Sem saída escrita por SraGabyCE


Capítulo 3
K-47


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo começa a desenrolar a história, de pouco a pouco a história vai começar a fazer sentido, espero que goste, nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711160/chapter/3

Terceiro Dia

Estou a dois dias, entrando de uma em uma cabine, já não aguento mais, meu corpo doí e implora por descanso, o que eu vou fazer? vou continuar entrando em cabines pegando o telefone e escutando a mensagem irritante de voz "opa tente novamente".

Eu preciso continuar, estou sem tempo, mas não aguento mais..só mais umas duas cabines e eu vou.. é o que eu pensava quando ouvi de longe um barulho em uma das cabines.. me aproximei, cheguei perto o suficiente para ver, mas não para ser vista.

E o que eu vi era incrível, era a melhor coisa que tinha visto até esse momento, uma garota, dentro da cabine, ela estava assustada, suas roupas era bem moderninhas, short jeans, coturno preta de cano alto e cadarços, blusa largada com desenhos lésbicos, cabelo ruivos cortados no ombro, olhos azuis, linda por sinal.

—Ola?! está tudo bem?!
quando ela me ouviu não respondeu, simplesmente correu até minha direção e me abraçou!

—Ei calma, você não está mais sozinha!

—Graças a Deus, eu não ia conseguir ficar mais lá!

—De onde veio?

—Nova Orleans!

—Uau! Como chegou aqui?

—Eu não sei explicar!

Ela parecia perdida, e me olhava como se fosse me devorar, eu já não sabia o que pensar sobre ela, e só conseguia pensar em uma coisa, ela chegou aqui, mas e agora, como vamos sair daqui, e pra onde vamos?

—Deve ser incrível morar na cidade que foi produzido "The Originals"

—O que é The Originals?

—O-O que? é uma é uma série!

—Série?

—Sim!

—Mas Nova Orleans é uma estação, perto do Brasil!

—Estação? espere! Perto do Brasil?!

—Sim. Onde achou que era?

—É! Nos Estados Unidos?!

—O que? os Estados Unidos foi dominado pela Alemanha! Na oitava Guerra Mundial!

—Ai meu Deus!

—Que Estação é essa?

—Estação?! Aqui é Londres!

—Ai meu Deus! Londres?

—Sim! O que foi?

—Você pode não acreditar, mas eu sou do futuro, ano 3016.

—Você está brincando?

—Nem um pouco, quem me trouxe aqui é extremamente poderoso, e ele está brincando com o tempo!

—Em que ano estamos?

—2018!

Escuto um barulho intrigante vindo do fim da rua, eu só posso estar sonhando, isso é impossível, eu não sei quem está por trás disso, mas ele com certeza é um psicopata extremamente poderoso, se isso é um sonho está na hora de acordar!

—Bem, qual é seu nome garota do futuro?

—Nome? Não temos nomes, temos marcações, minha marcação é K-47, na verdade K-47 é uma abreviação para, K-4.7894562.

—Isso é muito estranho, Prazer Chris Maddely!

Caminhamos até o fim da rua quando uma luz veio ao nosso encontro, parecia um farol de carro, mas grande muito grande e em alta velocidade, não sei o que é mas passou correndo pelo nosso corpo e atravessou, o vento que aquilo produziu nos jogou para frente, eu cai perto da calçada e quando tentei olhar a coisa, minhas vistas começaram a embaçar e eu apaguei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Leu rápido! Gostou? Comente! não gostou? comente! sua opinião é essencial para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.