Amor Sangrento escrita por PrincesaLunar


Capítulo 2
Capitulo 2 A viagem


Notas iniciais do capítulo

Ainda não tive nenhum comentário pois saibam que essa fanfic não é copiada.Bom aqui está o capitulo que prometi e talvez fique sem postar por algum tempo boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710867/chapter/2

Estava com as meninas tomando chá e aquela sonho ainda estava na minha cabeça.(Cream):Amy não se preocupe com esse sonho é apenas um pesadelo.(Amy):Ok mas ainda estou preocupada pois nunca tive essse sonho mas vou tentar esquecer.

(Rouge):Vamos mudar de assunto meninas.(Vanilla):Querem mais chá meninas?(Todas):Não obrigada!!!.Estavamos saindo da casa de Cream encontrar com os meninos vamos pois as férias haviam chegado então estamos planejando uma viagem .Conversamos com os meninos e eles concordaram.Haviamos alugado uma casa pra passarmos as férias juntos.Shadow não quis ir .Eu e as meninas estávamos arrumando as malas.(Blaze):Não vejo a hora de sairmos do little planet.(Amy):Mas vamos voltar eu amo esse planeta foi nele eu conheci o Sonic.(Cream):É so até acabar as férias.(Amy)Verdade.Acho que estamos atrasadas vamos logo!.(Todas):Ok!!!.Saimos com pressa por que nós estávamos atrasadas.(Sonic):Demoraram hen?.(Rouge):Por causa de certas pessoas que demora pra arrumar as coisas.(Amy):Não demorei tanto assim.(Tails):Vamos logo se não perderemos o voou.(Knuckles):É vamos.Amy POV:Entramos no avião eu sentei ao lado de Cream,Rouge com blaze.Sonic com Tails.e Knuckles com Silver.

(Cream):Estou animada pra chegar em Mobius e você Amy?

(Amy):Estou feliz por estar fazendo essa viagem junto com o Sonic.(Cream):Mas vamos ficar em outro quato com as meninas e os meninos em outro.(Amy):Queria tanto ficar no mesmo quarto que o Sonikun.Nós dois dormindo juntos.(Cream):WHATS!.(Amy envergonhada):Q-quer di-dizer eu ia d-dormir em outra c-cama e o S-sonic em outra...(Cream):Atá.(Sonic):Não acredito que terei que Ficar na casa junto com a Amy.(Tails pensando):Pensamento de Tails:Quem sabe o que pode acontecer.(Knuckles):Essas férias vão ser muito divertidas vou aprontar um bocado com as meninas e o Sonic.(Silver):Também hehehe.

Cream POV

Estavamos quase chegando em little planet e eu estava muito ansiosa.Amy ainda estava um pouco preocupada com o sonho.Eu disse:Amy esquece esse sonho senão vai acabar estragando suas férias.(Amy):Não é isso e que estou com um pouco de dor de cabeça.(Cream):Estamos quase chegando não se preocupe.(Amy):Que bom melhor que posso descansar.

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores acho que vou ficar um tempo sem escrever por causa de alguns problemas que tenho que resolver mas juro que quando eu resolver eu volto e posto o próximo capitulo dessa fanfic.Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.