas, Sam. Estou falando sério. E isso serve para a senhorita também!

Dean tinha me olhado pelo retrovisor, me dando um aviso num tom super ameaçador. Ele saiu do carro assim que a porta da casa abriu-se e uma mulher apareceu. Ela era bonita, de uma beleza afro diferente, mas eu me achava melhor!

- Uau, ela é gata!

Escutei Sam falar baixinho quando saímos do carro e fiquei com ciúmes. Nós ficamos ali esperando que Dean nos apresentasse, até que ele nos olhous e nos chamou até a varanda. 

- Até que enfim, né? Achei que fôssemos ficar mofando aqui...
- Ciúmes, Bella?
- Não. Cansada.
- Sei.

Nós fomos apresentados por Dean e ela foi bem simpática comigo e com Sam. Droga! Odiava que alguém com quem eu não ia com a cara, fosse legal comigo.

- Cassie, o que exatamente está acontecendo?

Sam perguntou a ela, enquanto sentávamos na sua sala confortável. A garota nos olhou triste e com uma aparência de quem estava já alguns dias sem dormir direito.

- Então, meu pai foi assassinado, apesar do Xerife insistir em dizer que foi um acidente.
- Como tem tanta certeza que foi assassinato?
- Por que ele vinha comentando sobre uma picape preta que estava seguindo-o à noite na estrada. 
- E você acha que essa picape está envolvida?

Dean estava fazendo perguntas que eu sabia serem de praxe, quando eles queriam confirmar que realmente havia algo de sobrenatural no caso. Ela suspirou e mexeu nos cabelos, olhando-nos aflita.

- Eu tenho certeza, Dean. Nem todos acreditam em mim, mas não foi a 1ª morte e nem será a última que envolva a mesma picape. Outras pessoas já morreram esse mês e o mais incrível, é que todas elas andavam comentando sobre a mesma picape seguindo-as a noite na estrada.

Cassie explicou várias coisas sobre o que ela achava que estava acontecendo e os rapazes queriam saber se alguma dessas pessoas que tinham visto a tal picape ainda estava viva.

- Bem... Acho que sim, vários pescadores viram, ou pelo menos já escutaram falar sobre isso.
- Talvez você possa nos dar alguns nomes, Cassie. Assim verificaríamos isso amanhã de manhã.
- Certo, eu vou fazer uma lista das pessoas que eu imagino que possam ajudar e repasso para o Dean. Para vocês.

Para o Dean? Nossa, ela nem estava se jogando para cima dele não, né? Sam sorriu agradecido e me olhou, arregalando os olhos.

- Bella, que tal esperarmos lá fora?
- Vocês têm lugar para passar a noite?

-> Dean POV:

- Não

 

-> Sam POV:

- Sim.

 

-> Bella POV:

- Eu vou onde eles forem.

Dei de ombros e esperei os dois ali se entenderem. Dean e Sam pareciam se falar com os olhares enquanto Cassie sorria para mim. Dei confiança, por acaso?

- Ok, nós temos lugar para dormir. Pelo visto, Sammy deve ter providenciado isso sem que eu soubesse.
- E eu estarei esperando no carro com Bella. Vamos?

Ele passou por mim e me chamou com a mão esticada. Eu fui, contra a minha vontade, mas fui. Nós encostamos no carro para esperar por Dean, que a essa altura já devia estar se agarrando lá dentro.

- Bella, não se mexe... Mas tem um fantasma do seu lado.

O.M.G. Parei de respirar enquanto Sam olhava por cima da minha cabeça. Eu odeio essa vida! Quando ele começou a rir, eu me dei conta de que estava sendo sacaneada e dei-lhe um soco na boca do estômago.

- Isso não se faz, ok?
- Desculpe, não resisti!
- Ei, qual a piada que eu perdi?

Dean chegou com uma cara de quem estava aprontando alguma coisa e encostou no carro também, entre eu e Sam.

- Vou dormir aqui.

Ele falou tão baixo, mas tão baixo, que nem eu e nem Sam escutamos direito. 

- O que?
- Vou... dormir aqui.

Agora tinha dado para ouvir perfeitamente, enquanto ele abria um sorriso cínico e olhava para os próprios pés. Sam balançou a cabeça e abriu a porta do carro, arrancando a chave das mãos de Dean.

- Inacreditável! Vamos, Bella!

O motor do Chevy roncou na minha bunda e eu desencostei do capô, olhando para Dean, esperando que ele mudasse de idéia. Eu não estava preparada para me desfazer dos meus garotos!

- Ok...
- Bella, cuidado com o Sam! Se ele der uma de malandro para cima de ti... Porrada nele!
- Cale-se Dean!

Era tão lindo e fraternal o jeito como eles se tratavam... Entrei no banco do carona e Sam manobrou enquanto eu olhava Dean entrar novamente na casa da talzinha lá. Já não fui com a cara dela desde sempre. 

- Você não acha que seria mais seguro não nos separarmos? 

Perguntei para Sam, assim como quem não quer nada e ele deu de ombros. 

- Por mim... Tanto faz. E Dean sabe se cuidar. 
- Ok. 

Fiquei olhando pela janela, vendo a estrada passar e senti Sam me olhando de canto de olho. Quando me virei para ele, vi que estava sorrindo. 

- O que foi? 
- Você está com ciúmes por Dean ter ficado lá? 
- Não! 
- Sei... 
- O que está insinuando com isso, Sam? 
- Nada... 

Tive que ficar aturando a piadinha, além de olhar o tempo todo para trás, rezando para que nenhuma picape preta aparecesse na nossa cola. Sério, se eu continuasse nessa vida por mais tempo, morreria cedo. Era muita pressão para mim. Nos registramos num motel da cidade e entramos no quarto, que dessa vez tinha três camas. 

- Vou tomar um banho, se Dean ligar, atenda por favor. 

Ele me entregou o celular e tirou a camisa, indo na direção do banheiro. E a toalha? Não leva? 

Ele fechou a porta do banheiro e minha graça foi por água abaixo. Sentei na cama do meio e liguei a televisão esperando o tempo passar. Quando o telefone dele tocou, eu pulei da cama, tropecei no meu próprio pé, caí de cara no chão mas levantei correndo de novo para atender. 

- Oi! 
- Nossa, Sam... Sério, sua situação está ficando crítica parceiro. Sua voz está extremamente fina! 
- Dean, sou eu! 
- Bella? Ah. Oi. Cadê Sam? 

- Jura que você achou que fosse ele? 
- Não... Eu sabia que era você, gracinha!
 

Ele me chamou de gracinha? Eu estava sorrindo que nem imbecil no quarto. Sentei de novo na cama e fiquei enrolando o cabelo com os dedos. 

- Ele entrou no banho, quer que eu dê algum recado? 
- Vai lá e pergunta para ele umas coisas que vou te dizer. 
- Você quer que eu entre no banheiro? 
- Ow. Verdade. Bom... quando ele terminar peça para me ligar, ok? 

- Aham. Está tudo bem aí? 
- Ótimo! 
- Ela te arrumou um quarto de hóspedes? 
- Não! Vou desligar! 

Ok, antes de eu me despedir, ouvi o barulhinho agradável de ligação encerrada. 

- Bella! Eu esqueci a toalha!

E eu já sabia disso, bonitão. Peguei a toalha de cima da cama e bati na porta do banheiro, abrindo-a um pouquinho só. Levei um susto quando ele apareceu atrás da porta, expondo apenas o rosto e o peito. 

- Obrigado! 

Sam puxou a toalha da minha mão e sorriu antes de fechar novamente a porta. Você é super sortuda, Bella.

 

-> Sam POV:

Impressionante! Dean a essa hora deve estar, no mínimo, se dando muito bem. Ele consegue tirar proveito de todas as situações! Enquanto eu tinha que ficar trancado nesse quarto de hotal barato e...

-> Bella POV:

Sam saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Isso era tortura, né? Mas ele me olhava de forma estranha, com a cabeça um pouco de lado e os olhos fixos em mim.

- Tudo bem, Sam?

-> Sam POV:

... e com Bella deitada de bruços na cama. Deus! Estou enxergando coisas onde não tem já! Ela não tinha culpa de eu estar há algum tempo na seca.

- Sim, tudo bem!

Sorri educado enquanto voltava a mexer na bolsa à procura de uma roupa limpa.

-> Bella POV:

Pai nosso que estás no céu, deixa essa toalha cair, por favor! É só isso que eu te peço e prometo ser uma boa garota. Meu desejo se realizou e a toalha deslizou pelo corpo de Sam até chegar ao chão. Depois eu me dei conta de que era apenas uma ilusão de ótica. O que a neurosa não faz com a pessoa...

- Eu vou... tomar um banho também.

Falei contrariada, me levantando da cama e pegando uma roupa na mala. 

- Qual é a torneira para água gelada?

Sam era tão educado e prestativo que ele entrou comigo no banheiro para me mostrar como colocar na água fria. Detalhe básico: o banheiro era pequeno e não cabia direito 2 pessoas, uma ao lado da outra. Sessão tortura chinesa toltal, sentir o corpo dele espremendo-se no meu. Eu já disse que ele estava de toalha, né?

-> Sam POV:

Péssima idéia, buddy. Entrar no banheiro junto com ela, usando apenas uma droga de toalha fina, não foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Mexi rápido no chuveiro e saí quase correndo de lá antes que minha... "alegria" fosse notada por ela.

- Obrigada!
- Certo. Bom banho.

-> Bella POV:

Seria um ótimo banho se você tivesse deixado para tomá-lo comigo... OMG, desde quando eu era tão pervertida assim? Quem ouvisse meus pensamentos pornográficos recentes duvidaria se eu dissesse que era virgem. No meio do banho lembrei da ligação de Dean e como podia ser algo importante, me enrolei na toalha e saí correndo do box para avisar ao Sam. Dessa vez meu desejo tinha sido atendido! Mas a toalha não tinha escorregado e sim ele tinha tirado para se vestir.

- Sam!

Quando vi ele de costas e nu, escorreguei no chão do quarto, tão grande foi o choque.

-> Sam POV:

OMG.

Vesti rápido a primeira coisa que vi pela frente para ir levantar Bella do chão.

-> Bella POV:

Jesus me segura porque que posso agarrar! Me segura, me deixa caída no chão e não me dê forças para levantar. A pessoa, ao invés de pegar a toalha e se cobrir, vestiu uma cueca para vir me ajudar. Uma cueca! Como se isso escondesse muita coisa.

- Você está bem?

-> Sam POV:

Não olha para onde não deve, Sam. Não olha. Encare-a no rosto.

-> Bella POV:

Ele segurou firme em meu braço com aquela mão grande e eu nem consegui responder, de tão tonta que estava. Minha bunda doía um pouco, mas aquilo não era nada comparado com minha umidade genital, se é que me entendem.

- S-sim.
- Esse foi o banho mais rápido de todos. Estava me trocando aqui porque não achava que você fosse sair agora...

-> Sam POV:

Felizmente o incidente tinha sido com ela. Pois se eu estivesse em seu lugar... Não sei o que faria na minha atual condição. Ia colocá-la sentada, mas ela fez força para o lado oposto, querendo voltar para o banho.

- Não... Eu não terminei... Só vim... Vim te dar um recado.

-> Bella POV:

Era difícil manter a conversa tendo que resistir e não olhar para sua cueca. Ia pegar muito mal, né? A não ser que ele me pegasse. Chega, Bella!

- Que recado?
- Dean ligou quando você estava no banho.

-> Sam POV:

Dean. Ele me infernizava mesmo sem estar presente.

Vesti rápido a primeira coisa que vi pela frente para ir levantar Bella do chão.

-> Bella POV:

Jesus me segura porque que posso agarrar! Me segura, me deixa caída no chão e não me dê forças para levantar. A pessoa, ao invés de pegar a toalha e se cobrir, vestiu uma cueca para vir me ajudar. Uma cueca! Como se isso escondesse muita coisa.

- Você está bem?

-> Sam POV:

Não olha para onde não deve, Sam. Não olha. Encare-a no rosto.

-> Bella POV:

Ele segurou firme em meu braço com aquela mão grande e eu nem consegui responder, de tão tonta que estava. Minha bunda doía um pouco, mas aquilo não era nada comparado com minha umidade genital, se é que me entendem.

- S-sim.
- Esse foi o banho mais rápido de todos. Estava me trocando aqui porque não achava que você fosse sair agora...

-> Sam POV:

Felizmente o incidente tinha sido com ela. Pois se eu estivesse em seu lugar... Não sei o que faria na minha atual condição. Ia colocá-la sentada, mas ela fez força para o lado oposto, querendo voltar para o banho.

- Não... Eu não terminei... Só vim... Vim te dar um recado.

-> Bella POV:

Era difícil manter a conversa tendo que resistir e não olhar para sua cueca. Ia pegar muito mal, né? A não ser que ele me pegasse. Chega, Bella!

- Que recado?
- Dean ligou quando você estava no banho.

-> Sam POV:

Dean. Ele me infernizava mesmo sem estar presente.

"Pega ela, pega ela, pega ela!" Não era eu. Era a voz demoníaca (N/A: ré... piadinha interna só pra quem tá att na série) na minha cabeça que me mandava fazer isso.

- Não!

-> Bella POV:

Sam gritou enquanto eu voltava para o banheiro e parei no lugar. Não? Era comigo que ele estava gritando? Ia me chamar de tarada, tenho certeza...

- N-não?
- Desculpe, pensei alto.

Respirei aliviada e fui para meu banho. Será que além da opção "água fria" tinha a opção "pedra de gelo"?

-> Sam POV:

Quando ela fechou a porta, eu me joguei de costas na cama. Quase tinha cometido um erro e agarrado a garota que não tinha culpa de nada. Ela no mínimo, teria me odiado eternamente por isso.

-> Dean POV:

- Oh God! Dean! Isso!

Era incrível como o meu nome e Deus andavam sempre juntos na mesma frase. Cassie rebolava em cima de mim enquanto seu corpo tremia num orgasmo gostoso. Ela pelo visto tinha aprendido novas técnicas durante esses anos. Cheguei junto com ela, me aliviando e descontando todo esses últimos dias que o negócio tinha ficado acumulado e relaxei.

- Você... continua... bom.
- É, eu sei.

Sorri para ela que se deitava ao meu lado, quando meu celular tocou. Atendi quando vi que era Sammy.

- Sua sorte é eu já ter terminado o que estava fazendo.
- O que quer, Dean? Por sua causa quase agarrei Bella aqui.
- Hein?

Sentei na cama ao ouvir aquilo. Sam estava louco? Se alguém agarraria Bella, esse alguém seria eu, não ele.

- Como assim você quase agarrou Bella?
- Bella é a menina que estava com vocês?

O que era que Cassie estava tagarelando no meu ouvido hein? Fiz um gesto com a mão para ela me dar um tempinho no telefone. 

- É exatamente o que você ouviu. Eu estava pelado no quarto trocando de roupa e ela saiu do banho para me avisar da sua droga de ligação!
- Volta a fita. Ela te viu pelado?

Foi uma péssima idéia ter ficado aqui...

-> Sam POV:

- Sammy, vê se você respeita a menina e fica longe dela, ok?
- Não enche, Dean!
- Sammy... Sério... N...

Pelo visto ele não tinha nada importante para me dizer, então desliguei na sua cara. Se tinha uma coisa que eu odiava, era Dean me dizendo o que fazer e não fazer. Acho que eu ia bater um papo com Bella.

-> Bella POV:

Oh Deus! Fiquei no banho, tentando criar coragem para me tocar! Todo mundo dizia que era tão bom, mas eu ainda achava super estranho e bizarro. Olhei para o chuveirinho e ele me olhou de volta, piscando e sorrindo para mim e gritando "me usa que não vai se arrepender". Eu era uma ótaria, porque resisti bravamente e saí do banho. Enxuguei-me calmamente e fui para o quarto depois de trocar de roupa. 

- Já falou com Dean?

Procurei puxar assunto assim que olhei para Sam, evitando pensar na cueca dele. Ele levantou da cama e sorriu.

- Falei sim. 

Ia passar por ele para sentar na minha cama, que era a do meio, mas ele me interceptou. Eu tenho certeza que dessa vez eu não estava sonhando.

- Me perdoe pelo que eu vou fazer...

Hein? OMG, ele segurou meu rosto e me beijou com força.

Uma mão grande de Sam apertava-me no meio das costas enquanto a outra segurava-me pela nuca, de uma forma que me imobilizava - como se eu fosse capaz de me afastar.

-> Sam POV:

Invadi sua boca com minha língua, apressando-me antes que ela fugisse de mim. Beijar era definitivamente...

-> Bella POV:

Eu devia estar vendo estrelas agora, mas algo estava errado, pois não sentia nada. Sam parou o beijo, me olhando com uma ruga no meio da testa.

- Desculpa, Sam...

-> Sam POV:

Isso era estranho. Eu estava super excitado mas depois do beijo... nada. Como se tivesse perdido a vontade. Bella se desculpou, achando que o problema era com ela e eu tratei de consertar.

- Não. Eu quem me desculpo.

-> Bella POV:

- Você é lindo, gostoso e tudo mais... Só que não senti...
- Nada?

Era chato falar isso para ele, mas era isso mesmo.

- É...
- Eu digo o mesmo. E você dá um caldo, mas... nada.

Sentamos os dois na cama e ficamos olhando para o chão. Inacreditável! Eu era mesmo muito azarada.

- Amigos?
- Acho que sim... 

-> Dean POV:

Se ele agarrar Bella, eu ponho praga para que broche!

 

-> Bella POV:

Eu passei a noite dentro de um quarto de hotel ao lado da cama de um cara altamente gostoso e não fiz nada. Fiquei repassando na mente, enquanto olhava para o teto - iluminado apenas por uma luz fraca que passava pelas cortinas - e não entendia como eu fui capaz de não sentir nada ao beijar Sam. Porque até então eu tinha absoluta certeza de que eu teria muito prazer em ficar com ele.

- Está dormindo?

Ouvi a pergunta vindo do lado dele e ri sozinha. Se eu estivesse, teria acordado, né?

- Não.
- Está pensando em quão estranho é esse nosso... lance?
- Aham.
- É.

E foi assim que nós dormimos, sem entender nada daquilo. Talvez eu e Sam tivéssemos nascidos para sermos apenas amigos. Isso só me deixava uma carta. Dean. Que essa hora, dormia com Cassie.

[...]

 

-> Sam POV:

Acordei antes de Bella e fiz uma ligação para Dean. Nós marcamos de nos encontrar na delegacia, pois Cassie queria falar com o delegado do condado. Foi o tempo de trocar de roupa e dar mais uma olhada no diário do meu pai, até ela acordar.

- Já amanheceu? Parece que só dormi por uns 15 minutos.
- Já. Bom dia.
- Bom.

Olhei ela andar até o banheiro e ainda não estava conformado com o acontecido de ontem. Ela não fazia o estilo mulher gostosona e fatal, mas mesmo assim era jeitosinha e eu podia me ver alisando suas curvas.

-> Bella POV:

Troquei de roupa rápido quando Sam avisou que iríamos encontrar com Dean e Cassie na delegacia. O caminho até lá foi tenso, com nós dois dentro do carro sem saber direito o que falar. Nenhum de nós dois puxou o assunto, então ficou por isso mesmo. O prédio da delegacia era velho e pequeno, de um tom de cinza meio "burro quando foge".

- Eles já estão aqui?

Foi a primeira vez que uma voz soou dentro do carro e Sam balançou a cabeça dizendo que sim. Nós entramos no prédio e encontramos Dean um pouco afastado da mesa onde Cassie parecia conversar - ou discutir - com um policial.

- Dean.

Sam tocou o ombro do irmão quando nós paramos atrás dele. Cassie parecia nervosa na sua conversa com o policial.

- Bom dia, dormiram bem? Sammy aprontou, Bella?

Bem, eu pensei em dizer que infelizmente nós não aprontamos nada, mas achei mais inteligente manter essa informação apenas para mim. E para Sam.

- Não. Foi tudo tranquilo.

-> Sam POV:

Uau, ela mente bem!

O retardado do Dean sorriu satisfeito, me olhando e arqueou as sobrancelhas.

- Bom garoto!
- O que está havendo, Dean? O que Cassie veio fazer aqui?
- Ela quis tentar mais uma vez pedir ajuda. A polícia afirma que foi um acidente o que aconteceu com o pai dela.

-> Bella POV:

Eu olhava para os dois irmãos, tentando sempre pescar as informações que eles me omitiam. Era uma vida injusta essa. 

- E vocês não acham que tenha sido acidente?

Eu perguntei, me arrependendo logo em seguida, pois não medi meu tom de voz e isso fez com que todos à minha volta me olhassem. Dei um sorriso amarelo para os meninos.

Cassie logo levantou quando ouviu minha indagação e se juntou a nós, fechando a cara e cruzando os braços. Eu me senti super importante quando ela passou se dirigiu diretamente à mim.

- Aparentemente, a polícia da cidade cisma em dizer que foi um mero acidente. Porém, eu não acho que tenha sido, já que ultimamente andam morrendo apenas negros por aqui. E o mais engraçado disso, é que todas as vítimas disseram ter sido seguidas por um carro grande e preto.

Ok, isso era uma informação e tanto! Até eu que não era detetive nem nada do tipo, sabia que havia uma lógica aqui. Não é coincidência, né? Sam coçou a cabeça, olhando surpreso para ela e depois para Dean, que sorriu e gesticulou, confirmando o que Cassie acabara de dizer.

- Então somente negros passaram por esta situação?
- Sim. Num espaço de mais ou menos 3 meses, alguns conhecidos de meu pai reclamaram da mesma situação. E acabaram morrendo, da mesma forma que meu pai morreu.

O homem que estava antes sentado falando com ela, se aproximou do nosso grupo e nos encarou mal-humorado. Ele mal sabia que de cara feia, Sam e Dean já estavam fartos. Acho que até eu durante esses dias já tinha visto coisas piores do que a carranca dele.

- Cassie, não fique fazendo alardes para pessoas de fora da cidade, certo? Nós estamos investigando o acidente de seu pai e se tivermos alguma novidade, você será informada imediatamente.

- Me desculpe, mas eu acho que Cassie está no direito dela em querer que a morte do pai seja minuciosamente investigada.

Sam interrompeu o discurso do policial, irritando-o profundamente por causa disso. Dean sorriu para o homem e puxou o irmão pelo braço, nos fazendo seguí-lo até la fora. Eu e Cassie saímos do prédio para encontrá-los na rua, já andando na direção do carro.

- O que foi, Dean?
- O que você quer fazer, Sam? Imprensar a polícia contra a parede? Se tem algo para ser descoberto, nós faremos isso, mas do nosso jeito.
- Acho que o Sam só estava tentando me defender, Dean...

Ah parou! Ela falou toda melosa e alisando o braço dele. Tive que fingir não ligar para aquilo, embora estivesse me roendo por dentro, com vontade de dar um tapa na mão dela.

- Certo. Vocês pesquisaram alguma coisa ontem, Sam?
- Não.
- É... Ontem foi... cansativo.

E mais uma vez eu me chutei mentalmente. Cansativo? Quem escuta eu falar pode pensar que tive uma noite de sexo selvagem, né?

-> Dean POV:

Mas que porra é essa de "cansativo"? Olhei para Sam que tinha no rosto a sua famosa expressão "esfinge" e olhei para Bella, que mordia os lábios, como se se sentisse arrependida do que falou.

- Foi cansativa a noite? Que ótimo, querem compartilhar conosco?

-> Sam POV:

Nota mental: pedir para Bella pensar antes de falar.

 

-> Bella POV:

- Foi cansativa porque eu fiquei a noite toda perseguindo uma barata!

-> Sam POV:

- Foi cansativa porque Bella quebrou o chuveiro e precisei consertar!

-> Dean POV:

OMG. Eles mentiam descaradamente! 

- Sério? Aham. Cassie, pode nos deixar a sós, por favor?

Pedi a ela, que sorriu educadamente e se afastou. Bella e Sam permaneciam com suas caras de "cursinho-básico-de-mentira-das-organizações-tabajara" para mim e eu tinha vontade de dar um tapa nos dois. Como não podia bater em mulher, dei apenas em Sam.

- Ei!
- Alguém aqui vai me dizer o segredinho entre vocês?
- Que droga de segredo, Dean? Você ficou louco?
- Sammy... Pensa mesmo que me engana? 

Ele revirou os olhos e eu já sabia que não ia falar. Precisei optar pelo outro lado da corda. Aquele mais fraco, lógico.

- Bella...


-> Bella POV:

Por que ele veio falar comigo? Pensa numa desculpa mais coerente, Bella! Pensa!

- Então, a barata voou até o banheiro e quando eu fui tentar matar, acabei quebrando o chuveiro.
- Deus, Bella! Pare de tentar nos ajudar!

Sam pediu, e puxou Dean para longe de mim.

 

-> Sam POV:

Talvez a intenção dela até fosse de ajudar, mas ao contrário, ela sempre atrapalhava. Dean me olhava curioso e é claro que já sabia que tinha mais coisa na história. Chato e implicante do jeito que ele era, eu admiti que teria que contar ou então não teria paz tão cedo.

- Desembucha, Sam.
- Vem cá, qual é o problema aqui? Por acaso eu ou Bella te devemos satisfação?

Ele abriu a boca, horrorizado e apontou para mim furioso. Típico.

- Eu não acredito nisso! Você agarrou a garota, não foi? Fala!
- Olha o show, Dean...
- Não muda de assunto!
- Ok, nós meio que ficamos. Ou tentamos, pelo menos. 
- Sabia!

Olhei para Bella um pouco longe de nós e ela me olhava como quem se sentisse culpada. Tudo bem, nem era tanto culpa dela. Era Dean que nasceu insuportável mesmo.

Dean me xingou de todos os nomes que eu já tinha escutado na minha vida e eu esperei pacientemente.

- O que eu falei sobre deixar a garota em paz, Sam?
- Ah, não enche!

Saí andando, já de saco cheio e ele segurou meu braço, correndo para ficar ao meu lado enquanto eu voltava para onde estávamos antes.

- Mas o que aconteceu? Vocês chegaram a...

-> Dean POV:

Não me faça ouvir uma resposta positiva, senhor!

- Não.

Amém.

- Ok, posso perguntar o motivo?
- Sério, Dean?

Sam me olhou com um pouco de raiva e como nós já estávamos ao lado de Bella, que agora conversava com Cassie, eu achei melhor deixar o assunto pausado por enquanto. Mas se Sam pensava que eu iria esquecer disso, ele estava muito enganado.

- Nós podemos ir? Eu vou levá-los até as docas, pois lá tem um pessoal que acho que vai poder ajudar vocês. Ou pelo menos dar alguma informação útil.
- Claro, nós iremos.
- Você e Cassie podem ir no carro dela, Dean. Que eu e Bella seguiremos vocês.

Muito esperto ele! Eu não tive opção, já que Cassie me puxava na direção do seu carro.


 

-> Bella POV:

Quando entrei no carro com Sam, olhei para ele, que dirigia calado e de cara fechada.

- Me desculpe...
- Não tem problema.
- O que Dean te perguntou?
- O que tinha acontecido entre nós. Contei a verdade, até porque não há motivos para escondermos, certo? E além do mais, acabou não rolando nada.

Isso ainda não tinha me convencido. A vontade era de agarrar Sam e beijá-lo selvagemente para ver se dessa vez eu sentiria alguma coisa, mas me faltava coragem. Se não desse certo, eu me sentiria mal por ter tido tal atitude.

- Hum. E ele falou o que?
- Ele deu os ataques dele.

Sam me olhou e riu, balançando a cabeça.

- Dean tem mania de achar que tudo é objeto dele. Acho que ele foi muito mimado antes do meu nascimento.
- Ele acha que eu sou dele?

Me chicoteia, Dean! Ele podia achar o que ele quisesse que eu não me importaria de ser seu objeto. Não mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!