Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Prometi que não iria demorar =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/24

EDWARD POV

Nossa casa estava cheia de policiais,enquanto eu falava com um deles Bella estava sentada no sofá chorando junto com Alice.

-Vamos fazer o Maximo possível para achar o seu filho senhor Cullen.-falou o policial.

-Obrigada.-assim que ele saiu fui ate elas.

-Edward.-Bella abriu os braços me chamando.Lhe abracei acariciando seus cabelos.

-Eles vão encontrá-lo meu amor,eu prometo.

-Foi o James,eu sei que foi.-se alterou.

-Calma amor,a policia vai na casa dele agora mesmo.

-Eu vou também.-levantou.

-Não Bella.-segurei seu braço.-Deixa que eles resolvem isso.

-Eu vou também Edward e você deveria fazer o mesmo.

-Eu vou também.-Alice levantou pegando a mão de Bella.Suspirei indo junto com elas.

Entramos na viatura e logo chegamos na casa dele.As luzes estavam apagadas e pelo jeito não tinha ninguém em casa.Os policias tocaram a campainha umas dez vezes e depois arrombaram a porta.Eu tinha acertado,não tinha ninguém lá.

-Estão procurando o senhor James e a Victoria?-A vizinha deles perguntou.Assentimos.-Eles viajaram faz pouco tempo,se forem logo acho que ainda da tempo de pegarem eles no aeroporto.

-Obrigada.-entrei no carro junto com os policiais.Chegamos no aeroporto mais não conseguimos pega-los.Bella olhou pra mim desesperada e começou a chorar.

...

-Se precisar de alguma coisa é só falar.-Mamãe beijou a testa de Bella e depois saiu do quarto.

-Quer conversar?-perguntei sentando do seu lado.Ela negou limpando as lagrimas.

-Eu quero ele de volta Edward.-me abraçou soluçando.

-Eu também meu amor,eu também.

Acordei de manhã e ela não estava do meu lado,levantei rápido saindo do quarto e a encontrei no quarto de Thomas sentada na poltrona do lado do berço dele.

-Porque isso ta acontecendo?-perguntou levantando o rosto para me olhar.-Deus esta me castigando por eu não ter sido uma boa pessoa?

-Claro que não,você é uma ótima pessoa e ele não esta te castigando.-me ajoelhei na sua frente.-Essa é só mais uma fase difícil que vamos ter que enfrentar na nossa vida mais eu prometo que vamos superar ela e logo logo Thomas vai estar do nosso lado novamente e eu prometo que vou matar o James.

E acreditem em mim,eu sempre cumpro com minha palavra.James estava com seus dias contados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ta minúsculo mais eu queria postar logo pra matar a curiosidade de vocês =D