Sem saída escrita por SraGabyCE


Capítulo 4
A Criadora


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é incrível acho que o meu preferido! Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/711160/chapter/4


            Quarto dia


Eu acordo e vejo a K-47 sentada olhando pela janela, estávamos em uma casa, ela estava olhando a mesma luz que vimos ontem..

—Ola!

—Olha quem acordou!

—Já descobriu o que é?

—Não mesmo.

—Parece ser, uma pessoa.

—Isso é maluquice!

—Sério, depois de tudo que aconteceu você acha que algo não pode acontecer? Eu vim do futuro, pessoas da minha estação desapareceram...E Agora estou aqui!

—Me desculpa, ainda não acostumei com tudo isso!

—Deite você bateu muito forte no chão.

Ela veio até mim, deitou minha cabeça no travesseiro e ficou me olhando por uns 7 segundos sem falar nada.

— O que foi?

—Você é linda Chris!

—Obrigada!

Ela se aproximou de mim, fiquei sem reação, ela passou a mão pela minha nuca segurando meu cabelo e a outra mão ela pois em meu rosto, eu senti a ponta das unhas delas tocarem com leveza minhas bochechas, então ela me beijou, eu senti suavemente e de uma forma estranha os lábios dela tocarem os meus, eu não sabia o que fazer. ela parou e olhou para os meus olhos.

—Me desculpe, eu queria muito fazer isso, não vai mais acontecer.

—Obrigada, eu não sou lésbica, mas não sabia o que fazer!

—Tudo bem, volte a dormir você precisa descansar eu tomo conta daqui!

Eu não sei bem o que aconteceu, só sei que eu preciso estar forte, preciso recuperar minha energia, tenho uma impressão que amanhã será um longo dia, coisas ruins estão por vir eu posso sentir, não da pra controlar, não da pra se esconder, eu preciso encarar isso de frente encontrar os outros seis, mas primeiro preciso descobrir o que está lá fora. Preciso saber por que ele está aqui.

—Ei acorda dorminhoca, precisamos sair daqui.

—O-Oque foi?

—Olha aquela coisa lá fora, parada olhando para nos, esperando!

—É um homem!

—Uma imitação de um Flash né!

—De Onde ele veio?

—Não sei só sei que está nos esperando!

Tomei um café, troquei de roupa, a pessoa que era dona dessa casa tinha um ótimo gosto para roupas! Saímos e a coisa estava lá parado nos encarando, ele se aproximou, o rosto tremia não dava para identificar!

—Olá Chris Maddely! Olá K-47! meu pai me mandou para vigiar vocês! eu estarei o tempo todo com vocês! se eu me afastar meu pai não vai gostar!

—Quem é seu pai?

—Não tenho permissão para te responder K-47!

—Por que não tem permissão para responde-la?

—Por que não tenho permissão!

—Espere você me respondeu?!

—Sim Senhorita Maddely!

—Então tem permissão para me responder?!

—Sim Senhorita Maddely! 

—Por que?

—Por que você é a criadora!

—Criadora de que?

—A Criadora, do portal! Do Universo Paralelo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opa! Mas já? leu rápido! Gostou? comente! não gostou? comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.