As escolhas escrita por Valeska5


Capítulo 7
Katherine Willians




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/710488/chapter/7

Pov Erica Jones/Katherine Willians

Na hora da escola,eu tive que ir desarrumada como sempre,eu sempre acordo as cinco da manhã na minha verdadeira casa parar ir para a minha outra casa.

De manhã eu sou Erica Jones,uma menina horrorosa e excluida que não tem amigos, de tarde e noite eu sou Katherine Willians a menina mais popular do colégio que é amiga de todo mundo,super bonita e patricinha.

Eu não tinha escolha,precisava ser uma menina excluida de manhã,pois se eu começasse a conviver com pessoas elas iam suspeitar,não tinha problema pois ninguém dessa escola está interessado em conversar comigo,mas para minha surpresa uma menina veio falar comigo.

—Que foi?Está assustada?

—Não, é porque ninguém vem falar comigo-respondi

—Bem,você pode sentar com agente se quiser-ela pediu.

—n-não o-obrigada-gaguejei de propósito para parecer que eu sou uma menina timida e solitária.

—Porque não?Relaxa nós somos legais.

—N-não

O resto do dia foi um lixo como sempre,as meninas populares ficaram me provocando e todos mundo me olhava como se eu fosse lixo.

Fui almoçar na casa da minha mãe "adotiva".

—Filha eu acho melhor você dar um tempo nesse acampamento,está atrapalhando seus estudos e eu queria ficar mais tempo com você-Talia Jones disse.

—Não se preocupe mãe,eu já disse que estudo lá e eu vou estar sempre perto de você-eu falei.

Fui tomar um banho rápido,tirei os oculos as roupas ridiculas,penteei e joguei o meu cabelo pro lado fazendo ele ficar lindo,passei um batom muito chique e vesti uma saia rosa bem curta e uma camisa branca com alça fina,em seguida botei uma jaqueta rosa e me maquiei.

Fui embora rápido,para minha mãe não perceber que eu estava daquele jeito.

Fui direto para a minha verdadeira escola.

Ao me ver o meu namorado Evan veio direto me abraçar e minha turma popular veio até mim.

—Atrasada denovo hein princesa,afinal que merda você fica fazendo?-perguntou meu amigo

—Não é da sua conta querido,com licença-eu passei andando como patricinha com as minhas duas melhores amiga que não pararam de tagarelar fofocas sobre os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.