Sem saída escrita por SraGabyCE


Capítulo 2
Uma voz de Longe


Notas iniciais do capítulo

Segundo dia, espero que gostem nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711160/chapter/2


Segundo dia

As vezes quando eu ia dormir, minha mãe cantava uma canção de ninar, na qual falava que eu não devia ter medo do escuro, pois é na luz que se vê os monstros, não devia ter medo dos mortos, pois são os vivos que causam dor, e que si um dia eu me sentisse só, era para olhar para as estrelas pois elas me iluminariam.

Eu olho para o lado, estou no shopping, não tem ninguém, só uma musiquinha idiota e irritante. Mas tem algo de errado com a letra, quando vai começar a cantar, ela volta ao início, espera, só fala duas palavras nessa música, "a esquerda", isso tenho que ir para esquerda..
Virei na curva, em direção a livraria, por incrível que pareça ela esta intacta, nenhum livro no chão nem nada.

—Que raiva, por que isso esta acontecendo comigo.
Escuto de longe barulho de sapatos batendo no chão, tloc, tloc, tloc...

—Eii, tem alguém ai? eu preciso de ajuda, eii estou na livraria! me ajude...Talvez não fale minha língua.. HELP ME!
Escutei de longe alguém falar, uma voz calma e suave, no meio de tudo isso alguém esta calmo..

—Ora, ora, ora... Esta se sentindo perdida? assustada? desolada? huumm, talvez, apa vo ra da...

—Quem é você, o que esta fazendo? por que esta fazendo isso comigo, eu nem te conheço, por favor? Nem consigo te ver!

—Chris, posso te chamar assim certo? ou devo ser mais formal, Senhorita Maddely, ha ha ha, não consegue me ver? ou não quer me ver? isso não importa, você está sozinha na cidade, mas não no mundo, você tera três chances de sair dessa cidade, primeiro, você tem três meios de sair daqui.

Primeiro: Conseguir um carro, e tentar chegar até a fronteira.

Segundo: Na floresta tem um helicóptero te esperando, sem motorista, você terá que pilotar.

Terceiro: Existem Sete pessoas na mesma situação que você, espalhadas pelo mundo, tem uma cabine telefônica, na qual você poderá se comunicar com uma dessas pessoas, se você achar a cabine, você irá parar na mesma cidade que esta pessoa, se chegar lá, você terá que achar esta pessoa.

 

Iai Senhorita Maddely, o que irá fazer?.

—Eii, preciso que me explique, melhor, ai meu Deus.. Eu não sei dirigir, nem carro, nem helicóptero, preciso encontrar essa cabine...
Saio correndo do shopping em direção a rua, quando chego na porta olho para fora..
—Ai meu Deus, deve ter milhares de cabines aqui.
Não importa onde eu estava, para onde eu olhava tinha uma cabine telefônica. Eu só pensei em uma coisa, preciso achar a cabine certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau! Leu rápido! gostou comente, não gostou comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.