Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 25
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/25

EDWARD POV

Acariciava os cabelos de Bella enquanto ela dormia profundamente o rosto ainda com marcas das lagrimas,suspirei beijando sua testa e fechei os olhos.

Amanhã seria um longo dia e eu precisava estar preparado pra acabar com a vida daquele desgraçado. Acordei antes dela e fui preparar o café da manhã,enquanto fritava as panquecas Bella apareceu na cozinha.

-Bom dia.-me deu um selinho e sentou no balcão.

-Esta melhor?

-Estou.-suspirou.

-Tem certeza?-ela balançou a cabeça negando.

-Eu acho que não vou agüentar mais,essa agonia fica me sufocando,eu não agüento Edward,não agüento mais!

-Eii!-segurei suas mãos.-Não chora amor,nós vamos achar ele eu prometo.

-Só que você só sabe fazer isso,prometer.

-Você tem que ter paciência.

-Paciência? O nosso filho foi seqüestrado e você me pede pra ter paciência! Nem parece que ama o Thomas como diz.

-Eii! É claro que eu amo meu filho,você não tem direito de dizer isso.-soltei suas mãos furioso.

-Eu vou encontrar meu filho sozinha.-levantou do balcão e segurei seu braço com força.

-Não vai a lugar nenhum,vamos encontrar nosso filho juntos e por favor não vamos brigar.

-Desculpa.-suspirou abaixando o rosto.-Foi só uma crise.

-Tudo bem.-lhe abracei afagando seus cabelos.

....

Fomos chamados na delegacia de tarde porque receberam uma denuncia dizendo que James estava em Londres com o Thomas,é claro que assim que recebemos a noticia pegamos o primeiro avião pra Lá.

-Viu só vamos encontrar ele.-sorri apertando a mão dela.

-Como você prometeu.-sorriu.

Assim que desembarcamos os policias nos levaram para o hotel e depois fomos atrás de James.Bella não parava de bater o pé dentro do carro e mordia os lábios sem parar,eu já estava quase vendo o sangue escorrer deles.

-Eii.-segurei seu rosto fazendo ela me olhar.-Não faça isso,daqui a pouco vai se ferir e eu não quero isso.

-Vou parar.-suspirou triste.

-Já estamos chegando.-olhei para a janela e seu olhar me acompanhou.-Preparada?-perguntei.

-Sim.-um sorriso fraco surgiu em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que passei muito tempo sem postar e agora ainda apareço com um capitulo minusculo mais por favor me desculpem.
Eu estou em crise é o final do ano e tem minha formatura e ainda falta materias pra mim passar,minha cabeça ta explodindo e eu não consigo escrever nada.
Por favor me perdoem =(