Diamante lapidado escrita por archer shiro


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710784/chapter/4

Capitulo 4 o clã Kurama parte 2

Naruto tinha gritando que iria proteger a garota atrás dele, mas se ele fosse sincero consigo mesmo ele não estava se sentindo muito mais corajoso do que a ela mesma.

A raposa estreitou os olhos na palavra do loiro antes de rosnar baixo, o que seria o mesmo que um terrível rugido e fez Naruto tremer.

Fique fora disso carcereiro! Você deveria ser grato que eu escolhi para livrar o mundo dessa abominação ao invés de simplesmente matar você e ser livre novamente. Falou a raposa

Naruto não sabia o que o chocava mais a fúria da raposa gigante ou suas palavras, o monstro de nove caldas chamou a garota atrás dele de uma abominação.

Naruto não sabia quem diabos essa garota era, mas uma raposa gigante provavelmente não falaria isso sem motivos, uma parte da mente de Naruto surpreendentemente parecia concordar com a raposa e ele não entedia o porquê disso.

Por um instante Naruto sabia que se ele deixar a garota desprotegida ele sairia dessa vivo, e mesmo uma parte dele parecia concordar com as palavras da Kyuubi.

Quando Naruto virou e viu a garota totalmente apavorada e pronta para começar a chorar de medo Naruto mandou a parte da mente dele que concordava com a raposa se fuder  e criou todos os clones que ele poderia criar.

—Ataque! Gritou Naruto dando a ordem.

Uma onda de laranja correu na direção da raposa nada intimidada que apenas tranquilamente levantou sua pata para o alto.

Mais rápido do que os olhos de Naruto poderia ver a raposa balançou sua pata destruído todos os clones e jogando tanto Naruto como a garota para longe apenas pelo vento criado.

Tanto Naruto e a garota gritaram como foram jogados longe, Naruto conseguiu pegar a garota no ar e proteger ela da queda.

“O quarto Hokage lutou contra esse monstro” pensaram tanto Naruto como Yakumo enquanto eram arremessados pelo ar.

Naruto cai no chão do espaço onde estavam, ele deu graças a Deus que a garota era bem leve, mas mesmo assim ainda doeu aquela queda.

—Porque diabos isso esta acontecendo? Gritou a garota em pânico.

—Se eu tiver que adivinha a culpa é sua, agora pode sair de cima de mim! Pediu Naruto tentando ficar de pé.

—Por que diabos isso seria minha culpa?! Falou a garota indignada pelas palavras de Naruto.

—Durante dozes anos o selo que o quarto Hokage colocou em mim deixou essa raposa presa, e então depois do que seja lá o que você fez ela agora esta livre, muito suspeito não é? Falou Naruto olhando nos olhos da garota

—Não tem como algo assim ser minha culpa. Gritou a garota.

Na verdade sim a culpa disso é sua abominação, você criou a brecha perfeita no selo, mas eu prefiro continuar preso ao invés ser livre por causa de alguém do seu clã. Falou Kyuubi.

Muitos se perguntariam porque a raposa não atacou antes, ele estava pensando na melhor forma de matar a garota sem matar o Uzumaki junto por acidente, o que se provava um desafio já que a raposa de nove caldas tinha alguma dificuldades para fazer isso.

Sua melhor ideia era separar eles assim ele poderia se livrar da abominação a sua frente.

Kurama Yakumo se sentiu muito ofendida pelas palavras da raposa de nove caldas, para aquilo que era o maior e terrível monstro que você poderia imaginar chamar você de uma abominação com toda certeza era duro de escutar, ainda mais quando ele falou que tudo isso era sua culpa.

—Droga fuja! Gritou Naruto para a garota.

Yakumo não deu um passo antes de Naruto com olhos arregalados puxou o braço dela salvando a garota de ser empalada pelas garras da raposa gigante.

Quase” pensou a raposa amargamente por ter perdido sua chance.

“Essa foi por pouco” pensou Naruto e Yakumo juntos e muito preocupados olhando para as garras gigantes e muito afiadas.

Para de se intrometer moleque! Isso não tem nada a ver com você! Rugiu Kyuubi tentando matar Yakumo e Naruto desesperado  segurando uma Yakumo gritando nos seus braços.

A cena era ridícula, Kyuubi porem estava em uma situação na qual ele não tinha experiência, para matar os dois seria feito mesmo sem querer pisando neles mesmo por acidente, infelizmente para Kyuubi ele tinha intenção de matar apenas a garota.

Matar Naruto nesse espaço teria realmente libertar Kyuubi através de Yakumo, porem aquilo era algo que o orgulho da raposa não poderia aceitar.

A única coisa nesse momento mantendo eles dois vivos era o próprio orgulho da raposa gigante, o orgulho vem sempre antes da queda depois de tudo.

Por um longo tempo Kyuubi continuou esse jogo ficando cada vez mais sem paciência, cada vez um rosnado mais alto saindo de sua garganta antes dele parar o ataque.

Minha paciência tem limites, abandone essa garota e viva mais um tempo ou sofra as consequências! Rugiu a raposa irritada.

Naruto olhou com determinação para a raposa e gritou com todo o folego que ainda tinha de se esquivar dos ataques.

—Não! Gritou Naruto em resposta.

Os olhos cheios de fúria da Kyuubi começaram a soltar um brilho vermelho, uma nevoa carmesim desprendeu do corpo da raposa, e foi na direção dos dois jovens.

Naruto usou seu corpo como escudo para proteger Yakumo e gritou de dor.

—AAAAAAAAAHHHHHHH! Naruto gritou como sentiu seu corpo queimar pelo chakra venenoso atacando eles por todos os lados, mas ele continuou firme protegendo a garota.

—Desista criança! Pare de proteger essa abominação! Você não pode me enganar você sente o mesmo algo como ela não deveria existir!

No fundo da mente de Naruto ele concordou com as palavras da raposa e mesmo sabia que a raposa estava falando o que realmente pensava e acreditava.

Com isso ele gritou tanto para a raposa e para a parte de si mesmo que pensou isso.

—Cale a boca eu vou com certeza salvar ela! Isso é uma promessa! Gritou Naruto.

Quilo foi a gota final de água, Kyuubi parou de torturar Naruto e levantou sua garra.

Se quer tanto morrer junto com essa abominação então morra! Rugiu a raposa!.

—Não! Yakumo gritou cheia de medo se abraçando forte com Naruto.

Naruto apenas pode se esforçar para encarar a garra vindo em sua direção, com um estranho sentimento de déjà vu tomando conta dele.

Vendo a morte certa vindo em sua direção ele sentiu que não era a primeira vez.

“Isso já aconteceu antes?” Naruto se perguntou vendo tudo em câmera lenta.

Foi quando varias correntes douradas surgiram de todos os lados para surpresa de todos prendendo a raposa contra o chão.

Maldita, maldita seja você KUSHINA! Rugiu a raposa louca de raiva e ódio.

Os olhos de Naruto e Yakumo se arregalaram quando um homem apareceu como um relâmpago amarelo na frente deles.

VOCÊ! Gritou a raposa cheio de ódio na voz.

—Não queria ver você novamente Kyuubi, infelizmente tive que intervir nisso. Falou o homem.

Quarto Hokage! Gritou a raposa para o homem cheio de fúria e ódio.

Tanto Naruto como Yakumo estavam sem palavras, o herói que salvo Konoha a doze anos aparecer na frente deles os protegendo da raposa quando ela estava pronta para matar eles dois.

Aquilo tinha virando de um pesadelo para um dos sonhos mais selvagens que os dois poderiam ter.

—Garota do clã Kurama, qual é seu nome? Perguntou o quarto Hokage.

—Não ouse chamar eles de Kurama! Eles não são dignos desse nome! Essas abominações e traidores. Rugiu Kyuubi presos pelas correntes.

—Kurama Yakumo Hokage-sama. Gaguejou Yakumo de uma forma bem parecida com Hinata.

—Yakumo-chan você deve liberar o genjutsu que você colocou em Naruto, eu poderia liberar, porém isso gastaria muito chakra, chakra que eu preciso para o caso do selo falhar por algum motivo. Falou Minato gentilmente para a garota.

A verdade era que Yakumo poderia ter acabado com isso a qualquer momento se ela estive em condições de pensar direito, infelizmente nessa situação isso era algo difícil de fazer.

É muito difícil pensar em linha reta quando uma raposa gigante que odeia você aparentemente sem motivos esta tentando te matar.

—Eu.. eu vou tentar. Gaguejou Yakumo tentado quebrar o genjutsu.

O mundo parecia quebrar aos poucos como vidro e o rugido da raposa fez o mundo tremer.

Naruto olhou para o quarto Hokage como ele olhou para ele tristemente.

—Sito muito que meu primeiro encontro com você fosse em uma situação assim, eu gostaria de falar com você infelizmente não temos tempo. Falou o quarto Hokage como o mundo quebrou.

Naruto apenas conseguiu escutar depois disso fora as varias maldições que a raposa de nove caldas estava gritando, antes de ele escutar apenas silencio e se atirando de volta para o mundo real.

No mundo real não parecia ter passado um único instante, os dois jovens mesmo tinha as mesmas expressões nos seus rosto de quando foram para a paisagem metal compartilhada deles.

Então o rosto da garota mudou de irritada para assustada e confusa, e o rosto de Naruto se encheu de dor e cansaço como ele sentiu suas pernas perderem força e ele queria apenas dormir por um bom tempo.

Naruto tinha caído de joelhos, Yakumo olhou preocupada e se sentindo muito culpada.

—Vocês esta bem? Perguntou a garota hesitante.

Naruto não teve tempo de responder quando um ANBU apareceu do nada e nocauteou a garota, os olhos dela perderam o foco e ela caiu no chão.

—O que você esta fazendo? Gritou Naruto pegando a garota antes dela cair no chão ignorando a dor de queimaduras que ele estava sentindo por todo o corpo.

—Ela atacou você e afetou selo, garoto eu teria todo o direito de matar ela agora, mas eu tenho certeza que o Hokage-sama preferiria lidar com isso ele mesmo. Falou o ANBU simplesmente pegando Naruto e levando ele e Yakumo nas costas.

Naruto reclamou por algum tempo antes de vários ANBUs chegarem juntos com um Iruka muito cansado de correr a toda velocidade, depois disso Naruto se sentiu seguro o suficiente e decidiu que ele queria dormir por um tempo.

Mais tarde no hospital de Konoha

Iruka olhou Naruto dormindo em uma cama do hospital, quando ele e os ANBUs chegaram logo tinha uma equipe de ninjas médicos todos analisando Naruto junto com alguns ninjas especialistas em selos.

Iruka percebeu algo muito importante.

“Eles estavam preparados para algo assim” pensou Iruka.

Essa equipe estava preparada em especial se algo acontecer com Naruto em especial e prontos para tratar ele da melhor forma possível e mesmo cuidar do selo se algo acontecer durante o tratamento.

Iruka ficou surpreso com isso.

O professor viu um ninja medico se aproximar dele.

—Você esta responsável pelo Uzumaki não é? Perguntou o medico incerto.

—Não oficialmente, mas de certa forma acho que estou. Falou Iruka.

—Normalmente qualquer coisa relacionada com ele seria apenas para o Hokage, mas acredito você tem o direito de saber como ele esta. Falou o medico.

—N-não a nada de errado com ele não é? Perguntou Iruka preocupado

—Ele não corre nem um perigo de vida se é isso, ele sofreu de graves queimaduras e bastante exausto fora isso ele esta bem, porém as queimaduras se mostram resistentes a qualquer forma de tratamento apenas a cura natural dele mostra algum efeito. Falou o medico um pouco preocupado.

Iruka se sentiu muito melhor sabendo que Naruto não corria nem um perigo.

—Eu gostaria de falar com você me particular. Falou o medico.

Iruka seguiu o medico até uma sala onde estavam apenas os dois.

—O que o senhor quer falar doutor? Perguntou Iruka.

—As queimaduras dele não são novidades em Konoha, tivemos muitos casos como o dele a doze anos, apenas nem um foi tão ruim quanto o dele. Falou o medico.

Os olhos de Iruka se arregalaram.

—Algo aconteceu com o selo? Perguntou o professor.

—Foi nossa primeira suspeita, porem nosso especialista não encontrou nada no selo que apoiava essa teoria, mas sim ele sofreu graves queimaduras a exposição ao chakra da Kyuubi, aconteceu alguns casos a doze anos atrás, mas nunca vimos um tão grave quanto esse. Falou o medico

—Ele vai se recuperar não é? Perguntou Iruka.

—Ele tem grande resistência ao chakra da raposa, qualquer pessoa normal deveria ter morrido antes de começar a ter queimaduras assim, mas se ele continuar a curar e descasar direito ele deve estar novo em folha amanhã mesmo. Falou o medico.

Iruka suspirou de alivio escutando isso.

—Fico aliviado com isso, obrigado por tudo doutor. Falou Iruka.

—Não precisa agradecer estava apenas cumprindo meu trabalho.

Com isso Iruka foi novamente ir dar uma olhada na sala onde Naruto estava antes de ir fazer seu trabalho mesmo que ele não tinha muita vontade disso.

Na sala do hokage.

O ANBU que tinha pego Naruto e Yakumo terminou de dar seu relatório na frente do Hokage, seus conselheiro e tanto o chefe do clã Kurama e Kurenai.

A jovem mulher tinha muitos sentimentos conflitantes no olhar, mas o chefe do clã parecia resignado e arrependido.

—Obrigado pelo relatório. Falou o Hokage.

—Desculpe Hokage-sama eu deveria ter intervindo mais cedo em tudo isso. Falou o ANBU.

—Não, suas ordens eram para vigiar o Naruto e se intrometer apenas se não tivesse outra escolha no assunto. Falou o Hokage.

Diferente do que a maioria das pessoas pensam, Naruto é bem vigiado por ANBUs, desde os melhores com selos ou com alguma habilidade de conter Kyuubi de alguma forma antes de ajuda pudesse chegar.

Eles não podem intervir sempre que querem, alguns mesmo nem mesmo querem intervir ou se relacionar com Naruto, porem sempre que algo que o garoto não possa lidar acontecer eles mesmo que a contra gosto vão ajudar ou salvar Naruto.

Foi por isso que esse ANBU esteve na cena bem mais rápido do que os outros.

—Peço desculpas pelo ocorrido Hokage-sama, nos do clã Kurama vamos assumir a responsabilidade pelo ocorrido. Falou Kurama Unkai o chefe do clã Kurama.

—Não foi apenas um erro seu ou do seu clã, deveríamos ter lidado com essa situação de maneira melhor, mas antes de tomar qualquer medidas , vamos esperar Naruto acordar e termos mais informações sobre o que aconteceu. Falou o terceiro.

—Perdão Hokage-sama, mas acho que não devemos esperar tanto tempo, temos de lidar com isso rapidamente antes que a situação fique totalmente fora de controle. Falou Danzo

—Enquanto a situação é no mínimo delicada, e não devemos tomar decisões precipitadas, concordo que devemos ser rápidos quanto a isso, Kurama Yakumo mesmo sendo uma criança ainda atacou o Hokage, mesmo prisão domiciliar não é punição suficiente para o que ela fez. Falou Homura.

—Hokage-sama, eu gostaria de saber como ela fez isso? Eu lembro perfeitamente de ter selado suas capacidades de utilizar genjutsu, ela... ela não deveria ser capaz de fazer isso, não pode haver algum engano? Perguntou Kurenai.

—Enquanto é verdade que podemos selar com alguma dificuldades a capacidades das pessoas realizarem jutsu, isso não é algo perfeito, as pessoas ainda tem chakra para utilizar, do contrario elas estariam mortas, ela apenas conseguiu alguma forma de maior controle sobre seu chakra do que o selo consegue conter. Falou Koharu para Kurenai

Kurenai parecia querer dizer alguma coisa, mas acabou escolhendo ficar calada porque não tinha nada para contraria as palavras da outra mulher mais velha.

O Hokage parecia pensar profundamente sobre o assunto.

—Recebi noticias que Naruto vai acordar amanhã, vamos esperar pelo que ele se lembra do ocorrido antes de tomar qualquer decisão sobre isso, por enquanto Yakumo vai ficar 24 horas sobre vigilância da ANBU e afastada da vila, também vamos reunir todo o conselho e alguns especialistas sobre o assunto, até lá essa reunião esta encerrada. Falou o Hokage.

Mais tarde no mesmo dia na casa de Danzo ele recebia um convidado, Kurama Unkai.

—Então a que devo sua visita? Perguntou Danzo um pouco surpreso com a visita do homem.

Unkai deu um grande suspiro antes de falar.

—Preciso da sua ajuda, para podemos acabar com o pecado do nosso clã, queremos que você nos ajude para podemos matar Yakumo. Falou Unkai.

Danzo não deixou uma leve surpresa mostrar no seu rosto, mas ele pensou no pedido.

Danzo sabia que o Hokage teria matado a menina se ela causar mais problemas ou ser uma ameaça grande demais para ignorar, mesmo que seja apenas uma menina.

Mas Danzo estava preocupado em quantas pessoa morreriam antes dele perceber isso ou quanto estrago a garota faria antes do seu velho amigo perceber a ameaça.

“Não ele já percebeu a ameaça, ele apenas não quer matar uma garota jovem e tola mesmo ela sendo perigosa, da mesma forma que não matou seu antigo aluno traidor” pensou Danzo.

—Antes de tudo porque você precisa da minha ajuda? Perguntou Danzo.

—O Hokage não vai concordar com isso, mesmo que seja a melhor solução, selar suas capacidades se mostrou inútil, deveríamos ter acabado com esse mau pela raiz, como tudo isso foi um erro do nosso clã nos somos quem devemos limpar a bagunça que nos mesmo criamos, infelizmente nosso clã não possui pessoas com habilidade para neutralizar os ANBUs na guarda dela, precisamos de sua ajuda para isso. Falou Unkai.

—Entendo, você sabe que isso vai contra a vontade do Hokage? Isso pode arrastar seu clã para lama ainda mais do que apenas ficar quieto sobre o assunto. Falou Danzo.

—Com isso estaríamos fugindo da nossa responsabilidade, Yakumo foi o resultado do nosso desejo de recuperar o que tínhamos perdido, uma tentativa de recuperar nossa reputação do passado, ela foi a nosso maior erro, o mínimo que podemos fazer é cuidar disso pessoalmente, e impedir que ela se torne uma ameaça ainda maior para Konoha. Falou Unkai.

—... Se é isso que você realmente quer, eu darei meu apoio nisso, porem devemos esperar, devemos esperar para o Hokage perceber o quanto de um perigo ela é antes dele ser capaz de perdoa nossa ação, se fizemos isso agora apenas vamos fazer ele ficar irritado e achar que fizemos algo desnecessário, precisamos que ele tenha certeza de quanto de uma ameaça ela é antes de fazer alguma coisa, porque quando fizemos isso ele vai SABER disso. Falou Danzo.

Com isso começa o plano para matar Kurama Yakumo, mas eles teriam acelerado muito seus planos quando as informações sobre o que aconteceu no encontro entre Naruto e Yakumo.

Vai continuar.

Palavras do autor:

Espero que tenham gostado desse capitulo.

Sobre Kurama(Kyuubi) vou logo adiantar, o clã Kurama receberam esse nome dele mesmo, eles eram originalmente uma das famílias dos alunos do sabia dos seis caminhos, mas eles usaram seus ensinamentos e criaram não apenas genjutsus, mas também para suas técnicas mais poderosas são o que na opinião da Kyuubi abominações dos ensinamentos do sábio.

Kyuubi realmente considera tudo que eles fizeram tanto um total desrespeito as memorias do seu criador, como também uma traição do pior tipo feito por eles.

Agora o porque de Minato e Kushina demorarem para intervir foi porque eles tem muito pouco chakra para usar e Yakumo poderia ter acabado com isso sozinha, infelizmente ela não conseguiu pensar em nada no momento tendo uma raposa gigante tentando matar ela e por algum motivo odiar ela de tal forma que perdeu sua melhor chance de liberdade porque não queria ser livre por causa dela ou do seu clã.

E Kurama tentou muito difícil não matar Naruto por acidente, apenas quando ele decidiu parar de tentar fazer seu ponto e fazer Naruto desistir foi que Minato e Kushina tiveram que intervir nisso.

Também Ashura era o que deu aqueles pensamentos para Naruto, como Yakumo sem saber estava usando os ensinamentos do pai dele da forma mais “errada” possível.

Claro que Naruto mandou ele se fuder junto com Kurama e salvar Yakumo.

Sobre os planos de Danzo e Unkai, eles vão acelerar eles por um motivo simples, Yakumo pode liberar Kyuubi do selo, mesmo se a raposa se mostra total contra isso ainda é verdade que talvez Yakumo possa força isso a acontecer contra a vontade da Kyuubi, eles não vão permitir que isso seja uma possibilidade de forma alguma.

Outra coisa sobre as palavras de Unkai, Yakumo não nasceu com essas habilidades, ela foi criada com a intenção de ter essas habilidades, seu nascimento foi planejado, vou dizer como mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!