O Diabo pede Passagem escrita por SaturnBoy


Capítulo 3
Terceiro Contato — Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710778/chapter/3

  

Mais uma noite de angústia e de desespero tomava meu corpo ao ouvir aquela voz sendo sussurrada em meu ouvido, aquela mesma voz que parecia com vários gritos, o tom extremamente fora do normal. Eu sentia a mão com dedos longos e frios passarem em meu rosto, aquele ser falava várias e várias vezes as mesmas frases “Você é minha” e “Ninguém pode te ajudar”.

Todas as vezes que eu tentava gritar, aquela criatura magricela e retorcida colocava a mão em minha boca para que o meu grito de aviso fosse abafado. Estava presa em minha própria cabeça tentando criar algum plano de fuga.

     Durante a manhã, fiquei pensando o que eu fiz para merecer isso, será um abandono de Deus? Eu sei que nunca fui uma pessoa extremamente cristã, porém nunca o desrespeitei. Comecei então a duvidar de mim mesma, comecei a cair no precipício que eu mesma criei.

     As lágrimas rolavam em meu rosto enquanto a criatura se aproximava, eu me debatia em cima da cama, mas não conseguia fazer muita coisa, uma força que eu não conseguia ver prendia minhas mãos e meus pés. A criatura chegou próximo a minha boca e sussurrou “Você só precisa aceitar e tudo isso irá acabar”. Finalmente eu consegui ver a boca daquele ser, era cortada e os dentes pontiagudos.

     Aquele sorriso diabólico ficou em minha cabeça enquanto ele desaparecia, me deixando ali, encolhida e cada vez mais debilitada, com mais roxos, com mais dores. Eu estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!