Amor Sangrento escrita por PrincesaLunar


Capítulo 3
Capitulo 3 Em little planet e praia


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar por que eu disde que ida ficar sem postar porum tempo mas to de volta aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710867/chapter/3

Maria POV. Chegamos de frente de uma casa chique e logo na frente uma praia.(Blaze):Vamos entrar pra nos arrumarmos pra ir a praia.(Todos menos Blaze):Sim!!!.Tinha uma enorme sala com tres sofas branco cada um pra tres pessoas um tapete branco e um televisor enorme de parede.No meio de frente da porta uma escada que la em cima tinha dois quartos um com seis camas e outro com seis tambem.(Todas as camas dos dois quarto eram beliche).Seguimos pro nosdo quarto.Era chique .As paredes eram lilas e tinha tres beliches.(Cream):Vou dividir um beliche com o cheese.(Amy):Vou dividir com um com a Blaze e a Maria com Rouge certo meninas.(Todas menos Amy):Sim!!!.Pegamos nossa malas e tiramos nossas roupa pra colocar no guarda roupa que eram doid.Ate ouvirmos um grito vindo la de fora .Olhamos e vimos o Shadow gritando.(Shadow):Deixe-me entrar mudei de ideia!!!. Amy foi abrir a porta e disse: Chegou tarde.e solto. uma risada.(Shadow):Isso nao tem graça!.Eu disse pra ele que tinha uma cama sobrando no quarto dos meninos e le foi ate la.(Todos os meninos menos Shadow):Chegou tarde!!!.(Shadow):Isso nao tem graça. (Maria OFF Amy POV ON) Eu e as meninas tavamos colocando o biquini no banheiro.O biquini da Cream era uma saia marron e uma parte de cima sem mangas amarela com uma flor do lado direito.a Blaze un biquini lilas com pintas amarelas.A Maria com aquele biqui que na parte de baixo tinha dois laços e era azul marinho.A Rouge com um maior preto cheio de espinhos mostrando uma pequena parte dos seios muito chamativu.E eu com o mesmo biqui da Maria so que rosa choque.Os meninos ja estavamos na praia quando chegamos tavam nos olhando com boca aberta.O Knuckles desmaiou quando viu o maior ousado da Rouge o Sonic de boca aberta me olhando .O Shadow nunca vi daquele jeito de boca aberta olhando pra Maria.E o Silver com uma de retardado olhando pra Blaze.(Rouge):Por que o Silver desmaipu?.(Blaze):Por que a cara a cara de idiota do Silver olhando pra mim,Blaze pegou uma bola que tinha ali perto e tacou na cara de Silver com tanta força que o fez parar do outro lado da praia.(Amy):Isdo me deu uma ideia vamos jogar volei meninas.(Todas menos Amy): Sim!!!.O Silver tava com a cabeça enfiada na areia com a bunda pra cima do outro lado da praia tentando tirar a cabeça da areia. (Amy OFF Sonic POV ON) Estava deitado na areia o Knuckles tava desenhando na cara do Shadow enquanto ele dormia e o Tails nadando.Se passaram duas horas e as meninas pararam de jogar volei.(Cream):Vou pegar uma agua de coco.(Amy):Vou nadar fiquei tao distraida jogando volei que nem toquei na agua.(Maria)Tambem vou.(Blaze):Vou passear pra conhecer melhor a praia.(Rouge) Vou ficar aqui deitada na espreguiçadeira tomando sol.Amy tava na agua com a Maria e o Shadow acordou com a cara toda pintada igual de um palhaço.(Todo menos Shadow e Silver):kkkkkkkk o Shadow virou palhaço!!!!!.(Shadow):KNUCKLES!!!!! Shadow pegou a arma e correu atras de Shadow todos chegaram em casa cansados de correr atras de Shadow e Knuckles.(Do outro lado da praia).(Silver):Pessoal?...Sonic?...Shadow?...alguem?....Pobre Silver ficou sozinho na praia com a cabeca enfiada na areia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Engracado o final nao ?Bom ate o proximo capitulo bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.