O Diabo pede Passagem escrita por SaturnBoy


Capítulo 6
Sexto Contato — Mundo Inverso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710778/chapter/6

O Outro Lado ou como minha amiga e eu costumávamos chamar, Mundo Inverso. Esse nome surgiu da ideia que acreditamos que existe uma outra realidade paralela a nossa onde tudo é inverso. E é nessa realidade que tudo que é sobrenatural habita e de tempos e tempos eles conseguem adentrar a nossa realidade por alguma brecha.

     Tendo isso em mente, começamos a colecionar objetos que nos lembra a algo “amaldiçoado”, além de ser extremamente fora do normal, temos algo peculiar apenas nosso. Minha amiga costumava brincar que um dia iríamos acertar e conseguir um objeto realmente amaldiçoado. Eu disse a ela que não teríamos tanta sorte assim.

Claro que eu estava errada.

Sábado – 15:25 PM

Joana era aspirante a fotógrafa e estava querendo alguns dos meus objetos para fazer uma foto, tanto com os meus quanto com os dela. Sempre admirei a sensibilidade que ela conseguia captar através das lentes da câmera. Sempre apoie para que ela se profissionalizasse, mas ela sempre disse que seria apenas como um hobbie e não como trabalho.

Segunda-feira – 03:45 AM

No meio da noite Joana me liga desesperada falando que está ouvindo vozes dentro do quarto. Entre os soluços, ainda relata para mim que objetos da sua estante caíram no chão. Ela dizia que ouvia risos próximo ao seu ouvido junto com ameaças de morte.

“Eu vou te rasgar…”

“Eu vou te matar...”

“Sua merdinha, irei te rasgar de dentro para fora! ”

Tentei acalmá-la, dizendo que ela estava apenas cansada com a semana de provas e com os trabalhos, mas nada parecia acalmá-la. Pedi a ela que fosse até a cozinha preparar um chá, tentar respirar fundo e voltar a dormir. Após muita relutância, ela cedeu.

Terça-feira – 09:25 AM

A primeira coisa que fiz quando avistei Joana, foi perguntá-la sobre a noite passada. Tentar entender melhor o que havia acontecido. Mas assim que tentei questioná-la, ela me afirmou que não me ligou e que estava dormindo no horário da ligação.

Sem acreditar, mostrei a ela o meu celular com o nome dela e o horário da ligação e ela disse que pode ter ligado enquanto dormia. Continuei sem entender o que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!