As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 6
Você sempre foi tão babaca?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/6

Pov Mila

A primeira semana foi bem chata,tudo graças á uma pessoa: Jackson Adams.

Ele não parava de me chamar de caloura e fazer brincadeiras comigo,o Ben um dia se descontrolou e partiu pra cima dele,ainda bem que não foi expulso.

—Então pessoal,hoje faltando três dias pro acampamento vamos fazer uma atividade diferente envolvendo as duplas.

Eu logo fiquei brava,era só o que me faltava!Fazer uma atividade em dupla com o Adams.

—Cada um vai perguntar dez fatos sobre  sua dupla-o professor falou.

Muitos começaram a gritar: Moleza,mas eu fiquei revoltada.

—Então caloura?Eu começo ou você começa.

—Não...Me chame...De caloura!-eu falei pela milésima vez.

—Ok,caloura,você começa com as perguntas.

—Você sempre foi tão babaca?-eu perguntei

—Defina babaca.

—Galinha,chato e ridiculo.

Ele começou a rir.

—Sim sempre fui assim,mas bem que você gosta não é?-ele fez a piada(e eu não achei graça).

—Sua vez-eu disse.

—Você sempre foi tão estressadinha?-ele perguntou

—Eu não sou estressadinha,só quando você está por perto-eu comentei

—Você tem pais?Tem familia?Porque se tiver eu não vou acreditar,eles te criaram muito mal pra você ser assim.

O sorriso dele desapareceu e ele ficou sério pela primeira vez na vida.

—Sim tenho familia McFields,tenho uma irmã e meu pai-ele disse sério e sem olhar pra mim.

—E a sua mãe?-eu perguntei séria

—A minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos-ele disse sério e parecendo um pouco triste.

—Sinto muito-eu disse.

—Eu já superei-ele disse mas eu vi nos olhos dele que ele não tinha superado.

Eu nunca pensei na vida que eu ia ficar com pena do Jackson,mas fiquei.

—Muito bem pessoal,esse exercicio foi só para vocês relaxarem e conversarem um pouco agora vamos para a aula-o professor disse.

Jackson não falou comigo e continuou sério o resto da aula.

Na hora do recreio eu continuei pensando nele,afinal o que tinha acontecido com a mãe dele?

—Quem é essa garota?-perguntou Ben interrompendo meus pensamentos.

—Aquela é a Erica Jones-Vanessa apontou para uma menina desleixada que estava comendo sozinha

—Ela é a menina mais estranha da escola,não conversa com ninguém e sofre bullying das mais populares-Tommy disse

—Eu vou lá falar com ela-eu falei tentando tirar o Jackson da cabeça

—O que?Não Mila espera!-Ben falou mas eu já tinha chegado na mesa

—Oi-eu falei

A menina me olhou assustada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.