Diamante lapidado escrita por archer shiro


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710784/chapter/3

Capitulo 3 o clã Kurama parte 1

Naruto olhou para seu dever de casa, ainda assim ele nunca tinha parado para pensar melhor quando tinham explicado como ninjutsu funcionava, basicamente era assim: quantidade de chakra necessária + imagem do jutsu x controle de chakra = jutsu especifico.

Simplificado para realizar um jutsu você precisava de uma quantidade de chakra, focar na imagem do que queria realizar, e com o controle de fazer o chakra tomar a forma do que tinha imaginado, eram assim que funcionava ninjutsu.

—Parando para pensar isso é algo assustadoramente poderoso e ridículo. Falou Naruto.

—O que... Ah sim realmente, quando se para e pensa sobre isso é verdade, mas não pense que é tão simples Naruto, cada jutsu requer controle e quantidade de chakra diferente, sem falar que quase todos os ninjas usam os selos de mão como uma forma de ajudar e MUITO seu controle de chakra necessária, no papel isso pode parecer simples, mas é tudo muito mais difícil. Falou Iruka.

Depois de um tempo curto Iruka continuou:

—Isso que esta escrito é uma formula usada para explicar o processo básico e ajudar ninjas a apreender matemática avançada, existe muito mais para apreender ou criar um jutsu, na teoria se você tiver quantidade certa de cada um você poderia fazer QUALQUER coisa, mas na pratica isso estar longe da verdade. Falou Iruka.

—Entendo, além disso, certos jutsu também precisam de certas linhagens para funcionar não é? Perguntou Naruto.

—Exatamente, você melhorou muito Naruto. Falou Iruka orgulho.

Naruto riu sem jeito com um grande sorriso no rosto com essas palavras.

—Ei Iruka-sensei por que nunca treinamos juntos na parte do treinamento com armas? Perguntou Naruto.

Iruka nunca era o parceiro de treino de Naruto quando o assunto era armas.

—Naruto, treinar com armas é diferente da maioria dos treinos da academia, sem falar que usamos armas reais para todos os alunos já estejam acostumados com o peso das armas, mas treinar com um parceiro usando armas reais é perigoso, qualquer erro pode dar um ferimento grava ou algo pior. Falou Iruka serio.

A maior quantidade de acidentes na academia eram relacionado com armas, entregar armas reais para os alunos eram um teste vendo como eles poderia ser responsáveis com elas, alguns alunos não respeitavam as recomendações dos professores e acabavam se machucando ou machucando outras pessoas.

Era um ótimo teste para saber se os jovens eram responsáveis o suficiente para estar na academia e ajudava a ensinar eles a seguir as ordens de seus superiores.

—Eu não entendo afinal qualquer ferimento estaria curando no outro dia mesmo. Falou Naruto.

Iruka parou por um momento com as palavras de Naruto.

—Naruto o que quer dizer com isso? Perguntou Iruka.

—Quer dizer eu me cortei e me machuquei varias vezes com armas, mas sempre estava novo em folha pela manhã, mesmo quando a ferida era muito ruim. Falou Naruto lembrando de quando recebeu as armas da academia, foi um dia cheio de alegria, até que ele se cortou varias vezes.

—Naruto... Pessoas não curam dessa maneira, leva dias para um machucando mesmo pequeno desaparecer por completo. Falou Iruka.

—O que? Eu pensei que todo mundo curava super rápido também! Falou Naruto ficando tão surpreso quanto Iruka descobrindo sobre isso.

—Sabe eu deveria esperar algo assim de você. Falou Iruka com um suspiro cansado.

Iruka descobriu que enquanto Naruto tinha se machucando muito com suas armas no passado esse tipo de evento já não acontece mais, a dor era um ótimo professor depois de tudo.

“Essa cura super rápida é por causa da Kyuubi ou é outra coisa?” pensou Iruka pensando sobre isso.

—De qualquer forma acho que depois de todo esse treinamento você merece uma folga. Falou Iruka para Naruto.

—Isso! Gritou Naruto feliz.

—Nem pense que você vai voltar a sua antiga vida de preguiça de antes, é apenas alguns dias para descansar e relaxar antes de voltar para essa rotina de treinos. Falou Iruka.

Não que Iruka falou o verdadeiro motivo para isso, não era Naruto que precisava de uma folga, era Iruka, treinar Naruto e seus clones por tanto tempo tinha deixado o ninja exausto mesmo que ele não mostrar isso para Naruto.

Afinal lidar com um bando de Narutos deixa qualquer um cansado.

—Certo eu vou fazer isso. Resmungou Naruto tristemente.

Pouco depois disso eles dois se separaram.

Naruto estava deitado na grama, ele estava entediado, ele ficou tanto tempo pensando apenas em treinar e estudar junto com Iruka, que agora que ele estava libre disso ele não tinha nada para fazer.

—Eu deveria ir comer um ramen, mas eu não estou com fome agora, eu poderia i pregar uma brincadeira em alguém... mas não sinto vontade de fazer isso com ninguém... droga talvez eu deva ir ler um livro... o que diabos eu estou pensando! Gritou Naruto vendo o que ele tinha pensado em fazer.

—Droga, acho que vou apenas andar e ver se acho alguma coisa para fazer. Falou Naruto para si mesmo.

Naruto se fosse perguntado ele não sabia por quanto tempo ele andou sem nada chamar sua atenção, até que ele viu algo que chamou sua atenção.

Uma garota sozinha pinando um quadro, Naruto não vendo porque não foi olhar o isso.

Não sabia ele no problema que ele ia entrar.

Ele viu a garota tinha uma pele muito pálida, e cabelos castanhos, Naruto sentiu alguma coisa  vendo ele pintar, ele não sabia o que era, apenas uma sensação de que era algo errado de alguma forma.

“Que estranho” pensou Naruto antes de olhar para o desenho.

—O que? Falou Naruto vendo a pintura, a garota nem parecia notar ele.

Na sala do Hokage.

Iruka ficou a frente do Hokage, ele tinha pedido para falar um assunto com ele sobre Naruto, a secretaria prontamente perguntou se o Hokage estava livre e deu permissão para ele entrar na sala.

—O que posso fazer por você hoje Iruka-kun. Perguntou o Hokage.

—Eu acabei de descobrir que Naruto aparentemente cura muito rápido, eu gostaria de perguntar ao senhor sobre isso, talvez possa mesmo ser algo a ver com o selo. Falou Iruka.

—Habilidade de cura... não acho que tem algo a ver com o selo, pelo menos não totalmente. Falou o Hokage perdido em pensamentos.

—Perdão Hokage-sama?  Falou Iruka.

—Não é muito conhecido, mas o quase extinto clã Uzumaki possuem algumas habilidades raras que aparecem é membros diferentes, da mesma forma como o clã Senju, a habilidade de cura acelerada é uma das muitas habilidades que eles podem aparecer, enquanto ela não tem nada a ver com selo em Naruto, é provável que o chakra especial pode fortalecer essa habilidade e tornar ela mais forte. Falou o Hokage.

—Clã Uzumaki, Naruto é membro de um clã com uma linhagem? Falou Iruka surpreso.

—Não é conhecimento comum hoje em dia já que o clã foi quase totalmente destruído, mas sim Naruto é um membro do clã Uzumaki e o único em Konoha atualmente. Falou o Hokage

O terceiro escondeu um pouco de tristeza como pensou sobre esse assunto, mas de repente os olhos do ninja se arregalaram de surpresa e ele começou a fazer vários selos rápidos e liberando muito chakra, Iruka pego de surpresa viu vários ninjas parecerem de vários lugares ao lado do hokage.

Foi quando todos ouviram um raio cair e pegar de raspão na torre do Hokage.

—Eu quase não consegui diminuir os efeitos desse genjutsu. Falou o Hokage cansando pelo esforço.

—Hokage-sama suas ordens? Falou um ANBU a frente do Hokage, Iruka foi surpreso por ter conseguido notar um pouco de preocupação.

O terceiro parecia conflitante depois dessa tentativa de ataque a ele e a sua casa, porem depois se decidiu.

—Mandem chamar o líder do clã Kurama e Yūhi Kurenai... também mandem Kurama Yakumo ser deixada em prisão domiciliar. Falou o Hokage.

Em um instante todos na sala capazes de sentir chakra bem congelaram n lugar, foi apenas um instante e muito fraco, mas todos eles sentiram o chakra da Kyuuki novamente antes de desaparecer.

—Iruka, vá como alguns dos ANBUs e procure Naruto agora! Ordenou o Hokage.

—Sim Hokage-sama. Falou Iruka e alguns ninjas que o Hokage deu um olhar para acompanharem Iruka, quando eles saíram o rosto do Hokage mostrou um grande cansaço.

—Por que tudo isso logo ao mesmo tempo? Se perguntou o Hokage se sentindo muito casando por tudo isso.

De volta com Naruto um instante antes.

Naruto viu o desenho da garota, a torre do hokage sendo atingida por um raio e pegando fogo, a garota ignorou a surpresa de Naruto para o desenho e mesmo ignorou Naruto e tudo a sua volta até que de repente um raio caiu quase acertando a torre do Hokage.

A garota mostrou uma cara de surpresa quase igual ao Naruto, porem por motivos diferentes, Naruto surpreso pelo raio cair do nada, e a garota pelo fato dele não ter atingido corretamente.

Os genjutsu mais secretos do clã Kurama feitos para apenas alguns membros especiais poderiam usar eram quase certos de não falhar, porem ninjas poderosos e antigos quanto o terceiro sabiam formas ou técnicas especiais para pelo menos negar os piores efeitos dela, mesmo que não pudessem negar totalmente a mesma.

Kurama Yakumo ficou irritada como seu ataque falhou depois que a surpresa de sua falhar acabar.

—Ei o que diabos aconteceu? Naruto perguntou.

A garota ignorou Naruto como ela olhou para a torre do Hokage e sua pintura, antes de começar a guardar suas coisas.

—Ei você esta me escutando ou não? Naruto perguntou irritado e com um sentimento estranho de toda a situação, algo que a garota fez parecia estranhamente dando a ele um sentimento de errado que ele não sabia direito de onde vinha.

A garota também estava fiando muito irritada, ela estava tentando ignorar Naruto que se tornava mais e mais difícil como o tempo passava, tendo a raiva de sua falha também não ajudou em nada.

—Droga parece de me ignorar! Gritou Naruto segurando o ombro da garota, ela se virou para ele com raiva.

—Me deixei em paz! Ela gritou de volta lançando um genjutsu inconscientemente sobre Naruto, normalmente isso teria feito a pessoa desmaiar ou ser gravemente ferido talvez mesmo morrer.

Infelizmente para Yakumo, algo dentro de Naruto não gostou nada do que a garota fez, e detestava o clã dela em especial.

Em um instante Yakumo e Naruto não estavam mais em Konoha e sim em um grande espaço vazio juntos onde eles viravam mais rápido que puderam para ver dois grandes olhos vermelhos olhando para eles.

Dois grandes olhos vermelhos de uma raposa cheia de raiva e ódio com nove caldas balançando violentamente atrás dela.

Para ter a chance de minha liberdade dada por alguém do seu clã, infelizmente eu jamais gostaria de dever ao seu clã, por isso, mesmo que isso negue minha melhor chance de liberdade, você vai morrer, criança do clã Kurama. Falou a raposa cheia de ódio

Kurama Yakumo sentiu totalmente apavorada não conseguindo nem gritar com as palavras de puro ódio vindas da lendária raposa demônio para ela e toda a intenção de matar focada em sua direção.

Foi para surpresa tanto de Yakumo como a Kyuubi que Naruto deu um passo a frente e ficou entre a Garota e a raposa gigante.

—Antes de tocar nela, você vai ter que passar por mim! Gritou Naruto ficando entre a raposa e a garota apavorada de terror atrás dele.

Foi assim que o destino começou a mostrar suas mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!