Diamante lapidado escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710784/chapter/2

Capitulo 2 primeiros dias, e primeiras mudanças.

Naruto olhou para seus colegas de classe, na verdade para surpresa dele ele conhecia alguns dos seus colegas, também ele percebeu que todos eles tinham hitaiate(protetor de testa) menos ele.

O que claro Naruto achou estranho afinal ele tinha visto todos da sua classe tinha se formado na academia então ele pensou.

“O que eles estão fazendo aqui se eles já se formaram?” pensou Naruto.

Naruto foi falar com um dos alunos que ele conhecia e foi perguntar, ele estava conversando com um grupo de amigos.

—Ei Ryoto você não tinha se formado por que esta nessa sala? Eu pensei que era para quem fosse repetir o ano. Perguntou Naruto.

—Ei Naruto faz algum tempo, bem é que depois que a gente se forma tem outro teste, infelizmente quem não passa nele te quem repetir o ultimo ano de novo, essa turma é formado daqueles foram reprovados por um motivo ou outro. Falou Ryoto.

—Droga para acabar ficando aqui novamente e junto com você, você nem mesmo conseguiu se formar a ultima vez que vi. Debochou um dos amigos de Ryoto.

—Eu vou mostrar para vocês, vou passar dessa vez e com notas melhores do que a de todos vocês! Falou Naruto.

Os garotos riram disso, mesmo a contra gosto eles gostavam da companhia do Naruto, eles apenas não o levavam a serio.

Foi quando Iruka e outro professor da academia entrarem na sala.

—Bem alunos, como vocês devem ter acabado de descobrir aqueles que falham no exame dos jouin-sensei são dados a chance de entregar hitaiate e seguirem livres dos deveres ninjas ou podem voltar para mais um ano na academia, todos nessa sala são aqueles que mesmo depois de uma derrota não desistiram e vão ter a oportunidade depois de mais um ano de novamente tentarem virar ninjas em pleno direito, meus parabéns pela suas forças de vontade. Falou o professor ao lado de Iruka.

Iruka deu um passo a frente e começou a falar:

—Todos aqui vão passar por uma revisão de todos os assuntos já estudados e reforçar todos os assuntos importantes, mesmo que seja apenas mais um ano, espero poder ensinar todos vocês e tenho esperança que todos vão conseguir dessa vez, eu sou Umino Iruka e esse ao meu lado é Kumura Sanosuke, vamos ser seus professore, espero que possamos nos dar bem. Falou Iruka.

Depois disso a aula tinha começado, Naruto se esforçou para presta atenção na aula, Iruka deu um olhar atento para ele.

Com certa surpresa eu viu varias vezes um olhar de confusão no rosto de Naruto conforme  a aula acontecia, ele parecia querer perguntar alguma coisas mas parava por algum motivos.

Iruka tentou não pensar muito nisso nesse momento, mas ele lembrou de perguntar isso depois.

Também Iruka não apenas viu, mas ele sentiu que Naruto queria fazer algo idiota ou puxar alguma brincadeira no meio da aula, claro que um olhar de Iruka foi o suficiente para parar ele de tentar alguma coisa durante a aula.

Quando deu tempo para o intervalo Iruka chamou Naruto para falar com ele, Naruto ficou tranquilo porque ele não parecia irritado com ele dessa vez.

—O que era Iruka-sensei? Perguntou Naruto.

—Bem eu estou feliz que você estar se esforçando para prestar atenção na aula Naruto. Falou Iruka.

—Bem é que eu não queria decepcionar você sensei. Falou Naruto meio envergonhado.

—Enquanto isso me deixa feliz Naruto, você deve se esforçar por você não por mim, você tem apenas um ano para recuperar, você realmente precisa disso mais do que os outros, por isso se esforce por você mesmo. Falou Iruka serio.

Naruto parecia envergonhado com isso, mas aceitou a palavras de iruka.

—Vou me esforçar sensei. Falou Naruto.

—Sei que você vai. Falou Iruka.

Depois disso Naruto foi para o intervalo e depois começou a classe de taijutsu.

Enquanto Naruto tinha feito muito progresso usando os clones da sombra no seu estilo de luta, ele não tinha permissão de usar eles nessa aula, por isso não pode demonstrar na sala de aula tudo que era capaz.

Porem mesmo assim ele demostrou estar pelo menos médio nisso.

Depois foram teste para as três técnicas básicas da academia, em varias situações diferentes, todos os alunos as sabiam.

Naruto claro enganou usando as técnicas que ele sabia, elas não eram exatamente as técnicas básicas, mas para tudo que os professores poderia ver elas eram as técnicas básicas, claro que Iruka não comentou que não eram.

Depois da aula Iruka acompanhou Naruto como ele foi supervisionar e ajudar Naruto com seu treinamento.

Mas antes disso Iruka perguntou o que Naruto queria saber durante a aula.

—Ei Naruto, durante a aula eu percebi que você queria perguntar alguma coisa, o que era? Perguntou iruka.

—Bem eu tinha uma duvida, mas fiquei com vergonha de pergunta já que sempre que eu faço isso os outros começam a rir de mim, sem falar que eu não me lembro de algum professor me explicar isso, normalmente eles dizem que eu deveria prestar mais atenção na aula e ficava assim. Falou Naruto como se não se importasse muito.

Iruka quase parou de caminhar nesse momento.

“Isso explica esse problema dos conhecimentos do Naruto, os professores não explicavam quando ele tinha duvidas e ele não tinha ninguém para explicar isso para ele, agora que penso nisso Naruto NUNCA fez nem uma pergunta quando ele entrou na turma que ensino” pensou Iruka.

—Ei Iruka-sensei você esta escutando? Perguntou Naruto.

—Ah desculpe Naruto eu estava pensando em algo, o que você perguntou? Falou Iruka.

—Eu perguntei o porque de nos na academia não ganhamos nem um jutsu mais legal do que aquelas três. Falou Naruto.

—Bem tem três principais motivos, os jutsus básicos são apenas alguns dos jutsus mais uteis e que podem sempre salvar vidas, o jutsu de transformação por exemplo contra um ninja seria fácil de ser descoberto, mas contra um grupo de bandidos você poderia usar ele para se infiltrar facilmente, seria perfeito para conseguir informações ou mesmo alguma missão de assassinato. Falou Iruka.

—O jutsu de clones é ótimo para distrair oponente sejam eles ninjas ou não, sem falar que são uteis para criar uma abertura para um ataque ou ser usado em fugas. Continuou Iruka sua palestra.

—E por ultimo o jutsu de substituição, não posso contar quantas vezes esse jutsu salvou minha vida uma vez ou outra, se bem que se quando chega ao alto nível de velocidade o aumento de velocidade a técnica fica meio obsoleto, mas não é possível negar que esse jutsu salvou mais vidas de ninjas do que qualquer outra, sem falar que é sempre útil usar como uma distração para conseguir uma abertura em uma luta, é difícil não ficar surpreso quando alguém usa essa técnica em especial. Falou iruka.

—Eu nunca pensei dessa forma, assim eles parecem muito mais incríveis do que antes. Falou Naruto realmente impressionado.

—Mas voltando ao assunto, a utilidade desses jutsus é o primeiro motivo, o segundo e terceiro são tanto uma questão de responsabilidade e de lealdade. Falou iruka.

— Responsabilidade e de lealdade? Perguntou Naruto.

—Veja é difícil confiar em uma criança com um jutsu perigoso e acreditar que ela não vai usar ele de forma irresponsável podendo virar um perigo para os outros e para ela mesma, e de lealdade é porque não podemos confiar jutsus poderosos para pessoas que não sabemos a a onde esta a lealdade deles, conforme o ninja mostra sua lealdade eles são premiados com a permissão de apreender jutsus de nível mais alto, por exemplo apenas alguns chuunins e jounins podem apreender o jutsu do clone das sombras e isso quando eles tem anos mostrando lealdade a aldeia. Falou Iruka.

—É tão difícil conseguir jutsus legais assim. Falou Naruto.

Iruka balançou sua cabeça concordando com Naruto.

—Normalmente o Jounin-sensei tendem a conseguir permissão para ensinar seus alunos algum jutsu que ele acredita ser útil para eles, normalmente ninjas começam a apreender jutsus do tipo ofensivo e de suporte, na academia apenas criamos a base para apreender isso e ensinamos tudo que o que um ninja deve saber, além disso você lembra os outros jutsus como aquelas de soltar cordas ou usar a capa de camuflagem também são ensinados e muitos outros que vocês apreenderam. Falou Iruka.

Naruto começou a lembrar de todos os jutsus que foi ensinado, tinha vários jutsus diferentes, mas a maioria deles não parecia do tipo útil em alguma luta, eram mais jutsus infiltração ou de fuga.

—Acho que entendo essa parte agora. Falou Naruto.

—Bem antes de irmos treinar lembre-se de quando tiver duvidas sobre alguma coisa você pode me perguntar, se tiver vergonha  você pode perguntar depois da aula. Falou Iruka.

—Pode ter certeza que eu vou fazer isso Iruka-sensei. Gritou Naruto animado.

Com isso ambos foram para o treinamento.

Horas depois.

Iruka ofegavam como descansava um pouco contra uma arvore, lutar contra Naruto depois de corrigir alguns dos pequenos defeitos e ajudar a criar um estilo de luta tinha feito maravilha para ele, porem lutar contra ele era um desafio de resistência.

—Achei você! Gritou Naruto dando um chute em Iruka, o ninja mais velho colocou as mãos na arvore e usando seu chakra grudou nela, com isso ele usou os braços para se posicionar na arvore.

Naruto pego de surpresa com isso errou o alvo, antes de responder Iruka se lançou da arvore e acertou um chute em Naruto, o loiro explodiu em uma nuvem de fumaça.

—Não se preocupe tem muito mais de onde esse veio. Falou um Naruto quando vários deles começaram a aparecer.

“Droga o clone acabou avisando todos eles quando foi destruído” pensou Iruka.

Não demorou muito para eles descobrirem essa capacidade do clone das sombras depois que Naruto começou a sempre descobrir onde Iruka estava escondido nos treinos de rastreamento, basta dizer que Iruka achou a habilidade muito útil, mas em momentos como esse ele queria que Naruto não saber disso.

Vários Narutos partiram na direção de Iruka, o chuunin lutou com vários deles ao mesmo tempo e destruiu vários apenas com taijutsu, porem quanto mais ele destruía mais apareciam de todos os lados.

“Isso não pare ter fim” pensou Iruka cansando e começou a fugir novamente.

—Volte aqui Iruka-sensei! Gritaram vários Narutos juntos.

O ninja nem se deu a trabalho de olhar para trás como ele foi a uma direção do campo de treinamento que eles estavam usando, aquele lugar em especial ele tinha preparado um pouco mais tarde ontem a noite.

—O que é isso? Gritou um Naruto.

—Pó de mico?! Falou um Naruto.

Com isso vários clones de Naruto caíram um atrás do outro nas “armadilhas” que Iruka tinha preparado com antecedência, isso colocou um sorriso no rosto de Iruka, ele pode não ter sido tão pregador de peças como Naruto é quando era mais jovem, mas Iruka sabia um truque ou outro, sem falar que ele pegou alguma inspiração em algumas brincadeiras que Naruto tinha feito antes.

—O que diabos foi isso Iruka-sensei! Gritou um Naruto aparecendo na frente de Iruka.

—Nunca persiga um inimigo sem tomar cuidado, ele pode estar atraindo você para onde ele possa ter vantagem, além disso, acho que seria bom você ter um pouco do seu próprio remédio Naruto.

Naruto rosnou com isso e criou mais clones.

“Então aqui esta o verdadeiro” pensou Iruka não tirando o olho do original, ele sabia que conforme eles trabalharam nessa estratégia Naruto sempre tentaria se misturar com seus clones a todo o momento para confundir os oponentes, mesmo Iruka atento a isso ele ainda perdia o Naruto uma vez ou outra.

Conforme o tempo passou Iruka lutou contra vários clones, esquivando de ataques de todos os lados dos golpes mais variados possíveis, para muita tristeza ele vários e vários clones começaram a chegar rapidamente de reforços para Naruto.

Depois de um tempo Iruka gritou.

—Já basta Naruto cheguei a meu limite. Falou iruka ofegante.

—Pensei que tinha chegado antes. Falou um dos Narutos como os outros olharam para esse clone especifico.

—Aquilo era uma pequena mentira para atrair você para minha armadilha Naruto, saber encenar é uma das habilidades ninjas mais importantes mesmo que muita gente não use. Falou Iruka.

Os vários Narutos assentiram positivamente absorvendo as palavras de Iruka, o ninja ficou um pouco impressionado com isso, Naruto era do tipo que escutava as pessoas quanto ele tinha atenção da mesma, nesse momento ele escutaria tudo com atenção, o que era uma novidade para Iruka, ainda mais da forma como ele absorvia o conhecimento nesse momento.

—Certo, acho que é hora de começamos a ver a parte teórica e ajudar com seu dever de casa Naruto. Falou Iruka com um grande sorriso no rosto, ainda mais quando viu as mais varias reações de desgosto e tristeza no rosto de cada Naruto a sua frente quando receberam a noticia.

Iruka poderia ser um pouco cruel quando queria e Naruto continuava a ser Naruto depois de tudo.

Enquanto dois Naruto trabalhavam na parte teórica e no dever de casa, Iruka mandou alguns dos clones que muito felizes foram treinar movimentos de taijutsu para tristeza e gritos de injustiças do original que tinha que fazer seu dever de casa e do clone que tinha que estudar teoria.

Iruka estava ajudando os dois Narutos com os três deles sentados na sombra de uma arvore, Naruto estava progredindo assustadoramente rápido ele percebeu isso, com os clones trabalhando ele poderia rapidamente recuperar todo o tempo perdido antes e mesmo ganhar uma vantagem sobre basicamente todo mundo.

“O maior terror dos clones das sombras é a forma como ele pode ser usando em treinamento” pensou Iruka espantado pelo jutsu.

E depois disso eles foram comer ramen juntos, Naruto poderia odiar estudar muito, ainda mais assuntos teóricos, mas não podia negar que gostava de estudar com Iruka.

Assim os dias passaram.na sala dos professores da academia Iruka olhou as notas dos alunos e comparou as antigas com as atuais, os alunos reprovados são principalmente divididos em dois tipos, aqueles que desistem e os que não desistem.

Os primeiros quando confrontados com as primeiras dificuldades de serem ninjas desistem mesmo quando tem uma chance, já o segundos não apenas tentam novamente, eles se esforçam mais ainda.

As notas deles mostram isso perfeitamente, claro que Iruka viu algo que teria impressionado qualquer outro professor se não fosse ele.

As Notas de Naruto subiram absurdamente, ele ainda tinha dificuldades com todo tipo de genjutsu, mas foram isso as notas deles ainda estavam melhorando cada vez mais.

“Se ele continuar assim talvez ele mesmo consiga o primeiro lugar da turma” pensou Iruka.

—Então como estão os alunos? Perguntou outro professor na mesma sala que Iruka.

Kumura Sanosuke não era um ninja com muitas habilidades variadas, porem ele era muito forte fisicamente e incrivelmente bom em taijutsu e uso de armas, ele não eram apenas bom em apreender, ele também era muito bom em ensinar os outros essas duas artes em especial.

—Sanosuke-san, foi a pouco tempo, mas todos os alunos mostra uma melhora. Falou Iruka.

Sanosuke olhou para as notas e olhou em especial para um certo aluno.

—Um em especial melhorou muito mais do que os outros, Iruka como você treinou esse garoto, a melhora dele é ridícula. Falou Sanosuke impressionado.

Iruka soltou um suspiro com isso.

—Nada demais, apenas deu um pouco de atenção e ajudei ele um pouco, nada demais realmente. Falou Iruka.

“Claro que o jutsu do clone das sombras aumentado a quantidade de treinamento também esta ajudando muito” pensou Iruka divertido.

—Então o rumor era verdade pelo visto. Falou Sanosuke.

—Rumor? Perguntou Iruka não entendo.

—Você não deve ter prestado muita atenção já que estava sempre ocupado treinando o Uzumaki, mas estão falando por aqui que o Hokage, os conselheiro e mesmo os Jounins de elite não ficaram nada felizes que alguém esteve não treinando o Uzumaki como se deve, alguns falaram que estavam pensando em mesmo de mudar toda a equipe de professores e mandar eles para outras funções. Falou Sanosuke.

Irukla estava surpreso em escutar isso, ele nem mesmo imaginou que algo assim pudesse acontecer, ele sabia que Hokage se importava com Naruto, mas para tantas pessoas no comando da vila não gostarem da noticia dos erros cometidos no ensino do Naruto eram uma surpresa para ele.

—Eu nem imaginava isso, eu devo ter que começar a prestar mais atenção aos meus arredores. Falou Iruka.

—Talvez deveria, também deveria saber de mais algumas coisas, você sabe muitos professores não gostam do seu favoritismos obvio pelo Uzumaki, mas também muitos estão com raiva dele pelo fato de o que aconteceu com ele sujou a reputação de muito professores na academia, e a melhora nas notas dele atuais também não esta ajudando isso. Falou Sanosuke

—Tem mais? Falou Iruka surpreso com tudo isso.

—Também falam que o Hokage esta lutando muito duro na parti politica, dizem que ele esta fazendo o possível para manter o Uzumaki na academia, e muitos são contra isso. Falou Sanosuke.

—Eles não podem, ele claramente não teve sua chance, a melhora dele mostra que ele pode virar um grande ninja, não podem tirar ele da academia agora. Falou Iruka exaltado.

—Tenha um pouco de calma, eles querem tirar ele da academia, mas isso não quer dizer para ele deixar de ser um ninja. Falou Sanosuke.

—O que quer dizer com isso? Perguntou Iruka mais calmo agora.

—O rumor fala que eles querem escolher um grupo de ninjas para treinar ele de forma particular, muito dizem que ninjas de alto nível, aparentemente querem treinar ele até estar no nível de jounin antes de mandar ele para missões logo depois disso. Falou Sanosuke.

Iruka ficou surpreso por isso, tudo parecia muito bom demais até perceber que eles queriam mandar ele para missões, se ele ficasse tão forte tão rápido ele seria mandado para missões perigosas antes de estar mentalmente pronto para isso, Iruka tinha lido que isso não era bom para jovens ninjas, mesmo eles sendo preparados para isso desde que entrarem na academia essas missões eram muito duras mentalmente para esses jovens.

E Iruka duvidava que Naruto estivesse em qualquer lugar perto de mentalmente pronto para isso.

—Isso parece um pouco rápido demais, Naruto mau teve tempo de recuperar o básico e o melhor lugar para ele recuperar isso é aqui na academia. Falou Iruka.

—Você pode estar certo sobre isso, mas também esta deixando seus sentimentos influencia muito no seu ponto de vista, ser ensinado por um monte de ninjas em aulas particulares custaria muito e seria difícil conseguir, já viu o preço que os jounins tutores cobram por hora? Isso poderia ser bom para ele também. Falou Sanosuke.

Iruka viu o ponto, se Naruto estava apreendendo tão bem com tutores melhores ele poderia ficar melhor.

“Talvez ele melhore até mesmo o suficiente para estar pronto para as missões de nível mais alto” pensou iruka.

—De qualquer forma Iruka como um companheiro ninja de Konoha eu dou um conselho a você, é bom começar a prestar mais atenção aos seus arredores, afinal essa uma das primeiras lições que ensinamos aos alunos, você esta dando um mau exemplo  para seus alunos. Falou Sanosuke divertido.

—Obrigado pelas informações e conselhos. Falou Iruka agradecido.

—Sem problemas. Falou Sanosuke saído da sala.

“Agora porque motivo ele esta fazendo isso? Não, eu não posso começar a ficar paranoico com todo mundo apenas pela traição do Mizuki” pensou Iruka estranhando a ajuda do seu colega de trabalho.

Mais tarde no mesmo dia na sala do Hokage.

—Esse é meu relatório. Falou Sanosuke ajoelhando na frente do Hokage.

—Bom trabalho, por favor continue avaliando o progresso do Naruto e continue tendo certeza que ele esta sendo ensinado corretamente. Falou o Hokage.

O terceiro não gostou de ter que dar uma missão especial para um ninja para ter certeza que Naruto estava sendo ensinado corretamente dessa vez, não foi necessário com a forma que os relatórios relatavam.

Naruto estava mais concentrado na sala de aula e evitava fazer brincadeiras, o ANBU que vigiava Naruto também deu seu relatório, Naruto depois das aulas fazia revisão e perguntava tudo que tinha duvidas na sala de aula a Iruka.

“Não é o que eu gostaria para ele, mas pelo menos agora ele tem alguém ao lado dele” pensou o terceiro Hokage.

Ele tinha lutado muito politicamente para manter Naruto na academia, mesmo os melhores aliados políticos dele eram contra isso, porém por lealdade a ele continuaram a o apoiarem na sua decisão.

“Quantos erros eu ainda vou cometer? Essa foi apenas mais outra decisão tola minha” pensou o Hokage.

Ele lembrou quando muito queria Naruto para ser treinado desde sedo como mais uma arma do que um ninja de Konoha.

 “Não, deixar Naruto ter uma vida como a de todos os outros podem não ter sido a decisão mais sabia, mas foi a decisão correta” pensou o Hokage.

—Você pode ir agora. Falou o Hokage.

—Sim Hokage-sama. Falou Sanosuke desaparecendo da sala.

—Você já pode aparecer temo ter deixado você esperando tempo o bastante Danzo. Falou o Hokage.

Das sombras da sala Danzo apareceu, o que deixou alguns ninjas de guarda tenso, em especial porque poucos deles perceberam a presença do ninja velho na sala.

—Vejo que não pretende mudar de ideia sobre o Uzumaki. Falou Danzo tranquilamente.

O Hokage sabia esse homem o suficiente para ser capaz de saber o que ele pensava e sentia mesmo quando ele treinou durante anos para esconder e controlar seus próprios sentimentos.

Danzo não estava feliz e nem mesmo satisfeito com toda a situação recente, Danzo tinha praticamente desistido de Naruto vendo ele apenas como apenas mais um ninja de Konoha por causa do talento dele, o homem preferia conseguir ele algum casamento arranjado com alguma ninja com potencial para conseguir ninjas melhores e potencias jinchuuriki com algum talento.

O fato de que Naruto apenas não tinha recebido o treinamento adequando fez o homem voltar a ter a atenção dele novamente.

Danzo não era do tipo que treinaria alguém como Naruto, mas ele era do tipo que teria certeza que ele seria o mais forte e leal possível para Konoha, enquanto Naruto não era forte o suficiente para Danzo o respeitar por isso, ele respeitava a lealdade dele para Konoha.

Danzo era um dos mais irritados quando a situação foi descoberta, foi possível para todos na sala ver sua cara de furioso quando ele escutou a noticia, aquilo fez muitos ninjas nervosos, mas os resultados atuais tinha feito homem mais calmo.

—Não, eu não pretendo mudar sobre esse assunto. Falou o Hokage

Danzo suspirou com essas palavras.

—Eu conheço você o bastante para saber que não vai mudar de ideia, mas pelo mesmo pense sobre conseguir alguém para treinar ele em particular, talvez conseguir um ninja focado apenas em ensinar ele. Falou Danzo.

—Acredito que o jovem Iruka já esta fazendo isso. Falou o terceiro.

Danzo fez uma careta sobre isso.

—O homem já falhou antes e falhou varias vezes juntos com os outros professores da academia, você deveria ter substituído todos eles, talvez mesmo mudar todo o programa de ensino por algo mais rigoroso. Falou Danzo.

Danzo era do tipo de homem que não havia meios termos ou algo como neutralidade, ou você era um companheiro ou um inimigo, ou você era competente ou incompetente, ele também tinha o costume de tomar decisões extremas também.

—Não acho que chegamos ao tal ponto Danzo, sem falar que Iruka percebeu seu erro e estar se esforçando para corrigir ele da melhor maneira possível. falou o Hokage.

—Em outras vilas sabotar o treinamento de um jinchuuriki é o mesmo que traição do mais alto nível, por culpa da incompetência dos professores e o fato deles não seguirem suas ordens se deixado dominar por seus sentimentos mostra o quando eles não estavam prontos para o dever que tinha, ainda mais um tão importante como preparar uma das maiores armas da vila. Falou Danzo.

“Odeio quando ele começa a falar assim e sua visão do dever de um ninja” pensou o Hokage.

—Você tem alguns bons pontos sobre o assunto, ainda não foi decidido a punição deles, enquanto acredito que não devemos chegar a tão extremo, porem farei eles perceberem seus erros, quanto a Naruto tenho certeza que você já teve os resultados dele, como pode ver sua melhora deve ser mais do que satisfatória para você. Falou o Hokage.

—Devo dizer que sim, espero que mais erros como esses não voltem a ocorrer. Falou Danzo.

—Somos dois velho amigo. Falou o terceiro,

—Se me der licença estou indo. Falou Danzo se virando para sair.

—Por favor dessa vez não faça nada pelas minhas costas novamente. Falou o Hokage serio.

Danzo parou sabendo do que ele estava falando.

—Eu fiz apenas o que achei o que era melhor para Konoha. Falou Danzo.

—Seu disso muito bem, mesmo que você tente se mostrar sem sentimentos eu sei o quão forte é seu amor pela vila e sua lealdade são, porem alguns vezes você toma decisões que poderia terminar de formas mais pacificas. Falou o Hokage.

—E você às vezes deixa seus sentimentos interferirem quando precisa tomar decisões difíceis, por isso eu devo tomar seu lugar e lidar com isso, o Hokage é a chama que ilumina a aldeia, mas uma grande luz sempre cria uma grande sombra, eu assumi essa posição no momento em que você virou Hokage e prometi a mim mesmo lidar com a parte sóbria enquanto você protegia a vila na parte clara. Falou Danzo.

O Hokage não poderia dizer nada contra isso, enquanto ele por anos suportou a vila como um símbolo e suporte inspirando as pessoas e sendo a luz que guia a aldeia, Danzo por outro lado lidou com parte sombria do mundo e lutou nas sombras durante anos, enquanto o Hokage ganhava aliados com seu carisma, Danzo concentrava todo o ódio para ele mesmo ao invés de Konoha.

Ambos se completavam, talvez foi por isso que Hiruzen durou tanto tempo, ele não era alguém que lutava apenas na parte clara do mundo ninja ou apenas na parte sombria, ele e Danzo lutavam nos dois lados apoiando um ao outro diferente dos outros Hokages, talvez por isso eles conseguiram viver e prosperar durante tanto tempo diferente dos outros que caíram antes deles.

Apesar das suas diferenças eles dois se completavam e tinha o que o outro faltava, mesmo assim sempre ouve coisas que um nunca concordou com o outro e algumas que eles aceitavam apenas porque não vinha outra escolha.

Com isso os dois amigos se separaram.

Vai continuar.

Notas do autor: demorei e aqui esta o capitulo.

Eu tentei desenvolver mais a relação do Naruto e Iruka e tentei mostra eles se aproximando cada vez mais como também mostra Naruto aos poucos melhorando, ele ainda esta longe de todo o potencial, mas espero que a melhora dele tenha sido algo realista, eu não quero ele de repente ficar super poderoso do nada, e quero mostrar ele se tornar poderoso aos poucos e com muito esforço.

Também Naruto apesar de tudo é uma arma de Konoha, uma que eles apesar de não gostar precisa poder ser usada de uma forma ou de outra.

Claro que o Hokage queria dar Naruto uma infância e proteger ele de toda politica mais sombria da aldeia, ele conseguiu isso aos custos das habilidades de Naruto como um ninja, ele se mostrar sem talento mesmo que por engano fez as pessoas perderem toda expectativas e interesses nele.

Claro que ele agora esta mostrando que isso estava errado vai mudar isso um pouco, e vai piorar ainda mais, ainda mais quando eu terminar a primeira parte dessa historia que vai ficar no lugar da parte do país das ondas.

Por falar do país das ondas não vou me aprofundar, mas sem Naruto como ninja já deve imaginar que ele não recebeu um final feliz como foi no anime/manga, Gatou ainda morreu no final, porem Zabuza matou Tazuna o construtor de pontes, no final depois de cumprir a missão dele Gatou o traiu, porem foi morto no final, o país das ondas ficou livre porem Tazuna morreu.

Sobre Danzo e o Hokage espero que tenham gostado da conversa entre eles, em minha opinião Danzo seria uma das ultimas pessoas a querer que Naruto fosse fraco, quanto mais forte ele fosse melhor uma arma para a aldeia ele seria.

Também o Hokage descorda da forma de pensar de Danzo, mas eles são amigos e companheiros de longa data, e sempre apoiaram um ao outro da melhor forma que puderam, i incidente com clã Uchiha deixou a relação deles mais amarga, porem isso não muda a forma que um deles vê o outro, para Danzo o terceiro hokage é um símbolo e a luz que ilumina a aldeia, e para o Hokage Danzo é a escuridão necessária não é agradável  porem ele é algo necessário.

Eu devo ter cometi um erro quando escrevi esse capitulo, por colocar que não havia nem um Hokage como Hiruzen, porém o primeiro e o segundo funcionavam mais ou menos da mesma forma, o primeiro era a luz e o símbolo da aldeia, o segundo tralhava na parte politica e sombria do mundo ninja.

Eu não vou corrigir o erro aqui porque seria muito trabalho e estou com preguiça para fazer isso ^_^ então não esperem correção da minha parte isso vai ficar do jeito que está.

Espero que tenham gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamante lapidado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.