Romance Complicado escrita por brunaraiane


Capítulo 26
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71083/chapter/26

BELLA POV

Eu respondi sim mais acho que não estava preparada, Respirei fundo saindo de dentro do carro junto com Edward que deu a volta pra me dar a mão. Os policiais se preparam e nos dois fomos ate a porta, Edward tocou a campainha e uma senhora atendeu.

-James esta?-Edward perguntou.

-Sim, pode entra vou chamá-lo. -saiu.

Edward fez um sinal para os policiais e entramos, sentamos no sofá e esperamos. Assim que James apareceu e nos viu estacou.

-Desgraçado!-avancei em cima dele.

-Bella. -Edward me puxou pela cintura mais isso não me impediu de tirar sangue da cara daquele desgraçado.

-Cadê meu filho? Eu o quero agora!-gritei esperneando nos braços de Edward.

-Sabe o que foi que eu fiz com ele?-limpou o sangue do rosto. -O vendi pro trafico de crianças. -sorriu sarcástico.

-Se tiver feito isso mesmo vai se arrepender do dia que nasceu. -Edward lhe ameaçou.

-Por quê?-Deu um passo ate nos.

-PARADO! VOCE ESTA PRESO!-A policia arrombou adentrando na residência.

-Vocês me pagam!-falou entre dentes enquanto o policia colocava as algemas nele.

-O que esta... -Victoria estacou na escada.

-A prendam também!-Edward exclamou enquanto me abraçava.

Victoria tentou correr mais não foi muito longe, eles a pegaram e quando eu escutei um soro de bebê me soltei de Edward e subi as escadas correndo.

Entrei no quarto que vinha o choro e encontrei-o dentro do berço, um grito mudo saiu da minha boca e peguei ele escondendo meu rosto em seu pescoço, meus olhos ficaram embaçados de tanta lagrimas.

-Bella... -escutei Edward atrás de mim e logo seus braços estavam ao redor de mim abraçando eu e Thomas.

-Conseguimos Edward. -falei entre soluços e lagrimas.

-Conseguimos. -sorriu beijando a testa dele e depois a minha.

...

James e Victoria estavam presos, Thomas estava conosco novamente, tudo estava no seu lugar finalmente e eu podia curtir minha família em paz.

-Sentiu falta da mamãe?-perguntei sorrindo enquanto trocava a roupa dele. Thomas sorriu soltando um gritinho. -Também senti a sua. -beijei todo o seu rosto. –Você nem imagina o quanto senti. -suspirei.

-Mama. -sorriu colocando o dedo na boca.

-Edward!-gritei chamando ele.

-O que foi?-entrou assustado dentro do quarto.

-Ele falou mama. -sorri. Meus olhos já estavam marejados.

-E cadê o papai?-perguntou pegando Thomas nos braços.

-Mama. -repetiu sem tirar o dedo da boca.

-Não, é papai.

-Mama!-gritou fazendo um bico.

-Me de ele. -lhe peguei dos braços de Edward e beijei sua testa. -Ta na hora de dormir amor. -o coloquei no berço e fui fechar as janelas.

-Boa noite filhinho. -Edward beijou sua testa depois fez um pequeno carinho em seus poucos cabelos ate que Thomas dormiu. -Sabia que você quase me matou de susto quando gritou me chamando. -se virou pra mim com os braços cruzados.

-Desculpa. -mordi os lábios. -Foi à emoção.

-Sei. -veio ate mim e colocou as mãos em minha cintura. -Eu tenho uma coisa pra te perguntar.

-E o que é?-envolvi seu pescoço com meus braços.

-Bella... Você quer casar comigo?

-Mais já somos casados.

-Não oficialmente, eu quero que você tenha o melhor casamento do mundo todo.

-Edward... Eu não preciso disso e você sabe muito bem.

-Mas eu quero.

-Shiii. -coloquei o dedo contra seus lábios. -Podemos conversar sobre isso depois?

-Claro mais...

-Shiii. -o interrompi. -Thomas acabou de voltar pra casa e eu não quero fazer nada por um bom tempo, só quero curtir meu filho e eu sei que você também quer isso.

-Eu também quero mais não to falando pro casamento ser agora podemos esperar pra daqui um ano se você quiser.

-Como eu disse podemos falar sobre isso depois.

-Claro.

-Obrigado. -suspirei. -Eu te amo.

-Também te amo. -sorriu me beijando.

UM MÊS DEPOIS

-Ele é tão romântico Bella. -Alice falava sobre Jasper com os olhos brilhando.

Estávamos no jardim da casa dela enquanto Esme preparava um lanche pra gente e Edward tinha ido resolver uns problemas da empresa junto com Emmett e Jasper.

-Você esta é apaixonada. –comentei ajeitando Thomas - que não ficava quieto – em meu colo.

-Você tem razão. -suspirou. -Eu amo ele!-deitou no gramado.

-Criança. -Esme voltou com uma bandeja na mão.

-Eu não sou criança. -Alice se irritou fazendo bico. -Já sou uma mulher. -cruzou os braços.

-Posso saber o que a senhorita andou aprontando?

 -Não fiz nada de mais... Agora me dá meu sobrinho aqui. -mudou de assunto esticando os braços para pegar Thomas. -Vamos ao shopping mais tarde Belinha?-me olhou com os olhos brilhando.

-Talvez amanhã, estou cansada.

-Ah não!-fez bico. -Eu queria comprar um presente lindo pro meu sobrinho querido. -beijou a cabeça dele.

-Ta bom. -suspirei.

-Valeu Belinha. -saiu saltitando com Thomas nos braços.

-Essa menina nunca vai tomar jeito. -Esme suspirou pegando um sanduíche e mordeu.

-É só o jeito dela. -sorri pegando um também. -E sobre o Jasper a senhora já conhece ele?

-Já, é um ótimo rapaz talvez consiga colocar um pouco de juízo na cabeça dela.

-Talvez. -ri mordiscando mais um pedaço.

-E sobre o seqüestro Bella,você já esta melhor.

-Um pouco traumatizada mais já estou bem melhor, nunca mais deixo o Thomas dormir com a janela só encostada.

-Muito bem e o Edward? Tem algum tempo que eu não falo direito com ele.

-Ele ta assim agora, só quer saber da empresa. -suspirei. -Mais me prometeu que hoje iríamos jantar fora. -sorri. -Ah esqueci-me de perguntar, a senhora pode cuidar do Thomas hoje à noite?

-Claro que posso, vai ser ótimo ter um bebê novamente em casa.

-Obrigado.

...

Já se passava das oito e nada dele chegar em casa,bufei irritada indo pro quarto trocar de roupa,também não iria mais jantar fora.

Fiz um macarrão instantâneo e depois fiquei na sala assistindo TV. Edward só chegou em casa meia-noite e eu já estava dormindo só acordei com o barulho da porta sendo aberta.

-Você demorou. -sentei no sofá ajeitando os cabelos.

-Tive reunião de ultima hora. -jogou o paletó no outro sofá. -To exausto. -Caiu do meu lado.

-Percebi. -levantei pegando meu cobertor. -Boa noite. -subi as escadas indo pro quarto.

-Esta com raiva porque eu não vim jantar?-veio atrás.

-Não. -parei virando pra ele. -Só estou com raiva por você ter preferido a empresa do que a mim e seu filho.

-Eu já disse que tive uma reunião de ultima hora.

-Eu sei Rosalie me contou que Emmett ligou avisando, custava você ter ligado também?

-O celular ficou sem bateria. -tirou ele do bolso e me mostrou.

-Que pena. -suspirei abrindo a porta do quarto. -Se estiver com fome tem comida na geladeira é só esquentar.

-Bella... -fechei a porta sem o deixar terminar a frase.

Não consegui dormir de jeito nenhum e depois de algumas horas Edward entrou no quarto e depois de tomar banho se deitou do meu lado.

-Desculpa Bella. -sussurrou me abraçando por trás. -Eu prometo que nunca mais faço isso de novo.

-Promete?-me virei olhando para suas duas esmeraldas.

-Prometo. -sorriu apertando de leve a ponta do meu nariz. Sorri junto e depois suspirei profundamente era impossível ficar com raiva dele. -Onde esta o Thomas?-perguntou beijando meu queixo e depois meu pescoço.

-Na casa da sua mãe.

-Hum. -finalmente me beijou.

Passar quase um mês sem ser tocada por ele me causou sensações que pareciam ser a primeira vez que ele me tocava. Fechei os olhos e meus dedos adentraram seus cabelos o puxando para mais perto, minha camisola deslizou pelos meus braços e os lábios de Edward desceram por meu ombro me causando arrepios ate chegar em meus seios e sugalos com vontade,gemi baixinho puxando seu rosto para cima e juntei nossos lábios.

Desci as mãos ate sua calça e a tirei, Edward se levantou um pouco para poder tirá-la por completo, arfei sentindo ele me penetrar lentamente fechei os olhos apertando suas costas o puxando para mais perto.

Edward mordeu meu pescoço depois sugou a pele lentamente, gemi puxando seu rosto para beijá-lo, ele gemeu apertando minhas coxas e investindo cada vez mais forte, fechei os olhos com força sentindo aquele prazer imenso me atingir.

-Eu te amo. -escutei ele sussurrar antes de cair em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esta tão grande mais esta maior do que os outros =D
O proximo já sera o fim
sinto muito gente mais a fic vai acabar =(
bjsss